Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esses famosos têm bichos de estimação não convencionais

Flipar|

É verdade que ter um bichinho de estimação é algo que traz leveza e alegria para a vida de muita gente.
É verdade que ter um bichinho de estimação é algo que traz leveza e alegria para a vida de muita gente. É verdade que ter um bichinho de estimação é algo que traz leveza e alegria para a vida de muita gente.
Na vida das celebridades, esse conceito é levado ao extremo e alguns famosos preferem ter animais bem “fora da caixa” para chamar de seus. Veja alguns!
Na vida das celebridades, esse conceito é levado ao extremo e alguns famosos preferem ter animais bem “fora da caixa” para chamar de seus. Veja alguns! Na vida das celebridades, esse conceito é levado ao extremo e alguns famosos preferem ter animais bem “fora da caixa” para chamar de seus. Veja alguns!
Arnold Schwarzenegger: O ator postou uma foto nas redes sociais ao lado do que parece ser um pônei e um… burro?
Arnold Schwarzenegger: O ator postou uma foto nas redes sociais ao lado do que parece ser um pônei e um… burro? Arnold Schwarzenegger: O ator postou uma foto nas redes sociais ao lado do que parece ser um pônei e um… burro?
Erika Januza: A atriz ganhou de presente de Natal do namorado esse porquinho simpático. Muito exótico ou pura fofura?
Erika Januza: A atriz ganhou de presente de Natal do namorado esse porquinho simpático. Muito exótico ou pura fofura? Erika Januza: A atriz ganhou de presente de Natal do namorado esse porquinho simpático. Muito exótico ou pura fofura?
Salma Hayek: Essa vai causar inveja nos fãs de Harry Potter: a atriz tem uma coruja! Dizem que o animal atrai sabedoria…
Salma Hayek: Essa vai causar inveja nos fãs de Harry Potter: a atriz tem uma coruja! Dizem que o animal atrai sabedoria… Salma Hayek: Essa vai causar inveja nos fãs de Harry Potter: a atriz tem uma coruja! Dizem que o animal atrai sabedoria…
Quem também tem uma coruja é a apresentadora Lívia Andrade, que agora faz parte do “Domingão com Huck”. Ela até já apareceu nas redes sociais dando banho no animal!
Quem também tem uma coruja é a apresentadora Lívia Andrade, que agora faz parte do “Domingão com Huck”. Ela até já apareceu nas redes sociais dando banho no animal! Quem também tem uma coruja é a apresentadora Lívia Andrade, que agora faz parte do “Domingão com Huck”. Ela até já apareceu nas redes sociais dando banho no animal!
Tori Spelling: A atriz, que ganhou fama nos anos 90 ao estrelar várias séries de TV, tem uma ovelha felpuda para chamar de sua. Fofo, não?
Tori Spelling: A atriz, que ganhou fama nos anos 90 ao estrelar várias séries de TV, tem uma ovelha felpuda para chamar de sua. Fofo, não? Tori Spelling: A atriz, que ganhou fama nos anos 90 ao estrelar várias séries de TV, tem uma ovelha felpuda para chamar de sua. Fofo, não?
Ah! Ela também adotou um lagarto, da espécie conhecida como “dragão barbudo” e tem uma porquinha chamada “Wilbur”.
Ah! Ela também adotou um lagarto, da espécie conhecida como “dragão barbudo” e tem uma porquinha chamada “Wilbur”. Ah! Ela também adotou um lagarto, da espécie conhecida como “dragão barbudo” e tem uma porquinha chamada “Wilbur”.
Mike Tyson: O ex-boxeador foi ao extremo quando o assunto é bicho de estimação exótico. Ele já teve três tigres! Estima-se que cada um tenha custado mais de 50 mil euros!
Mike Tyson: O ex-boxeador foi ao extremo quando o assunto é bicho de estimação exótico. Ele já teve três tigres! Estima-se que cada um tenha custado mais de 50 mil euros! Mike Tyson: O ex-boxeador foi ao extremo quando o assunto é bicho de estimação exótico. Ele já teve três tigres! Estima-se que cada um tenha custado mais de 50 mil euros!
Depois que o animal tentou comer o cachorro do vizinho, a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals) retirou o tigre do ex-atleta, uma vez que ele não tinha permissão para ter o bicho.
Depois que o animal tentou comer o cachorro do vizinho, a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals) retirou o tigre do ex-atleta, uma vez que ele não tinha permissão para ter o bicho. Depois que o animal tentou comer o cachorro do vizinho, a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals) retirou o tigre do ex-atleta, uma vez que ele não tinha permissão para ter o bicho.
Aliás, Tyson ficou marcado por seus gostos peculiares. O ex-lutador também gosta de criar pombos.
Aliás, Tyson ficou marcado por seus gostos peculiares. O ex-lutador também gosta de criar pombos. Aliás, Tyson ficou marcado por seus gostos peculiares. O ex-lutador também gosta de criar pombos.
Reese Witherspoon: A atriz hollywoodiana tem cabras como animais de estimação e elas têm nome: Martha e George Washington. Reese também tem galinhas, burros e porcos.
Reese Witherspoon: A atriz hollywoodiana tem cabras como animais de estimação e elas têm nome: Martha e George Washington. Reese também tem galinhas, burros e porcos. Reese Witherspoon: A atriz hollywoodiana tem cabras como animais de estimação e elas têm nome: Martha e George Washington. Reese também tem galinhas, burros e porcos.
Jennifer Garner: A atriz do filme “De Repente 30” -- um clássico da Sessão da Tarde --, ama tanto suas galinhas de estimação que até leva elas para passear!
Jennifer Garner: A atriz do filme “De Repente 30” -- um clássico da Sessão da Tarde --, ama tanto suas galinhas de estimação que até leva elas para passear! Jennifer Garner: A atriz do filme “De Repente 30” -- um clássico da Sessão da Tarde --, ama tanto suas galinhas de estimação que até leva elas para passear!
Justin Bieber: O cantor pop, que já teve um macaco-prego, agora tem dois gatos da raça “savannah”, que nada mais é do que uma mistura entre o gato doméstico com um serval africano.
Justin Bieber: O cantor pop, que já teve um macaco-prego, agora tem dois gatos da raça “savannah”, que nada mais é do que uma mistura entre o gato doméstico com um serval africano. Justin Bieber: O cantor pop, que já teve um macaco-prego, agora tem dois gatos da raça “savannah”, que nada mais é do que uma mistura entre o gato doméstico com um serval africano.
Os bichanos fizeram tanto sucesso que o cantor e sua esposa resolveram fazer um perfil no Instagram só para os dois.
Os bichanos fizeram tanto sucesso que o cantor e sua esposa resolveram fazer um perfil no Instagram só para os dois. Os bichanos fizeram tanto sucesso que o cantor e sua esposa resolveram fazer um perfil no Instagram só para os dois.
Bieber já se envolveu em diversas polêmicas quando o assunto é animal de estimação. Existem rumores de que ele já abandonou um gato e um buldogue e, segundo relatos, o cantor teria alugado um tigre apenas para animar uma festinha particular.
Bieber já se envolveu em diversas polêmicas quando o assunto é animal de estimação. Existem rumores de que ele já abandonou um gato e um buldogue e, segundo relatos, o cantor teria alugado um tigre apenas para animar uma festinha particular. Bieber já se envolveu em diversas polêmicas quando o assunto é animal de estimação. Existem rumores de que ele já abandonou um gato e um buldogue e, segundo relatos, o cantor teria alugado um tigre apenas para animar uma festinha particular.
Quem também já teve um macaco-prego foi o cantor Latino, o “Twelves”. Ele vivia postando imagens do animal nas suas redes sociais. O bichinho morreu em 2018, vítima de um atropelamento.
Quem também já teve um macaco-prego foi o cantor Latino, o “Twelves”. Ele vivia postando imagens do animal nas suas redes sociais. O bichinho morreu em 2018, vítima de um atropelamento. Quem também já teve um macaco-prego foi o cantor Latino, o “Twelves”. Ele vivia postando imagens do animal nas suas redes sociais. O bichinho morreu em 2018, vítima de um atropelamento.
Kristen Stewart: A atriz da saga Crepúsculo não tem lobisomens, mas tem quatro cães-lobo em sua casa. O animal é resultado do cruzamento de um cachorro doméstico com um lobo selvagem.
Kristen Stewart: A atriz da saga Crepúsculo não tem lobisomens, mas tem quatro cães-lobo em sua casa. O animal é resultado do cruzamento de um cachorro doméstico com um lobo selvagem. Kristen Stewart: A atriz da saga Crepúsculo não tem lobisomens, mas tem quatro cães-lobo em sua casa. O animal é resultado do cruzamento de um cachorro doméstico com um lobo selvagem.
Tati Zaqui: A funkeira gosta de aves e já causou polêmica nas redes sociais posando com sua arara azul. Seguidores questionaram se o bicho não estaria em extinção, mas a ave foi retirada dessa lista em 2014. Ainda assim é considerada uma espécie vulnerável.
Tati Zaqui: A funkeira gosta de aves e já causou polêmica nas redes sociais posando com sua arara azul. Seguidores questionaram se o bicho não estaria em extinção, mas a ave foi retirada dessa lista em 2014. Ainda assim é considerada uma espécie vulner... Tati Zaqui: A funkeira gosta de aves e já causou polêmica nas redes sociais posando com sua arara azul. Seguidores questionaram se o bicho não estaria em extinção, mas a ave foi retirada dessa lista em 2014. Ainda assim é considerada uma espécie vulnerável.
Giovanna Ewbank: A atriz adotou um burro, que era vítima de maus tratos, e publicou uma foto do novo “companheiro” nas redes sociais!
Giovanna Ewbank: A atriz adotou um burro, que era vítima de maus tratos, e publicou uma foto do novo “companheiro” nas redes sociais! Giovanna Ewbank: A atriz adotou um burro, que era vítima de maus tratos, e publicou uma foto do novo “companheiro” nas redes sociais!
Audrey Hepburn: A atriz, que foi muito famosa nas décadas de 50 e 60, adorava animais diferentes e resolveu adotar um cervo depois de contracenar com ele no filme “A Flor Que Não Morreu”, de 1959.
Audrey Hepburn: A atriz, que foi muito famosa nas décadas de 50 e 60, adorava animais diferentes e resolveu adotar um cervo depois de contracenar com ele no filme “A Flor Que Não Morreu”, de 1959. Audrey Hepburn: A atriz, que foi muito famosa nas décadas de 50 e 60, adorava animais diferentes e resolveu adotar um cervo depois de contracenar com ele no filme “A Flor Que Não Morreu”, de 1959.
Nicole Kidman: A consagrada atriz norte-americana é dona de algumas alpacas. Ela adora compartilhar fotos dos bichinhos no seu Instagram.
Nicole Kidman: A consagrada atriz norte-americana é dona de algumas alpacas. Ela adora compartilhar fotos dos bichinhos no seu Instagram. Nicole Kidman: A consagrada atriz norte-americana é dona de algumas alpacas. Ela adora compartilhar fotos dos bichinhos no seu Instagram.
E você, teria algum animal exótico dessa lista?
E você, teria algum animal exótico dessa lista? E você, teria algum animal exótico dessa lista?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.