Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deu zebra! Dez derrotas de clubes grandes que surpreenderam

Flipar|

Todos sabem que o futebol é uma caixinha de surpresas, mas algumas derrotas de clubes com maior investimento causam espanto em muitas pessoas. A mais recente foi a do Real Madrid, que perdeu em casa para o desconhecido Sheriff, da Moldávia, na Champions League 2021/22. Relembre outras zebras marcantes!
Todos sabem que o futebol é uma caixinha de surpresas, mas algumas derrotas de clubes com maior investimento causam espanto em muitas pessoas. A mais recente foi a do Real Madrid, que perdeu em casa para o desconhecido Sheriff, da Moldávia, na Champion... Todos sabem que o futebol é uma caixinha de surpresas, mas algumas derrotas de clubes com maior investimento causam espanto em muitas pessoas. A mais recente foi a do Real Madrid, que perdeu em casa para o desconhecido Sheriff, da Moldávia, na Champions League 2021/22. Relembre outras zebras marcantes!
Real Madrid 1x2 Sheriff - Liga dos Campeões 2021/22 (Fase de Grupos)
Real Madrid 1x2 Sheriff - Liga dos Campeões 2021/22 (Fase de Grupos) Real Madrid 1x2 Sheriff - Liga dos Campeões 2021/22 (Fase de Grupos)
Na segunda rodada da Fase de Grupos da Champions, o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, surpreendeu e venceu o Real Madrid por 2x1 no Santiago Bernabéu.
Na segunda rodada da Fase de Grupos da Champions, o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, surpreendeu e venceu o Real Madrid por 2x1 no Santiago Bernabéu. Na segunda rodada da Fase de Grupos da Champions, o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, surpreendeu e venceu o Real Madrid por 2x1 no Santiago Bernabéu.
Fluminense 2x5 América-RN - Copa do Brasil 2014 (Terceira Fase)
Fluminense 2x5 América-RN - Copa do Brasil 2014 (Terceira Fase) Fluminense 2x5 América-RN - Copa do Brasil 2014 (Terceira Fase)
Depois de perder por 3x0 na Arena das Dunas e praticamente estar eliminado, o América fez história e virou a partida no Maracanã, vencendo por 5 a 2 e eliminando o Fluminense.
Depois de perder por 3x0 na Arena das Dunas e praticamente estar eliminado, o América fez história e virou a partida no Maracanã, vencendo por 5 a 2 e eliminando o Fluminense. Depois de perder por 3x0 na Arena das Dunas e praticamente estar eliminado, o América fez história e virou a partida no Maracanã, vencendo por 5 a 2 e eliminando o Fluminense.
Palmeiras (3)0x1(4) CRB - Copa do Brasil 2021 (Terceira Fase)
Palmeiras (3)0x1(4) CRB - Copa do Brasil 2021 (Terceira Fase) Palmeiras (3)0x1(4) CRB - Copa do Brasil 2021 (Terceira Fase)
Derrotado em casa para o Alviverde, o CRB devolveu o 1 a 0 no Allianz Parque e venceu nos pênaltis, avançando às oitavas de final.
Derrotado em casa para o Alviverde, o CRB devolveu o 1 a 0 no Allianz Parque e venceu nos pênaltis, avançando às oitavas de final. Derrotado em casa para o Alviverde, o CRB devolveu o 1 a 0 no Allianz Parque e venceu nos pênaltis, avançando às oitavas de final.
Talleres 2x0 São Paulo - Libertadores 2019 (Fase 2)
Talleres 2x0 São Paulo - Libertadores 2019 (Fase 2) Talleres 2x0 São Paulo - Libertadores 2019 (Fase 2)
O modesto Talleres, da Argentina superou o São Paulo e abriu boa vantagem no confronto buscando uma vaga na Fase de Grupos da competição. O jogo da volta foi 0 a 0 e o time Argentina avançou.
O modesto Talleres, da Argentina superou o São Paulo e abriu boa vantagem no confronto buscando uma vaga na Fase de Grupos da competição. O jogo da volta foi 0 a 0 e o time Argentina avançou. O modesto Talleres, da Argentina superou o São Paulo e abriu boa vantagem no confronto buscando uma vaga na Fase de Grupos da competição. O jogo da volta foi 0 a 0 e o time Argentina avançou.
Tolima 2x0 Corinthians - Libertadores 2011 (Pré-Libertadores)
Tolima 2x0 Corinthians - Libertadores 2011 (Pré-Libertadores) Tolima 2x0 Corinthians - Libertadores 2011 (Pré-Libertadores)
Após de empatar em 0x0 no Pacaembu, o Tolima derrotou o Corinthians na Colômbia e avançou a fase de grupos. O Timão acabou de tornando o primeiro brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores.
Após de empatar em 0x0 no Pacaembu, o Tolima derrotou o Corinthians na Colômbia e avançou a fase de grupos. O Timão acabou de tornando o primeiro brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores. Após de empatar em 0x0 no Pacaembu, o Tolima derrotou o Corinthians na Colômbia e avançou a fase de grupos. O Timão acabou de tornando o primeiro brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores.
Vasco 0x3 Baraúnas-RN - Copa do Brasil 2005 (Oitavas de final)
Vasco 0x3 Baraúnas-RN - Copa do Brasil 2005 (Oitavas de final) Vasco 0x3 Baraúnas-RN - Copa do Brasil 2005 (Oitavas de final)
Depois de empatar em 2 a 2 no Rio Grande do Norte, o Baraúnas venceu Vasco de Romário em São Januário por três gols de diferença.
Depois de empatar em 2 a 2 no Rio Grande do Norte, o Baraúnas venceu Vasco de Romário em São Januário por três gols de diferença. Depois de empatar em 2 a 2 no Rio Grande do Norte, o Baraúnas venceu Vasco de Romário em São Januário por três gols de diferença.
Barcelona 1X2 Rubin Kazan - Liga dos Campeões 2009/10 (Fase de Grupos)
Barcelona 1X2 Rubin Kazan - Liga dos Campeões 2009/10 (Fase de Grupos) Barcelona 1X2 Rubin Kazan - Liga dos Campeões 2009/10 (Fase de Grupos)
O Rubin Kazan, da Rússia, surpreendeu e superou o grande time do Barcelona - com Iniesta, Xavi e Messi sob o comando de Guardiola - na terceira rodada.
O Rubin Kazan, da Rússia, surpreendeu e superou o grande time do Barcelona - com Iniesta, Xavi e Messi sob o comando de Guardiola - na terceira rodada. O Rubin Kazan, da Rússia, surpreendeu e superou o grande time do Barcelona - com Iniesta, Xavi e Messi sob o comando de Guardiola - na terceira rodada.
Real Madrid 0x3 CSKA Moscou - Liga dos Campeões 2018/19 (Fase de Grupos)
Real Madrid 0x3 CSKA Moscou - Liga dos Campeões 2018/19 (Fase de Grupos) Real Madrid 0x3 CSKA Moscou - Liga dos Campeões 2018/19 (Fase de Grupos)
Pela sexta rodada da Fase de Grupos da Champions, o CSKA sobrou e não deu chances para o Real em pleno Santiago Bernabéu.
Pela sexta rodada da Fase de Grupos da Champions, o CSKA sobrou e não deu chances para o Real em pleno Santiago Bernabéu. Pela sexta rodada da Fase de Grupos da Champions, o CSKA sobrou e não deu chances para o Real em pleno Santiago Bernabéu.
Bate Borisov 3x1 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2012/13 (Fase de Grupos)
Bate Borisov 3x1 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2012/13 (Fase de Grupos) Bate Borisov 3x1 Bayern de Munique - Liga dos Campeões 2012/13 (Fase de Grupos)
Na segunda rodada, o time da Bielorrússia derrotou o Bayern de Munique, que viria a ser o campeão da Champions naquela temporada.
Na segunda rodada, o time da Bielorrússia derrotou o Bayern de Munique, que viria a ser o campeão da Champions naquela temporada. Na segunda rodada, o time da Bielorrússia derrotou o Bayern de Munique, que viria a ser o campeão da Champions naquela temporada.
Milan 1x2 Rosenborg - Liga dos Campeões 1996/97 (Fase de Grupos)
Milan 1x2 Rosenborg - Liga dos Campeões 1996/97 (Fase de Grupos) Milan 1x2 Rosenborg - Liga dos Campeões 1996/97 (Fase de Grupos)
Rosenborg, da Noruega, bateu o estrelado time do Milan no San Siro, pela última rodada da Fase de Grupos daquela temporada.
Rosenborg, da Noruega, bateu o estrelado time do Milan no San Siro, pela última rodada da Fase de Grupos daquela temporada. Rosenborg, da Noruega, bateu o estrelado time do Milan no San Siro, pela última rodada da Fase de Grupos daquela temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.