Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda o sucesso de “Round 6”

Flipar|

A série da Netflix
A série da Netflix A série da Netflix
Motivo 1: Jogos simples e de fácil compreensão
Motivo 1: Jogos simples e de fácil compreensão Motivo 1: Jogos simples e de fácil compreensão
Jogos que são extremamente fáceis de entender. Muitas vezes uma série é super bem feita, porém exige muita concentração e raciocíonio para mostrar sua genialidade, porém isso restringe o público que vai se apaixonar. Não é o caso de
Jogos que são extremamente fáceis de entender. Muitas vezes uma série é super bem feita, porém exige muita concentração e raciocíonio para mostrar sua genialidade, porém isso restringe o público que vai se apaixonar. Não é o caso de Jogos que são extremamente fáceis de entender. Muitas vezes uma série é super bem feita, porém exige muita concentração e raciocíonio para mostrar sua genialidade, porém isso restringe o público que vai se apaixonar. Não é o caso de
Motivo 2: Personagens vivem realidades diferentes
Motivo 2: Personagens vivem realidades diferentes Motivo 2: Personagens vivem realidades diferentes
Os personagens tem uma coisa em comum: as dívidas. Porém, analisando bem, eles tem realidades e características bem diferentes, o que aumenta a chance de criar uma sintonia com os fãs.
Os personagens tem uma coisa em comum: as dívidas. Porém, analisando bem, eles tem realidades e características bem diferentes, o que aumenta a chance de criar uma sintonia com os fãs. Os personagens tem uma coisa em comum: as dívidas. Porém, analisando bem, eles tem realidades e características bem diferentes, o que aumenta a chance de criar uma sintonia com os fãs.
Motivo 3: Dublagem em inglês
Motivo 3: Dublagem em inglês Motivo 3: Dublagem em inglês
Ter uma versão com a dublagem em inglês foi um grande ponto para aumentar as chances de sucessos importantes no mercado como os Estados Unidos e o Reino Unido.
Ter uma versão com a dublagem em inglês foi um grande ponto para aumentar as chances de sucessos importantes no mercado como os Estados Unidos e o Reino Unido. Ter uma versão com a dublagem em inglês foi um grande ponto para aumentar as chances de sucessos importantes no mercado como os Estados Unidos e o Reino Unido.
Motivo 4: História empolga
Motivo 4: História empolga Motivo 4: História empolga
Tanto a história como a forma que a produção desenvolve os acontecimentos faz com que o público sempre queira assistir o próximo episódio. É uma série pra lá de empolgante.
Tanto a história como a forma que a produção desenvolve os acontecimentos faz com que o público sempre queira assistir o próximo episódio. É uma série pra lá de empolgante. Tanto a história como a forma que a produção desenvolve os acontecimentos faz com que o público sempre queira assistir o próximo episódio. É uma série pra lá de empolgante.
Motivo 5: 10 anos de desenvolvimento
Motivo 5: 10 anos de desenvolvimento Motivo 5: 10 anos de desenvolvimento
Originalmente, o roteiro era para ser um filme e ficou parado por mais de uma década, esperando para ver se seria possível utilizá-lo. Com ajustes e com o tempo a situação mudou e conseguiu enfim virar realidade.
Originalmente, o roteiro era para ser um filme e ficou parado por mais de uma década, esperando para ver se seria possível utilizá-lo. Com ajustes e com o tempo a situação mudou e conseguiu enfim virar realidade. Originalmente, o roteiro era para ser um filme e ficou parado por mais de uma década, esperando para ver se seria possível utilizá-lo. Com ajustes e com o tempo a situação mudou e conseguiu enfim virar realidade.
Motivo 6: Boneca real
Motivo 6: Boneca real Motivo 6: Boneca real
O primeiro dos desafios tem a presença de uma boneca, que ganhou bastante destaque na divulgação da série. O que deixa mais interessante é o fato dela existir! Ela está no museu Macha Land, no condado Jincheon.
O primeiro dos desafios tem a presença de uma boneca, que ganhou bastante destaque na divulgação da série. O que deixa mais interessante é o fato dela existir! Ela está no museu Macha Land, no condado Jincheon. O primeiro dos desafios tem a presença de uma boneca, que ganhou bastante destaque na divulgação da série. O que deixa mais interessante é o fato dela existir! Ela está no museu Macha Land, no condado Jincheon.
Motivo 7: Investimento de peso
Motivo 7: Investimento de peso Motivo 7: Investimento de peso
A partir do final da década de 1990, o governo sul-coreano passou a investigar pesado no seu mercado criativo e na arte, tanto em filmes, séries como na música, em que o grupo
A partir do final da década de 1990, o governo sul-coreano passou a investigar pesado no seu mercado criativo e na arte, tanto em filmes, séries como na música, em que o grupo A partir do final da década de 1990, o governo sul-coreano passou a investigar pesado no seu mercado criativo e na arte, tanto em filmes, séries como na música, em que o grupo
Motivo 8: A busca pela sobrevivência
Motivo 8: A busca pela sobrevivência Motivo 8: A busca pela sobrevivência
Os jogos que os diversos personagens precisam enfrentar até parecem simples e até meio
Os jogos que os diversos personagens precisam enfrentar até parecem simples e até meio Os jogos que os diversos personagens precisam enfrentar até parecem simples e até meio
Motivo 9: Crítica ao capitalismo
Motivo 9: Crítica ao capitalismo Motivo 9: Crítica ao capitalismo
Há uma forte crítica ao capitalismo. São 456 jogadores que estão arriscando literalmente sua vida em busca de um montante de dinheiro que irá pagar suas dívidas. Enquanto isso, quem está organizando o evento assistem aquilo como uma forma de entretenimento.
Há uma forte crítica ao capitalismo. São 456 jogadores que estão arriscando literalmente sua vida em busca de um montante de dinheiro que irá pagar suas dívidas. Enquanto isso, quem está organizando o evento assistem aquilo como uma forma de entretenim... Há uma forte crítica ao capitalismo. São 456 jogadores que estão arriscando literalmente sua vida em busca de um montante de dinheiro que irá pagar suas dívidas. Enquanto isso, quem está organizando o evento assistem aquilo como uma forma de entretenimento.
Motivo 10: Personagens carismáticos
Motivo 10: Personagens carismáticos Motivo 10: Personagens carismáticos
Os personagens que estão presentes na trama conseguem atrair o público e
Os personagens que estão presentes na trama conseguem atrair o público e Os personagens que estão presentes na trama conseguem atrair o público e

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.