Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a treta de Bruno Gagliasso com Betty Faria

Flipar|

Enquanto o Brasil quer saber se os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares estão brigados de fato, uma coisa é certa: o clima entre Bruno Gagliasso e Betty Faria não gozam do melhor clima.
Enquanto o Brasil quer saber se os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares estão brigados de fato, uma coisa é certa: o clima entre Bruno Gagliasso e Betty Faria não gozam do melhor clima. Enquanto o Brasil quer saber se os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares estão brigados de fato, uma coisa é certa: o clima entre Bruno Gagliasso e Betty Faria não gozam do melhor clima.
Tudo começou na última sexta-feira (14). Durante o programa
Tudo começou na última sexta-feira (14). Durante o programa Tudo começou na última sexta-feira (14). Durante o programa
Poeta leu um desabafo de Marília, de 2019, reclamando do vazamento da gravidez dela. Manoel então também desabafou e falou que seus filhos sofreram com ataques ao filho:
Poeta leu um desabafo de Marília, de 2019, reclamando do vazamento da gravidez dela. Manoel então também desabafou e falou que seus filhos sofreram com ataques ao filho: Poeta leu um desabafo de Marília, de 2019, reclamando do vazamento da gravidez dela. Manoel então também desabafou e falou que seus filhos sofreram com ataques ao filho:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Logo após o desabafo de Manoel, Poeta mudou imediatamente de assunto. Para muitos, isso foi deselegante e um
Logo após o desabafo de Manoel, Poeta mudou imediatamente de assunto. Para muitos, isso foi deselegante e um Logo após o desabafo de Manoel, Poeta mudou imediatamente de assunto. Para muitos, isso foi deselegante e um
Flipar
Flipar Flipar
Eis que Bruno Gagliasso compartilhou o tuíte de Betty, dizendo:
Eis que Bruno Gagliasso compartilhou o tuíte de Betty, dizendo: Eis que Bruno Gagliasso compartilhou o tuíte de Betty, dizendo:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Ao longo do final de semana, Betty pronunciou-se sobre o tema outras vezes, mas respondendo aos internautas:
Ao longo do final de semana, Betty pronunciou-se sobre o tema outras vezes, mas respondendo aos internautas: Ao longo do final de semana, Betty pronunciou-se sobre o tema outras vezes, mas respondendo aos internautas:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Na manhã desta terça-feira (18), a cantora Fafá de Belém usou as redes sociais para defender Betty Faria e pedir respeito por ela:
Na manhã desta terça-feira (18), a cantora Fafá de Belém usou as redes sociais para defender Betty Faria e pedir respeito por ela: Na manhã desta terça-feira (18), a cantora Fafá de Belém usou as redes sociais para defender Betty Faria e pedir respeito por ela:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Já Faria respondeu dizendo:
Já Faria respondeu dizendo: Já Faria respondeu dizendo:
Como feito pelo próprio Bruno Gagliasso, houve comparações com Regina Duarte. A atriz é uma apoiadora famosa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela, inclusive, trabalhou no governo dele, gerando críticas de muitos globais, que são mais de esquerda. Até a filha, Gabriela, criticou publicamente a mãe.
Como feito pelo próprio Bruno Gagliasso, houve comparações com Regina Duarte. A atriz é uma apoiadora famosa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela, inclusive, trabalhou no governo dele, gerando críticas de muitos globais, que são mais de esquerda. Até a... Como feito pelo próprio Bruno Gagliasso, houve comparações com Regina Duarte. A atriz é uma apoiadora famosa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela, inclusive, trabalhou no governo dele, gerando críticas de muitos globais, que são mais de esquerda. Até a filha, Gabriela, criticou publicamente a mãe.
Bruno Gagliasso é carioca e completou 41 anos no último dia 13. O galã fez pequenos trabalhos na emissora na década de 1990 e depois fez
Bruno Gagliasso é carioca e completou 41 anos no último dia 13. O galã fez pequenos trabalhos na emissora na década de 1990 e depois fez Bruno Gagliasso é carioca e completou 41 anos no último dia 13. O galã fez pequenos trabalhos na emissora na década de 1990 e depois fez
Betty Faria também é carioca e completará 82 anos no dia 08 de maio. A veterana está na emissora desde os anos 1960, com papéis marcantes, como
Betty Faria também é carioca e completará 82 anos no dia 08 de maio. A veterana está na emissora desde os anos 1960, com papéis marcantes, como Betty Faria também é carioca e completará 82 anos no dia 08 de maio. A veterana está na emissora desde os anos 1960, com papéis marcantes, como
Curiosamente, Bruno e Betty compartilham alguns trabalhos, como em
Curiosamente, Bruno e Betty compartilham alguns trabalhos, como em Curiosamente, Bruno e Betty compartilham alguns trabalhos, como em
E você, o que achou dessa história?
E você, o que achou dessa história? E você, o que achou dessa história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.