Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a polêmica envolvendo a esposa do jogador Militão

Flipar|

Flipar
Flipar Flipar
A publicação gerou muita repercussão e ela apagou pouco tempo depois, mas já era tarde. No dia seguinte, o último domingo (19), ela voltou a se pronunciar sobre a história:
A publicação gerou muita repercussão e ela apagou pouco tempo depois, mas já era tarde. No dia seguinte, o último domingo (19), ela voltou a se pronunciar sobre a história: A publicação gerou muita repercussão e ela apagou pouco tempo depois, mas já era tarde. No dia seguinte, o último domingo (19), ela voltou a se pronunciar sobre a história:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Além de falar do relacionamento dela, Karoline usou esta mesma plataforma, neste fim de semana, para dar detalhes de sua gravidez: ela afirmou que está entrando no nono e último mês, contou que anda muito cansada e que agora vai tirar fotos
Além de falar do relacionamento dela, Karoline usou esta mesma plataforma, neste fim de semana, para dar detalhes de sua gravidez: ela afirmou que está entrando no nono e último mês, contou que anda muito cansada e que agora vai tirar fotos Além de falar do relacionamento dela, Karoline usou esta mesma plataforma, neste fim de semana, para dar detalhes de sua gravidez: ela afirmou que está entrando no nono e último mês, contou que anda muito cansada e que agora vai tirar fotos
Lima mostrou ainda que aproveitou o fim de semana para comprar roupas para a Cecília, acompanhada de uma amiga chamada Priscila. E também postou uma foto muito maquiada.
Lima mostrou ainda que aproveitou o fim de semana para comprar roupas para a Cecília, acompanhada de uma amiga chamada Priscila. E também postou uma foto muito maquiada. Lima mostrou ainda que aproveitou o fim de semana para comprar roupas para a Cecília, acompanhada de uma amiga chamada Priscila. E também postou uma foto muito maquiada.
Se Militão realmente foi às baladas de Miami, não sabemos. Fato é que ele foi a um jogo festivo e beneficente, organizado pelos ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, que também jogaram na Seleção Brasileira e na Espanha. Ele está de férias do Real Madrid.
Se Militão realmente foi às baladas de Miami, não sabemos. Fato é que ele foi a um jogo festivo e beneficente, organizado pelos ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, que também jogaram na Seleção Brasileira e na Espanha. Ele está de férias d... Se Militão realmente foi às baladas de Miami, não sabemos. Fato é que ele foi a um jogo festivo e beneficente, organizado pelos ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, que também jogaram na Seleção Brasileira e na Espanha. Ele está de férias do Real Madrid.
A
A A
Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa.
Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa. Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa.
Isso foi o suficiente para ela
Isso foi o suficiente para ela Isso foi o suficiente para ela
Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. Após o desabafo no Instagram, ela ganhou cerca de 200 mil seguidores. Agora, são quase 2,5 milhões por lá.
Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. Após o desabafo no Instagram, ela ganhou cerca de 200 mil seguidores. Agora, são quase 2,5 milhões por lá. Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. Após o desabafo no Instagram, ela ganhou cerca de 200 mil seguidores. Agora, são quase 2,5 milhões por lá.
Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ele também estava de férias. Há dez dias, ele postou esse
Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ele também estava de férias. Há dez dias, ele postou esse Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ele também estava de férias. Há dez dias, ele postou esse
Éder Militão é natural de Sertãozinho, na Região Metropolitana de São Paulo, está com 24 anos e joga como zagueiro ou lateral-direito. Já ganhou oito prêmios individuais e tem 1,86m, considerado ótimo para um defensor. Ele é destro.
Éder Militão é natural de Sertãozinho, na Região Metropolitana de São Paulo, está com 24 anos e joga como zagueiro ou lateral-direito. Já ganhou oito prêmios individuais e tem 1,86m, considerado ótimo para um defensor. Ele é destro. Éder Militão é natural de Sertãozinho, na Região Metropolitana de São Paulo, está com 24 anos e joga como zagueiro ou lateral-direito. Já ganhou oito prêmios individuais e tem 1,86m, considerado ótimo para um defensor. Ele é destro.
Militão começou a carreira no São Paulo. Ele chegou à base do clube em 2012, com 13 anos. A sua estreia profissional veio em maio de 2017. Ao todo, foram 57 jogos e 4 gols no time principal do Tricolor, mas sem títulos. Ficou lá até julho de 2018, quando acertou com o Porto (POR).
Militão começou a carreira no São Paulo. Ele chegou à base do clube em 2012, com 13 anos. A sua estreia profissional veio em maio de 2017. Ao todo, foram 57 jogos e 4 gols no time principal do Tricolor, mas sem títulos. Ficou lá até julho de 2018, quan... Militão começou a carreira no São Paulo. Ele chegou à base do clube em 2012, com 13 anos. A sua estreia profissional veio em maio de 2017. Ao todo, foram 57 jogos e 4 gols no time principal do Tricolor, mas sem títulos. Ficou lá até julho de 2018, quando acertou com o Porto (POR).
Também ficou um ano no time português e não ganhou títulos. No entanto, com 5 gols em 47 jogos e ótimas atuações, logo chamou a atenção do Real Madrid (ESP), o maior campeão mundial. O time espanhol pagou 50 milhões de euros para tê-lo.
Também ficou um ano no time português e não ganhou títulos. No entanto, com 5 gols em 47 jogos e ótimas atuações, logo chamou a atenção do Real Madrid (ESP), o maior campeão mundial. O time espanhol pagou 50 milhões de euros para tê-lo. Também ficou um ano no time português e não ganhou títulos. No entanto, com 5 gols em 47 jogos e ótimas atuações, logo chamou a atenção do Real Madrid (ESP), o maior campeão mundial. O time espanhol pagou 50 milhões de euros para tê-lo.
No Real Madrid, já ganhou cinco títulos, incluindo a Liga dos Campeões de 2021/2022, o principal torneio de clubes da Europa e que deu vaga para o Mundial de 2022, em dezembro.
No Real Madrid, já ganhou cinco títulos, incluindo a Liga dos Campeões de 2021/2022, o principal torneio de clubes da Europa e que deu vaga para o Mundial de 2022, em dezembro. No Real Madrid, já ganhou cinco títulos, incluindo a Liga dos Campeões de 2021/2022, o principal torneio de clubes da Europa e que deu vaga para o Mundial de 2022, em dezembro.
Militão foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em 2018, ainda pelo Porto. Sua estreia foi numa goleada de 5 a 0 sobre o El Salvador. No ano seguinte, ele ganhou a Copa América de 2019.
Militão foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em 2018, ainda pelo Porto. Sua estreia foi numa goleada de 5 a 0 sobre o El Salvador. No ano seguinte, ele ganhou a Copa América de 2019. Militão foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em 2018, ainda pelo Porto. Sua estreia foi numa goleada de 5 a 0 sobre o El Salvador. No ano seguinte, ele ganhou a Copa América de 2019.
Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os atletas recebem férias e em julho eles fazem a pré-temporada, período de muitos treinos, contratações e testes físicos.
Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os atletas recebem férias e em julho eles fazem a pré-temporada, período de muitos treinos, contratações e testes físicos. Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os atletas recebem férias e em julho eles fazem a pré-temporada, período de muitos treinos, contratações e testes físicos.
E você, o que achou desta história?
E você, o que achou desta história? E você, o que achou desta história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.