Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felina: Veja a letra da música de Shakira para o ex-marido traíra

Flipar|

A web quebrou com o novo hit de Shakira em que ela debocha e manda farpas afiadas para o ex-marido Gerard Piqué e a namorada dele, Clara Chía.
A web quebrou com o novo hit de Shakira em que ela debocha e manda farpas afiadas para o ex-marido Gerard Piqué e a namorada dele, Clara Chía. A web quebrou com o novo hit de Shakira em que ela debocha e manda farpas afiadas para o ex-marido Gerard Piqué e a namorada dele, Clara Chía.
O clipe de Shakira Bzrp Music Sessions Vol. 53 já teve mais de 100 milhões de visualizações e o FLIPAR mostrou.
O clipe de Shakira Bzrp Music Sessions Vol. 53 já teve mais de 100 milhões de visualizações e o FLIPAR mostrou. O clipe de Shakira Bzrp Music Sessions Vol. 53 já teve mais de 100 milhões de visualizações e o FLIPAR mostrou.
Shakira publicou que foram 14,4 milhões de streams em 24 horas de Spotify, recorde na história de música em espanhol.
Shakira publicou que foram 14,4 milhões de streams em 24 horas de Spotify, recorde na história de música em espanhol. Shakira publicou que foram 14,4 milhões de streams em 24 horas de Spotify, recorde na história de música em espanhol.
Veja agora a tradução da letra, na íntegra. É provocação o tempo inteiro contra o ex que chegou até a levar a amante obra a residência do casal quando Shakira estava viajando.
Veja agora a tradução da letra, na íntegra. É provocação o tempo inteiro contra o ex que chegou até a levar a amante obra a residência do casal quando Shakira estava viajando. Veja agora a tradução da letra, na íntegra. É provocação o tempo inteiro contra o ex que chegou até a levar a amante obra a residência do casal quando Shakira estava viajando.
Flipar
Flipar Flipar
Não quero ter outra decepção. Você se mostra tanto como um campeão.
Não quero ter outra decepção. Você se mostra tanto como um campeão. Não quero ter outra decepção. Você se mostra tanto como um campeão.
E quando mais precisei de você, você mostrou sua pior versão
E quando mais precisei de você, você mostrou sua pior versão E quando mais precisei de você, você mostrou sua pior versão
Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário.
Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário. Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário.
Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você, uh, uh, uh, uh
Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você, uh, uh, uh, uh Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você, uh, uh, uh, uh
Me tornei grande demais pra você. E, por isso, você tá com uma igualzinha a você, uh, uh, uh, uh
Me tornei grande demais pra você. E, por isso, você tá com uma igualzinha a você, uh, uh, uh, uh Me tornei grande demais pra você. E, por isso, você tá com uma igualzinha a você, uh, uh, uh, uh
Essa é pra acabar contigo. Mastigue e engula, engula e mastigue.
Essa é pra acabar contigo. Mastigue e engula, engula e mastigue. Essa é pra acabar contigo. Mastigue e engula, engula e mastigue.
Com você, eu não volto mais. Nem que você chore ou me suplique.
Com você, eu não volto mais. Nem que você chore ou me suplique. Com você, eu não volto mais. Nem que você chore ou me suplique.
Percebi que não é culpa minha que te critiquem. Eu só faço música. Foi mal que salpique em você.
Percebi que não é culpa minha que te critiquem. Eu só faço música. Foi mal que salpique em você. Percebi que não é culpa minha que te critiquem. Eu só faço música. Foi mal que salpique em você.
Você me fez ter a sogra como vizinha. Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal.
Você me fez ter a sogra como vizinha. Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal. Você me fez ter a sogra como vizinha. Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal.
Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte.
Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte.
As mulheres não choram mais, as mulheres faturam.
As mulheres não choram mais, as mulheres faturam. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam.
Ela tem nome de pessoa boa. Claramente, não é como soa
Ela tem nome de pessoa boa. Claramente, não é como soa Ela tem nome de pessoa boa. Claramente, não é como soa
Clara-Mente, Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh, uh É pra caras como você, uh, uh, uh, uh
Clara-Mente, Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh, uh É pra caras como você, uh, uh, uh, uh Clara-Mente, Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh, uh É pra caras como você, uh, uh, uh, uh
Do amor ao ódio é só um passo. Não volte mais aqui, me esqueça
Do amor ao ódio é só um passo. Não volte mais aqui, me esqueça Do amor ao ódio é só um passo. Não volte mais aqui, me esqueça
Zero rancor, bebê. Desejo que você fique bem com minha suposta substituta.
Zero rancor, bebê. Desejo que você fique bem com minha suposta substituta. Zero rancor, bebê. Desejo que você fique bem com minha suposta substituta.
Nem sei o que aconteceu com você. Você tá tão estranho que nem te reconheço.
Nem sei o que aconteceu com você. Você tá tão estranho que nem te reconheço. Nem sei o que aconteceu com você. Você tá tão estranho que nem te reconheço.
Eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrari por uma Twingo.
Eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrari por uma Twingo. Eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrari por uma Twingo.
Você trocou um Rolex por um Casio. Tá indo rápido, vai mais devagar.
Você trocou um Rolex por um Casio. Tá indo rápido, vai mais devagar. Você trocou um Rolex por um Casio. Tá indo rápido, vai mais devagar.
Ah, muita academia. Mas treine o cérebro um pouquinho também.
Ah, muita academia. Mas treine o cérebro um pouquinho também. Ah, muita academia. Mas treine o cérebro um pouquinho também.
Tiram fotos onde me veem. Me sinto aqui como uma refém. Por mim, tudo bem
Tiram fotos onde me veem. Me sinto aqui como uma refém. Por mim, tudo bem Tiram fotos onde me veem. Me sinto aqui como uma refém. Por mim, tudo bem
Vou sair da sua casa amanhã. E se você quiser trazer ela, que ela venha também
Vou sair da sua casa amanhã. E se você quiser trazer ela, que ela venha também Vou sair da sua casa amanhã. E se você quiser trazer ela, que ela venha também
Depois do sucesso dessa música, Piqué foi filmado num Twingo. Cereja do bolo para quem curte o ti-ti-ti.
Depois do sucesso dessa música, Piqué foi filmado num Twingo. Cereja do bolo para quem curte o ti-ti-ti. Depois do sucesso dessa música, Piqué foi filmado num Twingo. Cereja do bolo para quem curte o ti-ti-ti.
Shakira usou seu talento musical para se vingar com classe.
Shakira usou seu talento musical para se vingar com classe. Shakira usou seu talento musical para se vingar com classe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.