Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre o seriado Chaves

Flipar|

O seriado Chaves é muito querido pelos fãs brasileiros e gera enorme emoção com seus episódios marcantes e personagens inesquecíveis. Por isso, destacamos 10 curiosidades sobre eles, com base no site
O seriado Chaves é muito querido pelos fãs brasileiros e gera enorme emoção com seus episódios marcantes e personagens inesquecíveis. Por isso, destacamos 10 curiosidades sobre eles, com base no site O seriado Chaves é muito querido pelos fãs brasileiros e gera enorme emoção com seus episódios marcantes e personagens inesquecíveis. Por isso, destacamos 10 curiosidades sobre eles, com base no site
Curiosidade 1: Existia um motivo para ser
Curiosidade 1: Existia um motivo para ser Curiosidade 1: Existia um motivo para ser
Flipar
Flipar Flipar
Curiosidade 2: O barril não era sua casa
Curiosidade 2: O barril não era sua casa Curiosidade 2: O barril não era sua casa
Por mais que o personagem Chaves usasse sempre o barril como seu espaço pessoal, ali não era de fato sua casa. Ele divide um apartamento com um personagem que não apareceu em nenhum momento do seriado, aumentando a curiosidade dos fãs.
Por mais que o personagem Chaves usasse sempre o barril como seu espaço pessoal, ali não era de fato sua casa. Ele divide um apartamento com um personagem que não apareceu em nenhum momento do seriado, aumentando a curiosidade dos fãs. Por mais que o personagem Chaves usasse sempre o barril como seu espaço pessoal, ali não era de fato sua casa. Ele divide um apartamento com um personagem que não apareceu em nenhum momento do seriado, aumentando a curiosidade dos fãs.
Curiosidade 3: Pópis deixou de ser fanha por causa de um telespectador
Curiosidade 3: Pópis deixou de ser fanha por causa de um telespectador Curiosidade 3: Pópis deixou de ser fanha por causa de um telespectador
Uma das marcas da personagem Pópis é que ela era fanha, porém tudo mudou quando um fã adulto contou a Bolaños que não assistiria mais o seriado pois seu filho tinha esse problema e ele estava sendo ridicularizado pelas outras crianças. Após saber isso, o ator de Chaves se sentiu muito mal e fez com que Pópis tivesse uma voz sem essa característica.
Uma das marcas da personagem Pópis é que ela era fanha, porém tudo mudou quando um fã adulto contou a Bolaños que não assistiria mais o seriado pois seu filho tinha esse problema e ele estava sendo ridicularizado pelas outras crianças. Após saber isso,... Uma das marcas da personagem Pópis é que ela era fanha, porém tudo mudou quando um fã adulto contou a Bolaños que não assistiria mais o seriado pois seu filho tinha esse problema e ele estava sendo ridicularizado pelas outras crianças. Após saber isso, o ator de Chaves se sentiu muito mal e fez com que Pópis tivesse uma voz sem essa característica.
Curiosidade 4: A cidade Tangamandápio existe
Curiosidade 4: A cidade Tangamandápio existe Curiosidade 4: A cidade Tangamandápio existe
Jaiminho, o carteiro, sempre falava dessa cidadem, mas poucas pessoas sabem que ela realmente existe! Fica a noroeste do estado Michoacán, no México, e o pequeno munícipio inaugurou em 2012 uma estátua para homenagear o singelo personagem.
Jaiminho, o carteiro, sempre falava dessa cidadem, mas poucas pessoas sabem que ela realmente existe! Fica a noroeste do estado Michoacán, no México, e o pequeno munícipio inaugurou em 2012 uma estátua para homenagear o singelo personagem. Jaiminho, o carteiro, sempre falava dessa cidadem, mas poucas pessoas sabem que ela realmente existe! Fica a noroeste do estado Michoacán, no México, e o pequeno munícipio inaugurou em 2012 uma estátua para homenagear o singelo personagem.
Curiosidade 5: O ator de Godinez era irmão de Roberto Bolaños
Curiosidade 5: O ator de Godinez era irmão de Roberto Bolaños Curiosidade 5: O ator de Godinez era irmão de Roberto Bolaños
Outra curiosidade marcante é que o ator que interpretava Godinez era irmão de Roberto Bolaños, o Chaves. Seu nome era Horacio Gómez Bolaños e ele faleceu de infarto.
Outra curiosidade marcante é que o ator que interpretava Godinez era irmão de Roberto Bolaños, o Chaves. Seu nome era Horacio Gómez Bolaños e ele faleceu de infarto. Outra curiosidade marcante é que o ator que interpretava Godinez era irmão de Roberto Bolaños, o Chaves. Seu nome era Horacio Gómez Bolaños e ele faleceu de infarto.
Curiosidade 6: As bochechas do Quico não eram feitas de enchimento
Curiosidade 6: As bochechas do Quico não eram feitas de enchimento Curiosidade 6: As bochechas do Quico não eram feitas de enchimento
O personagem Quico era famoso por vários motivos e um deles é a sua bochecha de aparência roliça. Muitos fãs acham que ele colocava algum tipo de enchimento para conseguir dar essa aparência ao seu rosto, porém a verdade é que ele conseguia enchê-las de ar e falar normalmente.
O personagem Quico era famoso por vários motivos e um deles é a sua bochecha de aparência roliça. Muitos fãs acham que ele colocava algum tipo de enchimento para conseguir dar essa aparência ao seu rosto, porém a verdade é que ele conseguia enchê-las d... O personagem Quico era famoso por vários motivos e um deles é a sua bochecha de aparência roliça. Muitos fãs acham que ele colocava algum tipo de enchimento para conseguir dar essa aparência ao seu rosto, porém a verdade é que ele conseguia enchê-las de ar e falar normalmente.
Curiosidade 7: A atriz de
Curiosidade 7: A atriz de Curiosidade 7: A atriz de
Chiquinha não aparecia mais nos episódios. Isso aconteceu pois a atriz Maria Antonieta de las Nieves ficou grávida, no ano de 1974, e teve que ficar um período longe da profissão.
Chiquinha não aparecia mais nos episódios. Isso aconteceu pois a atriz Maria Antonieta de las Nieves ficou grávida, no ano de 1974, e teve que ficar um período longe da profissão. Chiquinha não aparecia mais nos episódios. Isso aconteceu pois a atriz Maria Antonieta de las Nieves ficou grávida, no ano de 1974, e teve que ficar um período longe da profissão.
Curiosidade 8: Lanche preferido que pouco comeu
Curiosidade 8: Lanche preferido que pouco comeu Curiosidade 8: Lanche preferido que pouco comeu
Todo mundo sabe que o lanche preferido de Chaves era o sanduíche de presunto, porém analisando bem todos os episódios ele só comeu sua iguaria predileta em suas ocasiões.
Todo mundo sabe que o lanche preferido de Chaves era o sanduíche de presunto, porém analisando bem todos os episódios ele só comeu sua iguaria predileta em suas ocasiões. Todo mundo sabe que o lanche preferido de Chaves era o sanduíche de presunto, porém analisando bem todos os episódios ele só comeu sua iguaria predileta em suas ocasiões.
Curiosidade 9: “Ta ta ta ta ta” foi inspiração de infância
Curiosidade 9: “Ta ta ta ta ta” foi inspiração de infância Curiosidade 9: “Ta ta ta ta ta” foi inspiração de infância
O ator Rubén Aguirre, que interpretou o romântico professor Girafales, afirmou que a famosa expressão “ta ta ta ta ta” foi inspirada em um professor da sua infância, que se chamava Celayo Rodríguez.
O ator Rubén Aguirre, que interpretou o romântico professor Girafales, afirmou que a famosa expressão “ta ta ta ta ta” foi inspirada em um professor da sua infância, que se chamava Celayo Rodríguez. O ator Rubén Aguirre, que interpretou o romântico professor Girafales, afirmou que a famosa expressão “ta ta ta ta ta” foi inspirada em um professor da sua infância, que se chamava Celayo Rodríguez.
Curiosidade 10: O ator do
Curiosidade 10: O ator do Curiosidade 10: O ator do
Antes de se tornar ator e interpretar um dos personagens mais marcantes do seriado, Edgar Vivar trablhava como médico, sendo formado na Universidad Nacional Autónoma de México.
Antes de se tornar ator e interpretar um dos personagens mais marcantes do seriado, Edgar Vivar trablhava como médico, sendo formado na Universidad Nacional Autónoma de México. Antes de se tornar ator e interpretar um dos personagens mais marcantes do seriado, Edgar Vivar trablhava como médico, sendo formado na Universidad Nacional Autónoma de México.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.