Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deslumbrantes! Belas cidades que atraem visitantes pelo Brasil!

Flipar|

O Brasil é um dos países mais visitados do mundo e isso acontece, principalmente, pelas belezas naturais e pelo valor histórico. Veja uma lista de cidades que costumam integrar listas das mais belas do país, em pesquisas de sites especializados, como a revista Bula.
O Brasil é um dos países mais visitados do mundo e isso acontece, principalmente, pelas belezas naturais e pelo valor histórico. Veja uma lista de cidades que costumam integrar listas das mais belas do país, em pesquisas de sites especializados, como a... O Brasil é um dos países mais visitados do mundo e isso acontece, principalmente, pelas belezas naturais e pelo valor histórico. Veja uma lista de cidades que costumam integrar listas das mais belas do país, em pesquisas de sites especializados, como a revista Bula.
Cidade: Diamantina - Estado: Minas Gerais - Destaques: Teatro Santa Isabel, a Capela Nossa Senhora da Luz e a antiga estação ferroviária.
Cidade: Diamantina - Estado: Minas Gerais - Destaques: Teatro Santa Isabel, a Capela Nossa Senhora da Luz e a antiga estação ferroviária. Cidade: Diamantina - Estado: Minas Gerais - Destaques: Teatro Santa Isabel, a Capela Nossa Senhora da Luz e a antiga estação ferroviária.
Cidade: Rio de Janeiro - Estado: Rio de janeiro - Destaques: praias, parques naturais, museus históricos, Maracanã, escolas de samba.
Cidade: Rio de Janeiro - Estado: Rio de janeiro - Destaques: praias, parques naturais, museus históricos, Maracanã, escolas de samba. Cidade: Rio de Janeiro - Estado: Rio de janeiro - Destaques: praias, parques naturais, museus históricos, Maracanã, escolas de samba.
Cidade: Gramado - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: clima frio e arquitetura típica da colonização alemã
Cidade: Gramado - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: clima frio e arquitetura típica da colonização alemã Cidade: Gramado - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: clima frio e arquitetura típica da colonização alemã
Cidade: Campos do Jordão - Estado: São Paulo - Destaques: é chamada de Suíça brasileira, pelo clima e pela arquitetura em estilo europeu. Fica 1.628 metros acima do nível do mar.
Cidade: Campos do Jordão - Estado: São Paulo - Destaques: é chamada de Suíça brasileira, pelo clima e pela arquitetura em estilo europeu. Fica 1.628 metros acima do nível do mar. Cidade: Campos do Jordão - Estado: São Paulo - Destaques: é chamada de Suíça brasileira, pelo clima e pela arquitetura em estilo europeu. Fica 1.628 metros acima do nível do mar.
Cidade: Florianópolis - Estado: Santa Catarina - Destaques: Conhecida como a Ilha da Magia, tem centro histórico, a ponte Hercílio Luz e Museu de Santa Catarina, além de belas praias, como Joaquina e Jurerê.
Cidade: Florianópolis - Estado: Santa Catarina - Destaques: Conhecida como a Ilha da Magia, tem centro histórico, a ponte Hercílio Luz e Museu de Santa Catarina, além de belas praias, como Joaquina e Jurerê. Cidade: Florianópolis - Estado: Santa Catarina - Destaques: Conhecida como a Ilha da Magia, tem centro histórico, a ponte Hercílio Luz e Museu de Santa Catarina, além de belas praias, como Joaquina e Jurerê.
Cidade: Ouro Preto - Estado: Minas Gerais - Destaques: É Patrimônio Mundial desde 1980, centro histórico do ciclo do ouro no Brasil e várias igrejas barrocas, ornamentadas com ouro.
Cidade: Ouro Preto - Estado: Minas Gerais - Destaques: É Patrimônio Mundial desde 1980, centro histórico do ciclo do ouro no Brasil e várias igrejas barrocas, ornamentadas com ouro. Cidade: Ouro Preto - Estado: Minas Gerais - Destaques: É Patrimônio Mundial desde 1980, centro histórico do ciclo do ouro no Brasil e várias igrejas barrocas, ornamentadas com ouro.
Cidade: Olinda - Estado: Pernambuco - Destaques: É a cidade mais antiga de Pernambuco, Patrimônio Mundial, com centro histórico muito conservado, belas praias e carnaval famoso com bonecos gigantes.
Cidade: Olinda - Estado: Pernambuco - Destaques: É a cidade mais antiga de Pernambuco, Patrimônio Mundial, com centro histórico muito conservado, belas praias e carnaval famoso com bonecos gigantes. Cidade: Olinda - Estado: Pernambuco - Destaques: É a cidade mais antiga de Pernambuco, Patrimônio Mundial, com centro histórico muito conservado, belas praias e carnaval famoso com bonecos gigantes.
Cidade: Curitiba - Estado: Paraná - Destaques: Capital ecológica do Brasil, tem um famoso Jardim Botânico, e conta com museus importantes, como do Holocausto e Oscar Niemeyer, além de restaurantes com variada gastronomia..
Cidade: Curitiba - Estado: Paraná - Destaques: Capital ecológica do Brasil, tem um famoso Jardim Botânico, e conta com museus importantes, como do Holocausto e Oscar Niemeyer, além de restaurantes com variada gastronomia.. Cidade: Curitiba - Estado: Paraná - Destaques: Capital ecológica do Brasil, tem um famoso Jardim Botânico, e conta com museus importantes, como do Holocausto e Oscar Niemeyer, além de restaurantes com variada gastronomia..
Cidade: Holambra - Estado: São Paulo - Destaques: flora e arquitetura que lembram a Holanda. O Boulevard Holandês e o Moinho Povos Unidos (o mais alto moinho de vento da América Latina) são muito visitados.
Cidade: Holambra - Estado: São Paulo - Destaques: flora e arquitetura que lembram a Holanda. O Boulevard Holandês e o Moinho Povos Unidos (o mais alto moinho de vento da América Latina) são muito visitados. Cidade: Holambra - Estado: São Paulo - Destaques: flora e arquitetura que lembram a Holanda. O Boulevard Holandês e o Moinho Povos Unidos (o mais alto moinho de vento da América Latina) são muito visitados.
Cidade: Monte Verde - Estado: Minas Gerais - Destaques: seu clima é considerado um dos melhores do país. E a melhor época para turismo é na estação mais fria quando ocorre o Festival de Inverno.
Cidade: Monte Verde - Estado: Minas Gerais - Destaques: seu clima é considerado um dos melhores do país. E a melhor época para turismo é na estação mais fria quando ocorre o Festival de Inverno. Cidade: Monte Verde - Estado: Minas Gerais - Destaques: seu clima é considerado um dos melhores do país. E a melhor época para turismo é na estação mais fria quando ocorre o Festival de Inverno.
Cidade: Cidade de Goiás - Estado: Goiás - Destaques: museus, natureza e arquitetura colonial
Cidade: Cidade de Goiás - Estado: Goiás - Destaques: museus, natureza e arquitetura colonial Cidade: Cidade de Goiás - Estado: Goiás - Destaques: museus, natureza e arquitetura colonial
Cidade: Treze Tílias - Estado: Santa Catarina - Destaques: arquitetura e gastronomia da cultura austríaca.
Cidade: Treze Tílias - Estado: Santa Catarina - Destaques: arquitetura e gastronomia da cultura austríaca. Cidade: Treze Tílias - Estado: Santa Catarina - Destaques: arquitetura e gastronomia da cultura austríaca.
Cidade: Bento Gonçalves - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: capital brasileira da uva e do vinho.
Cidade: Bento Gonçalves - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: capital brasileira da uva e do vinho. Cidade: Bento Gonçalves - Estado: Rio Grande do Sul - Destaques: capital brasileira da uva e do vinho.
Cidade: Pomerode - Estado: Santa Catarina - Destaques: tradições germânicas que se assemelham com o país europeu
Cidade: Pomerode - Estado: Santa Catarina - Destaques: tradições germânicas que se assemelham com o país europeu Cidade: Pomerode - Estado: Santa Catarina - Destaques: tradições germânicas que se assemelham com o país europeu
Cidade: Morretes - Estado: Paraná - Destaques: construções históricas e museus
Cidade: Morretes - Estado: Paraná - Destaques: construções históricas e museus Cidade: Morretes - Estado: Paraná - Destaques: construções históricas e museus
Cidade: São Bento do Sul - Estado: Santa Catarina - Destaques: mistura de culturas europeias e tradição histórica
Cidade: São Bento do Sul - Estado: Santa Catarina - Destaques: mistura de culturas europeias e tradição histórica Cidade: São Bento do Sul - Estado: Santa Catarina - Destaques: mistura de culturas europeias e tradição histórica
Cidade: Paraty - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: com um centro histórico de grande importância e belas praias, é Patrimônio Mundial. Tem ampla rede de gastronomia e realiza festivais literários.
Cidade: Paraty - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: com um centro histórico de grande importância e belas praias, é Patrimônio Mundial. Tem ampla rede de gastronomia e realiza festivais literários. Cidade: Paraty - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: com um centro histórico de grande importância e belas praias, é Patrimônio Mundial. Tem ampla rede de gastronomia e realiza festivais literários.
Cidade: Petrópolis - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: clima ameno e valor histórico da cultura nacional
Cidade: Petrópolis - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: clima ameno e valor histórico da cultura nacional Cidade: Petrópolis - Estado: Rio de Janeiro - Destaques: clima ameno e valor histórico da cultura nacional
Cidade: Tiradentes - Estado: Minas Gerais - Destaques: arquitetura da era colonial barroca, principalmente a Igreja Matriz de Santo Antônio, e alto valor histórico.
Cidade: Tiradentes - Estado: Minas Gerais - Destaques: arquitetura da era colonial barroca, principalmente a Igreja Matriz de Santo Antônio, e alto valor histórico. Cidade: Tiradentes - Estado: Minas Gerais - Destaques: arquitetura da era colonial barroca, principalmente a Igreja Matriz de Santo Antônio, e alto valor histórico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.