Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda mais sobre o ChatGPT, ferramenta que já muda o mundo

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados no mundo neste início de 2023 é o ChatGPT, com muitas implicações nas formas de viver e se comunicar. O Flipar te conta mais sobre ele.  
Um dos assuntos mais comentados no mundo neste início de 2023 é o ChatGPT, com muitas implicações nas formas de viver e se comunicar. O Flipar te conta mais sobre ele.   Um dos assuntos mais comentados no mundo neste início de 2023 é o ChatGPT, com muitas implicações nas formas de viver e se comunicar. O Flipar te conta mais sobre ele.  
A sigla ChatGPT significa, em inglês,
A sigla ChatGPT significa, em inglês, A sigla ChatGPT significa, em inglês,
Já o chatbot é um programa de computador que tenta simular a conversação entre os humanos. Ao se deparar com uma pergunta de um ser humano, ele responde baseado em seu banco de dados. Vários sites que oferecem serviços têm chatbot, por exemplo.
Já o chatbot é um programa de computador que tenta simular a conversação entre os humanos. Ao se deparar com uma pergunta de um ser humano, ele responde baseado em seu banco de dados. Vários sites que oferecem serviços têm chatbot, por exemplo. Já o chatbot é um programa de computador que tenta simular a conversação entre os humanos. Ao se deparar com uma pergunta de um ser humano, ele responde baseado em seu banco de dados. Vários sites que oferecem serviços têm chatbot, por exemplo.
A inteligência artificial, por sua vez, realiza atividades complexas para os seres humanos. É
A inteligência artificial, por sua vez, realiza atividades complexas para os seres humanos. É A inteligência artificial, por sua vez, realiza atividades complexas para os seres humanos. É
Assim, o ChatGPT trabalha com perguntas e respostas, com um enorme banco de dados. Ele, porém, vai muito além e também fornece redações e textos jornalísticos, fazendo uma coletânea de informações que um cérebro humano pode não conseguir armazenar. 
Assim, o ChatGPT trabalha com perguntas e respostas, com um enorme banco de dados. Ele, porém, vai muito além e também fornece redações e textos jornalísticos, fazendo uma coletânea de informações que um cérebro humano pode não conseguir armazenar.  Assim, o ChatGPT trabalha com perguntas e respostas, com um enorme banco de dados. Ele, porém, vai muito além e também fornece redações e textos jornalísticos, fazendo uma coletânea de informações que um cérebro humano pode não conseguir armazenar. 
Por outro lado, as respostas bem como os textos sofrem com falta de coesão. Isso, portanto, é uma crítica ao ChatGPT, bem como a imprecisão de algumas informações. 
Por outro lado, as respostas bem como os textos sofrem com falta de coesão. Isso, portanto, é uma crítica ao ChatGPT, bem como a imprecisão de algumas informações.  Por outro lado, as respostas bem como os textos sofrem com falta de coesão. Isso, portanto, é uma crítica ao ChatGPT, bem como a imprecisão de algumas informações. 
De todo modo, o ChatGPT já é um grande suporte para o ser humano. Ele é uma espécie de evolução do Google. A grosso modo, este te fornece uma pesquisa, mas a nova ferramenta fornece o produto final da pesquisa. 
De todo modo, o ChatGPT já é um grande suporte para o ser humano. Ele é uma espécie de evolução do Google. A grosso modo, este te fornece uma pesquisa, mas a nova ferramenta fornece o produto final da pesquisa.  De todo modo, o ChatGPT já é um grande suporte para o ser humano. Ele é uma espécie de evolução do Google. A grosso modo, este te fornece uma pesquisa, mas a nova ferramenta fornece o produto final da pesquisa. 
O ChatGPT tem menos de um ano de vida e, como já destacado, ainda está em fase de testes. Ele foi fundado em novembro,mas já promete revolucionar o mundo.
O ChatGPT tem menos de um ano de vida e, como já destacado, ainda está em fase de testes. Ele foi fundado em novembro,mas já promete revolucionar o mundo. O ChatGPT tem menos de um ano de vida e, como já destacado, ainda está em fase de testes. Ele foi fundado em novembro,mas já promete revolucionar o mundo.
O ChatGPT é considerada a maior tecnologia da atualidade. Ela é uma evolução do GPT3, fundada em junho de 2020. Toda essa tecnologia foi desenvolvida pela OpenAI, sigla, em inglês, para Inteligência Artificial aberta. 
O ChatGPT é considerada a maior tecnologia da atualidade. Ela é uma evolução do GPT3, fundada em junho de 2020. Toda essa tecnologia foi desenvolvida pela OpenAI, sigla, em inglês, para Inteligência Artificial aberta.  O ChatGPT é considerada a maior tecnologia da atualidade. Ela é uma evolução do GPT3, fundada em junho de 2020. Toda essa tecnologia foi desenvolvida pela OpenAI, sigla, em inglês, para Inteligência Artificial aberta. 
Em fevereiro de 2023, o ChatGPT foi oficialmente lançado no Brasil. Para usar a plataforma, é necessário entrar no site chat.openai.com e seguir as orientações. 
Em fevereiro de 2023, o ChatGPT foi oficialmente lançado no Brasil. Para usar a plataforma, é necessário entrar no site chat.openai.com e seguir as orientações.  Em fevereiro de 2023, o ChatGPT foi oficialmente lançado no Brasil. Para usar a plataforma, é necessário entrar no site chat.openai.com e seguir as orientações. 
No mês seguinte, a OpenAI lançou o GPT 4, que é ainda mais completo, com mais recursos e resultados mais precisos. Há versões pagas e gratuitas.
No mês seguinte, a OpenAI lançou o GPT 4, que é ainda mais completo, com mais recursos e resultados mais precisos. Há versões pagas e gratuitas. No mês seguinte, a OpenAI lançou o GPT 4, que é ainda mais completo, com mais recursos e resultados mais precisos. Há versões pagas e gratuitas.
A OpenAI é um laboratório de pesquisas americano, fundado em dezembro de 2015, no Vale do Silício, região da Califórnia, nos EUA, onde ficam as maiores empresas de tecnologia do mundo.
A OpenAI é um laboratório de pesquisas americano, fundado em dezembro de 2015, no Vale do Silício, região da Califórnia, nos EUA, onde ficam as maiores empresas de tecnologia do mundo. A OpenAI é um laboratório de pesquisas americano, fundado em dezembro de 2015, no Vale do Silício, região da Califórnia, nos EUA, onde ficam as maiores empresas de tecnologia do mundo.
Parte do laboratório é sem fins lucrativos, mas outra parte trabalha pelo lucro. As operações da OpenAI são feitas no quinto computador mais potente do mundo.
Parte do laboratório é sem fins lucrativos, mas outra parte trabalha pelo lucro. As operações da OpenAI são feitas no quinto computador mais potente do mundo. Parte do laboratório é sem fins lucrativos, mas outra parte trabalha pelo lucro. As operações da OpenAI são feitas no quinto computador mais potente do mundo.
Um dos fundadores da OpenAI é Elon Musk, o homem mais rico do mundo. Ele deixou o conselho em 2018, mas segue como investidor. Ele é dono da Tesla, empresa que trabalha justamente com carros automáticos.
Um dos fundadores da OpenAI é Elon Musk, o homem mais rico do mundo. Ele deixou o conselho em 2018, mas segue como investidor. Ele é dono da Tesla, empresa que trabalha justamente com carros automáticos. Um dos fundadores da OpenAI é Elon Musk, o homem mais rico do mundo. Ele deixou o conselho em 2018, mas segue como investidor. Ele é dono da Tesla, empresa que trabalha justamente com carros automáticos.
Desde 2019, a OpenAI recebe um investimento bilionário da Microsoft, empresa que desenvolve softwares de computadores. É como se fosse o motor do carro.
Desde 2019, a OpenAI recebe um investimento bilionário da Microsoft, empresa que desenvolve softwares de computadores. É como se fosse o motor do carro. Desde 2019, a OpenAI recebe um investimento bilionário da Microsoft, empresa que desenvolve softwares de computadores. É como se fosse o motor do carro.
A Microsoft tem se esforçado em associar o ChatGPT ao Bing, site que eles querem transformar em concorrente do Google. Este, por sua vez, lançou em fevereiro o Bard, que busca concorrer com o ChatGPT. 
A Microsoft tem se esforçado em associar o ChatGPT ao Bing, site que eles querem transformar em concorrente do Google. Este, por sua vez, lançou em fevereiro o Bard, que busca concorrer com o ChatGPT.  A Microsoft tem se esforçado em associar o ChatGPT ao Bing, site que eles querem transformar em concorrente do Google. Este, por sua vez, lançou em fevereiro o Bard, que busca concorrer com o ChatGPT. 
Flipar
Flipar Flipar
O americano de 67 anos fundador da Microsoft e que foi, por mais de 15 anos, o homem mais rico do mundo, hoje competindo com Elon Musk e outros gênios da informática. Gates tem uma fortuna de mais de 600 bilhões de reais.
O americano de 67 anos fundador da Microsoft e que foi, por mais de 15 anos, o homem mais rico do mundo, hoje competindo com Elon Musk e outros gênios da informática. Gates tem uma fortuna de mais de 600 bilhões de reais. O americano de 67 anos fundador da Microsoft e que foi, por mais de 15 anos, o homem mais rico do mundo, hoje competindo com Elon Musk e outros gênios da informática. Gates tem uma fortuna de mais de 600 bilhões de reais.
Também em fevereiro de 2023, a empresa chinesa Baidu anunciou que lançaria um concorrente, que ficará conhecido como
Também em fevereiro de 2023, a empresa chinesa Baidu anunciou que lançaria um concorrente, que ficará conhecido como Também em fevereiro de 2023, a empresa chinesa Baidu anunciou que lançaria um concorrente, que ficará conhecido como
Por outro lado, o ChatGPT tem gerado muitos problemas. Bandidos, por exemplo, usam a ferramenta para dar golpes sem erros de português.
Por outro lado, o ChatGPT tem gerado muitos problemas. Bandidos, por exemplo, usam a ferramenta para dar golpes sem erros de português. Por outro lado, o ChatGPT tem gerado muitos problemas. Bandidos, por exemplo, usam a ferramenta para dar golpes sem erros de português.
Muitas pessoas também reclamam da possibilidade da ferramenta auxiliar em discursos de ódios e plágios.
Muitas pessoas também reclamam da possibilidade da ferramenta auxiliar em discursos de ódios e plágios. Muitas pessoas também reclamam da possibilidade da ferramenta auxiliar em discursos de ódios e plágios.
A plataforma também está sendo acusada de transmitir dados que eram para ser sigilosos. Assim, alguns países tem bloqueado a plataforma.
A plataforma também está sendo acusada de transmitir dados que eram para ser sigilosos. Assim, alguns países tem bloqueado a plataforma. A plataforma também está sendo acusada de transmitir dados que eram para ser sigilosos. Assim, alguns países tem bloqueado a plataforma.
Um deles foi a Itália, na última sexta-feira (31). Outro problema do Chat é que ele pode
Um deles foi a Itália, na última sexta-feira (31). Outro problema do Chat é que ele pode Um deles foi a Itália, na última sexta-feira (31). Outro problema do Chat é que ele pode
E você, o que achou?
E você, o que achou? E você, o que achou?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.