Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho do cantor Leonardo é atingido por tênis durante show

Flipar|

O que era para ser um dia de trabalho e festa, terminou com dor de cabeça. Literalmente e infelizmente. Isso porque o cantor Zé Felipe foi atingido no rosto por um tênis durante um show no último domingo (12).
O que era para ser um dia de trabalho e festa, terminou com dor de cabeça. Literalmente e infelizmente. Isso porque o cantor Zé Felipe foi atingido no rosto por um tênis durante um show no último domingo (12). O que era para ser um dia de trabalho e festa, terminou com dor de cabeça. Literalmente e infelizmente. Isso porque o cantor Zé Felipe foi atingido no rosto por um tênis durante um show no último domingo (12).
As imagens foram divulgadas por um perfil no Instagram muito popular e conhecido como
As imagens foram divulgadas por um perfil no Instagram muito popular e conhecido como As imagens foram divulgadas por um perfil no Instagram muito popular e conhecido como
Flipar
Flipar Flipar
Desses milhares de comentários, dois chamaram a atenção, o da mãe dele, Poliana Rocha, e do seu irmão João Guilherme Ávila. O cantor é ainda filho de Leonardo, um dos maiores artistas do país, e que ainda não se pronunciou sobre o caso.
Desses milhares de comentários, dois chamaram a atenção, o da mãe dele, Poliana Rocha, e do seu irmão João Guilherme Ávila. O cantor é ainda filho de Leonardo, um dos maiores artistas do país, e que ainda não se pronunciou sobre o caso. Desses milhares de comentários, dois chamaram a atenção, o da mãe dele, Poliana Rocha, e do seu irmão João Guilherme Ávila. O cantor é ainda filho de Leonardo, um dos maiores artistas do país, e que ainda não se pronunciou sobre o caso.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Nos demais comentários, os internautas, felizmente, lamentaram o caso e se solidarizam com o caso, que, ainda por cima, abriu mão de passar a noite do dia dos namorados com a sua esposa, Virgínia Fonseca. Ela é americana, youtuber e influencer.
Nos demais comentários, os internautas, felizmente, lamentaram o caso e se solidarizam com o caso, que, ainda por cima, abriu mão de passar a noite do dia dos namorados com a sua esposa, Virgínia Fonseca. Ela é americana, youtuber e influencer. Nos demais comentários, os internautas, felizmente, lamentaram o caso e se solidarizam com o caso, que, ainda por cima, abriu mão de passar a noite do dia dos namorados com a sua esposa, Virgínia Fonseca. Ela é americana, youtuber e influencer.
Outros questionaram o que leva uma pessoa a comprar um tênis, comprar um ingresso e sair de casa para agredir os outros gratuitamente. O agressor, aliás, não foi identificado.
Outros questionaram o que leva uma pessoa a comprar um tênis, comprar um ingresso e sair de casa para agredir os outros gratuitamente. O agressor, aliás, não foi identificado. Outros questionaram o que leva uma pessoa a comprar um tênis, comprar um ingresso e sair de casa para agredir os outros gratuitamente. O agressor, aliás, não foi identificado.
Também houve comentários valorizando o fato dele ter sangue frio e não tacar de volta e também teve internauta dizendo que tacaria o tênis de volta. Assim como o pai dele, Zé Felipe não se pronunciou sobre o caso, nem a mulher dele.
Também houve comentários valorizando o fato dele ter sangue frio e não tacar de volta e também teve internauta dizendo que tacaria o tênis de volta. Assim como o pai dele, Zé Felipe não se pronunciou sobre o caso, nem a mulher dele. Também houve comentários valorizando o fato dele ter sangue frio e não tacar de volta e também teve internauta dizendo que tacaria o tênis de volta. Assim como o pai dele, Zé Felipe não se pronunciou sobre o caso, nem a mulher dele.
Fato é que ele ficou sem reação, parou o show por um tempo e ficou olhando para a direção do arremesso. Pelas imagens, é possível crer que ele foi acertado lateralmente e de leve.
Fato é que ele ficou sem reação, parou o show por um tempo e ficou olhando para a direção do arremesso. Pelas imagens, é possível crer que ele foi acertado lateralmente e de leve. Fato é que ele ficou sem reação, parou o show por um tempo e ficou olhando para a direção do arremesso. Pelas imagens, é possível crer que ele foi acertado lateralmente e de leve.
Italva é uma cidade no Norte Fluminense, com cerca de 15 mil habitantes. Ela fica a cerca de 345 km da capital e nas proximidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, importantes para a economia do estado. O pequeno município, aliás, já pertenceu à Campos.
Italva é uma cidade no Norte Fluminense, com cerca de 15 mil habitantes. Ela fica a cerca de 345 km da capital e nas proximidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, importantes para a economia do estado. O pequeno município, aliás, já pertenceu à Campos. Italva é uma cidade no Norte Fluminense, com cerca de 15 mil habitantes. Ela fica a cerca de 345 km da capital e nas proximidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, importantes para a economia do estado. O pequeno município, aliás, já pertenceu à Campos.
Esta não é a primeira vez que um show do cantor vira notícia neste ano. No final de fevereiro, ele deu uma indireta para o youtuber Rezende, dizendo que Virginia agora está muito mais feliz.
Esta não é a primeira vez que um show do cantor vira notícia neste ano. No final de fevereiro, ele deu uma indireta para o youtuber Rezende, dizendo que Virginia agora está muito mais feliz. Esta não é a primeira vez que um show do cantor vira notícia neste ano. No final de fevereiro, ele deu uma indireta para o youtuber Rezende, dizendo que Virginia agora está muito mais feliz.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Já Rezende se chama Pedro Afonso tem 25 anos é influencer, youtuber (um dos maiores do Brasil, com 30 milhões de seguidores), ator, empresário e ex-jogador de futsal. Na época, ele provou Zé, pelo Twitter:
Já Rezende se chama Pedro Afonso tem 25 anos é influencer, youtuber (um dos maiores do Brasil, com 30 milhões de seguidores), ator, empresário e ex-jogador de futsal. Na época, ele provou Zé, pelo Twitter: Já Rezende se chama Pedro Afonso tem 25 anos é influencer, youtuber (um dos maiores do Brasil, com 30 milhões de seguidores), ator, empresário e ex-jogador de futsal. Na época, ele provou Zé, pelo Twitter:
Zé Felipe é goiano, de Goiânia, e está com 24 anos. Já Virginia está com 23. Eles começaram a namorar em julho de 2020 e se casaram em março de 2021. Eles têm uma filha: Maria Alice, de um ano. Agora, ela está grávida de mais uma menina.
Zé Felipe é goiano, de Goiânia, e está com 24 anos. Já Virginia está com 23. Eles começaram a namorar em julho de 2020 e se casaram em março de 2021. Eles têm uma filha: Maria Alice, de um ano. Agora, ela está grávida de mais uma menina. Zé Felipe é goiano, de Goiânia, e está com 24 anos. Já Virginia está com 23. Eles começaram a namorar em julho de 2020 e se casaram em março de 2021. Eles têm uma filha: Maria Alice, de um ano. Agora, ela está grávida de mais uma menina.
Ele está em alta e fazendo muito sucesso com as músicas
Ele está em alta e fazendo muito sucesso com as músicas Ele está em alta e fazendo muito sucesso com as músicas
Zé Felipe canta sertanejo/piseiro e também sabe tocar violão e guitarra. Já são 10 indicações e três prêmios. O jovem tem parcerias com nomes como Gusttavo Lima (foto), Joelma, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, com o próprio pai, além de outros grandes nomes da música nacional.
Zé Felipe canta sertanejo/piseiro e também sabe tocar violão e guitarra. Já são 10 indicações e três prêmios. O jovem tem parcerias com nomes como Gusttavo Lima (foto), Joelma, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, com o próprio pai, além de outros grandes... Zé Felipe canta sertanejo/piseiro e também sabe tocar violão e guitarra. Já são 10 indicações e três prêmios. O jovem tem parcerias com nomes como Gusttavo Lima (foto), Joelma, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, com o próprio pai, além de outros grandes nomes da música nacional.
Em 2019, José Felipe Rocha Costa, o Zé Felipe, revelou ser portador de uma doença crônica que causa muitas dores na coluna: espondilite anquilosante.
Em 2019, José Felipe Rocha Costa, o Zé Felipe, revelou ser portador de uma doença crônica que causa muitas dores na coluna: espondilite anquilosante. Em 2019, José Felipe Rocha Costa, o Zé Felipe, revelou ser portador de uma doença crônica que causa muitas dores na coluna: espondilite anquilosante.
Sua mãe, Poliana, é jornalista. Além de João Guilherme Ávila (ator e cantor, foto), ele também é irmão do cantor Pedro Leonardo e sobrinho do cantor (já falecido) Leandro. Ou seja, tem a música em sua veia.
Sua mãe, Poliana, é jornalista. Além de João Guilherme Ávila (ator e cantor, foto), ele também é irmão do cantor Pedro Leonardo e sobrinho do cantor (já falecido) Leandro. Ou seja, tem a música em sua veia. Sua mãe, Poliana, é jornalista. Além de João Guilherme Ávila (ator e cantor, foto), ele também é irmão do cantor Pedro Leonardo e sobrinho do cantor (já falecido) Leandro. Ou seja, tem a música em sua veia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.