Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esses são os países mais antigos do mundo

Flipar|

Existem inúmeros países no mundo, cada um com sua cultura, hábitos e paisagens. Alguns deles se destacam pela beleza, pela organização e outros pelo seu tempo. Aqui estão os dez países mais antigos do mundo e queremos saber quantos desses você já visitou ou pretende conhecer!
Existem inúmeros países no mundo, cada um com sua cultura, hábitos e paisagens. Alguns deles se destacam pela beleza, pela organização e outros pelo seu tempo. Aqui estão os dez países mais antigos do mundo e queremos saber quantos desses você já visit... Existem inúmeros países no mundo, cada um com sua cultura, hábitos e paisagens. Alguns deles se destacam pela beleza, pela organização e outros pelo seu tempo. Aqui estão os dez países mais antigos do mundo e queremos saber quantos desses você já visitou ou pretende conhecer!
10° lugar: Andorra
10° lugar: Andorra 10° lugar: Andorra
A Andorra é um dos menores países de toda a Europa e tem menos de 90 mil habitantes na região. Entra no Top 10 por ter ficado independente no ano de 1278.
A Andorra é um dos menores países de toda a Europa e tem menos de 90 mil habitantes na região. Entra no Top 10 por ter ficado independente no ano de 1278. A Andorra é um dos menores países de toda a Europa e tem menos de 90 mil habitantes na região. Entra no Top 10 por ter ficado independente no ano de 1278.
9° lugar: Tailândia
9° lugar: Tailândia 9° lugar: Tailândia
Independente desde 1238, a Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e possui uma parcela significativa de moradores na área rural, trabalhando em cultivos de arroz.
Independente desde 1238, a Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e possui uma parcela significativa de moradores na área rural, trabalhando em cultivos de arroz. Independente desde 1238, a Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e possui uma parcela significativa de moradores na área rural, trabalhando em cultivos de arroz.
8° lugar: Mongólia
8° lugar: Mongólia 8° lugar: Mongólia
Um país com muita história e tradições, a Mongólia se tornou independente em 1206. Fica localizada entre a China e a Rússia.
Um país com muita história e tradições, a Mongólia se tornou independente em 1206. Fica localizada entre a China e a Rússia. Um país com muita história e tradições, a Mongólia se tornou independente em 1206. Fica localizada entre a China e a Rússia.
7° lugar: Portugal
7° lugar: Portugal 7° lugar: Portugal
Um dos pioneiros na época de navegar e conhecer
Um dos pioneiros na época de navegar e conhecer Um dos pioneiros na época de navegar e conhecer
6° lugar: Hungria
6° lugar: Hungria 6° lugar: Hungria
A Hungria tem uma cultura bastante diversificada e muitos húngaros estão espalhados ao redor do mundo. O país é independente desde o ano 1000.
A Hungria tem uma cultura bastante diversificada e muitos húngaros estão espalhados ao redor do mundo. O país é independente desde o ano 1000. A Hungria tem uma cultura bastante diversificada e muitos húngaros estão espalhados ao redor do mundo. O país é independente desde o ano 1000.
5° lugar: Áustria
5° lugar: Áustria 5° lugar: Áustria
O Top 5 se inicia com a Áustria, que se tornou independente no ano de 976 e que durante muito tempo esteve sob o Sacro Império Romano.
O Top 5 se inicia com a Áustria, que se tornou independente no ano de 976 e que durante muito tempo esteve sob o Sacro Império Romano. O Top 5 se inicia com a Áustria, que se tornou independente no ano de 976 e que durante muito tempo esteve sob o Sacro Império Romano.
4° lugar: França
4° lugar: França 4° lugar: França
Os franceses foram fundamentais em grandes momentos da história, envolvendo revoluções e guerras. Muito disso por causa da sua longa existência, já que o país se tornou independente no ano de 846.
Os franceses foram fundamentais em grandes momentos da história, envolvendo revoluções e guerras. Muito disso por causa da sua longa existência, já que o país se tornou independente no ano de 846. Os franceses foram fundamentais em grandes momentos da história, envolvendo revoluções e guerras. Muito disso por causa da sua longa existência, já que o país se tornou independente no ano de 846.
3° lugar: Dinamarca
3° lugar: Dinamarca 3° lugar: Dinamarca
Com um padrão de vida elevado e com ótimos índices de educação, saúde e segurança, a Dinamarca também destaca pela sua idade, já que é independente desde o começo do século VIII.
Com um padrão de vida elevado e com ótimos índices de educação, saúde e segurança, a Dinamarca também destaca pela sua idade, já que é independente desde o começo do século VIII. Com um padrão de vida elevado e com ótimos índices de educação, saúde e segurança, a Dinamarca também destaca pela sua idade, já que é independente desde o começo do século VIII.
2° lugar: China
2° lugar: China 2° lugar: China
A China é mais um país com mais de dois milênios de existência, já que se tornou independente em 221 A.C. Além disso, é uma das nações mais populosas do mundo com mais de um bilhão de habitantes.
A China é mais um país com mais de dois milênios de existência, já que se tornou independente em 221 A.C. Além disso, é uma das nações mais populosas do mundo com mais de um bilhão de habitantes. A China é mais um país com mais de dois milênios de existência, já que se tornou independente em 221 A.C. Além disso, é uma das nações mais populosas do mundo com mais de um bilhão de habitantes.
1° lugar: Japão
1° lugar: Japão 1° lugar: Japão
O país mais antigo do mundo de acordo com os registros históricos é o Japão, que se tornou independente no ano 660 A.C. Não à toa é uma das nações mais tradicionais até os dias atuais.
O país mais antigo do mundo de acordo com os registros históricos é o Japão, que se tornou independente no ano 660 A.C. Não à toa é uma das nações mais tradicionais até os dias atuais. O país mais antigo do mundo de acordo com os registros históricos é o Japão, que se tornou independente no ano 660 A.C. Não à toa é uma das nações mais tradicionais até os dias atuais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.