Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Este é o significado real dos emojis no WhatsApp!

Flipar|

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens bastante famoso e um dos motivos é pela presença dos emojis, carinhas que expressam nossos sentimentos. Saiba o real significado de alguns deles!
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens bastante famoso e um dos motivos é pela presença dos emojis, carinhas que expressam nossos sentimentos. Saiba o real significado de alguns deles! O WhatsApp é um aplicativo de mensagens bastante famoso e um dos motivos é pela presença dos emojis, carinhas que expressam nossos sentimentos. Saiba o real significado de alguns deles!
Carinha com a mão na boca - Serve para quem adora brincadeiras e deixar o outro com vergonha.
Carinha com a mão na boca - Serve para quem adora brincadeiras e deixar o outro com vergonha. Carinha com a mão na boca - Serve para quem adora brincadeiras e deixar o outro com vergonha.
Carinha pedindo silêncio - Serve para quando você quer contar algum segredo para alguém no WhatsApp.
Carinha pedindo silêncio - Serve para quando você quer contar algum segredo para alguém no WhatsApp. Carinha pedindo silêncio - Serve para quando você quer contar algum segredo para alguém no WhatsApp.
Carinha mentirosa - Serve para mostrar que você acha que o outro está mentindo ou falando algo sem comprovação.
Carinha mentirosa - Serve para mostrar que você acha que o outro está mentindo ou falando algo sem comprovação. Carinha mentirosa - Serve para mostrar que você acha que o outro está mentindo ou falando algo sem comprovação.
Carinha neutra - Serve para mostrar que você ficou sem expressão após ler a mensagem.
Carinha neutra - Serve para mostrar que você ficou sem expressão após ler a mensagem. Carinha neutra - Serve para mostrar que você ficou sem expressão após ler a mensagem.
Carinha inexpressiva - Serve para dizer que você não gostou do que foi falado, em um claro sinal de desaprovação.
Carinha inexpressiva - Serve para dizer que você não gostou do que foi falado, em um claro sinal de desaprovação. Carinha inexpressiva - Serve para dizer que você não gostou do que foi falado, em um claro sinal de desaprovação.
Carinha angustiada - Serve para mostrar que você está surpreso e também incomodado com algo.
Carinha angustiada - Serve para mostrar que você está surpreso e também incomodado com algo. Carinha angustiada - Serve para mostrar que você está surpreso e também incomodado com algo.
Carinha admirada - Serve para dizer ao outro que você ficou totalmente chocado com o que foi dito.
Carinha admirada - Serve para dizer ao outro que você ficou totalmente chocado com o que foi dito. Carinha admirada - Serve para dizer ao outro que você ficou totalmente chocado com o que foi dito.
Carinha babando - Serve para expressão que o que foi dito ou mostrado deixou você com água na boca.
Carinha babando - Serve para expressão que o que foi dito ou mostrado deixou você com água na boca. Carinha babando - Serve para expressão que o que foi dito ou mostrado deixou você com água na boca.
Carinha com náuseas - Serve para mostrar que você não está se sentindo bem, seja pelo o que foi dito ou por alguma doença.
Carinha com náuseas - Serve para mostrar que você não está se sentindo bem, seja pelo o que foi dito ou por alguma doença. Carinha com náuseas - Serve para mostrar que você não está se sentindo bem, seja pelo o que foi dito ou por alguma doença.
Carinha resfriada - Serve para quando você está se sentindo resfriado ou alérgico.
Carinha resfriada - Serve para quando você está se sentindo resfriado ou alérgico. Carinha resfriada - Serve para quando você está se sentindo resfriado ou alérgico.
Carinha com máscara de proteção - Serve para mostrar que é necessário usar máscara no rosto.
Carinha com máscara de proteção - Serve para mostrar que é necessário usar máscara no rosto. Carinha com máscara de proteção - Serve para mostrar que é necessário usar máscara no rosto.
O cowboy - Serve para mostrar como você está feliz naquele momento.
O cowboy - Serve para mostrar como você está feliz naquele momento. O cowboy - Serve para mostrar como você está feliz naquele momento.
Carinha com olhos espirais - Serve para mostrar que vocês está se sentido desorientado, sem entender o que aconteceu.
Carinha com olhos espirais - Serve para mostrar que vocês está se sentido desorientado, sem entender o que aconteceu. Carinha com olhos espirais - Serve para mostrar que vocês está se sentido desorientado, sem entender o que aconteceu.
Carinha nas nuvens - Serve para mostrar que a pessoa está se escondendo ou que está com a cabeça nas nuvens.
Carinha nas nuvens - Serve para mostrar que a pessoa está se escondendo ou que está com a cabeça nas nuvens. Carinha nas nuvens - Serve para mostrar que a pessoa está se escondendo ou que está com a cabeça nas nuvens.
Carinha com olhos irregulares - Serve para mostrar que você ou a outra pessoa está confusa.
Carinha com olhos irregulares - Serve para mostrar que você ou a outra pessoa está confusa. Carinha com olhos irregulares - Serve para mostrar que você ou a outra pessoa está confusa.
Carinha com olhos suplicantes - Serve para mostrar que você quer muito algo, chegando ao ponto de você implorar.
Carinha com olhos suplicantes - Serve para mostrar que você quer muito algo, chegando ao ponto de você implorar. Carinha com olhos suplicantes - Serve para mostrar que você quer muito algo, chegando ao ponto de você implorar.
Carinha disfarçada - Serve para dizer que a pessoa está se ocultando ou se escondendo com um suposto disfarce.
Carinha disfarçada - Serve para dizer que a pessoa está se ocultando ou se escondendo com um suposto disfarce. Carinha disfarçada - Serve para dizer que a pessoa está se ocultando ou se escondendo com um suposto disfarce.
Carinha vomitando - Serve para representar o seu estado no momento: com vontade de vomitar.
Carinha vomitando - Serve para representar o seu estado no momento: com vontade de vomitar. Carinha vomitando - Serve para representar o seu estado no momento: com vontade de vomitar.
Carinha sonolenta - Serve para mostrar que você está acordado, mas com muito sono.
Carinha sonolenta - Serve para mostrar que você está acordado, mas com muito sono. Carinha sonolenta - Serve para mostrar que você está acordado, mas com muito sono.
Carinha revirando os olhos - Serve para mostrar que você ouviu algo de alguém que você nem queria saber.
Carinha revirando os olhos - Serve para mostrar que você ouviu algo de alguém que você nem queria saber. Carinha revirando os olhos - Serve para mostrar que você ouviu algo de alguém que você nem queria saber.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.