Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra abandona A Fazenda e agita as redes sociais!

Flipar|

Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14 ao ter conhecimento do estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra.
Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14 ao ter conhecimento do estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14 ao ter conhecimento do estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra.
Solange está internada em São Paulo com um quadro de estresse agudo. E Deolane foi visitá-la. Ambas se emocionaram no encontro.
Solange está internada em São Paulo com um quadro de estresse agudo. E Deolane foi visitá-la. Ambas se emocionaram no encontro. Solange está internada em São Paulo com um quadro de estresse agudo. E Deolane foi visitá-la. Ambas se emocionaram no encontro.
As irmãs de Deolane já tinham feito protestos perto da sede da Record pedindo que a advogada batesse o sino.
As irmãs de Deolane já tinham feito protestos perto da sede da Record pedindo que a advogada batesse o sino. As irmãs de Deolane já tinham feito protestos perto da sede da Record pedindo que a advogada batesse o sino.
Os sinais do Playplus ficaram, então, fora do ar. E quando a transmissão foi retomada, Deolane já não estava na casa.
Os sinais do Playplus ficaram, então, fora do ar. E quando a transmissão foi retomada, Deolane já não estava na casa. Os sinais do Playplus ficaram, então, fora do ar. E quando a transmissão foi retomada, Deolane já não estava na casa.
Pouco depois, os participantes foram chamados para a sala, onde o comunicado oficial deu conta da desistência de Deolane.
Pouco depois, os participantes foram chamados para a sala, onde o comunicado oficial deu conta da desistência de Deolane. Pouco depois, os participantes foram chamados para a sala, onde o comunicado oficial deu conta da desistência de Deolane.
O rapper Pelé Milflows é que deu a notícia. Bárbara perguntou se alguém sabia que a mãe dela tinha passado mal e Pétala, nervosa, respondeu asperamente que ninguém sabia de nada.
O rapper Pelé Milflows é que deu a notícia. Bárbara perguntou se alguém sabia que a mãe dela tinha passado mal e Pétala, nervosa, respondeu asperamente que ninguém sabia de nada. O rapper Pelé Milflows é que deu a notícia. Bárbara perguntou se alguém sabia que a mãe dela tinha passado mal e Pétala, nervosa, respondeu asperamente que ninguém sabia de nada.
As pessoas começaram, então, a comentar o assunto, demonstrando surpresa com a situação. E Pelé disse que esperava que nada de ruim (grave) estivesse acontecendo.
As pessoas começaram, então, a comentar o assunto, demonstrando surpresa com a situação. E Pelé disse que esperava que nada de ruim (grave) estivesse acontecendo. As pessoas começaram, então, a comentar o assunto, demonstrando surpresa com a situação. E Pelé disse que esperava que nada de ruim (grave) estivesse acontecendo.
Pétala achou que Deolane era a vencedora e saiu por falcatrua. E Bia ironizou a empatia de Babi em relação à mãe de Deolane.
Pétala achou que Deolane era a vencedora e saiu por falcatrua. E Bia ironizou a empatia de Babi em relação à mãe de Deolane. Pétala achou que Deolane era a vencedora e saiu por falcatrua. E Bia ironizou a empatia de Babi em relação à mãe de Deolane.
Após momentos de incredulidade com a situação, Adriane Galisteu surgiu ao vivo para dar informações passadas pelos representantes legais e familiares de Deolane.
Após momentos de incredulidade com a situação, Adriane Galisteu surgiu ao vivo para dar informações passadas pelos representantes legais e familiares de Deolane. Após momentos de incredulidade com a situação, Adriane Galisteu surgiu ao vivo para dar informações passadas pelos representantes legais e familiares de Deolane.
Um comunicado oficial foi transmitido.
Um comunicado oficial foi transmitido. Um comunicado oficial foi transmitido.
Adriane disse também que Deolane escolheu sair do jogo e que a mãe dela estava sob cuidados médicos, em condição estável.
Adriane disse também que Deolane escolheu sair do jogo e que a mãe dela estava sob cuidados médicos, em condição estável. Adriane disse também que Deolane escolheu sair do jogo e que a mãe dela estava sob cuidados médicos, em condição estável.
Adriane assegurou que o público já sabia sobre a realização da roça falsa antes mesmo de Kerline Cardoso ser eliminada do programa.
Adriane assegurou que o público já sabia sobre a realização da roça falsa antes mesmo de Kerline Cardoso ser eliminada do programa. Adriane assegurou que o público já sabia sobre a realização da roça falsa antes mesmo de Kerline Cardoso ser eliminada do programa.
Deolane publicou mensagem nas redes sociais:
Deolane publicou mensagem nas redes sociais: Deolane publicou mensagem nas redes sociais:
E ela ainda completou:
E ela ainda completou: E ela ainda completou:
Ela também disse:
Ela também disse: Ela também disse:
E concluiu: É para ser arrogante? Agora serei. Carreguei nas costas, dentre muitas coisas que aconteceram
E concluiu: É para ser arrogante? Agora serei. Carreguei nas costas, dentre muitas coisas que aconteceram E concluiu: É para ser arrogante? Agora serei. Carreguei nas costas, dentre muitas coisas que aconteceram
Deolane é viúva do cantor MC Kevin, que morreu em 2021. Ela viveu por três anos com ele.
Deolane é viúva do cantor MC Kevin, que morreu em 2021. Ela viveu por três anos com ele. Deolane é viúva do cantor MC Kevin, que morreu em 2021. Ela viveu por três anos com ele.
Deolane Bezerra tem 34 anos e é um dos maiores fenômenos da Internet. Pernambucana, ela é uma reconhecida advogada na área criminal, mas hoje também é influenciadora digital e música. Ganhou fama ao lado de Kevin.
Deolane Bezerra tem 34 anos e é um dos maiores fenômenos da Internet. Pernambucana, ela é uma reconhecida advogada na área criminal, mas hoje também é influenciadora digital e música. Ganhou fama ao lado de Kevin. Deolane Bezerra tem 34 anos e é um dos maiores fenômenos da Internet. Pernambucana, ela é uma reconhecida advogada na área criminal, mas hoje também é influenciadora digital e música. Ganhou fama ao lado de Kevin.
Esta semana, o filho adotivo de Deolane, Giliard Santos, fez uma revelação surpreendente. Ele disse que, após um assalto, recuperou o celular e o carro roubados, pediu ajuda a amigos para encontrar os ladrões, fez amizade com os criminosos e foi para a balada com eles.
Esta semana, o filho adotivo de Deolane, Giliard Santos, fez uma revelação surpreendente. Ele disse que, após um assalto, recuperou o celular e o carro roubados, pediu ajuda a amigos para encontrar os ladrões, fez amizade com os criminosos e foi para a... Esta semana, o filho adotivo de Deolane, Giliard Santos, fez uma revelação surpreendente. Ele disse que, após um assalto, recuperou o celular e o carro roubados, pediu ajuda a amigos para encontrar os ladrões, fez amizade com os criminosos e foi para a balada com eles.
A saída de Deolane ainda deve dar pano pra manga. A Fazenda14 prossegue.
A saída de Deolane ainda deve dar pano pra manga. A Fazenda14 prossegue. A saída de Deolane ainda deve dar pano pra manga. A Fazenda14 prossegue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.