Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Essas músicas foram sucesso nos anos 80

Flipar|

A década de 1980 reservou inúmeros grandes momentos para o mundo da música e, principalmente, do rock and roll. Aqui estão dez músicas que fizeram enorme sucesso na época e que, até hoje, são lembradas com muito carinho pelos fãs ao redor de todo o planeta.
A década de 1980 reservou inúmeros grandes momentos para o mundo da música e, principalmente, do rock and roll. Aqui estão dez músicas que fizeram enorme sucesso na época e que, até hoje, são lembradas com muito carinho pelos fãs ao redor de todo o pla... A década de 1980 reservou inúmeros grandes momentos para o mundo da música e, principalmente, do rock and roll. Aqui estão dez músicas que fizeram enorme sucesso na época e que, até hoje, são lembradas com muito carinho pelos fãs ao redor de todo o planeta.
Nome da música: Thriller - Banda/Cantor: Michael Jackson
Nome da música: Thriller - Banda/Cantor: Michael Jackson Nome da música: Thriller - Banda/Cantor: Michael Jackson
Essa música literalmente marcou uma geração de fãs de Michael Jackson, sendo que o clipe dela está marcado até os dias atuais como um dos mais importantes e famosos da história da música.
Essa música literalmente marcou uma geração de fãs de Michael Jackson, sendo que o clipe dela está marcado até os dias atuais como um dos mais importantes e famosos da história da música. Essa música literalmente marcou uma geração de fãs de Michael Jackson, sendo que o clipe dela está marcado até os dias atuais como um dos mais importantes e famosos da história da música.
Nome da música: Another Brick In The Wall - Banda/Cantor: Pink Floyd
Nome da música: Another Brick In The Wall - Banda/Cantor: Pink Floyd Nome da música: Another Brick In The Wall - Banda/Cantor: Pink Floyd
Uma música que traz um forte mensagem ao público, criticando o sistema de eduçação da época. Para a banda, a formação de ensino oprimia as crianças ao invés de fazer elas se motivarem.
Uma música que traz um forte mensagem ao público, criticando o sistema de eduçação da época. Para a banda, a formação de ensino oprimia as crianças ao invés de fazer elas se motivarem. Uma música que traz um forte mensagem ao público, criticando o sistema de eduçação da época. Para a banda, a formação de ensino oprimia as crianças ao invés de fazer elas se motivarem.
Nome da música: Sweet Child O’ Mine - Banda/Cantor: Guns N’ Roses
Nome da música: Sweet Child O’ Mine - Banda/Cantor: Guns N’ Roses Nome da música: Sweet Child O’ Mine - Banda/Cantor: Guns N’ Roses
Essa é uma das canções mais famosas da banda Guns N'Rkses e para muitos fãs é a mais marcante. A parte instrumental combinou muito bem com a marcante voz do cantor Axl Rose.
Essa é uma das canções mais famosas da banda Guns N'Rkses e para muitos fãs é a mais marcante. A parte instrumental combinou muito bem com a marcante voz do cantor Axl Rose. Essa é uma das canções mais famosas da banda Guns N'Rkses e para muitos fãs é a mais marcante. A parte instrumental combinou muito bem com a marcante voz do cantor Axl Rose.
Nome da música: Billie Jean - Banda/Cantor: Michael Jakcson
Nome da música: Billie Jean - Banda/Cantor: Michael Jakcson Nome da música: Billie Jean - Banda/Cantor: Michael Jakcson
Aqui temos mais um grande sucesso do cantor Michael Jackson.
Aqui temos mais um grande sucesso do cantor Michael Jackson. Aqui temos mais um grande sucesso do cantor Michael Jackson.
Nome da música: Livin’ On a Prayer - Banda/Cantor: Bon Jovi
Nome da música: Livin’ On a Prayer - Banda/Cantor: Bon Jovi Nome da música: Livin’ On a Prayer - Banda/Cantor: Bon Jovi
Provavelmente a música mais famosa de Bon Jovi. Extremamente cativante e enérgica, ao estilo da banda, essa canção ainda causa alvoroço em festas e eventos atualmente.
Provavelmente a música mais famosa de Bon Jovi. Extremamente cativante e enérgica, ao estilo da banda, essa canção ainda causa alvoroço em festas e eventos atualmente. Provavelmente a música mais famosa de Bon Jovi. Extremamente cativante e enérgica, ao estilo da banda, essa canção ainda causa alvoroço em festas e eventos atualmente.
Nome da música: I Want To Break Free - Banda/Cantor: Queen
Nome da música: I Want To Break Free - Banda/Cantor: Queen Nome da música: I Want To Break Free - Banda/Cantor: Queen
A banda Queen é considerada por muitos como uma das maiores e mais importantes da história do rock e a música I Want to Break Free é um dos seus maiores sucessos.
A banda Queen é considerada por muitos como uma das maiores e mais importantes da história do rock e a música I Want to Break Free é um dos seus maiores sucessos. A banda Queen é considerada por muitos como uma das maiores e mais importantes da história do rock e a música I Want to Break Free é um dos seus maiores sucessos.
Nome da música: Girls Just Want to Have Fun - Banda/Cantor: Cyndi Lauper
Nome da música: Girls Just Want to Have Fun - Banda/Cantor: Cyndi Lauper Nome da música: Girls Just Want to Have Fun - Banda/Cantor: Cyndi Lauper
A personalidade da cantora e o estilo contagiante fizeram com que Cindy Lauper virasse um grande sucesso nos anos 80. A música em questão virou um hino feminista e super importante pro período.
A personalidade da cantora e o estilo contagiante fizeram com que Cindy Lauper virasse um grande sucesso nos anos 80. A música em questão virou um hino feminista e super importante pro período. A personalidade da cantora e o estilo contagiante fizeram com que Cindy Lauper virasse um grande sucesso nos anos 80. A música em questão virou um hino feminista e super importante pro período.
Nome da música: Don’t Stop Believin’ - Banda/Cantor: Journey
Nome da música: Don’t Stop Believin’ - Banda/Cantor: Journey Nome da música: Don’t Stop Believin’ - Banda/Cantor: Journey
Uma música icônica que faz com que as pessoas se sintam fortes e esperançosa durante a canção. Ela aparece em diversos filmes exatamente pela sua energia marcante.
Uma música icônica que faz com que as pessoas se sintam fortes e esperançosa durante a canção. Ela aparece em diversos filmes exatamente pela sua energia marcante. Uma música icônica que faz com que as pessoas se sintam fortes e esperançosa durante a canção. Ela aparece em diversos filmes exatamente pela sua energia marcante.
Nome da música: With Or Without You - Banda/Cantor: U2
Nome da música: With Or Without You - Banda/Cantor: U2 Nome da música: With Or Without You - Banda/Cantor: U2
Esse é um dos grandes sucessos banda U2. Tem como Ideia passar o sentimento dos encontros e desencontros de casais apaixonados.
Esse é um dos grandes sucessos banda U2. Tem como Ideia passar o sentimento dos encontros e desencontros de casais apaixonados. Esse é um dos grandes sucessos banda U2. Tem como Ideia passar o sentimento dos encontros e desencontros de casais apaixonados.
Nome da música: Every Breath You Take - Banda/Cantor: The Police
Nome da música: Every Breath You Take - Banda/Cantor: The Police Nome da música: Every Breath You Take - Banda/Cantor: The Police
Para fechar essa lista de músicas de sucessos da década de 1980 temos
Para fechar essa lista de músicas de sucessos da década de 1980 temos Para fechar essa lista de músicas de sucessos da década de 1980 temos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.