Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades sobre a França

Flipar|

Você quer saber mais sobre a França? Pois bem, o Flipar fez uma galeria com diversas curiosidades sobre o país. Confira a seguir:
Você quer saber mais sobre a França? Pois bem, o Flipar fez uma galeria com diversas curiosidades sobre o país. Confira a seguir: Você quer saber mais sobre a França? Pois bem, o Flipar fez uma galeria com diversas curiosidades sobre o país. Confira a seguir:
Florestas em grande quantidade - Quando pensamos na França, é natural relacionar com arte, esporte ou gastronomia.
Florestas em grande quantidade - Quando pensamos na França, é natural relacionar com arte, esporte ou gastronomia. Florestas em grande quantidade - Quando pensamos na França, é natural relacionar com arte, esporte ou gastronomia.
Porém, o que poucos sabem é que ela é o quarto país com mais florestas da União Europeia, ficando atrás apenas da Suécia, Finlândia e Espanha
Porém, o que poucos sabem é que ela é o quarto país com mais florestas da União Europeia, ficando atrás apenas da Suécia, Finlândia e Espanha Porém, o que poucos sabem é que ela é o quarto país com mais florestas da União Europeia, ficando atrás apenas da Suécia, Finlândia e Espanha
Vinho é com os franceses - Outro item que é bastante lembrado pelas pessoas quando os franceses são citados é o vinho.
Vinho é com os franceses - Outro item que é bastante lembrado pelas pessoas quando os franceses são citados é o vinho. Vinho é com os franceses - Outro item que é bastante lembrado pelas pessoas quando os franceses são citados é o vinho.
Eles amam apreciar a bebida e, por esse motivo, é o segundo país que mais consome o produto. Eles só ficam atrás dos norte-americanos. Porém, vale lembrar que a população dos Estados Unidos é muito maior que da França.
Eles amam apreciar a bebida e, por esse motivo, é o segundo país que mais consome o produto. Eles só ficam atrás dos norte-americanos. Porém, vale lembrar que a população dos Estados Unidos é muito maior que da França. Eles amam apreciar a bebida e, por esse motivo, é o segundo país que mais consome o produto. Eles só ficam atrás dos norte-americanos. Porém, vale lembrar que a população dos Estados Unidos é muito maior que da França.
Queijo também - A paixão pelo queijo na França é algo super comum.
Queijo também - A paixão pelo queijo na França é algo super comum. Queijo também - A paixão pelo queijo na França é algo super comum.
Para você ter uma ideia, os franceses consomem queijo após as refeições principais, quase como uma sobremesa, sendo que existem centenas de tipos deste alimento no país.
Para você ter uma ideia, os franceses consomem queijo após as refeições principais, quase como uma sobremesa, sendo que existem centenas de tipos deste alimento no país. Para você ter uma ideia, os franceses consomem queijo após as refeições principais, quase como uma sobremesa, sendo que existem centenas de tipos deste alimento no país.
A imensidão do Louvre - O Museu do Louvre em Paris é simplesmente o maior museu de arte de todo o mundo.
A imensidão do Louvre - O Museu do Louvre em Paris é simplesmente o maior museu de arte de todo o mundo. A imensidão do Louvre - O Museu do Louvre em Paris é simplesmente o maior museu de arte de todo o mundo.
O local é tão gigantesco que se você quisesse passar por volta de 30 segundos olhando cada obra de arte, levaria mais de seis meses para conseguir admirar todas as obras!
O local é tão gigantesco que se você quisesse passar por volta de 30 segundos olhando cada obra de arte, levaria mais de seis meses para conseguir admirar todas as obras! O local é tão gigantesco que se você quisesse passar por volta de 30 segundos olhando cada obra de arte, levaria mais de seis meses para conseguir admirar todas as obras!
São ótimos em esporte - Quem gosta e acompanha esporte já percebeu que os franceses são muito bons, em diversas modalidades.
São ótimos em esporte - Quem gosta e acompanha esporte já percebeu que os franceses são muito bons, em diversas modalidades. São ótimos em esporte - Quem gosta e acompanha esporte já percebeu que os franceses são muito bons, em diversas modalidades.
Além de serem um dos países com mais medalhas nos Jogos Olímpicos, eles têm títulos e grandes jogadores no futebol, basquete, handebol, vôlei, tênis...
Além de serem um dos países com mais medalhas nos Jogos Olímpicos, eles têm títulos e grandes jogadores no futebol, basquete, handebol, vôlei, tênis... Além de serem um dos países com mais medalhas nos Jogos Olímpicos, eles têm títulos e grandes jogadores no futebol, basquete, handebol, vôlei, tênis...
Desperdíçio não! - Você sabia que há uma lei (que vale desde 2016) que próibe os supermercados na França de jogar fora alimentos que estejam próximos da data de validade.
Desperdíçio não! - Você sabia que há uma lei (que vale desde 2016) que próibe os supermercados na França de jogar fora alimentos que estejam próximos da data de validade. Desperdíçio não! - Você sabia que há uma lei (que vale desde 2016) que próibe os supermercados na França de jogar fora alimentos que estejam próximos da data de validade.
Em vez disso, eles devem doar os alimentos para uma instituição de caridade, por exemplo, para ajudar a reduzir a fome no país.
Em vez disso, eles devem doar os alimentos para uma instituição de caridade, por exemplo, para ajudar a reduzir a fome no país. Em vez disso, eles devem doar os alimentos para uma instituição de caridade, por exemplo, para ajudar a reduzir a fome no país.
Língua popular pelo mundo - Muitas pessoas acham que a França é um dos únicos países que fala a língua francesa. Porém, o número é bem maior, já que são 29 nações no planeta que utilizam essa língua.
Língua popular pelo mundo - Muitas pessoas acham que a França é um dos únicos países que fala a língua francesa. Porém, o número é bem maior, já que são 29 nações no planeta que utilizam essa língua. Língua popular pelo mundo - Muitas pessoas acham que a França é um dos únicos países que fala a língua francesa. Porém, o número é bem maior, já que são 29 nações no planeta que utilizam essa língua.
Alguns países que se encaixam neste contexto são Canadá, Senegal, Costa do Marfim, Camarões...
Alguns países que se encaixam neste contexto são Canadá, Senegal, Costa do Marfim, Camarões... Alguns países que se encaixam neste contexto são Canadá, Senegal, Costa do Marfim, Camarões...
Mbappé é o nome da vez - Aproveitando que estamos falando de esporte, vale destacar o talento de Kylian Mbappé.
Mbappé é o nome da vez - Aproveitando que estamos falando de esporte, vale destacar o talento de Kylian Mbappé. Mbappé é o nome da vez - Aproveitando que estamos falando de esporte, vale destacar o talento de Kylian Mbappé.
O jovem atleta do PSG é referência na modalidade e um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, sendo uma personalidade que dá ainda mais credibilidade ao país.
O jovem atleta do PSG é referência na modalidade e um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, sendo uma personalidade que dá ainda mais credibilidade ao país. O jovem atleta do PSG é referência na modalidade e um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, sendo uma personalidade que dá ainda mais credibilidade ao país.
Croissants e baguetes não são dos franceses - Croissants e baguetes são duas comidas que relacionamos automaticamente com a França.
Croissants e baguetes não são dos franceses - Croissants e baguetes são duas comidas que relacionamos automaticamente com a França. Croissants e baguetes não são dos franceses - Croissants e baguetes são duas comidas que relacionamos automaticamente com a França.
Porém, esses dois produtos de padarias francesas foram levados para a França por um austríaco que se baseava no pão de sua terra natal.
Porém, esses dois produtos de padarias francesas foram levados para a França por um austríaco que se baseava no pão de sua terra natal. Porém, esses dois produtos de padarias francesas foram levados para a França por um austríaco que se baseava no pão de sua terra natal.
O país mais visitados do mundo - Se alguém falar para você que vai viajar, dê como primeiro palpite a França. Isso porque estudos mostram que o país recebe em média 77 milhões de visitantes estrangeiros ao longo do ano.
O país mais visitados do mundo - Se alguém falar para você que vai viajar, dê como primeiro palpite a França. Isso porque estudos mostram que o país recebe em média 77 milhões de visitantes estrangeiros ao longo do ano. O país mais visitados do mundo - Se alguém falar para você que vai viajar, dê como primeiro palpite a França. Isso porque estudos mostram que o país recebe em média 77 milhões de visitantes estrangeiros ao longo do ano.
O impressionante é que este número é cerca de 20% maior do que a população da França.
O impressionante é que este número é cerca de 20% maior do que a população da França. O impressionante é que este número é cerca de 20% maior do que a população da França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.