Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake cancela show e irrita fãs brasileiros de novo. Entenda!

Flipar|

O cantor de rap, Drake, cancelou sua apresentação no Lollapalooza que aconteceria neste domingo (26/03), em São Paulo, e deixou os fãs revoltados. Ele foi substituído pelo DJ Skrillex.
O cantor de rap, Drake, cancelou sua apresentação no Lollapalooza que aconteceria neste domingo (26/03), em São Paulo, e deixou os fãs revoltados. Ele foi substituído pelo DJ Skrillex. O cantor de rap, Drake, cancelou sua apresentação no Lollapalooza que aconteceria neste domingo (26/03), em São Paulo, e deixou os fãs revoltados. Ele foi substituído pelo DJ Skrillex.
A equipe de imprensa do evento confirmou o cancelamento pela manhã e compartilhou uma mensagem do artista que explicava que, devido a circunstâncias imprevistas, ele “não contava com membros da equipe de som e produção essenciais para o show”.
A equipe de imprensa do evento confirmou o cancelamento pela manhã e compartilhou uma mensagem do artista que explicava que, devido a circunstâncias imprevistas, ele “não contava com membros da equipe de som e produção essenciais para o show”. A equipe de imprensa do evento confirmou o cancelamento pela manhã e compartilhou uma mensagem do artista que explicava que, devido a circunstâncias imprevistas, ele “não contava com membros da equipe de som e produção essenciais para o show”.
“Drake estava empolgado para se apresentar para seus fãs no Brasil, mas infelizmente não teve controle sobre a situação”, completou a nota.
“Drake estava empolgado para se apresentar para seus fãs no Brasil, mas infelizmente não teve controle sobre a situação”, completou a nota. “Drake estava empolgado para se apresentar para seus fãs no Brasil, mas infelizmente não teve controle sobre a situação”, completou a nota.
Como se não bastasse a furada, algumas horas depois do cancelamento começaram a pipocar, nas redes sociais, vídeos do cantor curtindo a noite em uma boate de striptease na noite anterior à data da apresentação no Brasil.
Como se não bastasse a furada, algumas horas depois do cancelamento começaram a pipocar, nas redes sociais, vídeos do cantor curtindo a noite em uma boate de striptease na noite anterior à data da apresentação no Brasil. Como se não bastasse a furada, algumas horas depois do cancelamento começaram a pipocar, nas redes sociais, vídeos do cantor curtindo a noite em uma boate de striptease na noite anterior à data da apresentação no Brasil.
Nas imagens, era possível ver um encontro de Drake com outro rapper, 50 Cent. O canal do YouTube “Why TV” publicou imagens dos dois festejando na boate.
Nas imagens, era possível ver um encontro de Drake com outro rapper, 50 Cent. O canal do YouTube “Why TV” publicou imagens dos dois festejando na boate. Nas imagens, era possível ver um encontro de Drake com outro rapper, 50 Cent. O canal do YouTube “Why TV” publicou imagens dos dois festejando na boate.
Os fãs ficaram revoltados com tudo e dispararam contra o cantor nas redes sociais!
Os fãs ficaram revoltados com tudo e dispararam contra o cantor nas redes sociais! Os fãs ficaram revoltados com tudo e dispararam contra o cantor nas redes sociais!
Diversos artistas também se manifestaram contra a atitude de Drake. O rapper brasileiro Rashid disse:
Diversos artistas também se manifestaram contra a atitude de Drake. O rapper brasileiro Rashid disse: Diversos artistas também se manifestaram contra a atitude de Drake. O rapper brasileiro Rashid disse:
A atriz Alessandra Negrini, que esteve no evento para assistir ao show do astro, também criticou o rapper:
A atriz Alessandra Negrini, que esteve no evento para assistir ao show do astro, também criticou o rapper: A atriz Alessandra Negrini, que esteve no evento para assistir ao show do astro, também criticou o rapper:
Enquanto o evento rolava, os fãs fizeram questão de extrapolar a raiva e fizeram até coro xingando o cantor: “ei, Drake, vai tomar no **!”.
Enquanto o evento rolava, os fãs fizeram questão de extrapolar a raiva e fizeram até coro xingando o cantor: “ei, Drake, vai tomar no **!”. Enquanto o evento rolava, os fãs fizeram questão de extrapolar a raiva e fizeram até coro xingando o cantor: “ei, Drake, vai tomar no **!”.
O rapper já havia se apresentado no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana anterior, mas recebeu críticas por fazer shows curtos, de apenas 45 minutos, e por proibir as transmissões – o que já vem se tornando uma marca do cantor.
O rapper já havia se apresentado no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana anterior, mas recebeu críticas por fazer shows curtos, de apenas 45 minutos, e por proibir as transmissões – o que já vem se tornando uma marca do cantor. O rapper já havia se apresentado no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana anterior, mas recebeu críticas por fazer shows curtos, de apenas 45 minutos, e por proibir as transmissões – o que já vem se tornando uma marca do cantor.
Este seria seu retorno ao Brasil após ter estreado por aqui no Rock in Rio 2019, quando fechou o primeiro dia do festival. Aliás, foi já a partir dali que os fãs brasileiros começaram a pegar um certo ranço do rapper.
Este seria seu retorno ao Brasil após ter estreado por aqui no Rock in Rio 2019, quando fechou o primeiro dia do festival. Aliás, foi já a partir dali que os fãs brasileiros começaram a pegar um certo ranço do rapper. Este seria seu retorno ao Brasil após ter estreado por aqui no Rock in Rio 2019, quando fechou o primeiro dia do festival. Aliás, foi já a partir dali que os fãs brasileiros começaram a pegar um certo ranço do rapper.
Primeiro, ele ignorou fãs no aeroporto e apareceu pouco animado na sacada do hotel. Na época, não era difícil encontrar fotos e vídeos nas redes sociais do cantor não dando a mínima bola para o público que aguardava um aceno.
Primeiro, ele ignorou fãs no aeroporto e apareceu pouco animado na sacada do hotel. Na época, não era difícil encontrar fotos e vídeos nas redes sociais do cantor não dando a mínima bola para o público que aguardava um aceno. Primeiro, ele ignorou fãs no aeroporto e apareceu pouco animado na sacada do hotel. Na época, não era difícil encontrar fotos e vídeos nas redes sociais do cantor não dando a mínima bola para o público que aguardava um aceno.
Para completar, de última hora, Drake proibiu a transmissão de seu show, que era o mais aguardado do primeiro dia. A decisão deixou muitos fãs que não puderam estar presentes no evento bastante desapontados.
Para completar, de última hora, Drake proibiu a transmissão de seu show, que era o mais aguardado do primeiro dia. A decisão deixou muitos fãs que não puderam estar presentes no evento bastante desapontados. Para completar, de última hora, Drake proibiu a transmissão de seu show, que era o mais aguardado do primeiro dia. A decisão deixou muitos fãs que não puderam estar presentes no evento bastante desapontados.
Sem contar que, avaliações de quem esteve no local davam conta de que o palco estava escuro e mal se conseguia ver o astro no telão. Muitos desconfiaram de que a falta de iluminação, na verdade, seria para evitar fotos e filmagens nítidas.
Sem contar que, avaliações de quem esteve no local davam conta de que o palco estava escuro e mal se conseguia ver o astro no telão. Muitos desconfiaram de que a falta de iluminação, na verdade, seria para evitar fotos e filmagens nítidas. Sem contar que, avaliações de quem esteve no local davam conta de que o palco estava escuro e mal se conseguia ver o astro no telão. Muitos desconfiaram de que a falta de iluminação, na verdade, seria para evitar fotos e filmagens nítidas.
E teve mais: segundo o Jornal Extra, o rapper Drake rejeitou as comidas tradicionais do Brasil, preparadas pelos cozinheiros do hotel em que estava hospedado, trazendo um chef particular com cardápio vindo diretamente dos Estados Unidos.
E teve mais: segundo o Jornal Extra, o rapper Drake rejeitou as comidas tradicionais do Brasil, preparadas pelos cozinheiros do hotel em que estava hospedado, trazendo um chef particular com cardápio vindo diretamente dos Estados Unidos. E teve mais: segundo o Jornal Extra, o rapper Drake rejeitou as comidas tradicionais do Brasil, preparadas pelos cozinheiros do hotel em que estava hospedado, trazendo um chef particular com cardápio vindo diretamente dos Estados Unidos.
Drake só comeu batatas, que também foram importadas e preparadas pelo próprio chef particular. Além disso, ele não se envolveu com os funcionários do hotel e não deixou qualquer tipo de gorjeta.
Drake só comeu batatas, que também foram importadas e preparadas pelo próprio chef particular. Além disso, ele não se envolveu com os funcionários do hotel e não deixou qualquer tipo de gorjeta. Drake só comeu batatas, que também foram importadas e preparadas pelo próprio chef particular. Além disso, ele não se envolveu com os funcionários do hotel e não deixou qualquer tipo de gorjeta.
Não é só de atitudes negativas que vive o rapper. Em 2018, Drake lançou o clipe da música “God’s Plan”, no qual surgia distribuindo dinheiro para pessoas pobres nas ruas de Miami.
Não é só de atitudes negativas que vive o rapper. Em 2018, Drake lançou o clipe da música “God’s Plan”, no qual surgia distribuindo dinheiro para pessoas pobres nas ruas de Miami. Não é só de atitudes negativas que vive o rapper. Em 2018, Drake lançou o clipe da música “God’s Plan”, no qual surgia distribuindo dinheiro para pessoas pobres nas ruas de Miami.
A ação, que inicialmente seria apenas para o clipe, acabou se tornando uma doação de fato. A quantia distribuída pelo cantor chegou a quase um milhão de dólares!
A ação, que inicialmente seria apenas para o clipe, acabou se tornando uma doação de fato. A quantia distribuída pelo cantor chegou a quase um milhão de dólares! A ação, que inicialmente seria apenas para o clipe, acabou se tornando uma doação de fato. A quantia distribuída pelo cantor chegou a quase um milhão de dólares!
Na ocasião, Drake chegou a publicar nas redes sociais que aquela era “a coisa mais importante” que ele havia feito na vida.
Na ocasião, Drake chegou a publicar nas redes sociais que aquela era “a coisa mais importante” que ele havia feito na vida. Na ocasião, Drake chegou a publicar nas redes sociais que aquela era “a coisa mais importante” que ele havia feito na vida.
Natural do Canadá, Drake é um dos artistas mais ouvidos no mundo em hip-hop, trap e R&B, conhecido por hits como
Natural do Canadá, Drake é um dos artistas mais ouvidos no mundo em hip-hop, trap e R&B, conhecido por hits como Natural do Canadá, Drake é um dos artistas mais ouvidos no mundo em hip-hop, trap e R&B, conhecido por hits como
O cantor é conhecido por ter um estilo próprio em suas letras que muitas vezes abordam temas pessoais e emocionais.
O cantor é conhecido por ter um estilo próprio em suas letras que muitas vezes abordam temas pessoais e emocionais. O cantor é conhecido por ter um estilo próprio em suas letras que muitas vezes abordam temas pessoais e emocionais.
O rapper também já revelou em entrevistas que suas maiores influências na música são Jay-Z e Lil Wayne (foto).
O rapper também já revelou em entrevistas que suas maiores influências na música são Jay-Z e Lil Wayne (foto). O rapper também já revelou em entrevistas que suas maiores influências na música são Jay-Z e Lil Wayne (foto).
Entre 2009 e 2016, Drake e a cantora Rihanna viveram um relacionamento de muitas idas e vindas.
Entre 2009 e 2016, Drake e a cantora Rihanna viveram um relacionamento de muitas idas e vindas. Entre 2009 e 2016, Drake e a cantora Rihanna viveram um relacionamento de muitas idas e vindas.
Drake e Rihanna colaboraram algumas vezes na música. A primeira vez foi no hit “What’s My Name”, lançado pela cantora em 2010 no álbum “Loud”.
Drake e Rihanna colaboraram algumas vezes na música. A primeira vez foi no hit “What’s My Name”, lançado pela cantora em 2010 no álbum “Loud”. Drake e Rihanna colaboraram algumas vezes na música. A primeira vez foi no hit “What’s My Name”, lançado pela cantora em 2010 no álbum “Loud”.
Depois disso, os dois ainda lançaram mais três colaborações juntos: “Take Care”, “Work” e “Too Good”. Até hoje há quem diga que o caso dos dois não passou de uma grande invenção dos fãs.
Depois disso, os dois ainda lançaram mais três colaborações juntos: “Take Care”, “Work” e “Too Good”. Até hoje há quem diga que o caso dos dois não passou de uma grande invenção dos fãs. Depois disso, os dois ainda lançaram mais três colaborações juntos: “Take Care”, “Work” e “Too Good”. Até hoje há quem diga que o caso dos dois não passou de uma grande invenção dos fãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.