Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos que já dublaram personagens marcantes

Flipar|

Tiago Abravanel faz 35 anos neste 21/10/2022. Ator, cantor, apresentador e empresário, o neto de Silvio Santos também é dublador.
Tiago Abravanel faz 35 anos neste 21/10/2022. Ator, cantor, apresentador e empresário, o neto de Silvio Santos também é dublador. Tiago Abravanel faz 35 anos neste 21/10/2022. Ator, cantor, apresentador e empresário, o neto de Silvio Santos também é dublador.
E por isso encabeça a lista de atores brasileiros que também fazem dublagem.
E por isso encabeça a lista de atores brasileiros que também fazem dublagem. E por isso encabeça a lista de atores brasileiros que também fazem dublagem.
Tiago Abravanel é a voz de Ralph, protagonista da animação
Tiago Abravanel é a voz de Ralph, protagonista da animação Tiago Abravanel é a voz de Ralph, protagonista da animação
Veja outros brasileiros que já emprestaram suas vozes a personagens da animação, com grande sucesso.
Veja outros brasileiros que já emprestaram suas vozes a personagens da animação, com grande sucesso. Veja outros brasileiros que já emprestaram suas vozes a personagens da animação, com grande sucesso.
Leandro Hassum - Personagem: Gru -
Leandro Hassum - Personagem: Gru - Leandro Hassum - Personagem: Gru -
Um dos motivos do sucesso de
Um dos motivos do sucesso de Um dos motivos do sucesso de
Rodrigo Lombardi - Personagem: Gargamel -
Rodrigo Lombardi - Personagem: Gargamel - Rodrigo Lombardi - Personagem: Gargamel -
Principal antagonista na série e nos quadrinhos de
Principal antagonista na série e nos quadrinhos de Principal antagonista na série e nos quadrinhos de
Fábio Porchat - Personagem: Olaf -
Fábio Porchat - Personagem: Olaf - Fábio Porchat - Personagem: Olaf -
A voz do famoso boneco de neve de
A voz do famoso boneco de neve de A voz do famoso boneco de neve de
Samara Felippo - Personagem: Colette -
Samara Felippo - Personagem: Colette - Samara Felippo - Personagem: Colette -
A animação conta a história do simpático ratinho Remmy, que tem um paladar bem diferente dos seus amigos e resolve tentar a sorte num restaurante de destaque da França. Samara Felippo, atriz carioca nascida em 6/10/1978, dá voz a Colette.
A animação conta a história do simpático ratinho Remmy, que tem um paladar bem diferente dos seus amigos e resolve tentar a sorte num restaurante de destaque da França. Samara Felippo, atriz carioca nascida em 6/10/1978, dá voz a Colette. A animação conta a história do simpático ratinho Remmy, que tem um paladar bem diferente dos seus amigos e resolve tentar a sorte num restaurante de destaque da França. Samara Felippo, atriz carioca nascida em 6/10/1978, dá voz a Colette.
Márcio Garcia - Personagem: Diego -
Márcio Garcia - Personagem: Diego - Márcio Garcia - Personagem: Diego -
Na franquia de animação
Na franquia de animação Na franquia de animação
Rodrigo Santoro - Personagem: Stuart Little -
Rodrigo Santoro - Personagem: Stuart Little - Rodrigo Santoro - Personagem: Stuart Little -
No Brasil, a voz do pequeno e cativante ratinho é a do ator Rodrigo Santoro. Nascido em 22/8/1975 em Petrópolis (RJ), Rodrigo é hoje um nome de projeção internacional, com vários papéis no exterior.
No Brasil, a voz do pequeno e cativante ratinho é a do ator Rodrigo Santoro. Nascido em 22/8/1975 em Petrópolis (RJ), Rodrigo é hoje um nome de projeção internacional, com vários papéis no exterior. No Brasil, a voz do pequeno e cativante ratinho é a do ator Rodrigo Santoro. Nascido em 22/8/1975 em Petrópolis (RJ), Rodrigo é hoje um nome de projeção internacional, com vários papéis no exterior.
Preta Gil - Personagem: Stella -
Preta Gil - Personagem: Stella - Preta Gil - Personagem: Stella -
Lançado nos cinemas em 2006, o filme é repleto de aventuras e momentos engraçados. A cantora carioca Preta Gil, nascida em 8/8/1974, filha de Gilberto Gil, fez sua estreia como dubladora, levando sua experiência de estúdio para essa outra atividade.
Lançado nos cinemas em 2006, o filme é repleto de aventuras e momentos engraçados. A cantora carioca Preta Gil, nascida em 8/8/1974, filha de Gilberto Gil, fez sua estreia como dubladora, levando sua experiência de estúdio para essa outra atividade. Lançado nos cinemas em 2006, o filme é repleto de aventuras e momentos engraçados. A cantora carioca Preta Gil, nascida em 8/8/1974, filha de Gilberto Gil, fez sua estreia como dubladora, levando sua experiência de estúdio para essa outra atividade.
Grazi Massafera -personagem: Cordélia -
Grazi Massafera -personagem: Cordélia - Grazi Massafera -personagem: Cordélia -
Modelo que virou atriz após o sucesso impulsionado pela participação no BBB, Grazi - nascida em 28/6/1982, em Jacarezinho, no Paraná - estreou no cinema dublando a voz da personagem Cordélia, muito delicada e querida.
Modelo que virou atriz após o sucesso impulsionado pela participação no BBB, Grazi - nascida em 28/6/1982, em Jacarezinho, no Paraná - estreou no cinema dublando a voz da personagem Cordélia, muito delicada e querida. Modelo que virou atriz após o sucesso impulsionado pela participação no BBB, Grazi - nascida em 28/6/1982, em Jacarezinho, no Paraná - estreou no cinema dublando a voz da personagem Cordélia, muito delicada e querida.
Lúcio Mauro Filho - Personagem: Po -
Lúcio Mauro Filho - Personagem: Po - Lúcio Mauro Filho - Personagem: Po -
Ator, comediante, roteirista, diretor, músico. Nascido em 18/6/1974, no Rio de Janeiro, o Tuco da
Ator, comediante, roteirista, diretor, músico. Nascido em 18/6/1974, no Rio de Janeiro, o Tuco da Ator, comediante, roteirista, diretor, músico. Nascido em 18/6/1974, no Rio de Janeiro, o Tuco da

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.