Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para acabar com a dor nas costas

Flipar|

A dor nas costas é um problema que atinge milhões de pessoas no Brasil e no mundo e quando ela está presente costuma atrapalhar muito o nosso dia a dia. Aqui temos 10 dicas para você conseguir aliviar a dor na região e possivelmente resolver esse problema.
A dor nas costas é um problema que atinge milhões de pessoas no Brasil e no mundo e quando ela está presente costuma atrapalhar muito o nosso dia a dia. Aqui temos 10 dicas para você conseguir aliviar a dor na região e possivelmente resolver esse probl... A dor nas costas é um problema que atinge milhões de pessoas no Brasil e no mundo e quando ela está presente costuma atrapalhar muito o nosso dia a dia. Aqui temos 10 dicas para você conseguir aliviar a dor na região e possivelmente resolver esse problema.
Dica número 1 para acabar com a dor nas costas: Massagem
Dica número 1 para acabar com a dor nas costas: Massagem Dica número 1 para acabar com a dor nas costas: Massagem
Uma das maneiras mais famosas de melhorar a dor nas costas é a massagem. Você pode usar um pouco de creme ou de óleo e aplicar movimentos de moderada intensidade.
Uma das maneiras mais famosas de melhorar a dor nas costas é a massagem. Você pode usar um pouco de creme ou de óleo e aplicar movimentos de moderada intensidade. Uma das maneiras mais famosas de melhorar a dor nas costas é a massagem. Você pode usar um pouco de creme ou de óleo e aplicar movimentos de moderada intensidade.
Dica número 2 para acabar com a dor nas costas: Relaxar
Dica número 2 para acabar com a dor nas costas: Relaxar Dica número 2 para acabar com a dor nas costas: Relaxar
Parece algo muito simples, mas parar o que você esta fazendo e relaxar é uma grande ajuda. Desta forma você respira melhor e as fibras musculares acabam se soltando.
Parece algo muito simples, mas parar o que você esta fazendo e relaxar é uma grande ajuda. Desta forma você respira melhor e as fibras musculares acabam se soltando. Parece algo muito simples, mas parar o que você esta fazendo e relaxar é uma grande ajuda. Desta forma você respira melhor e as fibras musculares acabam se soltando.
Dica número 3 para acabar com a dor nas costas: Alongar
Dica número 3 para acabar com a dor nas costas: Alongar Dica número 3 para acabar com a dor nas costas: Alongar
O alongamento é uma ótima forma de tentar melhorar o seu incômodo nas costas. Procure pesquisar quais os melhores tipos de alongamento e a maneira correta de fazê-lo.
O alongamento é uma ótima forma de tentar melhorar o seu incômodo nas costas. Procure pesquisar quais os melhores tipos de alongamento e a maneira correta de fazê-lo. O alongamento é uma ótima forma de tentar melhorar o seu incômodo nas costas. Procure pesquisar quais os melhores tipos de alongamento e a maneira correta de fazê-lo.
Dica número 4 para acabar com a dor nas costas: Melhorar a postura
Dica número 4 para acabar com a dor nas costas: Melhorar a postura Dica número 4 para acabar com a dor nas costas: Melhorar a postura
Esse é um ponto fundamental que muitas pessoas esquecem nessa rotina intensa e pesada que temos nos dias atuais. Manter a postura correta, sem ficar com os ombros curvados, irá ajudar a diminuir a dor.
Esse é um ponto fundamental que muitas pessoas esquecem nessa rotina intensa e pesada que temos nos dias atuais. Manter a postura correta, sem ficar com os ombros curvados, irá ajudar a diminuir a dor. Esse é um ponto fundamental que muitas pessoas esquecem nessa rotina intensa e pesada que temos nos dias atuais. Manter a postura correta, sem ficar com os ombros curvados, irá ajudar a diminuir a dor.
Dica número 5 para acabar com a dor nas costas: Evitar a obesidade
Dica número 5 para acabar com a dor nas costas: Evitar a obesidade Dica número 5 para acabar com a dor nas costas: Evitar a obesidade
Estar acima do peso traz diversas consequências negativas para o corpo e uma delas é a dor nas costas, já que as articulações ficam sobrecarregadas nessa situação e, consequentemente, a dor se instala.
Estar acima do peso traz diversas consequências negativas para o corpo e uma delas é a dor nas costas, já que as articulações ficam sobrecarregadas nessa situação e, consequentemente, a dor se instala. Estar acima do peso traz diversas consequências negativas para o corpo e uma delas é a dor nas costas, já que as articulações ficam sobrecarregadas nessa situação e, consequentemente, a dor se instala.
Dica número 6 para acabar com a dor nas costas: Praticar exercícios físicos
Dica número 6 para acabar com a dor nas costas: Praticar exercícios físicos Dica número 6 para acabar com a dor nas costas: Praticar exercícios físicos
Alinhado com a dica anterior temos a prática de exercício físico. Ela irá ajudar você a perder peso e trabalhar de maneira correta seus movimentos e seus músculos.
Alinhado com a dica anterior temos a prática de exercício físico. Ela irá ajudar você a perder peso e trabalhar de maneira correta seus movimentos e seus músculos. Alinhado com a dica anterior temos a prática de exercício físico. Ela irá ajudar você a perder peso e trabalhar de maneira correta seus movimentos e seus músculos.
Dica número 7 para acabar com a dor nas costas: Aplicar uma compressa quente
Dica número 7 para acabar com a dor nas costas: Aplicar uma compressa quente Dica número 7 para acabar com a dor nas costas: Aplicar uma compressa quente
Colocar uma compressa quente na região com mais dor também é uma opção. Fazendo isso irá melhorar a circulação sanguínea e relaxa os seus músculos.
Colocar uma compressa quente na região com mais dor também é uma opção. Fazendo isso irá melhorar a circulação sanguínea e relaxa os seus músculos. Colocar uma compressa quente na região com mais dor também é uma opção. Fazendo isso irá melhorar a circulação sanguínea e relaxa os seus músculos.
Dica número 8 para acabar com a dor nas costas: Acupuntura
Dica número 8 para acabar com a dor nas costas: Acupuntura Dica número 8 para acabar com a dor nas costas: Acupuntura
Fazer acupuntura irá trazer consequências positivas para seu corpo. Ela irá ajudar na liberação de endorfina pelo corpo, no alívio da tensão e no relaxamento dos músculos.
Fazer acupuntura irá trazer consequências positivas para seu corpo. Ela irá ajudar na liberação de endorfina pelo corpo, no alívio da tensão e no relaxamento dos músculos. Fazer acupuntura irá trazer consequências positivas para seu corpo. Ela irá ajudar na liberação de endorfina pelo corpo, no alívio da tensão e no relaxamento dos músculos.
Dica número 9 para acabar com a dor nas costas: Pilates
Dica número 9 para acabar com a dor nas costas: Pilates Dica número 9 para acabar com a dor nas costas: Pilates
O Pilates é uma ótima escolha de exercício para quem quer melhorar a postura e ativar a musculatura. A prática correta dos exercícios irá fortalecer e alongar sua musculatura e com o tempo você irá colher os benefícios.
O Pilates é uma ótima escolha de exercício para quem quer melhorar a postura e ativar a musculatura. A prática correta dos exercícios irá fortalecer e alongar sua musculatura e com o tempo você irá colher os benefícios. O Pilates é uma ótima escolha de exercício para quem quer melhorar a postura e ativar a musculatura. A prática correta dos exercícios irá fortalecer e alongar sua musculatura e com o tempo você irá colher os benefícios.
Dica número 10 para acabar com a dor nas costas: Yoga
Dica número 10 para acabar com a dor nas costas: Yoga Dica número 10 para acabar com a dor nas costas: Yoga
Por fim, mas não menos importante temos a Yoga. Aprender a sentar de maneira correta e com o alinhamento ideal será um dos benefícios dessa prática que irá ajudar a tratar sua dor nas costas.
Por fim, mas não menos importante temos a Yoga. Aprender a sentar de maneira correta e com o alinhamento ideal será um dos benefícios dessa prática que irá ajudar a tratar sua dor nas costas. Por fim, mas não menos importante temos a Yoga. Aprender a sentar de maneira correta e com o alinhamento ideal será um dos benefícios dessa prática que irá ajudar a tratar sua dor nas costas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.