Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elas atraem holofotes e ofuscam poderosos: primeiras-damas que arrasam!

Flipar|

A supermodelo Carla Bruni fez 53 anos em 23/12. Italiana nascida em Turim, com nacionalidade francesa, ela também é cantora, compositora e... ex-primeira-dama! Entre 2008 e 2012, ela atraiu os holofotes do mundo não pelas suas habilidades já conhecidas, mas por ser a mulher do presidente da França Nicolas Sarkozy.
A supermodelo Carla Bruni fez 53 anos em 23/12. Italiana nascida em Turim, com nacionalidade francesa, ela também é cantora, compositora e... ex-primeira-dama! Entre 2008 e 2012, ela atraiu os holofotes do mundo não pelas suas habilidades já conhecidas... A supermodelo Carla Bruni fez 53 anos em 23/12. Italiana nascida em Turim, com nacionalidade francesa, ela também é cantora, compositora e... ex-primeira-dama! Entre 2008 e 2012, ela atraiu os holofotes do mundo não pelas suas habilidades já conhecidas, mas por ser a mulher do presidente da França Nicolas Sarkozy.
Carla faz parte de uma seleta lista de mulheres de presidentes que chamam atenção pela beleza e ofuscam os maridos quando participam de eventos. No caso de Carla, chegou a haver até um princípio de escândalo por causa do leilão de uma foto da modelo nua, datada de 1993. Veja outras beldades.
Carla faz parte de uma seleta lista de mulheres de presidentes que chamam atenção pela beleza e ofuscam os maridos quando participam de eventos. No caso de Carla, chegou a haver até um princípio de escândalo por causa do leilão de uma foto da modelo nu... Carla faz parte de uma seleta lista de mulheres de presidentes que chamam atenção pela beleza e ofuscam os maridos quando participam de eventos. No caso de Carla, chegou a haver até um princípio de escândalo por causa do leilão de uma foto da modelo nua, datada de 1993. Veja outras beldades.
Jaqueline Kennedy - Foi a primeira mulher a chamar atenção pela beleza na Casa Branca. Casada com John Kennedy desde 1953, foi primeira-dama de 1961 a 1963, quando Kennedy foi assassinado. Ela estava no carro ao lado dele na hora do crime, no Texas.
Jaqueline Kennedy - Foi a primeira mulher a chamar atenção pela beleza na Casa Branca. Casada com John Kennedy desde 1953, foi primeira-dama de 1961 a 1963, quando Kennedy foi assassinado. Ela estava no carro ao lado dele na hora do crime, no Texas. Jaqueline Kennedy - Foi a primeira mulher a chamar atenção pela beleza na Casa Branca. Casada com John Kennedy desde 1953, foi primeira-dama de 1961 a 1963, quando Kennedy foi assassinado. Ela estava no carro ao lado dele na hora do crime, no Texas.
Além dos traços finos, era famosa pela elegância. Considerada uma das pessoas mais bem vestidas do mundo. Casou-se com o milionário Aristoteles Onassis em 1968. Morreu de câncer linfático em 19/5/1994, aos 64 anos.
Além dos traços finos, era famosa pela elegância. Considerada uma das pessoas mais bem vestidas do mundo. Casou-se com o milionário Aristoteles Onassis em 1968. Morreu de câncer linfático em 19/5/1994, aos 64 anos. Além dos traços finos, era famosa pela elegância. Considerada uma das pessoas mais bem vestidas do mundo. Casou-se com o milionário Aristoteles Onassis em 1968. Morreu de câncer linfático em 19/5/1994, aos 64 anos.
Michelle Obama - Advogada americana, 57 anos. Primeira-dama no mandato de Barack Obama nos EUA (jan/2009 a 2017). O casal tem 2 filhas. Michelle é alta (1,80m) e seus modelitos sem mangas, com os longos braços à mostra, ganharam destaque. Ela entrou em diversas listas de mulheres mais bem vestidas e elegantes do mundo.
Michelle Obama - Advogada americana, 57 anos. Primeira-dama no mandato de Barack Obama nos EUA (jan/2009 a 2017). O casal tem 2 filhas. Michelle é alta (1,80m) e seus modelitos sem mangas, com os longos braços à mostra, ganharam destaque. Ela entrou em... Michelle Obama - Advogada americana, 57 anos. Primeira-dama no mandato de Barack Obama nos EUA (jan/2009 a 2017). O casal tem 2 filhas. Michelle é alta (1,80m) e seus modelitos sem mangas, com os longos braços à mostra, ganharam destaque. Ela entrou em diversas listas de mulheres mais bem vestidas e elegantes do mundo.
Uma das causas defendidas por Michelle Obama é o consumo de alimentos orgânicos. Ela chegou a plantar um jardim e instalou colmeias de abelhas no Gramado Sul da Casa Branca, para fornecer mel e alimentos sem uso de fertilizantes para a família do presidente e para jantares oficiais.
Uma das causas defendidas por Michelle Obama é o consumo de alimentos orgânicos. Ela chegou a plantar um jardim e instalou colmeias de abelhas no Gramado Sul da Casa Branca, para fornecer mel e alimentos sem uso de fertilizantes para a família do presi... Uma das causas defendidas por Michelle Obama é o consumo de alimentos orgânicos. Ela chegou a plantar um jardim e instalou colmeias de abelhas no Gramado Sul da Casa Branca, para fornecer mel e alimentos sem uso de fertilizantes para a família do presidente e para jantares oficiais.
Melania Trump - Ex-modelo eslovena-americana, 51 anos. Primeira-dama dos EUA no mandato de Donald Trump (jan/2017 a 2021). Primeira mulher nascida no exterior a ocupar o cargo desde 1825 (quando o presidente John Quincy Adams era casado com a inglesa Louisa). Melania e Donald têm um filho, Barron, 15 anos.
Melania Trump - Ex-modelo eslovena-americana, 51 anos. Primeira-dama dos EUA no mandato de Donald Trump (jan/2017 a 2021). Primeira mulher nascida no exterior a ocupar o cargo desde 1825 (quando o presidente John Quincy Adams era casado com a inglesa L... Melania Trump - Ex-modelo eslovena-americana, 51 anos. Primeira-dama dos EUA no mandato de Donald Trump (jan/2017 a 2021). Primeira mulher nascida no exterior a ocupar o cargo desde 1825 (quando o presidente John Quincy Adams era casado com a inglesa Louisa). Melania e Donald têm um filho, Barron, 15 anos.
Acostumada a requintes, foi criticada por gastar o dobro de Michelle Obama em viagens oficiais. Apesar de infidelidades assumidas pelo marido e de críticas que ele fez à imigração (quando os pais dela ganhavam cidadania americana), Melania vive com ele desde 2005. Ela defende a luta contra o bullying pela internet.
Acostumada a requintes, foi criticada por gastar o dobro de Michelle Obama em viagens oficiais. Apesar de infidelidades assumidas pelo marido e de críticas que ele fez à imigração (quando os pais dela ganhavam cidadania americana), Melania vive com ele... Acostumada a requintes, foi criticada por gastar o dobro de Michelle Obama em viagens oficiais. Apesar de infidelidades assumidas pelo marido e de críticas que ele fez à imigração (quando os pais dela ganhavam cidadania americana), Melania vive com ele desde 2005. Ela defende a luta contra o bullying pela internet.
Juliana Awada - Empresária argentina, de ascendência libanesa e síria, 47 anos. Primeira-dama no mandato de Mauricio Macri (dez/2015 a 2019), com quem tem a filha Antonia, 10 anos. Divorciada do 1º casamento, Juliana viveu 10 anos com o 2º marido, tendo a filha Valentina, mas sem oficializar a união. Casou-se com Macri em 2010.
Juliana Awada - Empresária argentina, de ascendência libanesa e síria, 47 anos. Primeira-dama no mandato de Mauricio Macri (dez/2015 a 2019), com quem tem a filha Antonia, 10 anos. Divorciada do 1º casamento, Juliana viveu 10 anos com o 2º marido, tend... Juliana Awada - Empresária argentina, de ascendência libanesa e síria, 47 anos. Primeira-dama no mandato de Mauricio Macri (dez/2015 a 2019), com quem tem a filha Antonia, 10 anos. Divorciada do 1º casamento, Juliana viveu 10 anos com o 2º marido, tendo a filha Valentina, mas sem oficializar a união. Casou-se com Macri em 2010.
Dentre as atividades, Juliana fez ações de inclusão de pessoas com deficiência e eventos de reforço à educação. Também atuou na divulgação da arte argentina na América Latina e na Europa, participando de feiras e exposições internacionais. Foi escolhida a primeira-dama mais elegante do mundo em 2016 pela revista Hola!
Dentre as atividades, Juliana fez ações de inclusão de pessoas com deficiência e eventos de reforço à educação. Também atuou na divulgação da arte argentina na América Latina e na Europa, participando de feiras e exposições internacionais. Foi escolhid... Dentre as atividades, Juliana fez ações de inclusão de pessoas com deficiência e eventos de reforço à educação. Também atuou na divulgação da arte argentina na América Latina e na Europa, participando de feiras e exposições internacionais. Foi escolhida a primeira-dama mais elegante do mundo em 2016 pela revista Hola!
Angélica Rivera - Cantora, modelo e atriz mexicana, 52 anos. Primeira-dama no mandato de Enrique Peña Neto (dez/2012 a 2018). Quando eles se casaram, em 2010, Angélica já estava afastada da carreira artística, pela qual ganhou vários prêmios. Seu último papel havia sido na novela
Angélica Rivera - Cantora, modelo e atriz mexicana, 52 anos. Primeira-dama no mandato de Enrique Peña Neto (dez/2012 a 2018). Quando eles se casaram, em 2010, Angélica já estava afastada da carreira artística, pela qual ganhou vários prêmios. Seu últim... Angélica Rivera - Cantora, modelo e atriz mexicana, 52 anos. Primeira-dama no mandato de Enrique Peña Neto (dez/2012 a 2018). Quando eles se casaram, em 2010, Angélica já estava afastada da carreira artística, pela qual ganhou vários prêmios. Seu último papel havia sido na novela
Angélica estreou na telenovela
Angélica estreou na telenovela Angélica estreou na telenovela
Sophie Trudeau - Ex-apresentadora de TV canadense, 46 anos. Primeira-dama em exercício do Canadá, esposa do primeiro-ministro Justin Trudeau, que assumiu o cargo em novembro de 2015. Ela também participa de ações sociais e palestras que focam, principalmente, os direitos de mulheres e crianças.
Sophie Trudeau - Ex-apresentadora de TV canadense, 46 anos. Primeira-dama em exercício do Canadá, esposa do primeiro-ministro Justin Trudeau, que assumiu o cargo em novembro de 2015. Ela também participa de ações sociais e palestras que focam, principa... Sophie Trudeau - Ex-apresentadora de TV canadense, 46 anos. Primeira-dama em exercício do Canadá, esposa do primeiro-ministro Justin Trudeau, que assumiu o cargo em novembro de 2015. Ela também participa de ações sociais e palestras que focam, principalmente, os direitos de mulheres e crianças.
Sophie combateu, aos 17 anos, uma bulimia nervosa, transtorno em que a pessoa come demais e tenta vomitar para não engordar. A cura levou dois anos, à base de terapia e ioga. Em 2016, ela surpreendeu ao cantar uma música de sua autoria num evento público. Foi aplaudida de pé. Sophie teve Covid em março/2020.
Sophie combateu, aos 17 anos, uma bulimia nervosa, transtorno em que a pessoa come demais e tenta vomitar para não engordar. A cura levou dois anos, à base de terapia e ioga. Em 2016, ela surpreendeu ao cantar uma música de sua autoria num evento públi... Sophie combateu, aos 17 anos, uma bulimia nervosa, transtorno em que a pessoa come demais e tenta vomitar para não engordar. A cura levou dois anos, à base de terapia e ioga. Em 2016, ela surpreendeu ao cantar uma música de sua autoria num evento público. Foi aplaudida de pé. Sophie teve Covid em março/2020.
Jenni Haukio - Poetisa finlandesa, 44 anos. Primeira-dama da Finlândia desde março de 2012, quando o presidente Sauli Niinistö assumiu o poder. Em 2018, usou um vestido feito de bétula (foto), uma espécie de árvore. O objetivo era apoiar uma nova tecnologia para reduzir o dano ambiental na indústria da moda.
Jenni Haukio - Poetisa finlandesa, 44 anos. Primeira-dama da Finlândia desde março de 2012, quando o presidente Sauli Niinistö assumiu o poder. Em 2018, usou um vestido feito de bétula (foto), uma espécie de árvore. O objetivo era apoiar uma nova tecno... Jenni Haukio - Poetisa finlandesa, 44 anos. Primeira-dama da Finlândia desde março de 2012, quando o presidente Sauli Niinistö assumiu o poder. Em 2018, usou um vestido feito de bétula (foto), uma espécie de árvore. O objetivo era apoiar uma nova tecnologia para reduzir o dano ambiental na indústria da moda.
O vestido foi criado na Universidade Aalto, na Finlândia, usando uma tecnologia chamada Ioncell, que aproveita uma madeira que seria desperdiçada. Dedicada à poesia, Jenni se formou na Universidade de Turku, uma das mais prestigiadas do país.
O vestido foi criado na Universidade Aalto, na Finlândia, usando uma tecnologia chamada Ioncell, que aproveita uma madeira que seria desperdiçada. Dedicada à poesia, Jenni se formou na Universidade de Turku, uma das mais prestigiadas do país. O vestido foi criado na Universidade Aalto, na Finlândia, usando uma tecnologia chamada Ioncell, que aproveita uma madeira que seria desperdiçada. Dedicada à poesia, Jenni se formou na Universidade de Turku, uma das mais prestigiadas do país.
Marina Poroshenko -Política ucraniana, 59 anos. Primeira-dama da Ucrânia no mandato de Petro Poroshenko (jun 2014/2019). Filha de ministro da antiga União Soviética, cedo acompanhou a política. Em 2020, liderou a eleição para a Câmara Municipal de Kiev pelo partido do marido, com quem está casada desde 1984.
Marina Poroshenko -Política ucraniana, 59 anos. Primeira-dama da Ucrânia no mandato de Petro Poroshenko (jun 2014/2019). Filha de ministro da antiga União Soviética, cedo acompanhou a política. Em 2020, liderou a eleição para a Câmara Municipal de Kiev... Marina Poroshenko -Política ucraniana, 59 anos. Primeira-dama da Ucrânia no mandato de Petro Poroshenko (jun 2014/2019). Filha de ministro da antiga União Soviética, cedo acompanhou a política. Em 2020, liderou a eleição para a Câmara Municipal de Kiev pelo partido do marido, com quem está casada desde 1984.
Marina trabalhou como cardiologista em hospital até o nascimento do primeiro filho. Tem 4. Em 2007, formou-se em Artes Plásticas. Em 2014, envolveu-se na assistência a pessoas no Leste da Ucrânia, onde separatistas de origem russa deram início a uma guerra civil. De 2018 a 2019, foi presidente da Fundação Cultural Ucraniana.
Marina trabalhou como cardiologista em hospital até o nascimento do primeiro filho. Tem 4. Em 2007, formou-se em Artes Plásticas. Em 2014, envolveu-se na assistência a pessoas no Leste da Ucrânia, onde separatistas de origem russa deram início a uma gu... Marina trabalhou como cardiologista em hospital até o nascimento do primeiro filho. Tem 4. Em 2007, formou-se em Artes Plásticas. Em 2014, envolveu-se na assistência a pessoas no Leste da Ucrânia, onde separatistas de origem russa deram início a uma guerra civil. De 2018 a 2019, foi presidente da Fundação Cultural Ucraniana.
Maria Thereza Goulart - Gaúcha, viúva de João Goulart, 85 anos. Primeira-dama de 8/9/1961 até o marido ser deposto em 2/4/1964, quando a família se exilou no Uruguai e Argentina. Ícone da moda de alta costura no Brasil, estampou capas de revistas, com repercussão internacional. Recebeu anistia em 2008.
Maria Thereza Goulart - Gaúcha, viúva de João Goulart, 85 anos. Primeira-dama de 8/9/1961 até o marido ser deposto em 2/4/1964, quando a família se exilou no Uruguai e Argentina. Ícone da moda de alta costura no Brasil, estampou capas de revistas, com ... Maria Thereza Goulart - Gaúcha, viúva de João Goulart, 85 anos. Primeira-dama de 8/9/1961 até o marido ser deposto em 2/4/1964, quando a família se exilou no Uruguai e Argentina. Ícone da moda de alta costura no Brasil, estampou capas de revistas, com repercussão internacional. Recebeu anistia em 2008.
Marcela Temer - Paulista, 38 anos. Primeira-dama no mandato de Michel Temer (ago/2016 a jan/2019). Formou-se em Direito, foi Miss Paulínia e vice-Miss São Paulo. Casada com Temer, 42 anos mais velho, desde 2003. Eles têm 1 filho, Michelzinho. Em 2016, foi eleita a primeira-dama mais bela do mundo pela imprensa americana.
Marcela Temer - Paulista, 38 anos. Primeira-dama no mandato de Michel Temer (ago/2016 a jan/2019). Formou-se em Direito, foi Miss Paulínia e vice-Miss São Paulo. Casada com Temer, 42 anos mais velho, desde 2003. Eles têm 1 filho, Michelzinho. Em 2016, ... Marcela Temer - Paulista, 38 anos. Primeira-dama no mandato de Michel Temer (ago/2016 a jan/2019). Formou-se em Direito, foi Miss Paulínia e vice-Miss São Paulo. Casada com Temer, 42 anos mais velho, desde 2003. Eles têm 1 filho, Michelzinho. Em 2016, foi eleita a primeira-dama mais bela do mundo pela imprensa americana.
Michelle Bolsonaro - Primeira-dama do Brasil, 39 anos. Nascida em Ceilândia (DF), tinha uma filha (Leticia) quando casou-se em 2007 com Jair Bolsonaro, 27 anos mais velho. Eles têm a filha Laura. Foi a 1ª mulher de presidente a fazer discurso de posse. Chamou atenção ao usar a linguagem de surdos. É intérprete de Libras.
Michelle Bolsonaro - Primeira-dama do Brasil, 39 anos. Nascida em Ceilândia (DF), tinha uma filha (Leticia) quando casou-se em 2007 com Jair Bolsonaro, 27 anos mais velho. Eles têm a filha Laura. Foi a 1ª mulher de presidente a fazer discurso de posse.... Michelle Bolsonaro - Primeira-dama do Brasil, 39 anos. Nascida em Ceilândia (DF), tinha uma filha (Leticia) quando casou-se em 2007 com Jair Bolsonaro, 27 anos mais velho. Eles têm a filha Laura. Foi a 1ª mulher de presidente a fazer discurso de posse. Chamou atenção ao usar a linguagem de surdos. É intérprete de Libras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.