Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre os X-Men

Flipar|

Você também gosta dos X-Men? Pois bem, nesta galeria contaremos algumas curiosidades e fatos sobre os heróis e vilões deste famoso universo dos quadrinhos/desenhos.
Você também gosta dos X-Men? Pois bem, nesta galeria contaremos algumas curiosidades e fatos sobre os heróis e vilões deste famoso universo dos quadrinhos/desenhos. Você também gosta dos X-Men? Pois bem, nesta galeria contaremos algumas curiosidades e fatos sobre os heróis e vilões deste famoso universo dos quadrinhos/desenhos.
Foco nos mais jovens - O objetivo de X-Men Evolution era criar uma legião de fãs dos X-Men, só que principalmente no universo infantil.
Foco nos mais jovens - O objetivo de X-Men Evolution era criar uma legião de fãs dos X-Men, só que principalmente no universo infantil. Foco nos mais jovens - O objetivo de X-Men Evolution era criar uma legião de fãs dos X-Men, só que principalmente no universo infantil.
Por causa disso, os produtores tiveram que pensar em histórias que fossem mais leves e mais agradáveis, porém sem perder a identidade dos heróis e vilões. O ponto positivo é que, sem enredos complexos, personagens secundários conseguiram ganhar visibilidade.
Por causa disso, os produtores tiveram que pensar em histórias que fossem mais leves e mais agradáveis, porém sem perder a identidade dos heróis e vilões. O ponto positivo é que, sem enredos complexos, personagens secundários conseguiram ganhar visibil... Por causa disso, os produtores tiveram que pensar em histórias que fossem mais leves e mais agradáveis, porém sem perder a identidade dos heróis e vilões. O ponto positivo é que, sem enredos complexos, personagens secundários conseguiram ganhar visibilidade.
Participação internacional - Para que o desenho conseguisse
Participação internacional - Para que o desenho conseguisse Participação internacional - Para que o desenho conseguisse
A produção era feita nos Estados Unidos, porém as vozes vinham do Canadá e a animação acontecia na Ásia (mais precisamente, na Coreia do Sul e no Japão).
A produção era feita nos Estados Unidos, porém as vozes vinham do Canadá e a animação acontecia na Ásia (mais precisamente, na Coreia do Sul e no Japão). A produção era feita nos Estados Unidos, porém as vozes vinham do Canadá e a animação acontecia na Ásia (mais precisamente, na Coreia do Sul e no Japão).
Quem é fã, percebeu! - Os anos 2000 foram importantes para os desenhos animados de heróis, já que a Marvel licenciou diversos de seus personagens para muitas empresas diferentes.
Quem é fã, percebeu! - Os anos 2000 foram importantes para os desenhos animados de heróis, já que a Marvel licenciou diversos de seus personagens para muitas empresas diferentes. Quem é fã, percebeu! - Os anos 2000 foram importantes para os desenhos animados de heróis, já que a Marvel licenciou diversos de seus personagens para muitas empresas diferentes.
Isso fez com que algumas citações e indiretas (algumas bem diretas) surgissem em X-Men Evolution. Por exemplo: o símbolo da Stark Enterprises aparecer na cidade de Nova York e o Capitão América aparecer no desenho.
Isso fez com que algumas citações e indiretas (algumas bem diretas) surgissem em X-Men Evolution. Por exemplo: o símbolo da Stark Enterprises aparecer na cidade de Nova York e o Capitão América aparecer no desenho. Isso fez com que algumas citações e indiretas (algumas bem diretas) surgissem em X-Men Evolution. Por exemplo: o símbolo da Stark Enterprises aparecer na cidade de Nova York e o Capitão América aparecer no desenho.
Wolverine com pouco destaque - Muitas pessoas pensam no personagem Wolverine quando o termo X-Men é citado.
Wolverine com pouco destaque - Muitas pessoas pensam no personagem Wolverine quando o termo X-Men é citado. Wolverine com pouco destaque - Muitas pessoas pensam no personagem Wolverine quando o termo X-Men é citado.
No entanto, o principal herói do grupo precisou passar por modificações e em alguns momentos chegou a ser rejeitado, já que ele tem uma imagem mais agressiva e seu comportamento costuma ser bem agressivo e intenso, o que afastaria as crianças.
No entanto, o principal herói do grupo precisou passar por modificações e em alguns momentos chegou a ser rejeitado, já que ele tem uma imagem mais agressiva e seu comportamento costuma ser bem agressivo e intenso, o que afastaria as crianças. No entanto, o principal herói do grupo precisou passar por modificações e em alguns momentos chegou a ser rejeitado, já que ele tem uma imagem mais agressiva e seu comportamento costuma ser bem agressivo e intenso, o que afastaria as crianças.
Projeto cancelado - Sim, X-Men Evolution foi um sucesso por um bom tempo, porém os executivos da Marvel tomaram a decisão de encerrar o projeto.
Projeto cancelado - Sim, X-Men Evolution foi um sucesso por um bom tempo, porém os executivos da Marvel tomaram a decisão de encerrar o projeto. Projeto cancelado - Sim, X-Men Evolution foi um sucesso por um bom tempo, porém os executivos da Marvel tomaram a decisão de encerrar o projeto.
O ponto positivo é que elementos do desenho ganharam espaço nos quadrinhos, como por exemplo os personagens Laura Kinney e Spyke.
O ponto positivo é que elementos do desenho ganharam espaço nos quadrinhos, como por exemplo os personagens Laura Kinney e Spyke. O ponto positivo é que elementos do desenho ganharam espaço nos quadrinhos, como por exemplo os personagens Laura Kinney e Spyke.
Banho de água fria - O ator Hugh Jackman foi escolhido para interpretar Wolverine e em um dia qualquer ele conseguiu achar um jeito de melhorar sua performance.
Banho de água fria - O ator Hugh Jackman foi escolhido para interpretar Wolverine e em um dia qualquer ele conseguiu achar um jeito de melhorar sua performance. Banho de água fria - O ator Hugh Jackman foi escolhido para interpretar Wolverine e em um dia qualquer ele conseguiu achar um jeito de melhorar sua performance.
Isso porque ele tomou um banho muito gelado e não podia gritar para não acordar a sua mulher. Depois disso, ele repetiu a situação de propósito sempre que ia atuar para deixá-lo mais tenso e intenso.
Isso porque ele tomou um banho muito gelado e não podia gritar para não acordar a sua mulher. Depois disso, ele repetiu a situação de propósito sempre que ia atuar para deixá-lo mais tenso e intenso. Isso porque ele tomou um banho muito gelado e não podia gritar para não acordar a sua mulher. Depois disso, ele repetiu a situação de propósito sempre que ia atuar para deixá-lo mais tenso e intenso.
Magneto e o Senhor dos Anéis - Um dos grandes atores da sua época, Ian McKellen, foi o escolhido para ser Magneto, em X-Men, e o mago Gandalf, de O Senhor dos Anéis.
Magneto e o Senhor dos Anéis - Um dos grandes atores da sua época, Ian McKellen, foi o escolhido para ser Magneto, em X-Men, e o mago Gandalf, de O Senhor dos Anéis. Magneto e o Senhor dos Anéis - Um dos grandes atores da sua época, Ian McKellen, foi o escolhido para ser Magneto, em X-Men, e o mago Gandalf, de O Senhor dos Anéis.
Ele só conseguiu interpretar os dois marcantes personagens por causa de uma mudança de filmagens do diretor Bryan Singer.
Ele só conseguiu interpretar os dois marcantes personagens por causa de uma mudança de filmagens do diretor Bryan Singer. Ele só conseguiu interpretar os dois marcantes personagens por causa de uma mudança de filmagens do diretor Bryan Singer.
Não sabiam jogar xadrez - Uma cena marcante do primeiro filme dos X-Men é quando os personagens Charles Xavier (Professor X) e Magneto estão jogando xadrez.
Não sabiam jogar xadrez - Uma cena marcante do primeiro filme dos X-Men é quando os personagens Charles Xavier (Professor X) e Magneto estão jogando xadrez. Não sabiam jogar xadrez - Uma cena marcante do primeiro filme dos X-Men é quando os personagens Charles Xavier (Professor X) e Magneto estão jogando xadrez.
O curioso é que nenhum dos dois atores sabia jogar essa modalidade e um professor específico precisou ser contratado.
O curioso é que nenhum dos dois atores sabia jogar essa modalidade e um professor específico precisou ser contratado. O curioso é que nenhum dos dois atores sabia jogar essa modalidade e um professor específico precisou ser contratado.
Produção especial e de alto nível - Um dos pontos de destaque do filme X-Men é a imagem da vilã Mística.
Produção especial e de alto nível - Um dos pontos de destaque do filme X-Men é a imagem da vilã Mística. Produção especial e de alto nível - Um dos pontos de destaque do filme X-Men é a imagem da vilã Mística.
Eram necessárias quase dez horas para produzir para que a atriz conseguisse ficar com a caracterização perfeita. Além disso, a roupa obrigava a atriz a não entrar em um avião até 24 horas antes e nem usar cremes.
Eram necessárias quase dez horas para produzir para que a atriz conseguisse ficar com a caracterização perfeita. Além disso, a roupa obrigava a atriz a não entrar em um avião até 24 horas antes e nem usar cremes. Eram necessárias quase dez horas para produzir para que a atriz conseguisse ficar com a caracterização perfeita. Além disso, a roupa obrigava a atriz a não entrar em um avião até 24 horas antes e nem usar cremes.
Quebrando barreiras - Hoje em dia é super natural falar sobre filmes de super-heróis, já que existem dezenas deles e a maioria é sucesso de público.
Quebrando barreiras - Hoje em dia é super natural falar sobre filmes de super-heróis, já que existem dezenas deles e a maioria é sucesso de público. Quebrando barreiras - Hoje em dia é super natural falar sobre filmes de super-heróis, já que existem dezenas deles e a maioria é sucesso de público.
Porém, há vinte anos isso não era comum e o diretor de X-Men só topou entrar no projeto quando assistiu todos os 70 episódios da animação X-Men.
Porém, há vinte anos isso não era comum e o diretor de X-Men só topou entrar no projeto quando assistiu todos os 70 episódios da animação X-Men. Porém, há vinte anos isso não era comum e o diretor de X-Men só topou entrar no projeto quando assistiu todos os 70 episódios da animação X-Men.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.