Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esquiador sofre acidente e filma própria queda em buraco

Flipar|

Você ficou sabendo que um esquiador filmou a própria queda em um buraco de neve? Pois bem, o Flipar te conta tudo agora. Confira!
Você ficou sabendo que um esquiador filmou a própria queda em um buraco de neve? Pois bem, o Flipar te conta tudo agora. Confira! Você ficou sabendo que um esquiador filmou a própria queda em um buraco de neve? Pois bem, o Flipar te conta tudo agora. Confira!
Uma situação bastante inusitada e perigosa marcou o dia de um esquiador que estava praticando a modalidade nesta segunda-feira (24).
Uma situação bastante inusitada e perigosa marcou o dia de um esquiador que estava praticando a modalidade nesta segunda-feira (24). Uma situação bastante inusitada e perigosa marcou o dia de um esquiador que estava praticando a modalidade nesta segunda-feira (24).
O acidente aconteceu em uma estação de esqui nos Alpes franceses. Vale destacar que o esquiador que aparece no vídeo é francês.
O acidente aconteceu em uma estação de esqui nos Alpes franceses. Vale destacar que o esquiador que aparece no vídeo é francês. O acidente aconteceu em uma estação de esqui nos Alpes franceses. Vale destacar que o esquiador que aparece no vídeo é francês.
O acidente aconteceu sem qualquer aviso. O homem descia em uma estação de esqui normalmente com uma câmera portátil preso ao seu corpo.
O acidente aconteceu sem qualquer aviso. O homem descia em uma estação de esqui normalmente com uma câmera portátil preso ao seu corpo. O acidente aconteceu sem qualquer aviso. O homem descia em uma estação de esqui normalmente com uma câmera portátil preso ao seu corpo.
De maneira inesperada, um buraco aparece no caminho do esportista e faz com que o homem caia no buraco, mesmo ele tentando continuar no solo.
De maneira inesperada, um buraco aparece no caminho do esportista e faz com que o homem caia no buraco, mesmo ele tentando continuar no solo. De maneira inesperada, um buraco aparece no caminho do esportista e faz com que o homem caia no buraco, mesmo ele tentando continuar no solo.
O que evitou um acidente grave ou até fatal foi o ato do esquiador de bloquear um de seus esquis no gelo, interrompendo a queda.
O que evitou um acidente grave ou até fatal foi o ato do esquiador de bloquear um de seus esquis no gelo, interrompendo a queda. O que evitou um acidente grave ou até fatal foi o ato do esquiador de bloquear um de seus esquis no gelo, interrompendo a queda.
Pelas imagens, é possível notar que a cratera não era um simples buraco, mas sim um espaço muito perigoso e que tinha vários metros de profundidade.
Pelas imagens, é possível notar que a cratera não era um simples buraco, mas sim um espaço muito perigoso e que tinha vários metros de profundidade. Pelas imagens, é possível notar que a cratera não era um simples buraco, mas sim um espaço muito perigoso e que tinha vários metros de profundidade.
É importante destacar que o homem em questão foi socorrido e aparado por colegas pouco tempo depois que ele passou pela tensa situação.
É importante destacar que o homem em questão foi socorrido e aparado por colegas pouco tempo depois que ele passou pela tensa situação. É importante destacar que o homem em questão foi socorrido e aparado por colegas pouco tempo depois que ele passou pela tensa situação.
Os Alpes são uma cadeia montanhosa que tem como destaque a sua extensão: ela é a mais alta e mais longa que se encontra inteiramente no continente europeu. Ela passa por vários países, entre eles a França.
Os Alpes são uma cadeia montanhosa que tem como destaque a sua extensão: ela é a mais alta e mais longa que se encontra inteiramente no continente europeu. Ela passa por vários países, entre eles a França. Os Alpes são uma cadeia montanhosa que tem como destaque a sua extensão: ela é a mais alta e mais longa que se encontra inteiramente no continente europeu. Ela passa por vários países, entre eles a França.
No local, é possível encontrar cidades com muita tradição e cultura, vilarejos muito charmosos, estações de esqui modernas e uma gastronomia repleta de sabores agradáveis.
No local, é possível encontrar cidades com muita tradição e cultura, vilarejos muito charmosos, estações de esqui modernas e uma gastronomia repleta de sabores agradáveis. No local, é possível encontrar cidades com muita tradição e cultura, vilarejos muito charmosos, estações de esqui modernas e uma gastronomia repleta de sabores agradáveis.
O ambiente chama bastante atenção tanto pela sua formação como pelas suas características únicas. Há presença de gelo durante todo o ano. Nestas áreas, as temperaturas são bem baixas e o ar é rarefeito.
O ambiente chama bastante atenção tanto pela sua formação como pelas suas características únicas. Há presença de gelo durante todo o ano. Nestas áreas, as temperaturas são bem baixas e o ar é rarefeito. O ambiente chama bastante atenção tanto pela sua formação como pelas suas características únicas. Há presença de gelo durante todo o ano. Nestas áreas, as temperaturas são bem baixas e o ar é rarefeito.
Entre as principais cidades que ocupam essa região está Annecy. Sua beleza e graciosidade é tanta que é conhecida por muitos turistas como a Veneza dos Alpes Franceses.
Entre as principais cidades que ocupam essa região está Annecy. Sua beleza e graciosidade é tanta que é conhecida por muitos turistas como a Veneza dos Alpes Franceses. Entre as principais cidades que ocupam essa região está Annecy. Sua beleza e graciosidade é tanta que é conhecida por muitos turistas como a Veneza dos Alpes Franceses.
São muitas as atrações para quem está visitando o local. Além da beleza natural, é uma cidade com um centro histórico, arquitetura espetacular, passeio no lago e visita a igrejas.
São muitas as atrações para quem está visitando o local. Além da beleza natural, é uma cidade com um centro histórico, arquitetura espetacular, passeio no lago e visita a igrejas. São muitas as atrações para quem está visitando o local. Além da beleza natural, é uma cidade com um centro histórico, arquitetura espetacular, passeio no lago e visita a igrejas.
Outra cidade bastante famosa que fica nos Alpes franceses é Chamonix. Lá, você tem a oportunidade de ter uma vista privilegiada do famoso Mont Blanc e também de conhecer o Mer de Glace (mar de gelo).
Outra cidade bastante famosa que fica nos Alpes franceses é Chamonix. Lá, você tem a oportunidade de ter uma vista privilegiada do famoso Mont Blanc e também de conhecer o Mer de Glace (mar de gelo). Outra cidade bastante famosa que fica nos Alpes franceses é Chamonix. Lá, você tem a oportunidade de ter uma vista privilegiada do famoso Mont Blanc e também de conhecer o Mer de Glace (mar de gelo).
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar!
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar! O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.