Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para você afastar o mal-estar

Flipar|

Muitas vezes passamos o dia pra baixo por causa de algum mal-estar, seja na barriga, na cabeça ou até mesmo em todo o corpo. Selecionamos então dez dicas para te ajudar quando você se encontrar em uma situação como essa durante a semana. Veja!
Muitas vezes passamos o dia pra baixo por causa de algum mal-estar, seja na barriga, na cabeça ou até mesmo em todo o corpo. Selecionamos então dez dicas para te ajudar quando você se encontrar em uma situação como essa durante a semana. Veja! Muitas vezes passamos o dia pra baixo por causa de algum mal-estar, seja na barriga, na cabeça ou até mesmo em todo o corpo. Selecionamos então dez dicas para te ajudar quando você se encontrar em uma situação como essa durante a semana. Veja!
Dica número 1: Beber bastante água
Dica número 1: Beber bastante água Dica número 1: Beber bastante água
Ingerir uma quantidade razoável de água é bom para seu organismo por diversos motivos, entre eles melhorar o sistema digestivo e ajudar na desintoxicação. Isso pode ajudar você a se sentir melhor.
Ingerir uma quantidade razoável de água é bom para seu organismo por diversos motivos, entre eles melhorar o sistema digestivo e ajudar na desintoxicação. Isso pode ajudar você a se sentir melhor. Ingerir uma quantidade razoável de água é bom para seu organismo por diversos motivos, entre eles melhorar o sistema digestivo e ajudar na desintoxicação. Isso pode ajudar você a se sentir melhor.
Dica número 2: Coma frutas
Dica número 2: Coma frutas Dica número 2: Coma frutas
As frutas em geral são fontes de minerais e vitaminas essenciais para o organismo. Elas ajudarão a deixar seu organismo mais equilibrado e muitas delas fortalecerão sua imunidade.
As frutas em geral são fontes de minerais e vitaminas essenciais para o organismo. Elas ajudarão a deixar seu organismo mais equilibrado e muitas delas fortalecerão sua imunidade. As frutas em geral são fontes de minerais e vitaminas essenciais para o organismo. Elas ajudarão a deixar seu organismo mais equilibrado e muitas delas fortalecerão sua imunidade.
Dica número 3: Procure ingerir alimentos com fibras
Dica número 3: Procure ingerir alimentos com fibras Dica número 3: Procure ingerir alimentos com fibras
Essa dica é ótima para quem exagerou no dia anterior, com bebidas alcóolicas ou na farra. Investir em uma alimentação com fibras e probióticos ajuda a regular o intestino e também a eliminar as toxinas.
Essa dica é ótima para quem exagerou no dia anterior, com bebidas alcóolicas ou na farra. Investir em uma alimentação com fibras e probióticos ajuda a regular o intestino e também a eliminar as toxinas. Essa dica é ótima para quem exagerou no dia anterior, com bebidas alcóolicas ou na farra. Investir em uma alimentação com fibras e probióticos ajuda a regular o intestino e também a eliminar as toxinas.
Dica número 4: Desabafe com algum parente ou amigo
Dica número 4: Desabafe com algum parente ou amigo Dica número 4: Desabafe com algum parente ou amigo
Não guardar suas inseguranças e preocupações é uma maneira saudável de diminuir o estresse e a pressão. Não tenha vergonha de expor situação complicadas, externalizá-las irá te fazer bem, ainda mais se for alguém confiável.
Não guardar suas inseguranças e preocupações é uma maneira saudável de diminuir o estresse e a pressão. Não tenha vergonha de expor situação complicadas, externalizá-las irá te fazer bem, ainda mais se for alguém confiável. Não guardar suas inseguranças e preocupações é uma maneira saudável de diminuir o estresse e a pressão. Não tenha vergonha de expor situação complicadas, externalizá-las irá te fazer bem, ainda mais se for alguém confiável.
Dica número 5: Beba um chá
Dica número 5: Beba um chá Dica número 5: Beba um chá
Beber um chá ter como pontos positivos fortalecer o sistema imunológico e ainda diminuir o surgimento de doenças, porém é preciso ingerir com moderação e controle, evitando os de estilo laxativos.
Beber um chá ter como pontos positivos fortalecer o sistema imunológico e ainda diminuir o surgimento de doenças, porém é preciso ingerir com moderação e controle, evitando os de estilo laxativos. Beber um chá ter como pontos positivos fortalecer o sistema imunológico e ainda diminuir o surgimento de doenças, porém é preciso ingerir com moderação e controle, evitando os de estilo laxativos.
Dica número 6: Evite o café
Dica número 6: Evite o café Dica número 6: Evite o café
É muito comum no Brasil tomar alguns
É muito comum no Brasil tomar alguns É muito comum no Brasil tomar alguns
Dica número 7: Tome sol
Dica número 7: Tome sol Dica número 7: Tome sol
Tomar sol diariamente traz benefícios para a sua saúde, entre eles: estimular a produção de melanina, aumentar a sua sensação de bem-estar e também prevenir determinadas doenças.
Tomar sol diariamente traz benefícios para a sua saúde, entre eles: estimular a produção de melanina, aumentar a sua sensação de bem-estar e também prevenir determinadas doenças. Tomar sol diariamente traz benefícios para a sua saúde, entre eles: estimular a produção de melanina, aumentar a sua sensação de bem-estar e também prevenir determinadas doenças.
Dica número 8: Dê uma pausa no que está fazendo
Dica número 8: Dê uma pausa no que está fazendo Dica número 8: Dê uma pausa no que está fazendo
Muitas vezes não estamos nos sentindo bem, mas continuamos fazendo nossas atividades porque não queremos ser cobrados ou ter a sensação de atraso. Porém, é importante saber dar uma pausa, respirar e relaxar.
Muitas vezes não estamos nos sentindo bem, mas continuamos fazendo nossas atividades porque não queremos ser cobrados ou ter a sensação de atraso. Porém, é importante saber dar uma pausa, respirar e relaxar. Muitas vezes não estamos nos sentindo bem, mas continuamos fazendo nossas atividades porque não queremos ser cobrados ou ter a sensação de atraso. Porém, é importante saber dar uma pausa, respirar e relaxar.
Dica número 9: Beba um suco desintoxicante
Dica número 9: Beba um suco desintoxicante Dica número 9: Beba um suco desintoxicante
Os sucos desintoxicantes, mais conhecidos hoje em dia como
Os sucos desintoxicantes, mais conhecidos hoje em dia como Os sucos desintoxicantes, mais conhecidos hoje em dia como
Dica número 10: Tome um banho
Dica número 10: Tome um banho Dica número 10: Tome um banho
Assim como os alimentos ajudam a limpar o organismo e tirar resíduos internos, o banho vai permitir uma limpeza externa, se sentir mais relaxado, cheiroso e colaborar com o seu descanso.
Assim como os alimentos ajudam a limpar o organismo e tirar resíduos internos, o banho vai permitir uma limpeza externa, se sentir mais relaxado, cheiroso e colaborar com o seu descanso. Assim como os alimentos ajudam a limpar o organismo e tirar resíduos internos, o banho vai permitir uma limpeza externa, se sentir mais relaxado, cheiroso e colaborar com o seu descanso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.