Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para você perder peso

Flipar|

Um dos principais objetivos de muitas pessoas é emagrecer de maneira saudável. Juntamos dez dicas para que você consiga diminuir medidas e alcance seus objetivos. Veja!
Um dos principais objetivos de muitas pessoas é emagrecer de maneira saudável. Juntamos dez dicas para que você consiga diminuir medidas e alcance seus objetivos. Veja! Um dos principais objetivos de muitas pessoas é emagrecer de maneira saudável. Juntamos dez dicas para que você consiga diminuir medidas e alcance seus objetivos. Veja!
Dicas número 1: Tenha uma dieta equilibrada
Dicas número 1: Tenha uma dieta equilibrada Dicas número 1: Tenha uma dieta equilibrada
Ter uma dieta com os nutrientes necessários é o primeiro passo para você emagrecer com saúde. Verduras, sementes, frutas, água e carne branca são pontos essenciais para o seu planejamento alimentar.
Ter uma dieta com os nutrientes necessários é o primeiro passo para você emagrecer com saúde. Verduras, sementes, frutas, água e carne branca são pontos essenciais para o seu planejamento alimentar. Ter uma dieta com os nutrientes necessários é o primeiro passo para você emagrecer com saúde. Verduras, sementes, frutas, água e carne branca são pontos essenciais para o seu planejamento alimentar.
Dicas número 2: Faça exercícios físicos
Dicas número 2: Faça exercícios físicos Dicas número 2: Faça exercícios físicos
Praticar exercício físico com regularidade é fundamental para que você consigo perder peso e diminuir medidas. São várias as opções, podendo ser atividades individuais como em grupo, a escolha é sua.
Praticar exercício físico com regularidade é fundamental para que você consigo perder peso e diminuir medidas. São várias as opções, podendo ser atividades individuais como em grupo, a escolha é sua. Praticar exercício físico com regularidade é fundamental para que você consigo perder peso e diminuir medidas. São várias as opções, podendo ser atividades individuais como em grupo, a escolha é sua.
Dicas número 3: Vá ao nutricionista com frequência
Dicas número 3: Vá ao nutricionista com frequência Dicas número 3: Vá ao nutricionista com frequência
Cada organismo é um. Por isso é tão importante você ter um acompanhamento de um profissional, pois ele conseguirá entender quais alimentos, atividades e posturas têm maior efeito no seu corpo.
Cada organismo é um. Por isso é tão importante você ter um acompanhamento de um profissional, pois ele conseguirá entender quais alimentos, atividades e posturas têm maior efeito no seu corpo. Cada organismo é um. Por isso é tão importante você ter um acompanhamento de um profissional, pois ele conseguirá entender quais alimentos, atividades e posturas têm maior efeito no seu corpo.
Dicas número 4: Evite alimentos gordurosos e doces
Dicas número 4: Evite alimentos gordurosos e doces Dicas número 4: Evite alimentos gordurosos e doces
Sim, nós sabemos que esse tipo de alimento é saboroso e chama muito a atenção. Porém, eles são
Sim, nós sabemos que esse tipo de alimento é saboroso e chama muito a atenção. Porém, eles são Sim, nós sabemos que esse tipo de alimento é saboroso e chama muito a atenção. Porém, eles são
Dicas número 5: Ande menos de carro
Dicas número 5: Ande menos de carro Dicas número 5: Ande menos de carro
Em algumas situações, é possível deixar o carro de lado e ir para o seu destino a pé, de bicicleta ou de metrô. Essas atividades farão você perder mais calorias e também economizar no bolso.
Em algumas situações, é possível deixar o carro de lado e ir para o seu destino a pé, de bicicleta ou de metrô. Essas atividades farão você perder mais calorias e também economizar no bolso. Em algumas situações, é possível deixar o carro de lado e ir para o seu destino a pé, de bicicleta ou de metrô. Essas atividades farão você perder mais calorias e também economizar no bolso.
Dicas número 6: Ganhe massa magra
Dicas número 6: Ganhe massa magra Dicas número 6: Ganhe massa magra
Um quilo de músculo queima 2,5 vezes mais calorias que 1 kg de gordura quando em repouso. Por isso, tenha uma boa rotina de treinos na academia, pois levantar peso direcionado nos músculos é a forma mais prática e eficaz de desenvolver seus músculos.
Um quilo de músculo queima 2,5 vezes mais calorias que 1 kg de gordura quando em repouso. Por isso, tenha uma boa rotina de treinos na academia, pois levantar peso direcionado nos músculos é a forma mais prática e eficaz de desenvolver seus músculos. Um quilo de músculo queima 2,5 vezes mais calorias que 1 kg de gordura quando em repouso. Por isso, tenha uma boa rotina de treinos na academia, pois levantar peso direcionado nos músculos é a forma mais prática e eficaz de desenvolver seus músculos.
Dicas número 7: Coma verduras e legumes
Dicas número 7: Coma verduras e legumes Dicas número 7: Coma verduras e legumes
Já falamos sobre a importância de uma dieta balanceada e, os principais alimentos são as verduras e os legumes. Eles são muito saudáveis e, além disso, são poucos calóricos, então vão trazer saciedade sem afetar negativamente o seu corpo.
Já falamos sobre a importância de uma dieta balanceada e, os principais alimentos são as verduras e os legumes. Eles são muito saudáveis e, além disso, são poucos calóricos, então vão trazer saciedade sem afetar negativamente o seu corpo. Já falamos sobre a importância de uma dieta balanceada e, os principais alimentos são as verduras e os legumes. Eles são muito saudáveis e, além disso, são poucos calóricos, então vão trazer saciedade sem afetar negativamente o seu corpo.
Dicas número 8: Reduza o consumo de bebidas alcoólicas
Dicas número 8: Reduza o consumo de bebidas alcoólicas Dicas número 8: Reduza o consumo de bebidas alcoólicas
Bebidas alcoólicas são hipercalóricas, sendo que quanto maior o teor de álcool, mais calorias a bebida terá. Por isso, tente substituir a cerveja por um suco, por exemplo.
Bebidas alcoólicas são hipercalóricas, sendo que quanto maior o teor de álcool, mais calorias a bebida terá. Por isso, tente substituir a cerveja por um suco, por exemplo. Bebidas alcoólicas são hipercalóricas, sendo que quanto maior o teor de álcool, mais calorias a bebida terá. Por isso, tente substituir a cerveja por um suco, por exemplo.
Dicas número 9: Opte pelo peixe
Dicas número 9: Opte pelo peixe Dicas número 9: Opte pelo peixe
Ao invés de você comer carne vermelha ou frango, escolha o peixe. É uma boa opção de proteína que tem menos calorias e que também pode ser muito saboroso.
Ao invés de você comer carne vermelha ou frango, escolha o peixe. É uma boa opção de proteína que tem menos calorias e que também pode ser muito saboroso. Ao invés de você comer carne vermelha ou frango, escolha o peixe. É uma boa opção de proteína que tem menos calorias e que também pode ser muito saboroso.
Dicas número 10: Durma bem e o tempo necessário
Dicas número 10: Durma bem e o tempo necessário Dicas número 10: Durma bem e o tempo necessário
A rotina intensa e as inúmeras obrigações acabam influenciando diretamente o nosso sono. No entanto, é muito importante dormir de 07 a 08 horas, pois nosso organismo estará regulado e o corpo irá queimar mais calorias.
A rotina intensa e as inúmeras obrigações acabam influenciando diretamente o nosso sono. No entanto, é muito importante dormir de 07 a 08 horas, pois nosso organismo estará regulado e o corpo irá queimar mais calorias. A rotina intensa e as inúmeras obrigações acabam influenciando diretamente o nosso sono. No entanto, é muito importante dormir de 07 a 08 horas, pois nosso organismo estará regulado e o corpo irá queimar mais calorias.
Quantas destas dicas você já faz?
Quantas destas dicas você já faz? Quantas destas dicas você já faz?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.