Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre a Liga da Justiça

Flipar|

A Liga da Justiça reúne heróis famosos e poderosos, que são destacados em diversas partes do mundo. Pensando nisso, juntamos 10 curiosidades sobre esse icônico grupo. Confira!
A Liga da Justiça reúne heróis famosos e poderosos, que são destacados em diversas partes do mundo. Pensando nisso, juntamos 10 curiosidades sobre esse icônico grupo. Confira! A Liga da Justiça reúne heróis famosos e poderosos, que são destacados em diversas partes do mundo. Pensando nisso, juntamos 10 curiosidades sobre esse icônico grupo. Confira!
Curiosidade 01: A formação original
Curiosidade 01: A formação original Curiosidade 01: A formação original
Você sabe qual é a formação original da Liga da Justiça? Pois bem, anote aí: A formação original inclui Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash Aquaman, Lanterna Verde e o Caçador de Marte.
Você sabe qual é a formação original da Liga da Justiça? Pois bem, anote aí: A formação original inclui Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash Aquaman, Lanterna Verde e o Caçador de Marte. Você sabe qual é a formação original da Liga da Justiça? Pois bem, anote aí: A formação original inclui Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash Aquaman, Lanterna Verde e o Caçador de Marte.
Curiosidade 02: Flash ou Superman? Quem é o mais rápido?
Curiosidade 02: Flash ou Superman? Quem é o mais rápido? Curiosidade 02: Flash ou Superman? Quem é o mais rápido?
Quem acompanha os heróis já percebeu que o Superman é muito rápido. Porém, não ache que ele é mais veloz que o Flash, porque ele não é! A explicação
Quem acompanha os heróis já percebeu que o Superman é muito rápido. Porém, não ache que ele é mais veloz que o Flash, porque ele não é! A explicação Quem acompanha os heróis já percebeu que o Superman é muito rápido. Porém, não ache que ele é mais veloz que o Flash, porque ele não é! A explicação
Curiosidade 03: O primeiro quadrinho
Curiosidade 03: O primeiro quadrinho Curiosidade 03: O primeiro quadrinho
Apesar de muitas pessoas conhecerem os heróis de filmes, desenhos ou videogame, eles na verdade surgiram nos quadrinhos. O primeiro quadrinho da Liga da Justiça foi publicado no ano de 1960, ou seja, há mais de 60 anos.
Apesar de muitas pessoas conhecerem os heróis de filmes, desenhos ou videogame, eles na verdade surgiram nos quadrinhos. O primeiro quadrinho da Liga da Justiça foi publicado no ano de 1960, ou seja, há mais de 60 anos. Apesar de muitas pessoas conhecerem os heróis de filmes, desenhos ou videogame, eles na verdade surgiram nos quadrinhos. O primeiro quadrinho da Liga da Justiça foi publicado no ano de 1960, ou seja, há mais de 60 anos.
Curiosidade 04: Superman morreu e pouca gente sabe
Curiosidade 04: Superman morreu e pouca gente sabe Curiosidade 04: Superman morreu e pouca gente sabe
Um dos seres mais poderosos do universo, o Superman é muito difícil de ser batido, porém em uma das batalhas, ele não só perdeu como morreu. Em 1993 foi publicada um quadrinho em que ele era assassinado pelo Apocalypse, porém depois ressuscitou pela energia solar.
Um dos seres mais poderosos do universo, o Superman é muito difícil de ser batido, porém em uma das batalhas, ele não só perdeu como morreu. Em 1993 foi publicada um quadrinho em que ele era assassinado pelo Apocalypse, porém depois ressuscitou pela en... Um dos seres mais poderosos do universo, o Superman é muito difícil de ser batido, porém em uma das batalhas, ele não só perdeu como morreu. Em 1993 foi publicada um quadrinho em que ele era assassinado pelo Apocalypse, porém depois ressuscitou pela energia solar.
Curiosidade 05: Não foi o primeiro grupo
Curiosidade 05: Não foi o primeiro grupo Curiosidade 05: Não foi o primeiro grupo
Muitos fãs acham que a Liga da Justiça foi o primeiro
Muitos fãs acham que a Liga da Justiça foi o primeiro Muitos fãs acham que a Liga da Justiça foi o primeiro
Curiosidade 06: Crossover marcante com a Marvel
Curiosidade 06: Crossover marcante com a Marvel Curiosidade 06: Crossover marcante com a Marvel
No ano de 2003 houve um crossover com os Vingadores. Com isso, o público conseguiu ver juntos os personagens da DC e também da Marvel. Na verdade, o projeto estava sendo negociado desde a década de 1980, porém questões de bastidores envolvendo as empresas fez com que esse momento histórico acontecesse bem mais tarde.
No ano de 2003 houve um crossover com os Vingadores. Com isso, o público conseguiu ver juntos os personagens da DC e também da Marvel. Na verdade, o projeto estava sendo negociado desde a década de 1980, porém questões de bastidores envolvendo as empre... No ano de 2003 houve um crossover com os Vingadores. Com isso, o público conseguiu ver juntos os personagens da DC e também da Marvel. Na verdade, o projeto estava sendo negociado desde a década de 1980, porém questões de bastidores envolvendo as empresas fez com que esse momento histórico acontecesse bem mais tarde.
Curiosidade 07: Inspiração para outros heróis
Curiosidade 07: Inspiração para outros heróis Curiosidade 07: Inspiração para outros heróis
A Liga da Justiça foi tão importante que inspirou a formação, por exemplo, do Quarteto Fantástico. Além deles, personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro e o Hulk reunidos em Os Vingadores, vieram após o sucesso do grupo.
A Liga da Justiça foi tão importante que inspirou a formação, por exemplo, do Quarteto Fantástico. Além deles, personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro e o Hulk reunidos em Os Vingadores, vieram após o sucesso do grupo. A Liga da Justiça foi tão importante que inspirou a formação, por exemplo, do Quarteto Fantástico. Além deles, personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro e o Hulk reunidos em Os Vingadores, vieram após o sucesso do grupo.
Curiosidade 08: A criação do grupo
Curiosidade 08: A criação do grupo Curiosidade 08: A criação do grupo
Em 1973, surgiu o desenho animado
Em 1973, surgiu o desenho animado Em 1973, surgiu o desenho animado
Curiosidade 09: Mulher-Maravilha e Batman. Romance no ar
Curiosidade 09: Mulher-Maravilha e Batman. Romance no ar Curiosidade 09: Mulher-Maravilha e Batman. Romance no ar
No início dos anos 2000, a Mulher-Maravilha e o Batman começaram um relacionamento, porém não foram adiante. Mesmo assim, é possível perceber tanto nos desenhos quanto nos quadrinhos alguns momentos de carinho/constrangimento entre os dois
No início dos anos 2000, a Mulher-Maravilha e o Batman começaram um relacionamento, porém não foram adiante. Mesmo assim, é possível perceber tanto nos desenhos quanto nos quadrinhos alguns momentos de carinho/constrangimento entre os dois No início dos anos 2000, a Mulher-Maravilha e o Batman começaram um relacionamento, porém não foram adiante. Mesmo assim, é possível perceber tanto nos desenhos quanto nos quadrinhos alguns momentos de carinho/constrangimento entre os dois
Curiosidade 10: Carisma e sucesso na televisão
Curiosidade 10: Carisma e sucesso na televisão Curiosidade 10: Carisma e sucesso na televisão
Originalmente exibido entre os anos de 2001 e 2004, o desenho animado da Liga da Justiça foi sucesso em diversas partes do mundo. Crianças de várias partes do planeta queriam ver todos os heróis reunidos e enfrentando juntos vilões poderosos e perigosos da DC.
Originalmente exibido entre os anos de 2001 e 2004, o desenho animado da Liga da Justiça foi sucesso em diversas partes do mundo. Crianças de várias partes do planeta queriam ver todos os heróis reunidos e enfrentando juntos vilões poderosos e perigoso... Originalmente exibido entre os anos de 2001 e 2004, o desenho animado da Liga da Justiça foi sucesso em diversas partes do mundo. Crianças de várias partes do planeta queriam ver todos os heróis reunidos e enfrentando juntos vilões poderosos e perigosos da DC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.