Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dessa vez vai! Saiba como cumprir as resoluções de Ano Novo!

Flipar|

Fim de ano chegando e as pessoas fazem a popular lista de resoluções para que tudo mude para melhor. Quem não lembra de Bridget Jones com seu famoso diário no filme lançado em 2001? Agenda na mão, é hora de fazer as promessas. O difícil é cumpri-las.
Fim de ano chegando e as pessoas fazem a popular lista de resoluções para que tudo mude para melhor. Quem não lembra de Bridget Jones com seu famoso diário no filme lançado em 2001? Agenda na mão, é hora de fazer as promessas. O difícil é cumpri-las. Fim de ano chegando e as pessoas fazem a popular lista de resoluções para que tudo mude para melhor. Quem não lembra de Bridget Jones com seu famoso diário no filme lançado em 2001? Agenda na mão, é hora de fazer as promessas. O difícil é cumpri-las.
A psicóloga Andreia Dumas afirma que é preciso partir de três pontos essenciais. Um deles é libertar-se de hábitos prejudiciais. A repetição de comportamentos ou gestos que a própria pessoa reprova cria uma insatisfação que dificulta o crescimento.
A psicóloga Andreia Dumas afirma que é preciso partir de três pontos essenciais. Um deles é libertar-se de hábitos prejudiciais. A repetição de comportamentos ou gestos que a própria pessoa reprova cria uma insatisfação que dificulta o crescimento. A psicóloga Andreia Dumas afirma que é preciso partir de três pontos essenciais. Um deles é libertar-se de hábitos prejudiciais. A repetição de comportamentos ou gestos que a própria pessoa reprova cria uma insatisfação que dificulta o crescimento.
Outro ponto fundamental é se juntar a pessoas que valem a pena. Fuja de quem não acrescenta nada de positivo à sua vida. Bons exemplos existem para ser seguidos. Boas companhias facilitam o processo de adquirir novas rotinas.
Outro ponto fundamental é se juntar a pessoas que valem a pena. Fuja de quem não acrescenta nada de positivo à sua vida. Bons exemplos existem para ser seguidos. Boas companhias facilitam o processo de adquirir novas rotinas. Outro ponto fundamental é se juntar a pessoas que valem a pena. Fuja de quem não acrescenta nada de positivo à sua vida. Bons exemplos existem para ser seguidos. Boas companhias facilitam o processo de adquirir novas rotinas.
Também é necessário limpar a alma. Perdoe a si mesmo por erros cometidos. Carregar culpas pesa demais. Use as falhas como aprendizado para que não sejam repetidas.
Também é necessário limpar a alma. Perdoe a si mesmo por erros cometidos. Carregar culpas pesa demais. Use as falhas como aprendizado para que não sejam repetidas. Também é necessário limpar a alma. Perdoe a si mesmo por erros cometidos. Carregar culpas pesa demais. Use as falhas como aprendizado para que não sejam repetidas.
Veja agora algumas resoluções de Ano Novo que são muito comuns e algumas dicas para que você possa, de fato, cumpri-las e viver de forma mais equilibrada e feliz.
Veja agora algumas resoluções de Ano Novo que são muito comuns e algumas dicas para que você possa, de fato, cumpri-las e viver de forma mais equilibrada e feliz. Veja agora algumas resoluções de Ano Novo que são muito comuns e algumas dicas para que você possa, de fato, cumpri-las e viver de forma mais equilibrada e feliz.
TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - O primeiro passo é descobrir alimentos saborosos, que deem prazer e sejam saudáveis. Acredite, eles existem! Respeite seu gosto pessoal para ter ânimo na hora da refeição. Permita-se, um dia por semana, sair da linha. Essa
TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - O primeiro passo é descobrir alimentos saborosos, que deem prazer e sejam saudáveis. Acredite, eles existem! Respeite seu gosto pessoal para ter ânimo na hora da refeição. Permita-se, um dia por semana, sair da linha. Essa TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - O primeiro passo é descobrir alimentos saborosos, que deem prazer e sejam saudáveis. Acredite, eles existem! Respeite seu gosto pessoal para ter ânimo na hora da refeição. Permita-se, um dia por semana, sair da linha. Essa
FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS - Escolha algo prazeroso. Dança? Ginástica? Pilates? Bicicleta? Aceite suas preferências. Fica mais fácil manter a rotina de atividades. Se quiser ingressar na academia, converse com o instrutor para que os exercícios combinem com seu gosto. E não force a barra. Respeite o limite do corpo.
FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS - Escolha algo prazeroso. Dança? Ginástica? Pilates? Bicicleta? Aceite suas preferências. Fica mais fácil manter a rotina de atividades. Se quiser ingressar na academia, converse com o instrutor para que os exercícios combinem ... FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS - Escolha algo prazeroso. Dança? Ginástica? Pilates? Bicicleta? Aceite suas preferências. Fica mais fácil manter a rotina de atividades. Se quiser ingressar na academia, converse com o instrutor para que os exercícios combinem com seu gosto. E não force a barra. Respeite o limite do corpo.
DORMIR MELHOR - Na hora de dormir, respeite o seu jeito próprio de encontrar o sono. Se o ambiente escuro e o silêncio pesam, busque alternativas. Uma música baixinha no ouvido, a leitura de um livro e uma animação na tela da TV podem ajudar a pegar no sono naturalmente.
DORMIR MELHOR - Na hora de dormir, respeite o seu jeito próprio de encontrar o sono. Se o ambiente escuro e o silêncio pesam, busque alternativas. Uma música baixinha no ouvido, a leitura de um livro e uma animação na tela da TV podem ajudar a pegar no... DORMIR MELHOR - Na hora de dormir, respeite o seu jeito próprio de encontrar o sono. Se o ambiente escuro e o silêncio pesam, busque alternativas. Uma música baixinha no ouvido, a leitura de um livro e uma animação na tela da TV podem ajudar a pegar no sono naturalmente.
ECONOMIZAR - Anote o que você compra. Ao registrar numa agenda ou num app de contas, você acaba se vigiando para não cometer excessos. Negocie dívidas, se houver, e abra mão de supérfluos. Certas coisas podem ficar para depois.
ECONOMIZAR - Anote o que você compra. Ao registrar numa agenda ou num app de contas, você acaba se vigiando para não cometer excessos. Negocie dívidas, se houver, e abra mão de supérfluos. Certas coisas podem ficar para depois. ECONOMIZAR - Anote o que você compra. Ao registrar numa agenda ou num app de contas, você acaba se vigiando para não cometer excessos. Negocie dívidas, se houver, e abra mão de supérfluos. Certas coisas podem ficar para depois.
Estude o custo-benefício de produtos e serviços. Às vezes, um gasto maior compensa. Exemplo: pode valer a pena fazer um plano de transporte por aplicativo para que haja tempo de assumir um segundo trabalho. O ganho no serviço bancará o transporte e ainda vai sobrar.
Estude o custo-benefício de produtos e serviços. Às vezes, um gasto maior compensa. Exemplo: pode valer a pena fazer um plano de transporte por aplicativo para que haja tempo de assumir um segundo trabalho. O ganho no serviço bancará o transporte e ain... Estude o custo-benefício de produtos e serviços. Às vezes, um gasto maior compensa. Exemplo: pode valer a pena fazer um plano de transporte por aplicativo para que haja tempo de assumir um segundo trabalho. O ganho no serviço bancará o transporte e ainda vai sobrar.
CONSEGUIR EMPREGO OU CRESCER NA CARREIRA - Fuja do perfeccionismo. Cobrar perfeição de si mesmo pode ser um tiro no pé. O foco deve ser competência e eficiência. Boa comunicação é essencial. Procure se relacionar de forma educada e gentil com as pessoas. Seja proativo. Ter iniciativa causa ótima impressão.
CONSEGUIR EMPREGO OU CRESCER NA CARREIRA - Fuja do perfeccionismo. Cobrar perfeição de si mesmo pode ser um tiro no pé. O foco deve ser competência e eficiência. Boa comunicação é essencial. Procure se relacionar de forma educada e gentil com as pessoa... CONSEGUIR EMPREGO OU CRESCER NA CARREIRA - Fuja do perfeccionismo. Cobrar perfeição de si mesmo pode ser um tiro no pé. O foco deve ser competência e eficiência. Boa comunicação é essencial. Procure se relacionar de forma educada e gentil com as pessoas. Seja proativo. Ter iniciativa causa ótima impressão.
Não tenha pressa. Crie metas possíveis. Quando estabelecemos um prazo, podemos monitorar o progresso e seguir o planejamento. O ator Tom Cruise disse que, ao decidir seguir a carreira artística, planejou ter sucesso após dez anos de trabalho.
Não tenha pressa. Crie metas possíveis. Quando estabelecemos um prazo, podemos monitorar o progresso e seguir o planejamento. O ator Tom Cruise disse que, ao decidir seguir a carreira artística, planejou ter sucesso após dez anos de trabalho. Não tenha pressa. Crie metas possíveis. Quando estabelecemos um prazo, podemos monitorar o progresso e seguir o planejamento. O ator Tom Cruise disse que, ao decidir seguir a carreira artística, planejou ter sucesso após dez anos de trabalho.
Evite comparações com outras pessoas. Cada uma tem qualidades próprias. Procure se comparar com você mesmo, para evoluir cada vez mais, vencendo novos desafios. E comemore quando isso acontece.
Evite comparações com outras pessoas. Cada uma tem qualidades próprias. Procure se comparar com você mesmo, para evoluir cada vez mais, vencendo novos desafios. E comemore quando isso acontece. Evite comparações com outras pessoas. Cada uma tem qualidades próprias. Procure se comparar com você mesmo, para evoluir cada vez mais, vencendo novos desafios. E comemore quando isso acontece.
VIAJAR OU PASSEAR MAIS - Faça coisas que você ama. Permita-se buscar uma diversão que sirva como oásis em meio às tarefas diárias. Sabendo que sempre haverá esse momento de alívio, fica mais fácil encarar as obrigações. Dependendo das finanças, marque passeios agradáveis.
VIAJAR OU PASSEAR MAIS - Faça coisas que você ama. Permita-se buscar uma diversão que sirva como oásis em meio às tarefas diárias. Sabendo que sempre haverá esse momento de alívio, fica mais fácil encarar as obrigações. Dependendo das finanças, marque ... VIAJAR OU PASSEAR MAIS - Faça coisas que você ama. Permita-se buscar uma diversão que sirva como oásis em meio às tarefas diárias. Sabendo que sempre haverá esse momento de alívio, fica mais fácil encarar as obrigações. Dependendo das finanças, marque passeios agradáveis.
ESTUDAR MELHOR - Procure a carreira que você de fato aprecia. Mantenha o foco para evitar distrações. Faça intervalos para que o estudo não se torne maçante. Visite instituições que ofereçam conteúdo de conhecimento, aliando aprendizado e lazer, como museus, espaços culturais e bibliotecas.
ESTUDAR MELHOR - Procure a carreira que você de fato aprecia. Mantenha o foco para evitar distrações. Faça intervalos para que o estudo não se torne maçante. Visite instituições que ofereçam conteúdo de conhecimento, aliando aprendizado e lazer, como m... ESTUDAR MELHOR - Procure a carreira que você de fato aprecia. Mantenha o foco para evitar distrações. Faça intervalos para que o estudo não se torne maçante. Visite instituições que ofereçam conteúdo de conhecimento, aliando aprendizado e lazer, como museus, espaços culturais e bibliotecas.
Documentários produzidos sobre assuntos diversos são uma boa maneira de acessar informações úteis sobre história e cultura geral. Procure se informar sobre acervos bem elaborados de temas relevantes. E divirta-se enquanto aprende.
Documentários produzidos sobre assuntos diversos são uma boa maneira de acessar informações úteis sobre história e cultura geral. Procure se informar sobre acervos bem elaborados de temas relevantes. E divirta-se enquanto aprende. Documentários produzidos sobre assuntos diversos são uma boa maneira de acessar informações úteis sobre história e cultura geral. Procure se informar sobre acervos bem elaborados de temas relevantes. E divirta-se enquanto aprende.
LER LIVROS - A leitura é uma ótima forma de agregar conhecimento e distrair a mente. Não se obrigue a ler muito. Pode acabar desistindo. Tente um ou dois capítulos a cada dia. Experimente ver filmes baseados em literatura - uma dobradinha que ajuda a ampliar o conhecimento.
LER LIVROS - A leitura é uma ótima forma de agregar conhecimento e distrair a mente. Não se obrigue a ler muito. Pode acabar desistindo. Tente um ou dois capítulos a cada dia. Experimente ver filmes baseados em literatura - uma dobradinha que ajuda a a... LER LIVROS - A leitura é uma ótima forma de agregar conhecimento e distrair a mente. Não se obrigue a ler muito. Pode acabar desistindo. Tente um ou dois capítulos a cada dia. Experimente ver filmes baseados em literatura - uma dobradinha que ajuda a ampliar o conhecimento.
VISITAR PESSOAS - Se planeja ver um parente ou amigo, marque num dia bom para ambos. Se houver dificuldade de locomoção, fale por telefone ou faça ligação por vídeo. O mais importante não é a presença física, mas a atenção oferecida. Mantenha contato e não se sentirá afastado de ninguém.
VISITAR PESSOAS - Se planeja ver um parente ou amigo, marque num dia bom para ambos. Se houver dificuldade de locomoção, fale por telefone ou faça ligação por vídeo. O mais importante não é a presença física, mas a atenção oferecida. Mantenha contato e... VISITAR PESSOAS - Se planeja ver um parente ou amigo, marque num dia bom para ambos. Se houver dificuldade de locomoção, fale por telefone ou faça ligação por vídeo. O mais importante não é a presença física, mas a atenção oferecida. Mantenha contato e não se sentirá afastado de ninguém.
FAZER CHECK-UP - Se precisa ir ao médico ou ao dentista para exames de rotina tente incluir um compromisso aprazível na agenda da ida ao consultório. Vai compensar a chateação. Exemplo: depois da consulta, permita-se ir à cafeteria preferida para degustar algumas delícias.
FAZER CHECK-UP - Se precisa ir ao médico ou ao dentista para exames de rotina tente incluir um compromisso aprazível na agenda da ida ao consultório. Vai compensar a chateação. Exemplo: depois da consulta, permita-se ir à cafeteria preferida para degus... FAZER CHECK-UP - Se precisa ir ao médico ou ao dentista para exames de rotina tente incluir um compromisso aprazível na agenda da ida ao consultório. Vai compensar a chateação. Exemplo: depois da consulta, permita-se ir à cafeteria preferida para degustar algumas delícias.
PARAR DE FUMAR - O Dr Drauzio Varella, em seu portal, sempre orienta que o melhor é marcar uma data para o fim do tabagismo. E, até lá, a pessoa deve reduzir aos poucos o número de cigarros. No
PARAR DE FUMAR - O Dr Drauzio Varella, em seu portal, sempre orienta que o melhor é marcar uma data para o fim do tabagismo. E, até lá, a pessoa deve reduzir aos poucos o número de cigarros. No PARAR DE FUMAR - O Dr Drauzio Varella, em seu portal, sempre orienta que o melhor é marcar uma data para o fim do tabagismo. E, até lá, a pessoa deve reduzir aos poucos o número de cigarros. No
Guarde, todos os dias, o dinheiro que você gastaria se comprasse os cigarros. Ver a economia realizada é um ótimo estímulo para não ter recaída. Beba bastante água e faça atividade física. Isso ajuda muito a se manter longe do vício.
Guarde, todos os dias, o dinheiro que você gastaria se comprasse os cigarros. Ver a economia realizada é um ótimo estímulo para não ter recaída. Beba bastante água e faça atividade física. Isso ajuda muito a se manter longe do vício. Guarde, todos os dias, o dinheiro que você gastaria se comprasse os cigarros. Ver a economia realizada é um ótimo estímulo para não ter recaída. Beba bastante água e faça atividade física. Isso ajuda muito a se manter longe do vício.
DESCANSAR - Permita-se relaxar.
DESCANSAR - Permita-se relaxar. DESCANSAR - Permita-se relaxar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.