Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doces deliciosos para surpreender as visitas

Flipar|

Torta de Limão
Torta de Limão Torta de Limão
A tradicional e já conhecida torta de limão leva basicamente leite condensado, biscoito tipo maisena, raspas de limão, suco de limão e um pote de sorvete de creme.
A tradicional e já conhecida torta de limão leva basicamente leite condensado, biscoito tipo maisena, raspas de limão, suco de limão e um pote de sorvete de creme. A tradicional e já conhecida torta de limão leva basicamente leite condensado, biscoito tipo maisena, raspas de limão, suco de limão e um pote de sorvete de creme.
Tiramisu
Tiramisu Tiramisu
O Tiramisu tem uma receita mais elaborada. São necessárias gemas de ovos, licor de chocolate, café bem forte, açúcar de confeiteiro, chocolate meio amargo, mascarpone, creme de leite, biscoito de champanhe e chocolate ralado.
O Tiramisu tem uma receita mais elaborada. São necessárias gemas de ovos, licor de chocolate, café bem forte, açúcar de confeiteiro, chocolate meio amargo, mascarpone, creme de leite, biscoito de champanhe e chocolate ralado. O Tiramisu tem uma receita mais elaborada. São necessárias gemas de ovos, licor de chocolate, café bem forte, açúcar de confeiteiro, chocolate meio amargo, mascarpone, creme de leite, biscoito de champanhe e chocolate ralado.
Brownie de chocolate branco
Brownie de chocolate branco Brownie de chocolate branco
O brownie leva chocolate branco e essência de baunilha, além dos já comuns manteiga sem sal, açúcar, farinha de trigo e ovos.
O brownie leva chocolate branco e essência de baunilha, além dos já comuns manteiga sem sal, açúcar, farinha de trigo e ovos. O brownie leva chocolate branco e essência de baunilha, além dos já comuns manteiga sem sal, açúcar, farinha de trigo e ovos.
Sorvete de queijo
Sorvete de queijo Sorvete de queijo
Para fazer esse diferente sorvete são necessários leite condensado, creme de leite fresco, requeijão e duas claras em neve.
Para fazer esse diferente sorvete são necessários leite condensado, creme de leite fresco, requeijão e duas claras em neve. Para fazer esse diferente sorvete são necessários leite condensado, creme de leite fresco, requeijão e duas claras em neve.
Mousse de Chocolate Proteico
Mousse de Chocolate Proteico Mousse de Chocolate Proteico
O whey protein sabor chocolate é o principal ingrediente desse mousse. Também são necessários cacau em pó 100%, coco ralado, gelatina sem sabor e sem açúcar, leite em pó desnatado, leite líquido desnatado e leite de coco com baixo teor de gordura.
O whey protein sabor chocolate é o principal ingrediente desse mousse. Também são necessários cacau em pó 100%, coco ralado, gelatina sem sabor e sem açúcar, leite em pó desnatado, leite líquido desnatado e leite de coco com baixo teor de gordura. O whey protein sabor chocolate é o principal ingrediente desse mousse. Também são necessários cacau em pó 100%, coco ralado, gelatina sem sabor e sem açúcar, leite em pó desnatado, leite líquido desnatado e leite de coco com baixo teor de gordura.
Torta de Nutella
Torta de Nutella Torta de Nutella
Essa torta deliciosa leva basicamente ovos e Nutella. Muita gente vai querer experimentar!
Essa torta deliciosa leva basicamente ovos e Nutella. Muita gente vai querer experimentar! Essa torta deliciosa leva basicamente ovos e Nutella. Muita gente vai querer experimentar!
Torta de chocolate vegana
Torta de chocolate vegana Torta de chocolate vegana
Se procura uma receita vegana, essa torta é uma ótima opção. Ela leva cacau em pó 50%, semente de linhaça, açúcar mascavo, farinha de arroz, leite de soja, fermento em pó e vinagre branco.
Se procura uma receita vegana, essa torta é uma ótima opção. Ela leva cacau em pó 50%, semente de linhaça, açúcar mascavo, farinha de arroz, leite de soja, fermento em pó e vinagre branco. Se procura uma receita vegana, essa torta é uma ótima opção. Ela leva cacau em pó 50%, semente de linhaça, açúcar mascavo, farinha de arroz, leite de soja, fermento em pó e vinagre branco.
Panna Cotta de morango
Panna Cotta de morango Panna Cotta de morango
A Panna Cotta de morango requer morangos, iogurte light de morango, suco de laranja, adoçante, gelatina sem sabor, amido de milho, essência de baunilha, gema de ovo e leite desnatado.
A Panna Cotta de morango requer morangos, iogurte light de morango, suco de laranja, adoçante, gelatina sem sabor, amido de milho, essência de baunilha, gema de ovo e leite desnatado. A Panna Cotta de morango requer morangos, iogurte light de morango, suco de laranja, adoçante, gelatina sem sabor, amido de milho, essência de baunilha, gema de ovo e leite desnatado.
Pizza de brigadeiro com morangos
Pizza de brigadeiro com morangos Pizza de brigadeiro com morangos
Tradicional em restaurantes e rodízios, é possível fazer uma pizza de brigadeiro com morangos em casa. Para isso, necessita-se de massa de pizza pré-cozida, chocolate em pó, chocolate granulado, morangos, leite condensado, creme de leite e manteiga.
Tradicional em restaurantes e rodízios, é possível fazer uma pizza de brigadeiro com morangos em casa. Para isso, necessita-se de massa de pizza pré-cozida, chocolate em pó, chocolate granulado, morangos, leite condensado, creme de leite e manteiga. Tradicional em restaurantes e rodízios, é possível fazer uma pizza de brigadeiro com morangos em casa. Para isso, necessita-se de massa de pizza pré-cozida, chocolate em pó, chocolate granulado, morangos, leite condensado, creme de leite e manteiga.
Créme Brûlée de Abóbora
Créme Brûlée de Abóbora Créme Brûlée de Abóbora
Os ingredientes presentes no Créme Brûlée de Abóbora são purê de abóbora, canela, noz-moscada, leite desnatado, creme de leite light e adoçante.
Os ingredientes presentes no Créme Brûlée de Abóbora são purê de abóbora, canela, noz-moscada, leite desnatado, creme de leite light e adoçante. Os ingredientes presentes no Créme Brûlée de Abóbora são purê de abóbora, canela, noz-moscada, leite desnatado, creme de leite light e adoçante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.