Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Essa você não sabia! 10 celebridades que produzem vinho

Flipar|

Você sabia que dia 22 de outubro é dia do enólogo?
Você sabia que dia 22 de outubro é dia do enólogo? Você sabia que dia 22 de outubro é dia do enólogo?
Esse é o profissional especializado em tudo que engloba o universo dos vinhos: desde o plantio à produção, envelhecimento, engarrafamento e venda da bebida.
Esse é o profissional especializado em tudo que engloba o universo dos vinhos: desde o plantio à produção, envelhecimento, engarrafamento e venda da bebida. Esse é o profissional especializado em tudo que engloba o universo dos vinhos: desde o plantio à produção, envelhecimento, engarrafamento e venda da bebida.
Pensando na data, o FLIPAR preparou uma lista com 10 famosos que amam tanto vinho que se tornaram produtores da bebida. Olha só!
Pensando na data, o FLIPAR preparou uma lista com 10 famosos que amam tanto vinho que se tornaram produtores da bebida. Olha só! Pensando na data, o FLIPAR preparou uma lista com 10 famosos que amam tanto vinho que se tornaram produtores da bebida. Olha só!
#1 - Cameron Diaz
#1 - Cameron Diaz #1 - Cameron Diaz
A atriz se juntou com sua amiga e empresária Katherine Power e lançou, em julho de 2020 a marca de vinhos orgânicos “Avaline”. Segundo elas, os vinhos são feitos de uvas orgânicas e livre de quaisquer aditivos.
A atriz se juntou com sua amiga e empresária Katherine Power e lançou, em julho de 2020 a marca de vinhos orgânicos “Avaline”. Segundo elas, os vinhos são feitos de uvas orgânicas e livre de quaisquer aditivos. A atriz se juntou com sua amiga e empresária Katherine Power e lançou, em julho de 2020 a marca de vinhos orgânicos “Avaline”. Segundo elas, os vinhos são feitos de uvas orgânicas e livre de quaisquer aditivos.
#2 - Jay-Z
#2 - Jay-Z #2 - Jay-Z
O clipe da música “Show Me What You Got”, lançado em 2006, ajudou a impulsionar a marca de champanhe “Armand de Brignac”, que o rapper só veio adquirir depois, em 2014. Jay-Z é considerado uma das celebridades mais bem sucedidas no ramo.
O clipe da música “Show Me What You Got”, lançado em 2006, ajudou a impulsionar a marca de champanhe “Armand de Brignac”, que o rapper só veio adquirir depois, em 2014. Jay-Z é considerado uma das celebridades mais bem sucedidas no ramo. O clipe da música “Show Me What You Got”, lançado em 2006, ajudou a impulsionar a marca de champanhe “Armand de Brignac”, que o rapper só veio adquirir depois, em 2014. Jay-Z é considerado uma das celebridades mais bem sucedidas no ramo.
São produzidas cerca de 60 mil garrafas por ano e elas têm um rótulo exclusivo, feito à mão. As versões mais baratas chegam a custar 300 dólares!
São produzidas cerca de 60 mil garrafas por ano e elas têm um rótulo exclusivo, feito à mão. As versões mais baratas chegam a custar 300 dólares! São produzidas cerca de 60 mil garrafas por ano e elas têm um rótulo exclusivo, feito à mão. As versões mais baratas chegam a custar 300 dólares!
#3 - Francis Ford Coppola
#3 - Francis Ford Coppola #3 - Francis Ford Coppola
O aclamado diretor de cinema, responsável pela trilogia “O Poderoso Chefão”, entrou para o negócio de vinhos em 2006, quando adquiriu o Château Souverain, em Sonoma, na Califórnia.
O aclamado diretor de cinema, responsável pela trilogia “O Poderoso Chefão”, entrou para o negócio de vinhos em 2006, quando adquiriu o Château Souverain, em Sonoma, na Califórnia. O aclamado diretor de cinema, responsável pela trilogia “O Poderoso Chefão”, entrou para o negócio de vinhos em 2006, quando adquiriu o Château Souverain, em Sonoma, na Califórnia.
A região é considerada como uma das mais propícias para a produção de vinho nos Estados Unidos. A propriedade se tornou uma espécie de resort para a família Coppola e possui sala de provas, museu, piscinas, restaurante e até salão de jogos!
A região é considerada como uma das mais propícias para a produção de vinho nos Estados Unidos. A propriedade se tornou uma espécie de resort para a família Coppola e possui sala de provas, museu, piscinas, restaurante e até salão de jogos! A região é considerada como uma das mais propícias para a produção de vinho nos Estados Unidos. A propriedade se tornou uma espécie de resort para a família Coppola e possui sala de provas, museu, piscinas, restaurante e até salão de jogos!
#4 - Idris Elba
#4 - Idris Elba #4 - Idris Elba
Ganhador de 5 prêmios Emmy Awards, o ator britânico entrou para o ramo de vinhos durante a pandemia, em 2020, ao criar sua própria marca, a “Porte Noire”. Elba inaugurou até um bar em Londres para quem quiser experimentar as bebidas!
Ganhador de 5 prêmios Emmy Awards, o ator britânico entrou para o ramo de vinhos durante a pandemia, em 2020, ao criar sua própria marca, a “Porte Noire”. Elba inaugurou até um bar em Londres para quem quiser experimentar as bebidas! Ganhador de 5 prêmios Emmy Awards, o ator britânico entrou para o ramo de vinhos durante a pandemia, em 2020, ao criar sua própria marca, a “Porte Noire”. Elba inaugurou até um bar em Londres para quem quiser experimentar as bebidas!
#5 - Sarah Jessica Parker
#5 - Sarah Jessica Parker #5 - Sarah Jessica Parker
A lendária Carrie da série “Six and the City” começou a investir em vinhos em 2019, ano em que lançou o “Invivo X”, vinho feito em parceria com a empresa neozelandesa Invivo Co.. Sarah faz questão de participar pessoalmente da escolha das uvas.
A lendária Carrie da série “Six and the City” começou a investir em vinhos em 2019, ano em que lançou o “Invivo X”, vinho feito em parceria com a empresa neozelandesa Invivo Co.. Sarah faz questão de participar pessoalmente da escolha das uvas. A lendária Carrie da série “Six and the City” começou a investir em vinhos em 2019, ano em que lançou o “Invivo X”, vinho feito em parceria com a empresa neozelandesa Invivo Co.. Sarah faz questão de participar pessoalmente da escolha das uvas.
#6 - John Legend
#6 - John Legend #6 - John Legend
O cantor norte-americano, que já ganhou 12 Grammy Awards, lançou sua própria marca de vinhos em 2015, a Legend Vineyard Exclusive (LVE). Os vinhos são produzidos em Napa Valley, região tradicional da Califórnia.
O cantor norte-americano, que já ganhou 12 Grammy Awards, lançou sua própria marca de vinhos em 2015, a Legend Vineyard Exclusive (LVE). Os vinhos são produzidos em Napa Valley, região tradicional da Califórnia. O cantor norte-americano, que já ganhou 12 Grammy Awards, lançou sua própria marca de vinhos em 2015, a Legend Vineyard Exclusive (LVE). Os vinhos são produzidos em Napa Valley, região tradicional da Califórnia.
#7 - Brad Pitt e Angelina Jolie
#7 - Brad Pitt e Angelina Jolie #7 - Brad Pitt e Angelina Jolie
Um dos ex-casais mais famosos de Hollywood, Pitt e Jolie adquiriram o Château Miraval, ainda em 2008. O local fica no sudeste da França e foi palco do casório dos dois, em 2014.
Um dos ex-casais mais famosos de Hollywood, Pitt e Jolie adquiriram o Château Miraval, ainda em 2008. O local fica no sudeste da França e foi palco do casório dos dois, em 2014. Um dos ex-casais mais famosos de Hollywood, Pitt e Jolie adquiriram o Château Miraval, ainda em 2008. O local fica no sudeste da França e foi palco do casório dos dois, em 2014.
Uma curiosidade é que em fevereiro de 2022, após a separação dos dois, Pitt chegou a processar Jolie por ela ter vendido sua parte da vinícula. Que treta!
Uma curiosidade é que em fevereiro de 2022, após a separação dos dois, Pitt chegou a processar Jolie por ela ter vendido sua parte da vinícula. Que treta! Uma curiosidade é que em fevereiro de 2022, após a separação dos dois, Pitt chegou a processar Jolie por ela ter vendido sua parte da vinícula. Que treta!
#8 - Drew Barrymore (à esquerda)
#8 - Drew Barrymore (à esquerda) #8 - Drew Barrymore (à esquerda)
Além de Cameron Diaz, Barrymore é a segunda “Pantera” dessa lista que também produz vinho! Ela lançou a “Barrymore Wines” em 2011. Ela diz que criou a marca em homenagem à família e às viagens pela Itália.
Além de Cameron Diaz, Barrymore é a segunda “Pantera” dessa lista que também produz vinho! Ela lançou a “Barrymore Wines” em 2011. Ela diz que criou a marca em homenagem à família e às viagens pela Itália. Além de Cameron Diaz, Barrymore é a segunda “Pantera” dessa lista que também produz vinho! Ela lançou a “Barrymore Wines” em 2011. Ela diz que criou a marca em homenagem à família e às viagens pela Itália.
#9 - Antonio Banderas
#9 - Antonio Banderas #9 - Antonio Banderas
Além de ter seu próprio perfume, o ator espanhol também tem sua marca de vinhos. Desde 2009, Banderas possui a “Anta Banderas”, marca que formou graças à parceria que fez com a vinícola Anta Bodegas, que fica na região espanhola de Ribera del Duero.
Além de ter seu próprio perfume, o ator espanhol também tem sua marca de vinhos. Desde 2009, Banderas possui a “Anta Banderas”, marca que formou graças à parceria que fez com a vinícola Anta Bodegas, que fica na região espanhola de Ribera del Duero. Além de ter seu próprio perfume, o ator espanhol também tem sua marca de vinhos. Desde 2009, Banderas possui a “Anta Banderas”, marca que formou graças à parceria que fez com a vinícola Anta Bodegas, que fica na região espanhola de Ribera del Duero.
#10 - Jon Bon Jovi
#10 - Jon Bon Jovi #10 - Jon Bon Jovi
Em 2008, o lendário cantor de rock norte-americano lançou, junto com seu filho, Jesse Bongiovi, um vinho rosé chamado “Hampton Water Wine”. A bebida é produzida na França e já chegou ao 83º lugar na conceituada lista dos 100 melhores vinhos da Wine Spectator.
Em 2008, o lendário cantor de rock norte-americano lançou, junto com seu filho, Jesse Bongiovi, um vinho rosé chamado “Hampton Water Wine”. A bebida é produzida na França e já chegou ao 83º lugar na conceituada lista dos 100 melhores vinhos da Wine Spe... Em 2008, o lendário cantor de rock norte-americano lançou, junto com seu filho, Jesse Bongiovi, um vinho rosé chamado “Hampton Water Wine”. A bebida é produzida na França e já chegou ao 83º lugar na conceituada lista dos 100 melhores vinhos da Wine Spectator.
E aí, vai uma tacinha?
E aí, vai uma tacinha? E aí, vai uma tacinha?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.