Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doutor Estranho supera Batman e caminha para 1 bilhão de bilheteria

Flipar|

Há menos de um mês em cartaz, o segundo filme do Doutor Estranho já é um sucesso de bilheteria em 2022, no Brasil e no mundo. O FLIPAR! te apresenta agora alguns números do longa.
Há menos de um mês em cartaz, o segundo filme do Doutor Estranho já é um sucesso de bilheteria em 2022, no Brasil e no mundo. O FLIPAR! te apresenta agora alguns números do longa. Há menos de um mês em cartaz, o segundo filme do Doutor Estranho já é um sucesso de bilheteria em 2022, no Brasil e no mundo. O FLIPAR! te apresenta agora alguns números do longa.
De acordo com a última parcial divulgada, no último domingo (29), as bilheterias de
De acordo com a última parcial divulgada, no último domingo (29), as bilheterias de De acordo com a última parcial divulgada, no último domingo (29), as bilheterias de
Deste montante, 375 milhões de dólares foram arrecadados nos EUA e o restante veio dos outros lugares do planeta. Isso sem contar alguns países que vetaram o longa (leia mais adiante).
Deste montante, 375 milhões de dólares foram arrecadados nos EUA e o restante veio dos outros lugares do planeta. Isso sem contar alguns países que vetaram o longa (leia mais adiante). Deste montante, 375 milhões de dólares foram arrecadados nos EUA e o restante veio dos outros lugares do planeta. Isso sem contar alguns países que vetaram o longa (leia mais adiante).
Assim, o filme do Doutor Estranho já é a maior bilheteria mundial neste ano. O longa deixou para trás outro grande sucesso, lançado em março:
Assim, o filme do Doutor Estranho já é a maior bilheteria mundial neste ano. O longa deixou para trás outro grande sucesso, lançado em março: Assim, o filme do Doutor Estranho já é a maior bilheteria mundial neste ano. O longa deixou para trás outro grande sucesso, lançado em março:
De 2021 para cá, o filme detém a segunda maior bilheteria do cinema, só atrás do meteoro
De 2021 para cá, o filme detém a segunda maior bilheteria do cinema, só atrás do meteoro De 2021 para cá, o filme detém a segunda maior bilheteria do cinema, só atrás do meteoro
Na lista das maiores bilheterias da história, o filme se aproxima do Top-10 (veja a lista ao final da galeria). Especialistas não conseguem adivinhar o quanto o longa irá arrecadar, mas uma coisa é certa: os números sempre desaceleram depois das duas primeiras semanas. Ele está nos cinemas desde 4/5.
Na lista das maiores bilheterias da história, o filme se aproxima do Top-10 (veja a lista ao final da galeria). Especialistas não conseguem adivinhar o quanto o longa irá arrecadar, mas uma coisa é certa: os números sempre desaceleram depois das duas p... Na lista das maiores bilheterias da história, o filme se aproxima do Top-10 (veja a lista ao final da galeria). Especialistas não conseguem adivinhar o quanto o longa irá arrecadar, mas uma coisa é certa: os números sempre desaceleram depois das duas primeiras semanas. Ele está nos cinemas desde 4/5.
Isso se dá pelo fato de que os fãs não se aguentam e querem logo ir ver os filmes. Além disso, os cinemas também vão diminuindo as sessões para dar espaço a outras produções. Ainda assim, espera-se que
Isso se dá pelo fato de que os fãs não se aguentam e querem logo ir ver os filmes. Além disso, os cinemas também vão diminuindo as sessões para dar espaço a outras produções. Ainda assim, espera-se que Isso se dá pelo fato de que os fãs não se aguentam e querem logo ir ver os filmes. Além disso, os cinemas também vão diminuindo as sessões para dar espaço a outras produções. Ainda assim, espera-se que
Em linhas gerais, o valor do ingresso é dividido assim: 50% para o exibidor (o dono da sala. Cinemark e Kinoplex são exemplos), enquanto o restante se divide entre produtor e distribuidor. No caso do Doutor Estranho, ele foi produzido pela Marvel e distribuído pela Disney (dona da Marvel, aliás).
Em linhas gerais, o valor do ingresso é dividido assim: 50% para o exibidor (o dono da sala. Cinemark e Kinoplex são exemplos), enquanto o restante se divide entre produtor e distribuidor. No caso do Doutor Estranho, ele foi produzido pela Marvel e dis... Em linhas gerais, o valor do ingresso é dividido assim: 50% para o exibidor (o dono da sala. Cinemark e Kinoplex são exemplos), enquanto o restante se divide entre produtor e distribuidor. No caso do Doutor Estranho, ele foi produzido pela Marvel e distribuído pela Disney (dona da Marvel, aliás).
A distribuidora trabalha definindo a melhor data para lançar o filme, além de negociar valores com a exibidora. A produtora, claro, tem o papel de produzir o filme, contratar atores, editores, diretores, etc.
A distribuidora trabalha definindo a melhor data para lançar o filme, além de negociar valores com a exibidora. A produtora, claro, tem o papel de produzir o filme, contratar atores, editores, diretores, etc. A distribuidora trabalha definindo a melhor data para lançar o filme, além de negociar valores com a exibidora. A produtora, claro, tem o papel de produzir o filme, contratar atores, editores, diretores, etc.
Flipar
Flipar Flipar
O filme é escrito por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Michael Waldron. O personagem existe desde 1963, quando o forte da Marvel ainda eram os desenhos em quadrinhos. Ele foi concebido pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Stan Lee (foto), considerado o maior da história.
O filme é escrito por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Michael Waldron. O personagem existe desde 1963, quando o forte da Marvel ainda eram os desenhos em quadrinhos. Ele foi concebido pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Stan Lee ... O filme é escrito por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Michael Waldron. O personagem existe desde 1963, quando o forte da Marvel ainda eram os desenhos em quadrinhos. Ele foi concebido pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Stan Lee (foto), considerado o maior da história.
Doutor Estranho era um excelente neurocirurgião e com uma inteligência muito acima da média, mas egoísta. Após um acidente de carro, ele desenvolve mais empatia e alguns poderes especiais. O longa deste ano dura 2h6min.
Doutor Estranho era um excelente neurocirurgião e com uma inteligência muito acima da média, mas egoísta. Após um acidente de carro, ele desenvolve mais empatia e alguns poderes especiais. O longa deste ano dura 2h6min. Doutor Estranho era um excelente neurocirurgião e com uma inteligência muito acima da média, mas egoísta. Após um acidente de carro, ele desenvolve mais empatia e alguns poderes especiais. O longa deste ano dura 2h6min.
Já o de 2016, que foi o primeiro, teve 1h55 e 677,7 milhões de dólares de bilheteria, algo em torno de 3,2 bilhões de reais na cotação atual. Aquele longa também foi protagonizado por Benedict Cumberbatch.
Já o de 2016, que foi o primeiro, teve 1h55 e 677,7 milhões de dólares de bilheteria, algo em torno de 3,2 bilhões de reais na cotação atual. Aquele longa também foi protagonizado por Benedict Cumberbatch. Já o de 2016, que foi o primeiro, teve 1h55 e 677,7 milhões de dólares de bilheteria, algo em torno de 3,2 bilhões de reais na cotação atual. Aquele longa também foi protagonizado por Benedict Cumberbatch.
Apesar do filme ser um um sucesso estrondoso no cinema, ele não pôde ser lançado em vários países do Oriente Médio, onde a homossexualidade é proibida. Isso por causa da presença da personagem America Chavez, que é lésbica. Ela é interpretada pela atriz canadense Xochitl Gomez.
Apesar do filme ser um um sucesso estrondoso no cinema, ele não pôde ser lançado em vários países do Oriente Médio, onde a homossexualidade é proibida. Isso por causa da presença da personagem America Chavez, que é lésbica. Ela é interpretada pela atri... Apesar do filme ser um um sucesso estrondoso no cinema, ele não pôde ser lançado em vários países do Oriente Médio, onde a homossexualidade é proibida. Isso por causa da presença da personagem America Chavez, que é lésbica. Ela é interpretada pela atriz canadense Xochitl Gomez.
Benedict Cumberbatch lamentou a proibição:
Benedict Cumberbatch lamentou a proibição: Benedict Cumberbatch lamentou a proibição:
Omã, Irã, Bahrein, Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Egito e até o Qatar, que vai sediar a Copa do Mundo deste ano, proibiram o longa da Marvel. A China também vetou, mas imagina-se que foi por conta de uma cena onde aparece o jornal
Omã, Irã, Bahrein, Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Egito e até o Qatar, que vai sediar a Copa do Mundo deste ano, proibiram o longa da Marvel. A China também vetou, mas imagina-se que foi por conta de uma cena onde aparece o jornal Omã, Irã, Bahrein, Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Egito e até o Qatar, que vai sediar a Copa do Mundo deste ano, proibiram o longa da Marvel. A China também vetou, mas imagina-se que foi por conta de uma cena onde aparece o jornal
Juntos, esses países têm aproximadamente 1,6 bilhões de pessoas, pouco menos do que 25% da população mundial. Imaginem os números do filme caso fosse liberado nestes lugares.
Juntos, esses países têm aproximadamente 1,6 bilhões de pessoas, pouco menos do que 25% da população mundial. Imaginem os números do filme caso fosse liberado nestes lugares. Juntos, esses países têm aproximadamente 1,6 bilhões de pessoas, pouco menos do que 25% da população mundial. Imaginem os números do filme caso fosse liberado nestes lugares.
O filme que mais deu dinheiro na história é
O filme que mais deu dinheiro na história é O filme que mais deu dinheiro na história é
Em segundo lugar, aparece
Em segundo lugar, aparece Em segundo lugar, aparece
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Em quinto lugar, aparece
Em quinto lugar, aparece Em quinto lugar, aparece
A sexta posição é do já citado
A sexta posição é do já citado A sexta posição é do já citado
Flipar
Flipar Flipar
Velozes e Furiosos 7
Velozes e Furiosos 7 Velozes e Furiosos 7
E você, já viu
E você, já viu E você, já viu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.