Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Essas são as mulheres mais ricas do Brasil

Flipar|

De acordo com a revista
De acordo com a revista De acordo com a revista
A oitava colocação é de Vera Rechulski Santo Domingo, que tem 73 anos e 1 bilhão de dólares em patrimônio, ou seja, 4,75 bilhões de reais.
A oitava colocação é de Vera Rechulski Santo Domingo, que tem 73 anos e 1 bilhão de dólares em patrimônio, ou seja, 4,75 bilhões de reais. A oitava colocação é de Vera Rechulski Santo Domingo, que tem 73 anos e 1 bilhão de dólares em patrimônio, ou seja, 4,75 bilhões de reais.
Ela é viúva de Julio Mario Santo Domingo Jr, do grupo Santo Domingo, que tem sede em Luxemburgo e controla mais de 100 subsidiárias pelo mundo, em diversos ramos. Vera atualmente se dedica mais ao setor de vinhos.
Ela é viúva de Julio Mario Santo Domingo Jr, do grupo Santo Domingo, que tem sede em Luxemburgo e controla mais de 100 subsidiárias pelo mundo, em diversos ramos. Vera atualmente se dedica mais ao setor de vinhos. Ela é viúva de Julio Mario Santo Domingo Jr, do grupo Santo Domingo, que tem sede em Luxemburgo e controla mais de 100 subsidiárias pelo mundo, em diversos ramos. Vera atualmente se dedica mais ao setor de vinhos.
A sétima posição fica com Anne Marie Werninghaus. Ela tem só 36 anos, é a mais nova desta lista, mas já tem uma fortuna avaliada em 1,1 bilhão de dólares, o equivalente a 5,2 bilhões de reais.
A sétima posição fica com Anne Marie Werninghaus. Ela tem só 36 anos, é a mais nova desta lista, mas já tem uma fortuna avaliada em 1,1 bilhão de dólares, o equivalente a 5,2 bilhões de reais. A sétima posição fica com Anne Marie Werninghaus. Ela tem só 36 anos, é a mais nova desta lista, mas já tem uma fortuna avaliada em 1,1 bilhão de dólares, o equivalente a 5,2 bilhões de reais.
Ela é herdeira da Weg, maior fabricante de motores elétricos na América Latina. Ela é de Santa Catarina e também investe no ramo de moda.
Ela é herdeira da Weg, maior fabricante de motores elétricos na América Latina. Ela é de Santa Catarina e também investe no ramo de moda. Ela é herdeira da Weg, maior fabricante de motores elétricos na América Latina. Ela é de Santa Catarina e também investe no ramo de moda.
Neide Helena de Moraes é quem aparece em sexto lugar no ranking das mulheres mais ricas do Brasil. Ela tem uma riqueza que gira na casa de 1,3 bilhão de dólares, o equivalente a 6,175 bilhões de reais.
Neide Helena de Moraes é quem aparece em sexto lugar no ranking das mulheres mais ricas do Brasil. Ela tem uma riqueza que gira na casa de 1,3 bilhão de dólares, o equivalente a 6,175 bilhões de reais. Neide Helena de Moraes é quem aparece em sexto lugar no ranking das mulheres mais ricas do Brasil. Ela tem uma riqueza que gira na casa de 1,3 bilhão de dólares, o equivalente a 6,175 bilhões de reais.
Neide tem 67 anos e tem um cargo alto na Votorantim, empresa que falaremos mais adiante. Em todo o mundo, ela é a 2190ª pessoa mais rica.
Neide tem 67 anos e tem um cargo alto na Votorantim, empresa que falaremos mais adiante. Em todo o mundo, ela é a 2190ª pessoa mais rica. Neide tem 67 anos e tem um cargo alto na Votorantim, empresa que falaremos mais adiante. Em todo o mundo, ela é a 2190ª pessoa mais rica.
A quinta colocação é de Luiza Helena Trajano, que tem 70 anos e um patrimônio estimado pela revista de 1,4 bilhão de dólares, algo na faixa de 6,65 bilhões de reais.
A quinta colocação é de Luiza Helena Trajano, que tem 70 anos e um patrimônio estimado pela revista de 1,4 bilhão de dólares, algo na faixa de 6,65 bilhões de reais. A quinta colocação é de Luiza Helena Trajano, que tem 70 anos e um patrimônio estimado pela revista de 1,4 bilhão de dólares, algo na faixa de 6,65 bilhões de reais.
Ela é dona da Magazine Luiza, empresa varejista no ramo de eletrodomésticos. Inspiração para milhares de mulheres, perdeu um pouco de dinheiro na pandemia e deixou de ser a líder do Brasil, mas ainda está muito bem de vida.
Ela é dona da Magazine Luiza, empresa varejista no ramo de eletrodomésticos. Inspiração para milhares de mulheres, perdeu um pouco de dinheiro na pandemia e deixou de ser a líder do Brasil, mas ainda está muito bem de vida. Ela é dona da Magazine Luiza, empresa varejista no ramo de eletrodomésticos. Inspiração para milhares de mulheres, perdeu um pouco de dinheiro na pandemia e deixou de ser a líder do Brasil, mas ainda está muito bem de vida.
O quarto lugar é de Ana Lucia de Mattos Barretto Villela, que tem 48 anos. Sua fortuna é avaliada pela revista em 1,6 bilhão de dólares, o equivalente a 7,6 bilhões de reais. Na lista global de ambos os gêneros, ela aparece em 1818º lugar.
O quarto lugar é de Ana Lucia de Mattos Barretto Villela, que tem 48 anos. Sua fortuna é avaliada pela revista em 1,6 bilhão de dólares, o equivalente a 7,6 bilhões de reais. Na lista global de ambos os gêneros, ela aparece em 1818º lugar. O quarto lugar é de Ana Lucia de Mattos Barretto Villela, que tem 48 anos. Sua fortuna é avaliada pela revista em 1,6 bilhão de dólares, o equivalente a 7,6 bilhões de reais. Na lista global de ambos os gêneros, ela aparece em 1818º lugar.
Ana é pedagoga, psicóloga e empreendedora social. Ela faz parte do conselho de administração do Itaú, empresa que começou com o seu bisavô Alfredo Egídio de Sousa Aranha.
Ana é pedagoga, psicóloga e empreendedora social. Ela faz parte do conselho de administração do Itaú, empresa que começou com o seu bisavô Alfredo Egídio de Sousa Aranha. Ana é pedagoga, psicóloga e empreendedora social. Ela faz parte do conselho de administração do Itaú, empresa que começou com o seu bisavô Alfredo Egídio de Sousa Aranha.
Abrindo o top-3, encontra-se Dulce Pugliese de Godoy Bueno, que tem 74 anos e uma fortuna avaliada em 1,7 bilhão de dólares, o equivalente a 8 bilhões de reais. Entre homens e mulheres no mundo, ela encontra-se em 1729º no ranking global.
Abrindo o top-3, encontra-se Dulce Pugliese de Godoy Bueno, que tem 74 anos e uma fortuna avaliada em 1,7 bilhão de dólares, o equivalente a 8 bilhões de reais. Entre homens e mulheres no mundo, ela encontra-se em 1729º no ranking global. Abrindo o top-3, encontra-se Dulce Pugliese de Godoy Bueno, que tem 74 anos e uma fortuna avaliada em 1,7 bilhão de dólares, o equivalente a 8 bilhões de reais. Entre homens e mulheres no mundo, ela encontra-se em 1729º no ranking global.
Dulce é paulista, médica, empresária e dona da Amil, um dos maiores planos de saúde do Brasil. A empresa foi fundada em 1948, junto com o seu marido Edson. Poderosa, ela já foi a mulher mais rica do país.
Dulce é paulista, médica, empresária e dona da Amil, um dos maiores planos de saúde do Brasil. A empresa foi fundada em 1948, junto com o seu marido Edson. Poderosa, ela já foi a mulher mais rica do país. Dulce é paulista, médica, empresária e dona da Amil, um dos maiores planos de saúde do Brasil. A empresa foi fundada em 1948, junto com o seu marido Edson. Poderosa, ela já foi a mulher mais rica do país.
O segundo lugar fica com Maria Helena Moraes Scripilliti, que tem 91 anos e é a mais velha nesse ranking. No geral, ela é a 709ª pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em 4,1 bilhões de dólares, o que dá aproximadamente 19,5 bilhões de reais.
O segundo lugar fica com Maria Helena Moraes Scripilliti, que tem 91 anos e é a mais velha nesse ranking. No geral, ela é a 709ª pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em 4,1 bilhões de dólares, o que dá aproximadamente 19,5 bilhões de reais. O segundo lugar fica com Maria Helena Moraes Scripilliti, que tem 91 anos e é a mais velha nesse ranking. No geral, ela é a 709ª pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em 4,1 bilhões de dólares, o que dá aproximadamente 19,5 bilhões de reais.
Ela é dona da empresa Votorantim, que atua em diversos ramos: energia, construção civil, finanças e até alimentação. Ela é viúva de Clovis Scripilliti e o ajudou demais a expandir o nome da marca, principalmente no Norte e no Nordeste do Brasil.
Ela é dona da empresa Votorantim, que atua em diversos ramos: energia, construção civil, finanças e até alimentação. Ela é viúva de Clovis Scripilliti e o ajudou demais a expandir o nome da marca, principalmente no Norte e no Nordeste do Brasil. Ela é dona da empresa Votorantim, que atua em diversos ramos: energia, construção civil, finanças e até alimentação. Ela é viúva de Clovis Scripilliti e o ajudou demais a expandir o nome da marca, principalmente no Norte e no Nordeste do Brasil.
Com 89 anos, Lucia Borges Maggi é a mulher mais rica do Brasil, com uma fortuna estimada em 6,9 bilhões de dólares, algo na faixa dos 33 bilhões de reais. Em ambos os gêneros, ela ocupa o sétimo lugar no Brasil e o 350º no mundo.
Com 89 anos, Lucia Borges Maggi é a mulher mais rica do Brasil, com uma fortuna estimada em 6,9 bilhões de dólares, algo na faixa dos 33 bilhões de reais. Em ambos os gêneros, ela ocupa o sétimo lugar no Brasil e o 350º no mundo. Com 89 anos, Lucia Borges Maggi é a mulher mais rica do Brasil, com uma fortuna estimada em 6,9 bilhões de dólares, algo na faixa dos 33 bilhões de reais. Em ambos os gêneros, ela ocupa o sétimo lugar no Brasil e o 350º no mundo.
Ela é uma das donas do grupo Amaggi, que fica no Mato Grosso e é do ramo da agricultura. Lucia é mãe de Blairo Maggi, que foi ministro no governo Michel Temer.
Ela é uma das donas do grupo Amaggi, que fica no Mato Grosso e é do ramo da agricultura. Lucia é mãe de Blairo Maggi, que foi ministro no governo Michel Temer. Ela é uma das donas do grupo Amaggi, que fica no Mato Grosso e é do ramo da agricultura. Lucia é mãe de Blairo Maggi, que foi ministro no governo Michel Temer.
E no mundo? A terceira mulher mais rica do planeta, também de acordo com a revista, é a americana Julia Koch, que tem 59 anos e 60 bilhões de dólares (285 bi de reais). Herdou a fortuna do marido, David Koch, que era dono da Koch Industries, empresa que fabrica papel, asfalto, plástico e outros derivados do petróleo.
E no mundo? A terceira mulher mais rica do planeta, também de acordo com a revista, é a americana Julia Koch, que tem 59 anos e 60 bilhões de dólares (285 bi de reais). Herdou a fortuna do marido, David Koch, que era dono da Koch Industries, empresa qu... E no mundo? A terceira mulher mais rica do planeta, também de acordo com a revista, é a americana Julia Koch, que tem 59 anos e 60 bilhões de dólares (285 bi de reais). Herdou a fortuna do marido, David Koch, que era dono da Koch Industries, empresa que fabrica papel, asfalto, plástico e outros derivados do petróleo.
A segunda é Alice Walton. Americana, ela tem 72 anos e é filha e herdeira única de Sam Walton, dono do grupo Walmart, que é rede de supermercados e loja de departamentos. Ela tem 65 bilhões de dólares, o equivalente a 309 bilhões de reais.
A segunda é Alice Walton. Americana, ela tem 72 anos e é filha e herdeira única de Sam Walton, dono do grupo Walmart, que é rede de supermercados e loja de departamentos. Ela tem 65 bilhões de dólares, o equivalente a 309 bilhões de reais. A segunda é Alice Walton. Americana, ela tem 72 anos e é filha e herdeira única de Sam Walton, dono do grupo Walmart, que é rede de supermercados e loja de departamentos. Ela tem 65 bilhões de dólares, o equivalente a 309 bilhões de reais.
A mulher mais rica do mundo é Françoise Bettencourt. Francesa, tem 68 anos e é a 14ª pessoa mais rica do mundo. Sua fortuna é de 74,8 bilhões de reais, algo em torno de 355 bilhões de reais. Ela é dona e herdeira da L'Oréal Paris, empresa de cosméticos.
A mulher mais rica do mundo é Françoise Bettencourt. Francesa, tem 68 anos e é a 14ª pessoa mais rica do mundo. Sua fortuna é de 74,8 bilhões de reais, algo em torno de 355 bilhões de reais. Ela é dona e herdeira da L'Oréal Paris, empresa de cosméticos. A mulher mais rica do mundo é Françoise Bettencourt. Francesa, tem 68 anos e é a 14ª pessoa mais rica do mundo. Sua fortuna é de 74,8 bilhões de reais, algo em torno de 355 bilhões de reais. Ela é dona e herdeira da L'Oréal Paris, empresa de cosméticos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.