Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para você cuidar bem do seu Pet

Flipar|

Cada vez mais os animais de estimação fazem parte de nossas vidas e são considerados integrantes da família. Com isso, é necessário ter cuidados e deveres com o animalzinho para que ele se sinta bem e consiga conviver de forma saudável com todos. Veja 10 dicas importantes para o seu pet!
Cada vez mais os animais de estimação fazem parte de nossas vidas e são considerados integrantes da família. Com isso, é necessário ter cuidados e deveres com o animalzinho para que ele se sinta bem e consiga conviver de forma saudável com todos. Veja ... Cada vez mais os animais de estimação fazem parte de nossas vidas e são considerados integrantes da família. Com isso, é necessário ter cuidados e deveres com o animalzinho para que ele se sinta bem e consiga conviver de forma saudável com todos. Veja 10 dicas importantes para o seu pet!
Dica número 1 para que seu pet se sinta bem: Guarde dinheiro
Dica número 1 para que seu pet se sinta bem: Guarde dinheiro Dica número 1 para que seu pet se sinta bem: Guarde dinheiro
A primeira grande dica é economizar e guardar dinheiro. Durante o período com seu Pet será comum gastar dinheiro com comida, remédios, utensílios e veterinário, e desta forma uma reserva financeira irá deixar sua vida mais tranquila e segura.
A primeira grande dica é economizar e guardar dinheiro. Durante o período com seu Pet será comum gastar dinheiro com comida, remédios, utensílios e veterinário, e desta forma uma reserva financeira irá deixar sua vida mais tranquila e segura. A primeira grande dica é economizar e guardar dinheiro. Durante o período com seu Pet será comum gastar dinheiro com comida, remédios, utensílios e veterinário, e desta forma uma reserva financeira irá deixar sua vida mais tranquila e segura.
Dica número 2 para que seu pet se sinta bem: Espaço para o Pet
Dica número 2 para que seu pet se sinta bem: Espaço para o Pet Dica número 2 para que seu pet se sinta bem: Espaço para o Pet
É fundamental determinar qual será o espaço que o animal poderá circular e permanecer, seja um quintal ou dentro de casa. É necessário observar se o local escolhido não será pequeno para ele e se cumpre as funções básicas do dia a dia.
É fundamental determinar qual será o espaço que o animal poderá circular e permanecer, seja um quintal ou dentro de casa. É necessário observar se o local escolhido não será pequeno para ele e se cumpre as funções básicas do dia a dia. É fundamental determinar qual será o espaço que o animal poderá circular e permanecer, seja um quintal ou dentro de casa. É necessário observar se o local escolhido não será pequeno para ele e se cumpre as funções básicas do dia a dia.
Dica número 3 para que seu pet se sinta bem: Veterinário de confiança
Dica número 3 para que seu pet se sinta bem: Veterinário de confiança Dica número 3 para que seu pet se sinta bem: Veterinário de confiança
Nas primeiras semanas com o novo integrantes já seria interessante ter um veterinário de confiança. Isso porque serão comuns as idas ao centro veterinário para fazer consultas de rotina e pequenas intervenções.
Nas primeiras semanas com o novo integrantes já seria interessante ter um veterinário de confiança. Isso porque serão comuns as idas ao centro veterinário para fazer consultas de rotina e pequenas intervenções. Nas primeiras semanas com o novo integrantes já seria interessante ter um veterinário de confiança. Isso porque serão comuns as idas ao centro veterinário para fazer consultas de rotina e pequenas intervenções.
Dica número 4 para que seu pet se sinta bem: Vacinação em dia
Dica número 4 para que seu pet se sinta bem: Vacinação em dia Dica número 4 para que seu pet se sinta bem: Vacinação em dia
A vacinação é um ponto fundamental para a saúde do animalzinho. Guarde com atenção os dados onde estarão as vacinas que já foram aplicadas.
A vacinação é um ponto fundamental para a saúde do animalzinho. Guarde com atenção os dados onde estarão as vacinas que já foram aplicadas. A vacinação é um ponto fundamental para a saúde do animalzinho. Guarde com atenção os dados onde estarão as vacinas que já foram aplicadas.
Dica número 5 para que seu pet se sinta bem: Ração de qualidade
Dica número 5 para que seu pet se sinta bem: Ração de qualidade Dica número 5 para que seu pet se sinta bem: Ração de qualidade
Hoje em dia existem inúmeras opções de ração no mercado. Por isso, pesquise sobre as qualidades do alimento e busque sempre uma ração de qualidade e com credibilidade.
Hoje em dia existem inúmeras opções de ração no mercado. Por isso, pesquise sobre as qualidades do alimento e busque sempre uma ração de qualidade e com credibilidade. Hoje em dia existem inúmeras opções de ração no mercado. Por isso, pesquise sobre as qualidades do alimento e busque sempre uma ração de qualidade e com credibilidade.
Dica número 6 para que seu pet se sinta bem: Atenção, amor e carinho
Dica número 6 para que seu pet se sinta bem: Atenção, amor e carinho Dica número 6 para que seu pet se sinta bem: Atenção, amor e carinho
Além de atividades básicas e de cuidados de saúde, é importante dar atenção e carinho ao animal, para que ele se sinta menos estressado e consiga também transmitir sensações boas.
Além de atividades básicas e de cuidados de saúde, é importante dar atenção e carinho ao animal, para que ele se sinta menos estressado e consiga também transmitir sensações boas. Além de atividades básicas e de cuidados de saúde, é importante dar atenção e carinho ao animal, para que ele se sinta menos estressado e consiga também transmitir sensações boas.
Dica número 7 para que seu pet se sinta bem: Crie regras para educar
Dica número 7 para que seu pet se sinta bem: Crie regras para educar Dica número 7 para que seu pet se sinta bem: Crie regras para educar
É muito importante educar o seu animalzinho, para que ele consiga seguir algumas ordens e não crie estresse para você e outros integrantes da moradia.
É muito importante educar o seu animalzinho, para que ele consiga seguir algumas ordens e não crie estresse para você e outros integrantes da moradia. É muito importante educar o seu animalzinho, para que ele consiga seguir algumas ordens e não crie estresse para você e outros integrantes da moradia.
Dica número 8 para que seu pet se sinta bem: Água sempre disponível
Dica número 8 para que seu pet se sinta bem: Água sempre disponível Dica número 8 para que seu pet se sinta bem: Água sempre disponível
Não é necessário explicar muito do porque é importante ter um pote de água sempre acessível para ele ou ela. Observe sempre se a água não está com alguma sujeira ou inseto.
Não é necessário explicar muito do porque é importante ter um pote de água sempre acessível para ele ou ela. Observe sempre se a água não está com alguma sujeira ou inseto. Não é necessário explicar muito do porque é importante ter um pote de água sempre acessível para ele ou ela. Observe sempre se a água não está com alguma sujeira ou inseto.
Dica número 9 para que seu pet se sinta bem: Não tenha preguiça de passear
Dica número 9 para que seu pet se sinta bem: Não tenha preguiça de passear Dica número 9 para que seu pet se sinta bem: Não tenha preguiça de passear
Às vezes bate aquela preguiça de levar o bichinho pra passear né? Porém saiba que é muito importante criar uma rotina de exercícios para seu Pet, para que ele fique mais saudável e mantenha um peso saudável.
Às vezes bate aquela preguiça de levar o bichinho pra passear né? Porém saiba que é muito importante criar uma rotina de exercícios para seu Pet, para que ele fique mais saudável e mantenha um peso saudável. Às vezes bate aquela preguiça de levar o bichinho pra passear né? Porém saiba que é muito importante criar uma rotina de exercícios para seu Pet, para que ele fique mais saudável e mantenha um peso saudável.
Dica número 10 para que seu pet se sinta bem: Foco na limpeza
Dica número 10 para que seu pet se sinta bem: Foco na limpeza Dica número 10 para que seu pet se sinta bem: Foco na limpeza
É muito importante deixar o ambiente em que fica o animal limpo e arejado. Desta forma, você previne doenças tanto para ele como para todos os integrantes da sua família.
É muito importante deixar o ambiente em que fica o animal limpo e arejado. Desta forma, você previne doenças tanto para ele como para todos os integrantes da sua família. É muito importante deixar o ambiente em que fica o animal limpo e arejado. Desta forma, você previne doenças tanto para ele como para todos os integrantes da sua família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.