Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda o sucesso de Casimiro, sensação da internet

Flipar|

Casimiro Miguel, aos 28 anos, é uma sensação da comunicação brasileira. Apresentando programas, criando conteúdos e fazendo lives com diversos tipos de entretenimento, Cazé vem expandindo ainda mais seus horizontes e conquistando um público cada vez maior e variado. Entenda o sucesso de Casimiro!
Casimiro Miguel, aos 28 anos, é uma sensação da comunicação brasileira. Apresentando programas, criando conteúdos e fazendo lives com diversos tipos de entretenimento, Cazé vem expandindo ainda mais seus horizontes e conquistando um público cada vez ma... Casimiro Miguel, aos 28 anos, é uma sensação da comunicação brasileira. Apresentando programas, criando conteúdos e fazendo lives com diversos tipos de entretenimento, Cazé vem expandindo ainda mais seus horizontes e conquistando um público cada vez maior e variado. Entenda o sucesso de Casimiro!
Casimiro quebrou um recorde de público brasileiro na Twich na última segunda-feira (25). Ao transmitir o primeiro episódio da série
Casimiro quebrou um recorde de público brasileiro na Twich na última segunda-feira (25). Ao transmitir o primeiro episódio da série Casimiro quebrou um recorde de público brasileiro na Twich na última segunda-feira (25). Ao transmitir o primeiro episódio da série
O recorde brasileiro era de Bak, jogador de Free Fire da Fluxo. Ele bateu 511 mil viewers.
O recorde brasileiro era de Bak, jogador de Free Fire da Fluxo. Ele bateu 511 mil viewers. O recorde brasileiro era de Bak, jogador de Free Fire da Fluxo. Ele bateu 511 mil viewers.
Porém, Cazé não superou números apenas de viwers. Ele também ganhou 95 mil seguidas na plataforma durante a live.
Porém, Cazé não superou números apenas de viwers. Ele também ganhou 95 mil seguidas na plataforma durante a live. Porém, Cazé não superou números apenas de viwers. Ele também ganhou 95 mil seguidas na plataforma durante a live.
Esse grande sucesso na exibição da série se deu após muita luta. Afinal a série é da Netflix, que obviamente disponibilizará todo o conteúdo em sua plataforma a partir de terça-feira (25).
Esse grande sucesso na exibição da série se deu após muita luta. Afinal a série é da Netflix, que obviamente disponibilizará todo o conteúdo em sua plataforma a partir de terça-feira (25). Esse grande sucesso na exibição da série se deu após muita luta. Afinal a série é da Netflix, que obviamente disponibilizará todo o conteúdo em sua plataforma a partir de terça-feira (25).
Porém, Casimiro lançou uma campanha junto de seus seguidores e fãs para que a plataforma liberasse e ele pudesse assistir o primeiro episódio em live.
Porém, Casimiro lançou uma campanha junto de seus seguidores e fãs para que a plataforma liberasse e ele pudesse assistir o primeiro episódio em live. Porém, Casimiro lançou uma campanha junto de seus seguidores e fãs para que a plataforma liberasse e ele pudesse assistir o primeiro episódio em live.
A campanha contou, inclusive, com o apoio de ninguém menos que Neymar. Após pedido de Cazé, o astro fez um tweet puxando a
A campanha contou, inclusive, com o apoio de ninguém menos que Neymar. Após pedido de Cazé, o astro fez um tweet puxando a A campanha contou, inclusive, com o apoio de ninguém menos que Neymar. Após pedido de Cazé, o astro fez um tweet puxando a
O camisa 10 da Seleção Brasileira e PSG não apenas contribuiu para o acontecimento como também compareceu na live.
O camisa 10 da Seleção Brasileira e PSG não apenas contribuiu para o acontecimento como também compareceu na live. O camisa 10 da Seleção Brasileira e PSG não apenas contribuiu para o acontecimento como também compareceu na live.
Essa é apenas a ponta do iceberg do sucesso que é esse jornalista e streamer. Casimiro é uma sensação nas redes sociais. Entretanto, para entender como ele chegou até aqui, é importante conhecer a trajetória.
Essa é apenas a ponta do iceberg do sucesso que é esse jornalista e streamer. Casimiro é uma sensação nas redes sociais. Entretanto, para entender como ele chegou até aqui, é importante conhecer a trajetória. Essa é apenas a ponta do iceberg do sucesso que é esse jornalista e streamer. Casimiro é uma sensação nas redes sociais. Entretanto, para entender como ele chegou até aqui, é importante conhecer a trajetória.
Casimiro começou a ganhar maior notoriedade no canal
Casimiro começou a ganhar maior notoriedade no canal Casimiro começou a ganhar maior notoriedade no canal
O canal depois foi vinculado ao Esporte Interativo, que se tornou TNT Sports. Casimiro, hoje, é apresentador no canal e também no SBT.
O canal depois foi vinculado ao Esporte Interativo, que se tornou TNT Sports. Casimiro, hoje, é apresentador no canal e também no SBT. O canal depois foi vinculado ao Esporte Interativo, que se tornou TNT Sports. Casimiro, hoje, é apresentador no canal e também no SBT.
Apaixonado por futebol, Cazé nunca escondeu sua paixão pelo Vasco. É claro, está sempre falando do clube e presente nos jogos.
Apaixonado por futebol, Cazé nunca escondeu sua paixão pelo Vasco. É claro, está sempre falando do clube e presente nos jogos. Apaixonado por futebol, Cazé nunca escondeu sua paixão pelo Vasco. É claro, está sempre falando do clube e presente nos jogos.
No entanto, o comunicador está sempre atento e por dentro de tudo que acontece no esporte. Acompanha, reage e comenta sobre jogos, situações dos clubes e jogadores em geral.
No entanto, o comunicador está sempre atento e por dentro de tudo que acontece no esporte. Acompanha, reage e comenta sobre jogos, situações dos clubes e jogadores em geral. No entanto, o comunicador está sempre atento e por dentro de tudo que acontece no esporte. Acompanha, reage e comenta sobre jogos, situações dos clubes e jogadores em geral.
Simultaneamente, Casimiro começou a se estabelecer no mundo streaming e alcançando cada vez um público maior. Além de futebol, ele traz temáticas do dia a dia e fala de games.
Simultaneamente, Casimiro começou a se estabelecer no mundo streaming e alcançando cada vez um público maior. Além de futebol, ele traz temáticas do dia a dia e fala de games. Simultaneamente, Casimiro começou a se estabelecer no mundo streaming e alcançando cada vez um público maior. Além de futebol, ele traz temáticas do dia a dia e fala de games.
Os vídeos de Cazé reagindo a apresentações de apartamentos, viagens, a outras canais e pessoas fazendo comidas pelo mundo fazem muito sucesso em todas as redes.
Os vídeos de Cazé reagindo a apresentações de apartamentos, viagens, a outras canais e pessoas fazendo comidas pelo mundo fazem muito sucesso em todas as redes. Os vídeos de Cazé reagindo a apresentações de apartamentos, viagens, a outras canais e pessoas fazendo comidas pelo mundo fazem muito sucesso em todas as redes.
O nome de Casimiro ou apelido (Cazé) está constantemente entres os assuntos mais comentados do Twitter. Sua conta na rede, inclusive, tem mais de 1,5 milhão de seguidores.
O nome de Casimiro ou apelido (Cazé) está constantemente entres os assuntos mais comentados do Twitter. Sua conta na rede, inclusive, tem mais de 1,5 milhão de seguidores. O nome de Casimiro ou apelido (Cazé) está constantemente entres os assuntos mais comentados do Twitter. Sua conta na rede, inclusive, tem mais de 1,5 milhão de seguidores.
Alguns de seus bordões ganharam vida e estão na boca de muitas pessoas espalhadas pelo Brasil. Em algum lugar, alguém já ouviu
Alguns de seus bordões ganharam vida e estão na boca de muitas pessoas espalhadas pelo Brasil. Em algum lugar, alguém já ouviu Alguns de seus bordões ganharam vida e estão na boca de muitas pessoas espalhadas pelo Brasil. Em algum lugar, alguém já ouviu
Reflexo de todo sucesso é apontado em premiações. Cazé foi indicado ao prêmio Comunique-se na categoria Jornalista Influenciador Digital, além de ter ficado no Top 3 dos “Twitcher do Ano” do prêmio iBest, voltado exclusivamente à mídias digitais.
Reflexo de todo sucesso é apontado em premiações. Cazé foi indicado ao prêmio Comunique-se na categoria Jornalista Influenciador Digital, além de ter ficado no Top 3 dos “Twitcher do Ano” do prêmio iBest, voltado exclusivamente à mídias digitais. Reflexo de todo sucesso é apontado em premiações. Cazé foi indicado ao prêmio Comunique-se na categoria Jornalista Influenciador Digital, além de ter ficado no Top 3 dos “Twitcher do Ano” do prêmio iBest, voltado exclusivamente à mídias digitais.
Em dezembro de 2021, Casimiro recebeu o troféu de
Em dezembro de 2021, Casimiro recebeu o troféu de Em dezembro de 2021, Casimiro recebeu o troféu de
Nesta semana, Casimiro anunciou em suas redes sociais que transmitirá partidas do Campeonato Carioca 2022 em seu canal na Twitch.
Nesta semana, Casimiro anunciou em suas redes sociais que transmitirá partidas do Campeonato Carioca 2022 em seu canal na Twitch. Nesta semana, Casimiro anunciou em suas redes sociais que transmitirá partidas do Campeonato Carioca 2022 em seu canal na Twitch.
O sucesso estrondoso e o crescimento gigantesco mostram que Casimiro Miguel tem tudo para se posicionar como um dos principais comunicadores do Mundo.
O sucesso estrondoso e o crescimento gigantesco mostram que Casimiro Miguel tem tudo para se posicionar como um dos principais comunicadores do Mundo. O sucesso estrondoso e o crescimento gigantesco mostram que Casimiro Miguel tem tudo para se posicionar como um dos principais comunicadores do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.