Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exercícios básicos para iniciantes na musculação

Aprenda a treinar e melhorar a qualidade de vida

Flipar|

Musculação é uma atividade física completa, que promove saúde e bem-estar
Musculação é uma atividade física completa, que promove saúde e bem-estar Musculação é uma atividade física completa, que promove saúde e bem-estar
Mas muitas pessoas, principalmente os iniciantes, podem ficar um pouco confusos ao entrarem na academia. Por isso, a treinadora Natalia Bruzzone separou alguns exercícios básicos e importantes.
Mas muitas pessoas, principalmente os iniciantes, podem ficar um pouco confusos ao entrarem na academia. Por isso, a treinadora Natalia Bruzzone separou alguns exercícios básicos e importantes. Mas muitas pessoas, principalmente os iniciantes, podem ficar um pouco confusos ao entrarem na academia. Por isso, a treinadora Natalia Bruzzone separou alguns exercícios básicos e importantes.
O primeiro deles é o leg press. Aparelho que trabalha as pernas.
O primeiro deles é o leg press. Aparelho que trabalha as pernas. O primeiro deles é o leg press. Aparelho que trabalha as pernas.
Para o peitoral, procure por máquinas. Elas vão evitar lesões e movimentos incorretos.
Para o peitoral, procure por máquinas. Elas vão evitar lesões e movimentos incorretos. Para o peitoral, procure por máquinas. Elas vão evitar lesões e movimentos incorretos.
O pull-down é excelente para expandir as costas.
O pull-down é excelente para expandir as costas. O pull-down é excelente para expandir as costas.
Desenvolvimento trabalha todas as porções do ombro. Dê preferência para máquinas no começo.
Desenvolvimento trabalha todas as porções do ombro. Dê preferência para máquinas no começo. Desenvolvimento trabalha todas as porções do ombro. Dê preferência para máquinas no começo.
Abdominais são fundamentais para dar força e condicionamento.
Abdominais são fundamentais para dar força e condicionamento. Abdominais são fundamentais para dar força e condicionamento.
Lombar e glúteos completam a região do core.
Lombar e glúteos completam a região do core. Lombar e glúteos completam a região do core.
Lembre-se que é fundamental procurar o professor da academia antes de se aventurar em novos exercícios. Ele saberá avaliar suas condições e objetivos, pra traçar a melhor estratégia possível.
Lembre-se que é fundamental procurar o professor da academia antes de se aventurar em novos exercícios. Ele saberá avaliar suas condições e objetivos, pra traçar a melhor estratégia possível. Lembre-se que é fundamental procurar o professor da academia antes de se aventurar em novos exercícios. Ele saberá avaliar suas condições e objetivos, pra traçar a melhor estratégia possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.