Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diferentes e deliciosos sabores de brigadeiro

Flipar|

Sempre que pensamos em uma festa infantil já vem à mente os doces que terão para os convidados e, um dos mais tradicionais, é o brigadeiro. O mais interessante é que existem inúmeros sabores dessa quitute e reunimos dez deles, sendo alguns famosos e outros que talvez você nem sabia que existiam. Confira!
Sempre que pensamos em uma festa infantil já vem à mente os doces que terão para os convidados e, um dos mais tradicionais, é o brigadeiro. O mais interessante é que existem inúmeros sabores dessa quitute e reunimos dez deles, sendo alguns famosos e ou... Sempre que pensamos em uma festa infantil já vem à mente os doces que terão para os convidados e, um dos mais tradicionais, é o brigadeiro. O mais interessante é que existem inúmeros sabores dessa quitute e reunimos dez deles, sendo alguns famosos e outros que talvez você nem sabia que existiam. Confira!
Sabor 1: Brigadeiro de Paçoca
Sabor 1: Brigadeiro de Paçoca Sabor 1: Brigadeiro de Paçoca
O primeiro sabor de brigadeiro da lista é um que é bem conhecido pelos amantes de brigadeiro. Até quem não é tão fã de paçoca costuma gostar da combinação com o chocolate.
O primeiro sabor de brigadeiro da lista é um que é bem conhecido pelos amantes de brigadeiro. Até quem não é tão fã de paçoca costuma gostar da combinação com o chocolate. O primeiro sabor de brigadeiro da lista é um que é bem conhecido pelos amantes de brigadeiro. Até quem não é tão fã de paçoca costuma gostar da combinação com o chocolate.
Sabor 2: Brigadeiro de leite ninho com Nutella
Sabor 2: Brigadeiro de leite ninho com Nutella Sabor 2: Brigadeiro de leite ninho com Nutella
É de longe um dos preferidos pelo público, independente da idade. Como é tradicional, não é tão difícil de conseguir fazer.
É de longe um dos preferidos pelo público, independente da idade. Como é tradicional, não é tão difícil de conseguir fazer. É de longe um dos preferidos pelo público, independente da idade. Como é tradicional, não é tão difícil de conseguir fazer.
Sabor 3: Brigadeiro de ovomaltine
Sabor 3: Brigadeiro de ovomaltine Sabor 3: Brigadeiro de ovomaltine
Nessa combinação você usa ovomaltine e leite condensado para fazer um brigadeiro repleto de sabor e consistência. Você pode também usar confete para deixar mais atraente.
Nessa combinação você usa ovomaltine e leite condensado para fazer um brigadeiro repleto de sabor e consistência. Você pode também usar confete para deixar mais atraente. Nessa combinação você usa ovomaltine e leite condensado para fazer um brigadeiro repleto de sabor e consistência. Você pode também usar confete para deixar mais atraente.
Sabor 4: Brigadeiro de amendoim
Sabor 4: Brigadeiro de amendoim Sabor 4: Brigadeiro de amendoim
Um sabor que não é tão comum de achar em brigadeiros, mas o amendoim costuma combinar muito bem com uma receita repleta de chocolate.
Um sabor que não é tão comum de achar em brigadeiros, mas o amendoim costuma combinar muito bem com uma receita repleta de chocolate. Um sabor que não é tão comum de achar em brigadeiros, mas o amendoim costuma combinar muito bem com uma receita repleta de chocolate.
Sabor 5: Brigadeiro de café
Sabor 5: Brigadeiro de café Sabor 5: Brigadeiro de café
O café é muito consumido no Brasil e muitas pessoas ficariam feliz se conseguissem ingerir o alimento junto com chocolate. É bom também para surpreender as visitas.
O café é muito consumido no Brasil e muitas pessoas ficariam feliz se conseguissem ingerir o alimento junto com chocolate. É bom também para surpreender as visitas. O café é muito consumido no Brasil e muitas pessoas ficariam feliz se conseguissem ingerir o alimento junto com chocolate. É bom também para surpreender as visitas.
Sabor 6: Brigadeiro de chocolate branco
Sabor 6: Brigadeiro de chocolate branco Sabor 6: Brigadeiro de chocolate branco
Estamos acostumados a comer chocolate preto, feito com a massa do cacau, porém muitos preferem o branco, que é produzido com a manteiga do cacau.
Estamos acostumados a comer chocolate preto, feito com a massa do cacau, porém muitos preferem o branco, que é produzido com a manteiga do cacau. Estamos acostumados a comer chocolate preto, feito com a massa do cacau, porém muitos preferem o branco, que é produzido com a manteiga do cacau.
Sabor 7: Brigadeiro de coco
Sabor 7: Brigadeiro de coco Sabor 7: Brigadeiro de coco
Esse é um sabor tradicional, que é difícil alguém não gostar. O sabor é bem equilibrado e uma boa opção pra quem não gosta de algo tão doce.
Esse é um sabor tradicional, que é difícil alguém não gostar. O sabor é bem equilibrado e uma boa opção pra quem não gosta de algo tão doce. Esse é um sabor tradicional, que é difícil alguém não gostar. O sabor é bem equilibrado e uma boa opção pra quem não gosta de algo tão doce.
Sabor 8: Brigadeiro de limão
Sabor 8: Brigadeiro de limão Sabor 8: Brigadeiro de limão
Um sabor interessante para quem gosta de doces mas que sente falta de algo mais
Um sabor interessante para quem gosta de doces mas que sente falta de algo mais Um sabor interessante para quem gosta de doces mas que sente falta de algo mais
Sabor 9: Brigadeiro de churros
Sabor 9: Brigadeiro de churros Sabor 9: Brigadeiro de churros
Normalmente quem gosta de brigadeiro gosta de recheios doces. Por isso, o churros é uma boa pedida para fazer em grandes proporções.
Normalmente quem gosta de brigadeiro gosta de recheios doces. Por isso, o churros é uma boa pedida para fazer em grandes proporções. Normalmente quem gosta de brigadeiro gosta de recheios doces. Por isso, o churros é uma boa pedida para fazer em grandes proporções.
Sabor 10: Brigadeiro de Oreo
Sabor 10: Brigadeiro de Oreo Sabor 10: Brigadeiro de Oreo
Pra fechar, um sabor que é o queridinho de muita gente e que sendo o recheio do brigadeiro fica ainda mais marcante. Ótima opção para festas.
Pra fechar, um sabor que é o queridinho de muita gente e que sendo o recheio do brigadeiro fica ainda mais marcante. Ótima opção para festas. Pra fechar, um sabor que é o queridinho de muita gente e que sendo o recheio do brigadeiro fica ainda mais marcante. Ótima opção para festas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.