Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades que você provavelmente não sabe sobre o Superman

Flipar|

Existem muitos fãs do Superman pelo mundo, sendo um dos heróis mais famosos do planeta. Pensando nisso, selecionamos 10 curiosidades sobre o herói para você conhecer ainda mais a história e a criação dele. Confira!
Existem muitos fãs do Superman pelo mundo, sendo um dos heróis mais famosos do planeta. Pensando nisso, selecionamos 10 curiosidades sobre o herói para você conhecer ainda mais a história e a criação dele. Confira! Existem muitos fãs do Superman pelo mundo, sendo um dos heróis mais famosos do planeta. Pensando nisso, selecionamos 10 curiosidades sobre o herói para você conhecer ainda mais a história e a criação dele. Confira!
Curiosidade número 1: É o primeiro super-herói criado
Curiosidade número 1: É o primeiro super-herói criado Curiosidade número 1: É o primeiro super-herói criado
Você sabia que o Superman é o primeiro super-herói da história? Isso porque os heróis de antes, como Conan e Fantasma, não tinham poderes especiais, sendo assim um grande impacto a chegada do homem de aço.
Você sabia que o Superman é o primeiro super-herói da história? Isso porque os heróis de antes, como Conan e Fantasma, não tinham poderes especiais, sendo assim um grande impacto a chegada do homem de aço. Você sabia que o Superman é o primeiro super-herói da história? Isso porque os heróis de antes, como Conan e Fantasma, não tinham poderes especiais, sendo assim um grande impacto a chegada do homem de aço.
Curiosidade número 2: O Superman original era malvado e careca
Curiosidade número 2: O Superman original era malvado e careca Curiosidade número 2: O Superman original era malvado e careca
Jerry Siegel e Joe Shuster são os criadores do herói e ele foi baseado em um conto de Siegel, onde o Superman era um vilão e careca (curiosamente, Lex Luthor se encaixa nessas características).
Jerry Siegel e Joe Shuster são os criadores do herói e ele foi baseado em um conto de Siegel, onde o Superman era um vilão e careca (curiosamente, Lex Luthor se encaixa nessas características). Jerry Siegel e Joe Shuster são os criadores do herói e ele foi baseado em um conto de Siegel, onde o Superman era um vilão e careca (curiosamente, Lex Luthor se encaixa nessas características).
Curiosidade número 3: Personalidade invocada e ameaçadora
Curiosidade número 3: Personalidade invocada e ameaçadora Curiosidade número 3: Personalidade invocada e ameaçadora
Acredite ou não, mas o Super-Homem tinha uma personalidade que intimidava os bandidos, longe do ser justo e moral que estamos acostumados a acompanhar nos quadrinhos e desenhos animados.
Acredite ou não, mas o Super-Homem tinha uma personalidade que intimidava os bandidos, longe do ser justo e moral que estamos acostumados a acompanhar nos quadrinhos e desenhos animados. Acredite ou não, mas o Super-Homem tinha uma personalidade que intimidava os bandidos, longe do ser justo e moral que estamos acostumados a acompanhar nos quadrinhos e desenhos animados.
Curiosidade número 4: Virou o último filho de Krypton
Curiosidade número 4: Virou o último filho de Krypton Curiosidade número 4: Virou o último filho de Krypton
Por um bom tempo eram diversos os personagens que nasceram no planeta Krypton. É o caso de Superou e General Zod. O roteirista John Byrne fez questão de fazer mudanças na estrutura da história e decidiu que o Superman era o último sobrevivente do planeta.
Por um bom tempo eram diversos os personagens que nasceram no planeta Krypton. É o caso de Superou e General Zod. O roteirista John Byrne fez questão de fazer mudanças na estrutura da história e decidiu que o Superman era o último sobrevivente do planeta. Por um bom tempo eram diversos os personagens que nasceram no planeta Krypton. É o caso de Superou e General Zod. O roteirista John Byrne fez questão de fazer mudanças na estrutura da história e decidiu que o Superman era o último sobrevivente do planeta.
Curiosidade número 5: Superman fazia sucesso no rádio
Curiosidade número 5: Superman fazia sucesso no rádio Curiosidade número 5: Superman fazia sucesso no rádio
Por 11 anos a DC conseguiu divulgar a marca e as histórias do herói pelo rádio. Eles perceberam que o Superman fazia muito sucesso nos quadrinhos e quiseram ir além. O programa, chamado
Por 11 anos a DC conseguiu divulgar a marca e as histórias do herói pelo rádio. Eles perceberam que o Superman fazia muito sucesso nos quadrinhos e quiseram ir além. O programa, chamado Por 11 anos a DC conseguiu divulgar a marca e as histórias do herói pelo rádio. Eles perceberam que o Superman fazia muito sucesso nos quadrinhos e quiseram ir além. O programa, chamado
Curiosidade número 6: Sem máscara de propósito
Curiosidade número 6: Sem máscara de propósito Curiosidade número 6: Sem máscara de propósito
Muitos heróis usam a máscara para esconder a identidade. Porém, o Superman prefere não usar nada no rosto para ganhar a confiança das pessoas.
Muitos heróis usam a máscara para esconder a identidade. Porém, o Superman prefere não usar nada no rosto para ganhar a confiança das pessoas. Muitos heróis usam a máscara para esconder a identidade. Porém, o Superman prefere não usar nada no rosto para ganhar a confiança das pessoas.
Curiosidade número 7: Mudança de preço absurda
Curiosidade número 7: Mudança de preço absurda Curiosidade número 7: Mudança de preço absurda
A primeira edição da HQ do Super-Homem custava apenas 10 centavos de dólares nos EUA. Já em 2014, uma das cópias chegou a ser vendida por mais de 3 milhões de dólares.
A primeira edição da HQ do Super-Homem custava apenas 10 centavos de dólares nos EUA. Já em 2014, uma das cópias chegou a ser vendida por mais de 3 milhões de dólares. A primeira edição da HQ do Super-Homem custava apenas 10 centavos de dólares nos EUA. Já em 2014, uma das cópias chegou a ser vendida por mais de 3 milhões de dólares.
Curiosidade número 8: Namorou uma sereia
Curiosidade número 8: Namorou uma sereia Curiosidade número 8: Namorou uma sereia
Muita gente acha que Lois Lane foi a única paixão na vida do Superman. Mas a verdade é que antes dela, o herói já se relacionou com várias outras garotas, sendo uma delas uma sereia.
Muita gente acha que Lois Lane foi a única paixão na vida do Superman. Mas a verdade é que antes dela, o herói já se relacionou com várias outras garotas, sendo uma delas uma sereia. Muita gente acha que Lois Lane foi a única paixão na vida do Superman. Mas a verdade é que antes dela, o herói já se relacionou com várias outras garotas, sendo uma delas uma sereia.
Curiosidade número 9: Ele não voava. Ele saltava!
Curiosidade número 9: Ele não voava. Ele saltava! Curiosidade número 9: Ele não voava. Ele saltava!
Acredite ou não, mas no começo o herói que é famoso por voar com a capa vermelha não fazia isso! A habilidade dele era conseguir dar saltos muito longos e poderosos.
Acredite ou não, mas no começo o herói que é famoso por voar com a capa vermelha não fazia isso! A habilidade dele era conseguir dar saltos muito longos e poderosos. Acredite ou não, mas no começo o herói que é famoso por voar com a capa vermelha não fazia isso! A habilidade dele era conseguir dar saltos muito longos e poderosos.
Curiosidade número 10: Aniversário a cada quatro anos
Curiosidade número 10: Aniversário a cada quatro anos Curiosidade número 10: Aniversário a cada quatro anos
Sim, o Superman também faz aniversário e, curiosamente, o dele é no dia 29 de fevereiro. Então só tem festa a cada quatro anos?!
Sim, o Superman também faz aniversário e, curiosamente, o dele é no dia 29 de fevereiro. Então só tem festa a cada quatro anos?! Sim, o Superman também faz aniversário e, curiosamente, o dele é no dia 29 de fevereiro. Então só tem festa a cada quatro anos?!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.