Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para quem usa lentes de contato

Flipar|

Cada vez mais as lentes de contato vão ganhando espaço na sociedade, já que assim as pessoas conseguem ter conforto e melhor autoestima quando saem de casa. Pensando nisso, juntamos 10 dicas para quem já usa ou está começando a usar. Confira!
Cada vez mais as lentes de contato vão ganhando espaço na sociedade, já que assim as pessoas conseguem ter conforto e melhor autoestima quando saem de casa. Pensando nisso, juntamos 10 dicas para quem já usa ou está começando a usar. Confira! Cada vez mais as lentes de contato vão ganhando espaço na sociedade, já que assim as pessoas conseguem ter conforto e melhor autoestima quando saem de casa. Pensando nisso, juntamos 10 dicas para quem já usa ou está começando a usar. Confira!
Dica número 1: Sempre lavar as mãos
Dica número 1: Sempre lavar as mãos Dica número 1: Sempre lavar as mãos
Uma das dicas mais importante é essa. Por mais
Uma das dicas mais importante é essa. Por mais Uma das dicas mais importante é essa. Por mais
Dica número 2: Levar lentes
Dica número 2: Levar lentes Dica número 2: Levar lentes
Uma outra dica é ter o costume de levar no bolso ou na mochila um par de lentes extras, já que ela pode sair do seu olho ou começar a machucar quando você estiver fora de casa.
Uma outra dica é ter o costume de levar no bolso ou na mochila um par de lentes extras, já que ela pode sair do seu olho ou começar a machucar quando você estiver fora de casa. Uma outra dica é ter o costume de levar no bolso ou na mochila um par de lentes extras, já que ela pode sair do seu olho ou começar a machucar quando você estiver fora de casa.
Dica número 3: Encontrar a mais confortável
Dica número 3: Encontrar a mais confortável Dica número 3: Encontrar a mais confortável
Hoje em dia existem diversas marcas de lentes de contato. Por isso, é importante você observar qual é a que melhor se encaixa no seu olho, já que conforto é fundamental para quem usa lentes.
Hoje em dia existem diversas marcas de lentes de contato. Por isso, é importante você observar qual é a que melhor se encaixa no seu olho, já que conforto é fundamental para quem usa lentes. Hoje em dia existem diversas marcas de lentes de contato. Por isso, é importante você observar qual é a que melhor se encaixa no seu olho, já que conforto é fundamental para quem usa lentes.
Dica número 4: Nunca dormir com elas
Dica número 4: Nunca dormir com elas Dica número 4: Nunca dormir com elas
Sim, você não pode dormir com elas. Sempre vá ao banheiro antes de dormir para retirá-las para evitar lesões no seu olho e até mesmo a formação de úlceras.
Sim, você não pode dormir com elas. Sempre vá ao banheiro antes de dormir para retirá-las para evitar lesões no seu olho e até mesmo a formação de úlceras. Sim, você não pode dormir com elas. Sempre vá ao banheiro antes de dormir para retirá-las para evitar lesões no seu olho e até mesmo a formação de úlceras.
Dica número 5: Usar óculos quando estiver em casa
Dica número 5: Usar óculos quando estiver em casa Dica número 5: Usar óculos quando estiver em casa
Muitas pessoas usam a lente de contato pois não querem sair de casa usando óculos. Caso esse seja o seu caso, tente usar óculos dentro de casa pois você ficará menos dependente da lente e seu olho conseguirá
Muitas pessoas usam a lente de contato pois não querem sair de casa usando óculos. Caso esse seja o seu caso, tente usar óculos dentro de casa pois você ficará menos dependente da lente e seu olho conseguirá Muitas pessoas usam a lente de contato pois não querem sair de casa usando óculos. Caso esse seja o seu caso, tente usar óculos dentro de casa pois você ficará menos dependente da lente e seu olho conseguirá
Dica número 6: Não guarde em qualquer lugar do banheiro
Dica número 6: Não guarde em qualquer lugar do banheiro Dica número 6: Não guarde em qualquer lugar do banheiro
Caso você use a lente que dura por um mês, é essencial que você guarde com muita atenção, pois deixar em qualquer parte do banheiro pode significar um
Caso você use a lente que dura por um mês, é essencial que você guarde com muita atenção, pois deixar em qualquer parte do banheiro pode significar um Caso você use a lente que dura por um mês, é essencial que você guarde com muita atenção, pois deixar em qualquer parte do banheiro pode significar um
Dica número 7: Higienize constantemente
Dica número 7: Higienize constantemente Dica número 7: Higienize constantemente
Ter lentes de contato requer atenção e cuidado. Um deles é o hábito de higienizar as lentes assim que elas forem colocadas na caixinha. Essa prática é muito importante para a sua saúde.
Ter lentes de contato requer atenção e cuidado. Um deles é o hábito de higienizar as lentes assim que elas forem colocadas na caixinha. Essa prática é muito importante para a sua saúde. Ter lentes de contato requer atenção e cuidado. Um deles é o hábito de higienizar as lentes assim que elas forem colocadas na caixinha. Essa prática é muito importante para a sua saúde.
Dica número 8: Cuidado na hora de retirar
Dica número 8: Cuidado na hora de retirar Dica número 8: Cuidado na hora de retirar
Muitas pessoas têm o medo de usar lentes de contato pois não acham que conseguem tirá-las do olho. Por isso, tenha calma e concentração para evitar um dano tanto no seu olho como na própria lente, que pode facilmente rasgar.
Muitas pessoas têm o medo de usar lentes de contato pois não acham que conseguem tirá-las do olho. Por isso, tenha calma e concentração para evitar um dano tanto no seu olho como na própria lente, que pode facilmente rasgar. Muitas pessoas têm o medo de usar lentes de contato pois não acham que conseguem tirá-las do olho. Por isso, tenha calma e concentração para evitar um dano tanto no seu olho como na própria lente, que pode facilmente rasgar.
Dica número 9: Vá no oftalmologista
Dica número 9: Vá no oftalmologista Dica número 9: Vá no oftalmologista
Um hábito que você também deve ter é de ir ao oftalmologista com certa frequência. Ele fará uma análise completa para saber se você estar fazendo o procedimento corretamente e para verificar quantos graus você tem em cada lado.
Um hábito que você também deve ter é de ir ao oftalmologista com certa frequência. Ele fará uma análise completa para saber se você estar fazendo o procedimento corretamente e para verificar quantos graus você tem em cada lado. Um hábito que você também deve ter é de ir ao oftalmologista com certa frequência. Ele fará uma análise completa para saber se você estar fazendo o procedimento corretamente e para verificar quantos graus você tem em cada lado.
Dica número 10: Use o grau correto
Dica número 10: Use o grau correto Dica número 10: Use o grau correto
Falando em grau, é muito importante você usar o grau correto em cada olho. Usar uma lente de contato com um grau maior ou menor trará consequências não só para a sua saúde futura como no seu dia a dia, já que você pode ter tontura, dor de cabeça e estresse por causa desse erro.
Falando em grau, é muito importante você usar o grau correto em cada olho. Usar uma lente de contato com um grau maior ou menor trará consequências não só para a sua saúde futura como no seu dia a dia, já que você pode ter tontura, dor de cabeça e estr... Falando em grau, é muito importante você usar o grau correto em cada olho. Usar uma lente de contato com um grau maior ou menor trará consequências não só para a sua saúde futura como no seu dia a dia, já que você pode ter tontura, dor de cabeça e estresse por causa desse erro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.