Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA fornecem novo míssil para Ucrânia. Veja arma devastadora

Flipar|

O governo dos EUA forneceu para a Ucrânia o sistema de mísseis de precisão Himars (High Mobility Artillery Rocket System).
O governo dos EUA forneceu para a Ucrânia o sistema de mísseis de precisão Himars (High Mobility Artillery Rocket System). O governo dos EUA forneceu para a Ucrânia o sistema de mísseis de precisão Himars (High Mobility Artillery Rocket System).
Desde meados de junho, quando as armas chegaram, a Ucrânia conseguiu destruir mais de 20 grandes depósitos de munição e postos de comando russos usando esses equipamentos.
Desde meados de junho, quando as armas chegaram, a Ucrânia conseguiu destruir mais de 20 grandes depósitos de munição e postos de comando russos usando esses equipamentos. Desde meados de junho, quando as armas chegaram, a Ucrânia conseguiu destruir mais de 20 grandes depósitos de munição e postos de comando russos usando esses equipamentos.
Antes, esses alvos estavam fora de possibilidade de alcance pela artilharia tradicional.
Antes, esses alvos estavam fora de possibilidade de alcance pela artilharia tradicional. Antes, esses alvos estavam fora de possibilidade de alcance pela artilharia tradicional.
Vídeos postados nas redes sociais mostram explosões principalmente em Lugansk e Nova Kakhovka, sob controle dos invasores russos.
Vídeos postados nas redes sociais mostram explosões principalmente em Lugansk e Nova Kakhovka, sob controle dos invasores russos. Vídeos postados nas redes sociais mostram explosões principalmente em Lugansk e Nova Kakhovka, sob controle dos invasores russos.
Flipar
Flipar Flipar
Apesar desse avanço, especialistas afirmam que a Ucrânia dependeria de maior quantidade de armas e de sistemas de radar para ampliar sua reação aos militares inimigos.
Apesar desse avanço, especialistas afirmam que a Ucrânia dependeria de maior quantidade de armas e de sistemas de radar para ampliar sua reação aos militares inimigos. Apesar desse avanço, especialistas afirmam que a Ucrânia dependeria de maior quantidade de armas e de sistemas de radar para ampliar sua reação aos militares inimigos.
Os Himars são um sistema de artilharia de foguetes composto por uma bateria de seis mísseis. Tudo montado sobre uma carroceria de caminhão especial.
Os Himars são um sistema de artilharia de foguetes composto por uma bateria de seis mísseis. Tudo montado sobre uma carroceria de caminhão especial. Os Himars são um sistema de artilharia de foguetes composto por uma bateria de seis mísseis. Tudo montado sobre uma carroceria de caminhão especial.
A Ucrânia tem 12 sistemas Himars à disposição atualmente.
A Ucrânia tem 12 sistemas Himars à disposição atualmente. A Ucrânia tem 12 sistemas Himars à disposição atualmente.
O equipamento móvel é conduzido por uma equipe formada por três tripulantes com treinamento especial.
O equipamento móvel é conduzido por uma equipe formada por três tripulantes com treinamento especial. O equipamento móvel é conduzido por uma equipe formada por três tripulantes com treinamento especial.
O caminhão se retira do local logo após o lançamento dos foguetes, para evitar contra-ataques.
O caminhão se retira do local logo após o lançamento dos foguetes, para evitar contra-ataques. O caminhão se retira do local logo após o lançamento dos foguetes, para evitar contra-ataques.
Os foguetes alcançam até 80 km de distância e o alvo é tão preciso que os americanos apelidaram o sistema de
Os foguetes alcançam até 80 km de distância e o alvo é tão preciso que os americanos apelidaram o sistema de Os foguetes alcançam até 80 km de distância e o alvo é tão preciso que os americanos apelidaram o sistema de
Os mísseis são guiados por GPS de 227 mm. Voam rapidamente em baixa altitude para evitar as defesas aéreas da Rússia.
Os mísseis são guiados por GPS de 227 mm. Voam rapidamente em baixa altitude para evitar as defesas aéreas da Rússia. Os mísseis são guiados por GPS de 227 mm. Voam rapidamente em baixa altitude para evitar as defesas aéreas da Rússia.
Por isso, os mísseis da plataforma Himars são muito difíceis de rastrear e de destruir.
Por isso, os mísseis da plataforma Himars são muito difíceis de rastrear e de destruir. Por isso, os mísseis da plataforma Himars são muito difíceis de rastrear e de destruir.
Os Himars são enviados em aviões cargueiros especiais, que suportam o tamanho e o peso do equipamento abrigado em caminhões.
Os Himars são enviados em aviões cargueiros especiais, que suportam o tamanho e o peso do equipamento abrigado em caminhões. Os Himars são enviados em aviões cargueiros especiais, que suportam o tamanho e o peso do equipamento abrigado em caminhões.
Apesar disso, os americanos tomaram a precaução de não enviar para a Ucrânia os mísseis que chegam a 300 km de distância. Eles querem evitar que os ucranianos disparem sobre alvos do território russo.
Apesar disso, os americanos tomaram a precaução de não enviar para a Ucrânia os mísseis que chegam a 300 km de distância. Eles querem evitar que os ucranianos disparem sobre alvos do território russo. Apesar disso, os americanos tomaram a precaução de não enviar para a Ucrânia os mísseis que chegam a 300 km de distância. Eles querem evitar que os ucranianos disparem sobre alvos do território russo.
O objetivo é evitar que que a ação seja considerada uma agressão americana, abrindo margem para uma guerra Rússia X EUA que seria apocalíptica.
O objetivo é evitar que que a ação seja considerada uma agressão americana, abrindo margem para uma guerra Rússia X EUA que seria apocalíptica. O objetivo é evitar que que a ação seja considerada uma agressão americana, abrindo margem para uma guerra Rússia X EUA que seria apocalíptica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.