Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de heróis! Descubra curiosidades e segredos do Homem-Aranha

Flipar|

O Homem-Aranha é um dos heróis mais famosos e amados no mundo, com fãs em todo o planeta. Pensando nisso, fizemos uma galeria com 10 curiosidades e informações pouco conhecidas do personagem. Confira!
O Homem-Aranha é um dos heróis mais famosos e amados no mundo, com fãs em todo o planeta. Pensando nisso, fizemos uma galeria com 10 curiosidades e informações pouco conhecidas do personagem. Confira! O Homem-Aranha é um dos heróis mais famosos e amados no mundo, com fãs em todo o planeta. Pensando nisso, fizemos uma galeria com 10 curiosidades e informações pouco conhecidas do personagem. Confira!
Curiosidade número 1: O Homem-Aranha surgiu na década de 1960
Curiosidade número 1: O Homem-Aranha surgiu na década de 1960 Curiosidade número 1: O Homem-Aranha surgiu na década de 1960
Muitas pessoas não sabem, mas a primeira aparição do Spider-Man foi em agosto de 1962, na revista Amazing Fantasy. Depois disso, a popularidade do herói ia aumentando a cada década.
Muitas pessoas não sabem, mas a primeira aparição do Spider-Man foi em agosto de 1962, na revista Amazing Fantasy. Depois disso, a popularidade do herói ia aumentando a cada década. Muitas pessoas não sabem, mas a primeira aparição do Spider-Man foi em agosto de 1962, na revista Amazing Fantasy. Depois disso, a popularidade do herói ia aumentando a cada década.
Curiosidade número 2: Pais do herói eram agentes da S.H.I.E.L.D
Curiosidade número 2: Pais do herói eram agentes da S.H.I.E.L.D Curiosidade número 2: Pais do herói eram agentes da S.H.I.E.L.D
Muito se fala da Tia May e do Tio Ben, os familiares mais próximos de Peter Parker. Mas pouco se destaca o fato de que pais do herói, Richard e Mary Parker, eram na verdade agentes secretos da S.H.I.E.L.D, um programa de espionagem do governo americano.
Muito se fala da Tia May e do Tio Ben, os familiares mais próximos de Peter Parker. Mas pouco se destaca o fato de que pais do herói, Richard e Mary Parker, eram na verdade agentes secretos da S.H.I.E.L.D, um programa de espionagem do governo americano. Muito se fala da Tia May e do Tio Ben, os familiares mais próximos de Peter Parker. Mas pouco se destaca o fato de que pais do herói, Richard e Mary Parker, eram na verdade agentes secretos da S.H.I.E.L.D, um programa de espionagem do governo americano.
Curiosidade número 3: Namorou muita gente além da Mary Jane
Curiosidade número 3: Namorou muita gente além da Mary Jane Curiosidade número 3: Namorou muita gente além da Mary Jane
Quando pensamos em um par romântico do Homem-Aranha, automaticamente aparece na nossa mente Mary Jane. Porém, Peter Parker teve outros amores ao longo de sua vida, como por exemplo Liz Allen, Betty Brant e as heroínas Sabre de Prata, Seda e Capitã Marvel.
Quando pensamos em um par romântico do Homem-Aranha, automaticamente aparece na nossa mente Mary Jane. Porém, Peter Parker teve outros amores ao longo de sua vida, como por exemplo Liz Allen, Betty Brant e as heroínas Sabre de Prata, Seda e Capitã Marvel. Quando pensamos em um par romântico do Homem-Aranha, automaticamente aparece na nossa mente Mary Jane. Porém, Peter Parker teve outros amores ao longo de sua vida, como por exemplo Liz Allen, Betty Brant e as heroínas Sabre de Prata, Seda e Capitã Marvel.
Curiosidade número 4: O herói já conheceu o ex-presidente Barack Obama
Curiosidade número 4: O herói já conheceu o ex-presidente Barack Obama Curiosidade número 4: O herói já conheceu o ex-presidente Barack Obama
Acredite se quiser, mas o ex-presidente Barack Obama já conheceu o herói que solta teias. Isso aconteceu na revista O Espetacular Homem Aranha #583, uma das mais vendidas da história.
Acredite se quiser, mas o ex-presidente Barack Obama já conheceu o herói que solta teias. Isso aconteceu na revista O Espetacular Homem Aranha #583, uma das mais vendidas da história. Acredite se quiser, mas o ex-presidente Barack Obama já conheceu o herói que solta teias. Isso aconteceu na revista O Espetacular Homem Aranha #583, uma das mais vendidas da história.
Curiosidade número 5: Tentou vaga no Quarteto Fantástico e não conseguiu!
Curiosidade número 5: Tentou vaga no Quarteto Fantástico e não conseguiu! Curiosidade número 5: Tentou vaga no Quarteto Fantástico e não conseguiu!
Na primeira edição da revista The Amazing Spider-Man, o herói tentou uma vaguinha para ser membro do Quarteto Fantástico. Como já esperado, ele não conseguiu a vaga e como
Na primeira edição da revista The Amazing Spider-Man, o herói tentou uma vaguinha para ser membro do Quarteto Fantástico. Como já esperado, ele não conseguiu a vaga e como Na primeira edição da revista The Amazing Spider-Man, o herói tentou uma vaguinha para ser membro do Quarteto Fantástico. Como já esperado, ele não conseguiu a vaga e como
Curiosidade número 6: Teia de um jeito no quadrinho e outro nos filmes
Curiosidade número 6: Teia de um jeito no quadrinho e outro nos filmes Curiosidade número 6: Teia de um jeito no quadrinho e outro nos filmes
Nos quadrinhos e nos filmes mais recentes do Homem-Aranha, a teia é lançada por causa de um dispositivo criado por Peter. A única exceção acontece na série de filmes de Tony Maguire, que o diretor decidiu que ela sairia do próprio punho do herói.
Nos quadrinhos e nos filmes mais recentes do Homem-Aranha, a teia é lançada por causa de um dispositivo criado por Peter. A única exceção acontece na série de filmes de Tony Maguire, que o diretor decidiu que ela sairia do próprio punho do herói. Nos quadrinhos e nos filmes mais recentes do Homem-Aranha, a teia é lançada por causa de um dispositivo criado por Peter. A única exceção acontece na série de filmes de Tony Maguire, que o diretor decidiu que ela sairia do próprio punho do herói.
Curiosidade número 7: Se tornou um Vingador há pouco tempo
Curiosidade número 7: Se tornou um Vingador há pouco tempo Curiosidade número 7: Se tornou um Vingador há pouco tempo
Muitas pessoas são apaixonadas pelos heróis da Marvel e, principalmente, dos Vingadores. Mesmo com toda sua fama e credibilidade com os fãs, foi somente na metade dos anos 2000 que o Homem-Aranha se tornou um membro fixo da equipe.
Muitas pessoas são apaixonadas pelos heróis da Marvel e, principalmente, dos Vingadores. Mesmo com toda sua fama e credibilidade com os fãs, foi somente na metade dos anos 2000 que o Homem-Aranha se tornou um membro fixo da equipe. Muitas pessoas são apaixonadas pelos heróis da Marvel e, principalmente, dos Vingadores. Mesmo com toda sua fama e credibilidade com os fãs, foi somente na metade dos anos 2000 que o Homem-Aranha se tornou um membro fixo da equipe.
Curiosidade número 8: Já revelou sua identidade na televisão
Curiosidade número 8: Já revelou sua identidade na televisão Curiosidade número 8: Já revelou sua identidade na televisão
A Guerra Civil é uma época marcante e fundamental na história da Marvel. Um dos momentos de maior tensão é quando há um conflito de ideias entre os heróis, separando eles em grupos. Os Vingadores acabaram se separando na ocasião, tendo de um lado o Homem de Ferro, do lado do registro dos heróis, e o Capitão América do outro, lutando diretamente contra a lei. Estando do primeiro lado, Peter Parker decide mostrar sua identidade para todo o mundo na televisão.
A Guerra Civil é uma época marcante e fundamental na história da Marvel. Um dos momentos de maior tensão é quando há um conflito de ideias entre os heróis, separando eles em grupos. Os Vingadores acabaram se separando na ocasião, tendo de um lado o Hom... A Guerra Civil é uma época marcante e fundamental na história da Marvel. Um dos momentos de maior tensão é quando há um conflito de ideias entre os heróis, separando eles em grupos. Os Vingadores acabaram se separando na ocasião, tendo de um lado o Homem de Ferro, do lado do registro dos heróis, e o Capitão América do outro, lutando diretamente contra a lei. Estando do primeiro lado, Peter Parker decide mostrar sua identidade para todo o mundo na televisão.
Curiosidade número 9: Leonardo DiCaprio quase foi
Curiosidade número 9: Leonardo DiCaprio quase foi Curiosidade número 9: Leonardo DiCaprio quase foi
Sim, Leonardo DiCaprio quase foi o Spider-Man nas telas do cinema! Isso porque James Cameron chegou a escrever um roteiro que tinha em mente colocar o vilão Doutor Octopus, sendo interpretado por Arnold Schwarzenegger e DiCaprio como o herói da roupa vermelha. O filme acabou não sendo produzido.
Sim, Leonardo DiCaprio quase foi o Spider-Man nas telas do cinema! Isso porque James Cameron chegou a escrever um roteiro que tinha em mente colocar o vilão Doutor Octopus, sendo interpretado por Arnold Schwarzenegger e DiCaprio como o herói da roupa v... Sim, Leonardo DiCaprio quase foi o Spider-Man nas telas do cinema! Isso porque James Cameron chegou a escrever um roteiro que tinha em mente colocar o vilão Doutor Octopus, sendo interpretado por Arnold Schwarzenegger e DiCaprio como o herói da roupa vermelha. O filme acabou não sendo produzido.
Curiosidade número 10: Existem várias versões do Spider-Man
Curiosidade número 10: Existem várias versões do Spider-Man Curiosidade número 10: Existem várias versões do Spider-Man
Você sabia que existem várias versões do Homem-Aranha? Isso não é difícil de acontecer nos quadrinhos, que usam realidades alternativas. Nesses outros universos, a roupa é diferente, os motivos também e até mesmo quem veste a roupa do herói, não necessariamente sendo Peter Parker.
Você sabia que existem várias versões do Homem-Aranha? Isso não é difícil de acontecer nos quadrinhos, que usam realidades alternativas. Nesses outros universos, a roupa é diferente, os motivos também e até mesmo quem veste a roupa do herói, não necess... Você sabia que existem várias versões do Homem-Aranha? Isso não é difícil de acontecer nos quadrinhos, que usam realidades alternativas. Nesses outros universos, a roupa é diferente, os motivos também e até mesmo quem veste a roupa do herói, não necessariamente sendo Peter Parker.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.