Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda porque fãs acham que Anitta está com depressão

Flipar|

Ao longo desta semana, fãs acreditaram que a cantora Anitta está com depressão, o que, felizmente, não é verdade. Confira os detalhes!
Ao longo desta semana, fãs acreditaram que a cantora Anitta está com depressão, o que, felizmente, não é verdade. Confira os detalhes! Ao longo desta semana, fãs acreditaram que a cantora Anitta está com depressão, o que, felizmente, não é verdade. Confira os detalhes!
Tudo começou na noite da última terça-feira (18), quando a cantora não compareceu ao Prêmio Multishow de Música. Mesmo a premiação sendo realizada no Rio de Janeiro, onde ela mora, ela não foi.
Tudo começou na noite da última terça-feira (18), quando a cantora não compareceu ao Prêmio Multishow de Música. Mesmo a premiação sendo realizada no Rio de Janeiro, onde ela mora, ela não foi. Tudo começou na noite da última terça-feira (18), quando a cantora não compareceu ao Prêmio Multishow de Música. Mesmo a premiação sendo realizada no Rio de Janeiro, onde ela mora, ela não foi.
Anitta foi a grande vencedora daquela noite e ganhou três prêmios: Música do Ano (
Anitta foi a grande vencedora daquela noite e ganhou três prêmios: Música do Ano ( Anitta foi a grande vencedora daquela noite e ganhou três prêmios: Música do Ano (
A situação fez alguns fãs acreditarem que ela estava triste e/ou com depressão. Outros cravaram que ela estava doente:
A situação fez alguns fãs acreditarem que ela estava triste e/ou com depressão. Outros cravaram que ela estava doente: A situação fez alguns fãs acreditarem que ela estava triste e/ou com depressão. Outros cravaram que ela estava doente:
Muitos fãs lembraram de um tuíte de Anitta de agosto. Na ocasião, ela demonstrou que estava um pouco triste e querendo ficar em casa. Alguns classificaram o desabafo como
Muitos fãs lembraram de um tuíte de Anitta de agosto. Na ocasião, ela demonstrou que estava um pouco triste e querendo ficar em casa. Alguns classificaram o desabafo como Muitos fãs lembraram de um tuíte de Anitta de agosto. Na ocasião, ela demonstrou que estava um pouco triste e querendo ficar em casa. Alguns classificaram o desabafo como
Flipar
Flipar Flipar
Outros lembraram de um problema de saúde que Anitta teve no início deste semestre. Em julho, ela operou a endometriose, um problema no útero.
Outros lembraram de um problema de saúde que Anitta teve no início deste semestre. Em julho, ela operou a endometriose, um problema no útero. Outros lembraram de um problema de saúde que Anitta teve no início deste semestre. Em julho, ela operou a endometriose, um problema no útero.
Na manhã da última quarta-feira (19), a cantora postou um vídeo nas redes sociais espantando a versão de que ela estava depressiva.
Na manhã da última quarta-feira (19), a cantora postou um vídeo nas redes sociais espantando a versão de que ela estava depressiva. Na manhã da última quarta-feira (19), a cantora postou um vídeo nas redes sociais espantando a versão de que ela estava depressiva.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Ainda assim, muitos fãs acreditaram que Anitta estava doente, o que a fez voltar à internet e reforçar:
Ainda assim, muitos fãs acreditaram que Anitta estava doente, o que a fez voltar à internet e reforçar: Ainda assim, muitos fãs acreditaram que Anitta estava doente, o que a fez voltar à internet e reforçar:
Além dos três prêmios, Anitta foi finalista em outras três categorias: Álbum do Ano (
Além dos três prêmios, Anitta foi finalista em outras três categorias: Álbum do Ano ( Além dos três prêmios, Anitta foi finalista em outras três categorias: Álbum do Ano (
Ao todo, foram 13 categorias, todas com 8 finalistas. Ana Castela ganhou na categoria
Ao todo, foram 13 categorias, todas com 8 finalistas. Ana Castela ganhou na categoria Ao todo, foram 13 categorias, todas com 8 finalistas. Ana Castela ganhou na categoria
LUME, de Felipe Ret, ganhou
LUME, de Felipe Ret, ganhou LUME, de Felipe Ret, ganhou
Curiosamente, Gloria Groove, que foi uma das vencedoras, também apresentou o programa, ao lado do jornalista Marcos Mion e da atriz e ex-BBB 22 Linn da Quebrada.
Curiosamente, Gloria Groove, que foi uma das vencedoras, também apresentou o programa, ao lado do jornalista Marcos Mion e da atriz e ex-BBB 22 Linn da Quebrada. Curiosamente, Gloria Groove, que foi uma das vencedoras, também apresentou o programa, ao lado do jornalista Marcos Mion e da atriz e ex-BBB 22 Linn da Quebrada.
O Multishow é uma emissora de TV do Grupo Globo, voltado para o público jovem. As pautas principais são relacionamentos, sexo, música e reality shows. O canal existe desde 1991.
O Multishow é uma emissora de TV do Grupo Globo, voltado para o público jovem. As pautas principais são relacionamentos, sexo, música e reality shows. O canal existe desde 1991. O Multishow é uma emissora de TV do Grupo Globo, voltado para o público jovem. As pautas principais são relacionamentos, sexo, música e reality shows. O canal existe desde 1991.
Esta foi a 29ª edição do prêmio, que é anual e existe desde 1994. A maior vencedora é a cantora baiana Ivete Sangalo, com 20 conquistas, seguida de perto pela própria Anitta, com 19.
Esta foi a 29ª edição do prêmio, que é anual e existe desde 1994. A maior vencedora é a cantora baiana Ivete Sangalo, com 20 conquistas, seguida de perto pela própria Anitta, com 19. Esta foi a 29ª edição do prêmio, que é anual e existe desde 1994. A maior vencedora é a cantora baiana Ivete Sangalo, com 20 conquistas, seguida de perto pela própria Anitta, com 19.
Esta semana, de fato, é especial para a cantora. Além dos prêmios, ela também fechou uma parceria com o jogo
Esta semana, de fato, é especial para a cantora. Além dos prêmios, ela também fechou uma parceria com o jogo Esta semana, de fato, é especial para a cantora. Além dos prêmios, ela também fechou uma parceria com o jogo
Quando o assunto é 2022, Anitta também arrebentou: ela chegou a ser mais escutada do Spotify, o que a fez entrar no Guinness Book. Também cantou nos Lollapalooza São Paulo e Paris, além do Rock in Rio Lisboa. A Poderosa também ganhou uma estátua de cera em uma museu de Nova York.
Quando o assunto é 2022, Anitta também arrebentou: ela chegou a ser mais escutada do Spotify, o que a fez entrar no Guinness Book. Também cantou nos Lollapalooza São Paulo e Paris, além do Rock in Rio Lisboa. A Poderosa também ganhou uma estátua de cer... Quando o assunto é 2022, Anitta também arrebentou: ela chegou a ser mais escutada do Spotify, o que a fez entrar no Guinness Book. Também cantou nos Lollapalooza São Paulo e Paris, além do Rock in Rio Lisboa. A Poderosa também ganhou uma estátua de cera em uma museu de Nova York.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.