Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos que já serviram nas Forças Armadas

Flipar|

Algumas celebridades internacionais têm um passado pouco conhecido pelas pessoas. Com isso, os fãs ficam surpresos que eles serviram nas Forças Armadas de seus país. Veja alguns nomes que se encaixam nesta situação:
Algumas celebridades internacionais têm um passado pouco conhecido pelas pessoas. Com isso, os fãs ficam surpresos que eles serviram nas Forças Armadas de seus país. Veja alguns nomes que se encaixam nesta situação: Algumas celebridades internacionais têm um passado pouco conhecido pelas pessoas. Com isso, os fãs ficam surpresos que eles serviram nas Forças Armadas de seus país. Veja alguns nomes que se encaixam nesta situação:
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Morgan Freeman
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Morgan Freeman Famoso que serviu nas Forças Armadas: Morgan Freeman
Quando assistimos Morgan Freeman no cinema, vemos normalmente um personagem calmo, sábio e que usa as palavras como forma de interagir com as pessoas. No entanto, poucos sabem que ele se alistou na Aeronáutica americana em 1955, sendo técnico de radar.
Quando assistimos Morgan Freeman no cinema, vemos normalmente um personagem calmo, sábio e que usa as palavras como forma de interagir com as pessoas. No entanto, poucos sabem que ele se alistou na Aeronáutica americana em 1955, sendo técnico de radar. Quando assistimos Morgan Freeman no cinema, vemos normalmente um personagem calmo, sábio e que usa as palavras como forma de interagir com as pessoas. No entanto, poucos sabem que ele se alistou na Aeronáutica americana em 1955, sendo técnico de radar.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Sean Connery
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Sean Connery Famoso que serviu nas Forças Armadas: Sean Connery
O famoso intérprete do agente 007 entrou na Marinha Real Britânica com apenas 16. Depois de três anos servindo o seu país, ele foi dispensado por causa de uma úlcera estomacal que danificou seriamente o seu estado de saúde.
O famoso intérprete do agente 007 entrou na Marinha Real Britânica com apenas 16. Depois de três anos servindo o seu país, ele foi dispensado por causa de uma úlcera estomacal que danificou seriamente o seu estado de saúde. O famoso intérprete do agente 007 entrou na Marinha Real Britânica com apenas 16. Depois de três anos servindo o seu país, ele foi dispensado por causa de uma úlcera estomacal que danificou seriamente o seu estado de saúde.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Arnold Schwarzenegger
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Arnold Schwarzenegger Famoso que serviu nas Forças Armadas: Arnold Schwarzenegger
Um dos maiores nomes da história do fisiculturismo (com sete títulos do Mister Olympia) e ator de destaque dos cinemas, Schwarzenegger não conseguiu escapar do serviço militar na Áustria, seu país de origem.
Um dos maiores nomes da história do fisiculturismo (com sete títulos do Mister Olympia) e ator de destaque dos cinemas, Schwarzenegger não conseguiu escapar do serviço militar na Áustria, seu país de origem. Um dos maiores nomes da história do fisiculturismo (com sete títulos do Mister Olympia) e ator de destaque dos cinemas, Schwarzenegger não conseguiu escapar do serviço militar na Áustria, seu país de origem.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Jimi Hendrix
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Jimi Hendrix Famoso que serviu nas Forças Armadas: Jimi Hendrix
Um gênio da música. É desta forma que muitas pessoas lembram de Jimi Hendrix. Contudo, tudo poderia ter mudado no ano de 1961, quando foi flagrado dirigindo um carro roubado. Por causa, disso teve que escolher entre a prisão ou se alistar no Exército, onde se tornou paraquedista.
Um gênio da música. É desta forma que muitas pessoas lembram de Jimi Hendrix. Contudo, tudo poderia ter mudado no ano de 1961, quando foi flagrado dirigindo um carro roubado. Por causa, disso teve que escolher entre a prisão ou se alistar no Exército, ... Um gênio da música. É desta forma que muitas pessoas lembram de Jimi Hendrix. Contudo, tudo poderia ter mudado no ano de 1961, quando foi flagrado dirigindo um carro roubado. Por causa, disso teve que escolher entre a prisão ou se alistar no Exército, onde se tornou paraquedista.
Famosa que serviu nas Forças Armadas: Gal Gadot
Famosa que serviu nas Forças Armadas: Gal Gadot Famosa que serviu nas Forças Armadas: Gal Gadot
Muitas pessoas pensam em Gal Gadot e automaticamente lembram da Mulher-Maravilha, já que ela se tornou a heroína nos cinemas. Contudo, muitos fãs ficam surpresos ao descobrir que a atriz fez parte do exército do seu país por dois anos. Isso porque, em Israel, o alistamento é obrigatório tanto para homens quanto para mulheres.
Muitas pessoas pensam em Gal Gadot e automaticamente lembram da Mulher-Maravilha, já que ela se tornou a heroína nos cinemas. Contudo, muitos fãs ficam surpresos ao descobrir que a atriz fez parte do exército do seu país por dois anos. Isso porque, em ... Muitas pessoas pensam em Gal Gadot e automaticamente lembram da Mulher-Maravilha, já que ela se tornou a heroína nos cinemas. Contudo, muitos fãs ficam surpresos ao descobrir que a atriz fez parte do exército do seu país por dois anos. Isso porque, em Israel, o alistamento é obrigatório tanto para homens quanto para mulheres.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Adam Driver
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Adam Driver Famoso que serviu nas Forças Armadas: Adam Driver
Adam ganhou renome mundial após ser um dos vilões da saga Star Wars, onde mostrou seu talento como ator. Mas bem antes disso, Driver entrou para a Marinha dos Estados Unidos e serviu por mais de dois anos. Depois disso, ele sofreu uma lesão que o liberou do alistamento para o Iraque.
Adam ganhou renome mundial após ser um dos vilões da saga Star Wars, onde mostrou seu talento como ator. Mas bem antes disso, Driver entrou para a Marinha dos Estados Unidos e serviu por mais de dois anos. Depois disso, ele sofreu uma lesão que o liber... Adam ganhou renome mundial após ser um dos vilões da saga Star Wars, onde mostrou seu talento como ator. Mas bem antes disso, Driver entrou para a Marinha dos Estados Unidos e serviu por mais de dois anos. Depois disso, ele sofreu uma lesão que o liberou do alistamento para o Iraque.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Pelé
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Pelé Famoso que serviu nas Forças Armadas: Pelé
Para muitas pessoas Pelé é o maior jogador de futebol de todos os tempos e um dos esportistas mais importantes da história. Só que tudo isso poderia não ter acontecido, já que o brasileiro entrou para o serviço militar depois de ter ajudado o país a conquistar a Copa do Mundo de 1958.
Para muitas pessoas Pelé é o maior jogador de futebol de todos os tempos e um dos esportistas mais importantes da história. Só que tudo isso poderia não ter acontecido, já que o brasileiro entrou para o serviço militar depois de ter ajudado o país a co... Para muitas pessoas Pelé é o maior jogador de futebol de todos os tempos e um dos esportistas mais importantes da história. Só que tudo isso poderia não ter acontecido, já que o brasileiro entrou para o serviço militar depois de ter ajudado o país a conquistar a Copa do Mundo de 1958.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Clint Eastwood
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Clint Eastwood Famoso que serviu nas Forças Armadas: Clint Eastwood
Um dos grandes nomes de Hollywood na sua época, Clint Eastwood foi convocado para servir o seu país em 1950. Um ano depois, ele foi dispensado do serviço com honra e conseguiu ter a chance de brilhar nos cinemas com seu talento com ator e diretor.
Um dos grandes nomes de Hollywood na sua época, Clint Eastwood foi convocado para servir o seu país em 1950. Um ano depois, ele foi dispensado do serviço com honra e conseguiu ter a chance de brilhar nos cinemas com seu talento com ator e diretor. Um dos grandes nomes de Hollywood na sua época, Clint Eastwood foi convocado para servir o seu país em 1950. Um ano depois, ele foi dispensado do serviço com honra e conseguiu ter a chance de brilhar nos cinemas com seu talento com ator e diretor.
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Tom Selleck
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Tom Selleck Famoso que serviu nas Forças Armadas: Tom Selleck
Você deve se lembrar de Tom Selleck na renomada série
Você deve se lembrar de Tom Selleck na renomada série Você deve se lembrar de Tom Selleck na renomada série
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Elvis Presley
Famoso que serviu nas Forças Armadas: Elvis Presley Famoso que serviu nas Forças Armadas: Elvis Presley
Aqui temos maior um nome brilhante e inesquecível da música que passou pelas Forças Armadas do seu país. O Rei do Rock entrou no exército no ano de 1958 e em 1960 foi dispensado com honra.
Aqui temos maior um nome brilhante e inesquecível da música que passou pelas Forças Armadas do seu país. O Rei do Rock entrou no exército no ano de 1958 e em 1960 foi dispensado com honra. Aqui temos maior um nome brilhante e inesquecível da música que passou pelas Forças Armadas do seu país. O Rei do Rock entrou no exército no ano de 1958 e em 1960 foi dispensado com honra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.