Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drama de Schumacher também afeta familiares do ex-piloto

Flipar|

Apesar dos milhões de euros na conta bancária, da fama mundial e do talento para pilotar carros de corrida, o alemão Michael Schumacher vive um drama há quase 10 anos, o que afeta também a família dele.
Apesar dos milhões de euros na conta bancária, da fama mundial e do talento para pilotar carros de corrida, o alemão Michael Schumacher vive um drama há quase 10 anos, o que afeta também a família dele. Apesar dos milhões de euros na conta bancária, da fama mundial e do talento para pilotar carros de corrida, o alemão Michael Schumacher vive um drama há quase 10 anos, o que afeta também a família dele.
Para quem não se lembra, Schumacher, talvez o maior piloto da história da Fórmula 1, sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, no dia 29 de dezembro de 2013.
Para quem não se lembra, Schumacher, talvez o maior piloto da história da Fórmula 1, sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Para quem não se lembra, Schumacher, talvez o maior piloto da história da Fórmula 1, sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, no dia 29 de dezembro de 2013.
O alemão esquiava em uma área perigosa e proibida. Estava de capacete, mas mesmo assim bateu com a cabeça no chão e ficou com sequelas. Ele ficou seis meses em coma, quando acordou e seguiu para casa, na Suíça.
O alemão esquiava em uma área perigosa e proibida. Estava de capacete, mas mesmo assim bateu com a cabeça no chão e ficou com sequelas. Ele ficou seis meses em coma, quando acordou e seguiu para casa, na Suíça. O alemão esquiava em uma área perigosa e proibida. Estava de capacete, mas mesmo assim bateu com a cabeça no chão e ficou com sequelas. Ele ficou seis meses em coma, quando acordou e seguiu para casa, na Suíça.
Desde então, não se sabe porque, a família de Michael Schumacher quase não dá informações sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão, assim como os médicos. No entanto, sabe-se que ele ficou com sequelas.
Desde então, não se sabe porque, a família de Michael Schumacher quase não dá informações sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão, assim como os médicos. No entanto, sabe-se que ele ficou com sequelas. Desde então, não se sabe porque, a família de Michael Schumacher quase não dá informações sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão, assim como os médicos. No entanto, sabe-se que ele ficou com sequelas.
Na semana passada, o empresário Eddie Jordan, que é amigo da família, contou que Corinna Schumacher, esposa de Michael, vive em uma espécie de prisão.
Na semana passada, o empresário Eddie Jordan, que é amigo da família, contou que Corinna Schumacher, esposa de Michael, vive em uma espécie de prisão. Na semana passada, o empresário Eddie Jordan, que é amigo da família, contou que Corinna Schumacher, esposa de Michael, vive em uma espécie de prisão.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
As visitas estão restritas a alguns familiares e a amigos muito próximos. A família sempre fala a mesma coisa:
As visitas estão restritas a alguns familiares e a amigos muito próximos. A família sempre fala a mesma coisa: As visitas estão restritas a alguns familiares e a amigos muito próximos. A família sempre fala a mesma coisa:
Em 2021, Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da scuderia/equipe Ferrari, por onde Michael Schumacher fez história, afirmou:
Em 2021, Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da scuderia/equipe Ferrari, por onde Michael Schumacher fez história, afirmou: Em 2021, Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da scuderia/equipe Ferrari, por onde Michael Schumacher fez história, afirmou:
Flipar
Flipar Flipar
Em 2021, a Netflix lançou um documentário sobre a vida do alemão, mas com maior foco na carreira, por conta das poucas informações. No entanto, Corrina deu uma declaração, o que raramente acontece:
Em 2021, a Netflix lançou um documentário sobre a vida do alemão, mas com maior foco na carreira, por conta das poucas informações. No entanto, Corrina deu uma declaração, o que raramente acontece: Em 2021, a Netflix lançou um documentário sobre a vida do alemão, mas com maior foco na carreira, por conta das poucas informações. No entanto, Corrina deu uma declaração, o que raramente acontece:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
O documentário, autorizado pela família, conta também com depoimentos de outros familiares do ex-piloto, incluindo um do filho, Mick. O suíço tem 24 anos e é piloto de testes da Mercedes e da McLaren, também da Fórmula 1.
O documentário, autorizado pela família, conta também com depoimentos de outros familiares do ex-piloto, incluindo um do filho, Mick. O suíço tem 24 anos e é piloto de testes da Mercedes e da McLaren, também da Fórmula 1. O documentário, autorizado pela família, conta também com depoimentos de outros familiares do ex-piloto, incluindo um do filho, Mick. O suíço tem 24 anos e é piloto de testes da Mercedes e da McLaren, também da Fórmula 1.
Flipar
Flipar Flipar
Mick, aliás, esquiava com o pai durante o acidente, mas não se machucou. Michael e Corinna Betsch são casados desde 1995. Eles são pais também de Gina-Maria, de 26 anos. As duas são hipistas.
Mick, aliás, esquiava com o pai durante o acidente, mas não se machucou. Michael e Corinna Betsch são casados desde 1995. Eles são pais também de Gina-Maria, de 26 anos. As duas são hipistas. Mick, aliás, esquiava com o pai durante o acidente, mas não se machucou. Michael e Corinna Betsch são casados desde 1995. Eles são pais também de Gina-Maria, de 26 anos. As duas são hipistas.
Ele é ainda irmão mais velho de Ralf Schumacher, que competiu na Fórmula 1, sem títulos, mas com seis vitórias, entre 1997 e 2007. Ele largou em 180 corridas.
Ele é ainda irmão mais velho de Ralf Schumacher, que competiu na Fórmula 1, sem títulos, mas com seis vitórias, entre 1997 e 2007. Ele largou em 180 corridas. Ele é ainda irmão mais velho de Ralf Schumacher, que competiu na Fórmula 1, sem títulos, mas com seis vitórias, entre 1997 e 2007. Ele largou em 180 corridas.
Schumacher nasceu em 3 de janeiro de 1969, na pequena cidade de Hürth, na Alemanha. Aos 4, ganhou seu primeiro kart, do pai. Em 1987, virou piloto da Fórmula König. Depois, competiu pelas fórmulas Ford, F3, 3000 Japonesa, entre outras.
Schumacher nasceu em 3 de janeiro de 1969, na pequena cidade de Hürth, na Alemanha. Aos 4, ganhou seu primeiro kart, do pai. Em 1987, virou piloto da Fórmula König. Depois, competiu pelas fórmulas Ford, F3, 3000 Japonesa, entre outras. Schumacher nasceu em 3 de janeiro de 1969, na pequena cidade de Hürth, na Alemanha. Aos 4, ganhou seu primeiro kart, do pai. Em 1987, virou piloto da Fórmula König. Depois, competiu pelas fórmulas Ford, F3, 3000 Japonesa, entre outras.
Schumacher ingressou na Fórmula 1 em 1991, aos 22 anos. Inicialmente, foi apenas substituir o belga Bertrand Gachot, que foi preso por uma briga de trânsito. Michael agradou e foi contratado como piloto titular para 1992, no lugar do brasileiro Roberto Pupo Moreno.
Schumacher ingressou na Fórmula 1 em 1991, aos 22 anos. Inicialmente, foi apenas substituir o belga Bertrand Gachot, que foi preso por uma briga de trânsito. Michael agradou e foi contratado como piloto titular para 1992, no lugar do brasileiro Roberto... Schumacher ingressou na Fórmula 1 em 1991, aos 22 anos. Inicialmente, foi apenas substituir o belga Bertrand Gachot, que foi preso por uma briga de trânsito. Michael agradou e foi contratado como piloto titular para 1992, no lugar do brasileiro Roberto Pupo Moreno.
Nos seus primeiros anos, Schumacher fez dupla com outro brasileiro, o Nelson Piquet, pela Benetton. Ele foi campeão mundial em 1994 e 1995. Isso o fez ser contratado pela poderosa Ferrari, em 1996. Um piloto da equipe italiana não conquistava o Mundial de Fórmula 1, a principal do automobilismo, desde 1979.
Nos seus primeiros anos, Schumacher fez dupla com outro brasileiro, o Nelson Piquet, pela Benetton. Ele foi campeão mundial em 1994 e 1995. Isso o fez ser contratado pela poderosa Ferrari, em 1996. Um piloto da equipe italiana não conquistava o Mundial... Nos seus primeiros anos, Schumacher fez dupla com outro brasileiro, o Nelson Piquet, pela Benetton. Ele foi campeão mundial em 1994 e 1995. Isso o fez ser contratado pela poderosa Ferrari, em 1996. Um piloto da equipe italiana não conquistava o Mundial de Fórmula 1, a principal do automobilismo, desde 1979.
Após anos batendo na trave, foi campeão em 2000. Este carro, aliás, será leiloado em abril. Depois, Michael ganhou ainda em 2001, 2002, 2003 e 2004. Portanto, são sete títulos, um recorde, ao lado do inglês Lewis Hamilton, este em fase final de carreira.
Após anos batendo na trave, foi campeão em 2000. Este carro, aliás, será leiloado em abril. Depois, Michael ganhou ainda em 2001, 2002, 2003 e 2004. Portanto, são sete títulos, um recorde, ao lado do inglês Lewis Hamilton, este em fase final de carreira. Após anos batendo na trave, foi campeão em 2000. Este carro, aliás, será leiloado em abril. Depois, Michael ganhou ainda em 2001, 2002, 2003 e 2004. Portanto, são sete títulos, um recorde, ao lado do inglês Lewis Hamilton, este em fase final de carreira.
Schumacher aposentou-se em 2006 e depois voltou a competir, entre 2010 e 2012. São 308 corridas,o que faz dele o sexto piloto com mais corridas. O líder é Fernando Alonso (foto), em atividade, com 359.
Schumacher aposentou-se em 2006 e depois voltou a competir, entre 2010 e 2012. São 308 corridas,o que faz dele o sexto piloto com mais corridas. O líder é Fernando Alonso (foto), em atividade, com 359. Schumacher aposentou-se em 2006 e depois voltou a competir, entre 2010 e 2012. São 308 corridas,o que faz dele o sexto piloto com mais corridas. O líder é Fernando Alonso (foto), em atividade, com 359.
Schumacher aparece em segundo no número de vitórias, com 68, só atrás apenas de Hamilton, com 103. Por outro lado, Schumi é o detentor do número de voltas mais rápidas em corridas. Foram 77 vezes, contra 61 de Lewis Hamilton.
Schumacher aparece em segundo no número de vitórias, com 68, só atrás apenas de Hamilton, com 103. Por outro lado, Schumi é o detentor do número de voltas mais rápidas em corridas. Foram 77 vezes, contra 61 de Lewis Hamilton. Schumacher aparece em segundo no número de vitórias, com 68, só atrás apenas de Hamilton, com 103. Por outro lado, Schumi é o detentor do número de voltas mais rápidas em corridas. Foram 77 vezes, contra 61 de Lewis Hamilton.
Schumacher foi ao pódio em 155 corridas, contra 191 de Hamilton, que também domina esta estatística. Foram 3961 pontos na carreira, contra 4697 do inglês.
Schumacher foi ao pódio em 155 corridas, contra 191 de Hamilton, que também domina esta estatística. Foram 3961 pontos na carreira, contra 4697 do inglês. Schumacher foi ao pódio em 155 corridas, contra 191 de Hamilton, que também domina esta estatística. Foram 3961 pontos na carreira, contra 4697 do inglês.
Michael coleciona milhões de fãs pelo mundo, além de uma fortuna. Ele ganhou mais de 1 bilhão de reais como piloto e garoto-propaganda. Por outro lado, tem muita gente que não gosta dele e o acusa de algumas sabotagens, algumas
Michael coleciona milhões de fãs pelo mundo, além de uma fortuna. Ele ganhou mais de 1 bilhão de reais como piloto e garoto-propaganda. Por outro lado, tem muita gente que não gosta dele e o acusa de algumas sabotagens, algumas Michael coleciona milhões de fãs pelo mundo, além de uma fortuna. Ele ganhou mais de 1 bilhão de reais como piloto e garoto-propaganda. Por outro lado, tem muita gente que não gosta dele e o acusa de algumas sabotagens, algumas
E você, o que achou dessas histórias?
E você, o que achou dessas histórias? E você, o que achou dessas histórias?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.