Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esses atores e atrizes nasceram em São Paulo

Flipar|

Muitas pessoas nasceram em São Paulo e algumas delas se tornaram famosos um tempo depois. Selecionamos aqui atores e atrizes importantes do Brasil que nasceram na maior cidade do país. Veja!
Muitas pessoas nasceram em São Paulo e algumas delas se tornaram famosos um tempo depois. Selecionamos aqui atores e atrizes importantes do Brasil que nasceram na maior cidade do país. Veja! Muitas pessoas nasceram em São Paulo e algumas delas se tornaram famosos um tempo depois. Selecionamos aqui atores e atrizes importantes do Brasil que nasceram na maior cidade do país. Veja!
Alice Braga - Alice Braga chegou a cursar um ano de faculdade na PUC, em Perdizes, porém largou os estudos aos 19 anos para começar sua carreira como atriz.
Alice Braga - Alice Braga chegou a cursar um ano de faculdade na PUC, em Perdizes, porém largou os estudos aos 19 anos para começar sua carreira como atriz. Alice Braga - Alice Braga chegou a cursar um ano de faculdade na PUC, em Perdizes, porém largou os estudos aos 19 anos para começar sua carreira como atriz.
Lilia Cabral - Nem todos sabem dessa informação, mas a atriz Lilia Cabral é do bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulista.
Lilia Cabral - Nem todos sabem dessa informação, mas a atriz Lilia Cabral é do bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulista. Lilia Cabral - Nem todos sabem dessa informação, mas a atriz Lilia Cabral é do bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulista.
Maitê Proença - A atriz de 64 anos nasceu em São Paulo e foi criada em Campinas, cidade bem próxima da capital e que atualmente tem mais de um milhão de habitantes.
Maitê Proença - A atriz de 64 anos nasceu em São Paulo e foi criada em Campinas, cidade bem próxima da capital e que atualmente tem mais de um milhão de habitantes. Maitê Proença - A atriz de 64 anos nasceu em São Paulo e foi criada em Campinas, cidade bem próxima da capital e que atualmente tem mais de um milhão de habitantes.
Fábio Assunção - Um dos galãs da sua época, o ator Fábio Assunção nasceu em São Paulo e cursou publicidade na capital paulista.
Fábio Assunção - Um dos galãs da sua época, o ator Fábio Assunção nasceu em São Paulo e cursou publicidade na capital paulista. Fábio Assunção - Um dos galãs da sua época, o ator Fábio Assunção nasceu em São Paulo e cursou publicidade na capital paulista.
Laura Cardoso - Uma atriz com enorme importância para a cultura brasileira, Laura Cardoso tem atualmente um apartamento no bairro de Perdizes.
Laura Cardoso - Uma atriz com enorme importância para a cultura brasileira, Laura Cardoso tem atualmente um apartamento no bairro de Perdizes. Laura Cardoso - Uma atriz com enorme importância para a cultura brasileira, Laura Cardoso tem atualmente um apartamento no bairro de Perdizes.
Luana Piovani - Atriz, apresentadora e produtora teatral brasileira, Luana Piovani nasceu na capital e depois foi criada em no interior do estado, na cidade de Jaboticabal.
Luana Piovani - Atriz, apresentadora e produtora teatral brasileira, Luana Piovani nasceu na capital e depois foi criada em no interior do estado, na cidade de Jaboticabal. Luana Piovani - Atriz, apresentadora e produtora teatral brasileira, Luana Piovani nasceu na capital e depois foi criada em no interior do estado, na cidade de Jaboticabal.
Christiane Torloni - Com uma carreira de sucesso, Christiane Torloni é mais uma das personalidades que nasceram na cidade de São Paulo.
Christiane Torloni - Com uma carreira de sucesso, Christiane Torloni é mais uma das personalidades que nasceram na cidade de São Paulo. Christiane Torloni - Com uma carreira de sucesso, Christiane Torloni é mais uma das personalidades que nasceram na cidade de São Paulo.
Rodrigo Faro - Figurinha carimbada na televisão de muitos brasileiros no domingo de tarde, Rodrigo Faro continua com raízes paulistanas já que trabalha no bairro da Barra Funda desde 2008, na TV Record. Ele foi ator no final da década de 1990 e começo do século 21.
Rodrigo Faro - Figurinha carimbada na televisão de muitos brasileiros no domingo de tarde, Rodrigo Faro continua com raízes paulistanas já que trabalha no bairro da Barra Funda desde 2008, na TV Record. Ele foi ator no final da década de 1990 e começo ... Rodrigo Faro - Figurinha carimbada na televisão de muitos brasileiros no domingo de tarde, Rodrigo Faro continua com raízes paulistanas já que trabalha no bairro da Barra Funda desde 2008, na TV Record. Ele foi ator no final da década de 1990 e começo do século 21.
Bruna Lombardi - Bruna Lombardi estudou nos bairros de Cerqueira César, Pacaembu e Higienópolis e tem muita história na capital paulista.
Bruna Lombardi - Bruna Lombardi estudou nos bairros de Cerqueira César, Pacaembu e Higienópolis e tem muita história na capital paulista. Bruna Lombardi - Bruna Lombardi estudou nos bairros de Cerqueira César, Pacaembu e Higienópolis e tem muita história na capital paulista.
Alessandra Negrini - Alessandra Negrini foi rainha do bloco Acadêmicos do Baixa Augusta, no Vale do Anhangabaú. Muitos parentes dela atriz moram no bairro do Sumaré.
Alessandra Negrini - Alessandra Negrini foi rainha do bloco Acadêmicos do Baixa Augusta, no Vale do Anhangabaú. Muitos parentes dela atriz moram no bairro do Sumaré. Alessandra Negrini - Alessandra Negrini foi rainha do bloco Acadêmicos do Baixa Augusta, no Vale do Anhangabaú. Muitos parentes dela atriz moram no bairro do Sumaré.
Susana Viera - Uma das principais atrizes do Brasil na década de 1960, Susana Vieira é mais uma que tem uma ótima carreira de atriz e que nasceu em São Paulo.
Susana Viera - Uma das principais atrizes do Brasil na década de 1960, Susana Vieira é mais uma que tem uma ótima carreira de atriz e que nasceu em São Paulo. Susana Viera - Uma das principais atrizes do Brasil na década de 1960, Susana Vieira é mais uma que tem uma ótima carreira de atriz e que nasceu em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.