Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doces caseiros para fazer em dias festivos

Flipar|

São inúmeros os doces que podemos escolher para uma data festiva, em que terá uma festa ou uma singela reunião familiar. Pensando nisso, juntamos 10 opções baratas, práticas e super saborosas para deixar seu dia ainda mais alegre. Confira!
São inúmeros os doces que podemos escolher para uma data festiva, em que terá uma festa ou uma singela reunião familiar. Pensando nisso, juntamos 10 opções baratas, práticas e super saborosas para deixar seu dia ainda mais alegre. Confira! São inúmeros os doces que podemos escolher para uma data festiva, em que terá uma festa ou uma singela reunião familiar. Pensando nisso, juntamos 10 opções baratas, práticas e super saborosas para deixar seu dia ainda mais alegre. Confira!
Nome do doce: Goiabada
Nome do doce: Goiabada Nome do doce: Goiabada
É um dos doces mais tradicionais da culinária brasileira, sendo que foi criada aqui pelos colonos portugueses. É saborosa sozinha, mas também pode ser servida acompanhada de um queijo, formando assim o famoso
É um dos doces mais tradicionais da culinária brasileira, sendo que foi criada aqui pelos colonos portugueses. É saborosa sozinha, mas também pode ser servida acompanhada de um queijo, formando assim o famoso É um dos doces mais tradicionais da culinária brasileira, sendo que foi criada aqui pelos colonos portugueses. É saborosa sozinha, mas também pode ser servida acompanhada de um queijo, formando assim o famoso
Nome do doce: Mousse de maracujá
Nome do doce: Mousse de maracujá Nome do doce: Mousse de maracujá
A combinação de leite condensado, creme de leite e suco concentrado de maracujá traz leveza e muito sabor ao doce. Um dos pontos positivos é que também é muito agradável esteticamente, servindo em um pequeno copo ou em uma travessa.
A combinação de leite condensado, creme de leite e suco concentrado de maracujá traz leveza e muito sabor ao doce. Um dos pontos positivos é que também é muito agradável esteticamente, servindo em um pequeno copo ou em uma travessa. A combinação de leite condensado, creme de leite e suco concentrado de maracujá traz leveza e muito sabor ao doce. Um dos pontos positivos é que também é muito agradável esteticamente, servindo em um pequeno copo ou em uma travessa.
Nome do doce: Doce de leite
Nome do doce: Doce de leite Nome do doce: Doce de leite
A simplicidade do doce de leite é um dos seus pontos fortes, além ser forma de recheio como bolos, bolachas e até mesmo em sobremesas mais chiques como o churros.
A simplicidade do doce de leite é um dos seus pontos fortes, além ser forma de recheio como bolos, bolachas e até mesmo em sobremesas mais chiques como o churros. A simplicidade do doce de leite é um dos seus pontos fortes, além ser forma de recheio como bolos, bolachas e até mesmo em sobremesas mais chiques como o churros.
Nome do doce: Pudim de leite condensado
Nome do doce: Pudim de leite condensado Nome do doce: Pudim de leite condensado
A grande dúvida para quem vai fazer um pudim de leite condensado é se deve fazer com ou sem furinho, já que é quase certo que o sabor vai conquistar as pessoas. É uma das receitas mais tradiocionais nas casas brasileiras.
A grande dúvida para quem vai fazer um pudim de leite condensado é se deve fazer com ou sem furinho, já que é quase certo que o sabor vai conquistar as pessoas. É uma das receitas mais tradiocionais nas casas brasileiras. A grande dúvida para quem vai fazer um pudim de leite condensado é se deve fazer com ou sem furinho, já que é quase certo que o sabor vai conquistar as pessoas. É uma das receitas mais tradiocionais nas casas brasileiras.
Nome do doce: Brigadeiro
Nome do doce: Brigadeiro Nome do doce: Brigadeiro
Uma das quitutes brasileiras mais famosas e desejadas pelo público. É fácil de comer, de fazer e tem como
Uma das quitutes brasileiras mais famosas e desejadas pelo público. É fácil de comer, de fazer e tem como Uma das quitutes brasileiras mais famosas e desejadas pelo público. É fácil de comer, de fazer e tem como
Nome do doce: Quindim
Nome do doce: Quindim Nome do doce: Quindim
Com ovo, açúcar e coco ralado é possível fazer um excelente quindim e trazer muito sabor à mesa. O interessante é que dá pra fazer tanto como uma unidade pequena como em grandes proporções e servir toda a família.
Com ovo, açúcar e coco ralado é possível fazer um excelente quindim e trazer muito sabor à mesa. O interessante é que dá pra fazer tanto como uma unidade pequena como em grandes proporções e servir toda a família. Com ovo, açúcar e coco ralado é possível fazer um excelente quindim e trazer muito sabor à mesa. O interessante é que dá pra fazer tanto como uma unidade pequena como em grandes proporções e servir toda a família.
Nome do doce: Arroz-doce
Nome do doce: Arroz-doce Nome do doce: Arroz-doce
No momento que o arroz cozido se junta com leite e açúcar temos uma sobremesa saborosa e que sustenta. É uma iguaria que aparece bastante em festas juninas de todo o país, por exemplo.
No momento que o arroz cozido se junta com leite e açúcar temos uma sobremesa saborosa e que sustenta. É uma iguaria que aparece bastante em festas juninas de todo o país, por exemplo. No momento que o arroz cozido se junta com leite e açúcar temos uma sobremesa saborosa e que sustenta. É uma iguaria que aparece bastante em festas juninas de todo o país, por exemplo.
Nome do doce: Suspiro
Nome do doce: Suspiro Nome do doce: Suspiro
Um doce com uma receita simples e baseada em dois ingredientes: ovos e açúcar. É uma excelente opção para as festas infantis, já que é possível fazer diversas unidades de uma vez e a criançada costuma achar bonito em cima da mesa ao lado dos bolo.
Um doce com uma receita simples e baseada em dois ingredientes: ovos e açúcar. É uma excelente opção para as festas infantis, já que é possível fazer diversas unidades de uma vez e a criançada costuma achar bonito em cima da mesa ao lado dos bolo. Um doce com uma receita simples e baseada em dois ingredientes: ovos e açúcar. É uma excelente opção para as festas infantis, já que é possível fazer diversas unidades de uma vez e a criançada costuma achar bonito em cima da mesa ao lado dos bolo.
Nome do doce: Doce de abóbora
Nome do doce: Doce de abóbora Nome do doce: Doce de abóbora
Um doce que muita gente é apaixonada e não é difícil de fazer. A base é a abóbora e o sabor fica por conta da introdução de boas quantidades de açúcar e canela.
Um doce que muita gente é apaixonada e não é difícil de fazer. A base é a abóbora e o sabor fica por conta da introdução de boas quantidades de açúcar e canela. Um doce que muita gente é apaixonada e não é difícil de fazer. A base é a abóbora e o sabor fica por conta da introdução de boas quantidades de açúcar e canela.
Nome do doce: Cocada
Nome do doce: Cocada Nome do doce: Cocada
Fechando a lista temos a cocada, doce que é famoso não só no Brasil como em diversos países da América Latina. Também tem como destaque as variações de sabores, tanto que vemos esse doce no mercado com as mais diversas cores e formato.
Fechando a lista temos a cocada, doce que é famoso não só no Brasil como em diversos países da América Latina. Também tem como destaque as variações de sabores, tanto que vemos esse doce no mercado com as mais diversas cores e formato. Fechando a lista temos a cocada, doce que é famoso não só no Brasil como em diversos países da América Latina. Também tem como destaque as variações de sabores, tanto que vemos esse doce no mercado com as mais diversas cores e formato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.