Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez aplicativos vão deixar suas fotos ainda mais perfeitas

Flipar|

Algumas fotos, mesmo que tenham ficado ótimas, precisam de certos ajustes para chegarem à perfeição aos olhos de que as tirou. Pensando nisso, o Flipar separou dez aplicativos, presentes nos sistemas Android e IOS, que disponibilizam variados efeitos, filtros, colagens, retoques e correções para você!
Algumas fotos, mesmo que tenham ficado ótimas, precisam de certos ajustes para chegarem à perfeição aos olhos de que as tirou. Pensando nisso, o Flipar separou dez aplicativos, presentes nos sistemas Android e IOS, que disponibilizam variados efeitos, ... Algumas fotos, mesmo que tenham ficado ótimas, precisam de certos ajustes para chegarem à perfeição aos olhos de que as tirou. Pensando nisso, o Flipar separou dez aplicativos, presentes nos sistemas Android e IOS, que disponibilizam variados efeitos, filtros, colagens, retoques e correções para você!
1. PicsArt Photo Editor
1. PicsArt Photo Editor 1. PicsArt Photo Editor
O PicsArt tem uma extensa lista de filtros e stickers, fornecendo variadas possibilidades para edições das fotos. É também possível fazer montagens e desenhos. Esse aplicativo é um dos mais famosos, tendo mais de 500 milhões de downloads só na Play Store.
O PicsArt tem uma extensa lista de filtros e stickers, fornecendo variadas possibilidades para edições das fotos. É também possível fazer montagens e desenhos. Esse aplicativo é um dos mais famosos, tendo mais de 500 milhões de downloads só na Play Store. O PicsArt tem uma extensa lista de filtros e stickers, fornecendo variadas possibilidades para edições das fotos. É também possível fazer montagens e desenhos. Esse aplicativo é um dos mais famosos, tendo mais de 500 milhões de downloads só na Play Store.
2. Adobe Photoshop Express
2. Adobe Photoshop Express 2. Adobe Photoshop Express
A qualidade da Adobe está presente neste aplicativo, que contém mais de 40 efeitos e traz mais realismo às fotos. Ele também tem funções de ajustes, como retirar manchas, sujeiras etc. Adobe Photoshop Express tem mais de 100 milhões de downloads na Play Store.
A qualidade da Adobe está presente neste aplicativo, que contém mais de 40 efeitos e traz mais realismo às fotos. Ele também tem funções de ajustes, como retirar manchas, sujeiras etc. Adobe Photoshop Express tem mais de 100 milhões de downloads na Pla... A qualidade da Adobe está presente neste aplicativo, que contém mais de 40 efeitos e traz mais realismo às fotos. Ele também tem funções de ajustes, como retirar manchas, sujeiras etc. Adobe Photoshop Express tem mais de 100 milhões de downloads na Play Store.
3. Fotor
3. Fotor 3. Fotor
Também muito bem avaliado e com mais de 10 milhões de downloads na Play Store, o Fotor contém uma série de efeitos e ajustes, além de permitir inserção de layouts e composições de fotos.
Também muito bem avaliado e com mais de 10 milhões de downloads na Play Store, o Fotor contém uma série de efeitos e ajustes, além de permitir inserção de layouts e composições de fotos. Também muito bem avaliado e com mais de 10 milhões de downloads na Play Store, o Fotor contém uma série de efeitos e ajustes, além de permitir inserção de layouts e composições de fotos.
4. Photolab
4. Photolab 4. Photolab
Baixado mais de 100 milhões de vezes por usuários do sistema Android, o Photolab permite o usuário ir além em sua criatividade. Ele contém mais de 900 efeitos, molduras e montagens, possuindo recursos para realçar qualquer foto.
Baixado mais de 100 milhões de vezes por usuários do sistema Android, o Photolab permite o usuário ir além em sua criatividade. Ele contém mais de 900 efeitos, molduras e montagens, possuindo recursos para realçar qualquer foto. Baixado mais de 100 milhões de vezes por usuários do sistema Android, o Photolab permite o usuário ir além em sua criatividade. Ele contém mais de 900 efeitos, molduras e montagens, possuindo recursos para realçar qualquer foto.
5. Snapseed
5. Snapseed 5. Snapseed
Snapseed é um aplicativo de edição da qualidade de fotos do Google. Ele possui 29 ferramentas e efeitos, incluindo correções e pincel. Mais de 100 milhões de usuários já baixaram o app.
Snapseed é um aplicativo de edição da qualidade de fotos do Google. Ele possui 29 ferramentas e efeitos, incluindo correções e pincel. Mais de 100 milhões de usuários já baixaram o app. Snapseed é um aplicativo de edição da qualidade de fotos do Google. Ele possui 29 ferramentas e efeitos, incluindo correções e pincel. Mais de 100 milhões de usuários já baixaram o app.
6. Prisma Photo Editor
6. Prisma Photo Editor 6. Prisma Photo Editor
Prisma Photo Editor transforma as fotografias em pinturas. Ou seja, uma selfie pode virar uma obra de arte. O aplicativo possui mais de 300 estilos de artes na biblioteca de filtros e tem mais de 120 milhões de usuários.
Prisma Photo Editor transforma as fotografias em pinturas. Ou seja, uma selfie pode virar uma obra de arte. O aplicativo possui mais de 300 estilos de artes na biblioteca de filtros e tem mais de 120 milhões de usuários. Prisma Photo Editor transforma as fotografias em pinturas. Ou seja, uma selfie pode virar uma obra de arte. O aplicativo possui mais de 300 estilos de artes na biblioteca de filtros e tem mais de 120 milhões de usuários.
7. Editor de fotos Picsa
7. Editor de fotos Picsa 7. Editor de fotos Picsa
Esse é um editor que permite criação de colagens de até 15 fotos, filtros de neon e efeitos de esboço, além de mais de mil adesivos. Picsa já tem mais de 100 milhões de downloads só na Play Store.
Esse é um editor que permite criação de colagens de até 15 fotos, filtros de neon e efeitos de esboço, além de mais de mil adesivos. Picsa já tem mais de 100 milhões de downloads só na Play Store. Esse é um editor que permite criação de colagens de até 15 fotos, filtros de neon e efeitos de esboço, além de mais de mil adesivos. Picsa já tem mais de 100 milhões de downloads só na Play Store.
8. Cymera Photo Editor
8. Cymera Photo Editor 8. Cymera Photo Editor
Cymera é um editor que também tem diversos filtros, faz colagens e retoques em fotos. Suas ferramentas são muito indicadas também para YouTube. Entre Android e IOS, o aplicativo tem mais de 300 milhões de downloads
Cymera é um editor que também tem diversos filtros, faz colagens e retoques em fotos. Suas ferramentas são muito indicadas também para YouTube. Entre Android e IOS, o aplicativo tem mais de 300 milhões de downloads Cymera é um editor que também tem diversos filtros, faz colagens e retoques em fotos. Suas ferramentas são muito indicadas também para YouTube. Entre Android e IOS, o aplicativo tem mais de 300 milhões de downloads
9. Moldiv
9. Moldiv 9. Moldiv
Além dos efeitos, filtros e colagens, o Moldiv tem opções de câmera profissional, aperfeiçoamento de selfie e montagem de fotos como se fosse uma revista. O aplicativo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes na Play Store.
Além dos efeitos, filtros e colagens, o Moldiv tem opções de câmera profissional, aperfeiçoamento de selfie e montagem de fotos como se fosse uma revista. O aplicativo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes na Play Store. Além dos efeitos, filtros e colagens, o Moldiv tem opções de câmera profissional, aperfeiçoamento de selfie e montagem de fotos como se fosse uma revista. O aplicativo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes na Play Store.
10. AirBrush
10. AirBrush 10. AirBrush
Com mais de 50 milhões de downloads na Play Store, o AirBrush traz diversos ajustes e faz retoques naturais, tanto de iluminação quanto de manchas, nas fotos e tem mais de 100 variados filtros.
Com mais de 50 milhões de downloads na Play Store, o AirBrush traz diversos ajustes e faz retoques naturais, tanto de iluminação quanto de manchas, nas fotos e tem mais de 100 variados filtros. Com mais de 50 milhões de downloads na Play Store, o AirBrush traz diversos ajustes e faz retoques naturais, tanto de iluminação quanto de manchas, nas fotos e tem mais de 100 variados filtros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.