Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda porque parte da família real está sofrendo muitos ataques

Flipar|

Conhecida pela discrição, parte da família real britânica é alvo de polêmica, acusações a até preconceito nas redes sociais. O assunto chegou a ser o mais comentado do Twitter algumas vezes nos últimos meses. Entenda a polêmica.
Conhecida pela discrição, parte da família real britânica é alvo de polêmica, acusações a até preconceito nas redes sociais. O assunto chegou a ser o mais comentado do Twitter algumas vezes nos últimos meses. Entenda a polêmica. Conhecida pela discrição, parte da família real britânica é alvo de polêmica, acusações a até preconceito nas redes sociais. O assunto chegou a ser o mais comentado do Twitter algumas vezes nos últimos meses. Entenda a polêmica.
São várias
São várias São várias
O livro tem o título de
O livro tem o título de O livro tem o título de
Perceba que o livro e a capa são bem semelhantes, além de algumas coisas do próprio livro. Aí eles logo começaram a ser acusados de plágio:
Perceba que o livro e a capa são bem semelhantes, além de algumas coisas do próprio livro. Aí eles logo começaram a ser acusados de plágio: Perceba que o livro e a capa são bem semelhantes, além de algumas coisas do próprio livro. Aí eles logo começaram a ser acusados de plágio:
De acordo com o jornalista indiano, mas que trabalha na Inglaterra, Amol Rajan, o discurso de ódio ao casal começou bem antes, quando eles se casaram, em 2018:
De acordo com o jornalista indiano, mas que trabalha na Inglaterra, Amol Rajan, o discurso de ódio ao casal começou bem antes, quando eles se casaram, em 2018: De acordo com o jornalista indiano, mas que trabalha na Inglaterra, Amol Rajan, o discurso de ódio ao casal começou bem antes, quando eles se casaram, em 2018:
Flipar
Flipar Flipar
A declaração dele foi dada em um documentário da TV britânica BBC, que curiosamente é pública. O filme se chama
A declaração dele foi dada em um documentário da TV britânica BBC, que curiosamente é pública. O filme se chama A declaração dele foi dada em um documentário da TV britânica BBC, que curiosamente é pública. O filme se chama
Flipar
Flipar Flipar
Outro ponto levantado por esses dois jornalistas foi a comparação do casamento de Guilherme com Kate Middleton, em 2011. Ele é irmão de Harry.
Outro ponto levantado por esses dois jornalistas foi a comparação do casamento de Guilherme com Kate Middleton, em 2011. Ele é irmão de Harry. Outro ponto levantado por esses dois jornalistas foi a comparação do casamento de Guilherme com Kate Middleton, em 2011. Ele é irmão de Harry.
Flipar
Flipar Flipar
Essa não é a primeira vez que eles sofrem um ataque na Internet. Em 2020, houve outro e Meghan desabafou em uma entrevista ao podcast Teenager Therapy.
Essa não é a primeira vez que eles sofrem um ataque na Internet. Em 2020, houve outro e Meghan desabafou em uma entrevista ao podcast Teenager Therapy. Essa não é a primeira vez que eles sofrem um ataque na Internet. Em 2020, houve outro e Meghan desabafou em uma entrevista ao podcast Teenager Therapy.
Flipar
Flipar Flipar
Em março de 2020, o casal se mudou para os EUA. Além dessa razão, eles acharam que teria uma maior privacidade. No início de 2021, Harry e a esposa se afastaram das redes sociais.
Em março de 2020, o casal se mudou para os EUA. Além dessa razão, eles acharam que teria uma maior privacidade. No início de 2021, Harry e a esposa se afastaram das redes sociais. Em março de 2020, o casal se mudou para os EUA. Além dessa razão, eles acharam que teria uma maior privacidade. No início de 2021, Harry e a esposa se afastaram das redes sociais.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Há quem também acredite que a onda de comentários de ódio se dá por conta de racismo. Meghan é filha de Doria Ragland, uma ex-maquiadora americana. Aliás, nesta semana, policiais britânicos foram demitidos por compartilharem memes racistas sobre ela, há alguns anos.
Há quem também acredite que a onda de comentários de ódio se dá por conta de racismo. Meghan é filha de Doria Ragland, uma ex-maquiadora americana. Aliás, nesta semana, policiais britânicos foram demitidos por compartilharem memes racistas sobre ela, h... Há quem também acredite que a onda de comentários de ódio se dá por conta de racismo. Meghan é filha de Doria Ragland, uma ex-maquiadora americana. Aliás, nesta semana, policiais britânicos foram demitidos por compartilharem memes racistas sobre ela, há alguns anos.
Meghan tem 40 anos, nasceu em Los Angeles e cresceu num meio artístico, por influência de seu pai. Como destacado, era atriz antes de se casar com o príncipe. Ela também tinha uma empresa (loja de roupas).
Meghan tem 40 anos, nasceu em Los Angeles e cresceu num meio artístico, por influência de seu pai. Como destacado, era atriz antes de se casar com o príncipe. Ela também tinha uma empresa (loja de roupas). Meghan tem 40 anos, nasceu em Los Angeles e cresceu num meio artístico, por influência de seu pai. Como destacado, era atriz antes de se casar com o príncipe. Ela também tinha uma empresa (loja de roupas).
Harry é três anos mais novo do que ela. Ele é o filho mais novo de Carlos, Príncipe de Gales, e sua primeira esposa, Diana (foto), Princesa de Gales. Ele é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico e neto da Rainha Elizabeth II.
Harry é três anos mais novo do que ela. Ele é o filho mais novo de Carlos, Príncipe de Gales, e sua primeira esposa, Diana (foto), Princesa de Gales. Ele é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico e neto da Rainha Elizabeth II. Harry é três anos mais novo do que ela. Ele é o filho mais novo de Carlos, Príncipe de Gales, e sua primeira esposa, Diana (foto), Princesa de Gales. Ele é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico e neto da Rainha Elizabeth II.
Ele tem formação militar e agora se prepara para escrever um livro, o que também está dando muito o que falar. Ele também quer voltar para a Inglaterra e entrou na Justiça para garantir proteção policial, que o casal perdeu ao se mudar para os EUA.
Ele tem formação militar e agora se prepara para escrever um livro, o que também está dando muito o que falar. Ele também quer voltar para a Inglaterra e entrou na Justiça para garantir proteção policial, que o casal perdeu ao se mudar para os EUA. Ele tem formação militar e agora se prepara para escrever um livro, o que também está dando muito o que falar. Ele também quer voltar para a Inglaterra e entrou na Justiça para garantir proteção policial, que o casal perdeu ao se mudar para os EUA.
E você, o que está achando disso tudo?
E você, o que está achando disso tudo? E você, o que está achando disso tudo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.