Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre a série “Friends”

Flipar|

A série Friends é uma das mais famosas e amadas de todos os tempos pelo público. Um dos motivos, é pela qualidade dos roteiros e das atuações. Poré, mesmo quem é muito fã não conhece algumas curiosidades e informações sobre a série. Vamos ver quais são?
A série Friends é uma das mais famosas e amadas de todos os tempos pelo público. Um dos motivos, é pela qualidade dos roteiros e das atuações. Poré, mesmo quem é muito fã não conhece algumas curiosidades e informações sobre a série. Vamos ver quais são? A série Friends é uma das mais famosas e amadas de todos os tempos pelo público. Um dos motivos, é pela qualidade dos roteiros e das atuações. Poré, mesmo quem é muito fã não conhece algumas curiosidades e informações sobre a série. Vamos ver quais são?
Curiosidade número 1: A série não iria se chamar Friends
Curiosidade número 1: A série não iria se chamar Friends Curiosidade número 1: A série não iria se chamar Friends
Sim, tudo poderia ter sido diferente se o nome escolhido não fosse
Sim, tudo poderia ter sido diferente se o nome escolhido não fosse Sim, tudo poderia ter sido diferente se o nome escolhido não fosse
Curiosidade número 2: Jennifer Aniston quase ficou de fora da série
Curiosidade número 2: Jennifer Aniston quase ficou de fora da série Curiosidade número 2: Jennifer Aniston quase ficou de fora da série
Uma das principais atrizes do programa, Jennifer Aniston quase não fez parte do famoso grupo de amigos pois estava cotada para uma outra série. Por sorte, a outra produção não foi para o ar e ela conseguiu brilhar no papel de Rachel Green.
Uma das principais atrizes do programa, Jennifer Aniston quase não fez parte do famoso grupo de amigos pois estava cotada para uma outra série. Por sorte, a outra produção não foi para o ar e ela conseguiu brilhar no papel de Rachel Green. Uma das principais atrizes do programa, Jennifer Aniston quase não fez parte do famoso grupo de amigos pois estava cotada para uma outra série. Por sorte, a outra produção não foi para o ar e ela conseguiu brilhar no papel de Rachel Green.
Curiosidade número 3: Duas séries inspiraram
Curiosidade número 3: Duas séries inspiraram Curiosidade número 3: Duas séries inspiraram
Living Single e Seinfeld foram duas sitcoms que influenciaram diretamente a produção de Friends. Isso porque as duas séries também contam a história cotidiana de um grupo de amigos e como a amizade deles foi evoluindo com o tempo.
Living Single e Seinfeld foram duas sitcoms que influenciaram diretamente a produção de Friends. Isso porque as duas séries também contam a história cotidiana de um grupo de amigos e como a amizade deles foi evoluindo com o tempo. Living Single e Seinfeld foram duas sitcoms que influenciaram diretamente a produção de Friends. Isso porque as duas séries também contam a história cotidiana de um grupo de amigos e como a amizade deles foi evoluindo com o tempo.
Curiosidade número 4: A clássica moldura não era para estar ali
Curiosidade número 4: A clássica moldura não era para estar ali Curiosidade número 4: A clássica moldura não era para estar ali
Você sabe aquela moldura amarela que fica na porta do apartamento da Mônica? Então, não era para estar ali! O que aconteceu foi que era de um espelho que fazia parte do cenário, mas que quebrou acidentalmente. Na época, o cenógrafo prendeu a moldura na porta e, sem querer, virou um dos principais símbolos da série.
Você sabe aquela moldura amarela que fica na porta do apartamento da Mônica? Então, não era para estar ali! O que aconteceu foi que era de um espelho que fazia parte do cenário, mas que quebrou acidentalmente. Na época, o cenógrafo prendeu a moldura na... Você sabe aquela moldura amarela que fica na porta do apartamento da Mônica? Então, não era para estar ali! O que aconteceu foi que era de um espelho que fazia parte do cenário, mas que quebrou acidentalmente. Na época, o cenógrafo prendeu a moldura na porta e, sem querer, virou um dos principais símbolos da série.
Curiosidade número 5: A atriz de Phoebe odiava tocar violão
Curiosidade número 5: A atriz de Phoebe odiava tocar violão Curiosidade número 5: A atriz de Phoebe odiava tocar violão
Uma das características da personagem Phoebe era tocar violão e cantar músicas estranhas e desafinadas. Porém, a atriz Lisa Kudrow admitiu que odiava tocar o instrumento.
Uma das características da personagem Phoebe era tocar violão e cantar músicas estranhas e desafinadas. Porém, a atriz Lisa Kudrow admitiu que odiava tocar o instrumento. Uma das características da personagem Phoebe era tocar violão e cantar músicas estranhas e desafinadas. Porém, a atriz Lisa Kudrow admitiu que odiava tocar o instrumento.
Curiosidade número 6: Eles fizeram questão de receber como um grupo
Curiosidade número 6: Eles fizeram questão de receber como um grupo Curiosidade número 6: Eles fizeram questão de receber como um grupo
Os seis atores principais foram um dos primeiros na televisão americana a negociarem as quantias ganhas no programa como um grupo, e não individualmente. Vale destacar que os salários eram altíssimos.
Os seis atores principais foram um dos primeiros na televisão americana a negociarem as quantias ganhas no programa como um grupo, e não individualmente. Vale destacar que os salários eram altíssimos. Os seis atores principais foram um dos primeiros na televisão americana a negociarem as quantias ganhas no programa como um grupo, e não individualmente. Vale destacar que os salários eram altíssimos.
Curiosidade número 7: Bruce Willis participou de graça na série
Curiosidade número 7: Bruce Willis participou de graça na série Curiosidade número 7: Bruce Willis participou de graça na série
Se você assistiu todos os episódios de Friends fatalmente vai lembrar dos que aparecem o ator Bruce Willis. De graça, ele interpretou o pai de uma das namoradas de Ross, sendo que ele só participou do programa porque perdeu uma aposta com Matthew Perry.
Se você assistiu todos os episódios de Friends fatalmente vai lembrar dos que aparecem o ator Bruce Willis. De graça, ele interpretou o pai de uma das namoradas de Ross, sendo que ele só participou do programa porque perdeu uma aposta com Matthew Perry. Se você assistiu todos os episódios de Friends fatalmente vai lembrar dos que aparecem o ator Bruce Willis. De graça, ele interpretou o pai de uma das namoradas de Ross, sendo que ele só participou do programa porque perdeu uma aposta com Matthew Perry.
Curiosidade número 8: Gunther seria apenas um figurante
Curiosidade número 8: Gunther seria apenas um figurante Curiosidade número 8: Gunther seria apenas um figurante
Você provavelmente lembra de Gunther pela paixão por Rachel e pelo mau humor, não é mesmo? Porém, não era para o personagem ter esse espaço na história, já que no roteiro estava que ele seria apenas um figurante.
Você provavelmente lembra de Gunther pela paixão por Rachel e pelo mau humor, não é mesmo? Porém, não era para o personagem ter esse espaço na história, já que no roteiro estava que ele seria apenas um figurante. Você provavelmente lembra de Gunther pela paixão por Rachel e pelo mau humor, não é mesmo? Porém, não era para o personagem ter esse espaço na história, já que no roteiro estava que ele seria apenas um figurante.
Curiosidade número 9: Phoebe e Mike não iriam terminar junto
Curiosidade número 9: Phoebe e Mike não iriam terminar junto Curiosidade número 9: Phoebe e Mike não iriam terminar junto
Um dos casais mais marcantes da série é Phoebe e Mike. Mas isso não estava nos planos, já que a personagem iria se casar com David. Tudo mudou pelo fato de boa parte do público gostar de Mike e do seu carisma.
Um dos casais mais marcantes da série é Phoebe e Mike. Mas isso não estava nos planos, já que a personagem iria se casar com David. Tudo mudou pelo fato de boa parte do público gostar de Mike e do seu carisma. Um dos casais mais marcantes da série é Phoebe e Mike. Mas isso não estava nos planos, já que a personagem iria se casar com David. Tudo mudou pelo fato de boa parte do público gostar de Mike e do seu carisma.
Curiosidade número 10: Joey e Mônica quase foram um casal
Curiosidade número 10: Joey e Mônica quase foram um casal Curiosidade número 10: Joey e Mônica quase foram um casal
Você sabia que Joey e Mônica seriam o casal de destaque da série? Tudo mudou porque os atores Matt LeBlanc e Courteney Cox não tinham a química desejada e, com isso Ross e Rachel se tornaram o casal romântico da história.
Você sabia que Joey e Mônica seriam o casal de destaque da série? Tudo mudou porque os atores Matt LeBlanc e Courteney Cox não tinham a química desejada e, com isso Ross e Rachel se tornaram o casal romântico da história. Você sabia que Joey e Mônica seriam o casal de destaque da série? Tudo mudou porque os atores Matt LeBlanc e Courteney Cox não tinham a química desejada e, com isso Ross e Rachel se tornaram o casal romântico da história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.