-
Como era de se esperar, o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, no último final de semana, levou milhares de pessoas à loucura. No entanto, a presença da mulher dele, Hailey, roubou a cena.
Flipar
-
O casal chegou ao Brasil no domingo à tarde (04). Para fugir dos holofotes, Justin e Hailey desembarcaram em um heliponto da cidade e foram para um hotel em Copacabana.
Flipar
-
A apresentação de Justin foi regada por uma expectativa além do normal de um show. Havia a expectativa de que ele não fosse ou de que atrasasse ou ainda de que fizesse um espetáculo reduzido.
Flipar
-
Fato é que o show dele foi antecipado de 00h20 para 23h. Assim, todos os shows anteriores ao de Justin, também começaram antes. O Rock in Rio não explicou o porquê, mas especula-se que foi um pedido do próprio Bieber, que subiu no palco e pontualmente, cantou por 1h30 e encantou.
Flipar
-
De acordo com a assessoria do cantor, a atitude foi para preservar a saúde. Em junho, Bieber revelou estar com paralisia facial, o que, claro, dificulta o canto. O quadro clínico não foi atualizado para a imprensa desde então e por isso muita gente acredita que o show de Justin teve playback.
Flipar
-
Fato é que ele cancelou seus shows em São Paulo, Chile e Argentina, que seriam até o dia 15 deste mês.
Flipar
-
Logo após o show no Rio, ao contrário de outras estrelas internacionais que ficaram no Brasil, Justin voltou para sua casa. Ele mora na cidade de Beverly Hills, nas proximidades de Los Angeles, no estado americano da Califórnia. E aí entrou em cena Hailey.
Flipar
-
Na segunda-feira (05), a musa usou o Instagram para falar com carinho do Brasil:
Flipar
-
Além desta foto, Hailey postou outras três, também no feed, demonstrando conhecimento da culinária brasileira: uma de um brigadeiro, outra de um feijão com couve e outra tomando guaraná Antarctica.
Flipar
-
Só nas primeiras 24 horas, foram cerca de 100 mil comentários, incluindo de atrizes globais. Juliana Paes, por exemplo, comentou:
Flipar
-
Nos Stories do Instagram, Hailey também demonstrou carinho pelo Brasil. Postou uma foto comendo pão de queijo, outra do Rio de Janeiro e uma terceira comendo feijoada, com a legenda
Flipar
-
Aliás, Hailey curtiu o show de Justin com a camisa da Seleção Brasileira. Em uma área VIP do Rock in Rio, a senhorita Bieber esbanjou carisma.
Flipar
-
Hailey é americana da cidade de Tucson, no estado do Arizona. Ela é filha da designer brasileira Kennya Deodato com o ator americano Stephen Baldwin. Curiosamente, ela não tem nenhum desses sobrenomes. Hoje, seu nome completo é Hailey Rhode Bieber.
Flipar
-
Ela é ainda neta do produtor musical Eumir Deodato, que mora desde os anos 1960 nos Estados Unidos. Ele também é pianista, está com 79 anos e é reconhecido como um dos melhores da área.
Flipar
-
Como sua mãe é mineira, Hailey tem o nome
Flipar
-
Aos 25 anos, Hailey é modelo, influencer e empresária. Ela é a dona da marca de maquiagem Rhode. Bieber também já apresentou programa de TV e participou de um filme e videoclipes. Alguns deles, claro, com o marido Justin.
Flipar
-
Hailey e Justin Bieber namoraram de 2015 a 2016, mas reataram em 2018. Naquele mesmo ano, ficaram noivos e se casaram. O casal ainda não tem filhos.
Flipar
-
Justin Drew Bieber é canadense e tem 28 anos. Ele começou a carreira postando músicas cover no Youtube. Em 2007, com só 13 anos, foi descoberto pelo
Flipar
-
No início, Justin tinha uma música mais voltada para o público adolescente, especialmente feminino. Hoje, Bieber também trafega em outros gêneros e coleciona milhões de fãs. Só no Instagram, são 256 milhões de seguidores. O número, para se ter ideia, é maior do que o de toda a população brasileira.
Flipar
-
Justin é um dos homens mais famosos e ricos do mundo, além de também ser considerado um galã e grande cantor. Sua fortuna é de U$ 285 milhões, o equivalente a R$ 1,5 bilhão.
Flipar
-
Além de
Flipar
-
Justin também acumula problemas com a Polícia, como uso de drogas e agressão. Bieber também já participou de filmes, a maioria interpretando a si mesmo, e tem produtos cosméticos.
Flipar