Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curiosidades de Harry Potter

Flipar|

Os filmes de Harry Potter fizeram e ainda fazem enorme sucesso ao redor do mundo, com fãs que são apaixonados por cada detalhe do universo bruxo. Juntamos 10 curiosidades sobre a história de Harry Potter para que você fique ainda mais por dentro dos bastidores. E então, quantas você já conhecia?
Os filmes de Harry Potter fizeram e ainda fazem enorme sucesso ao redor do mundo, com fãs que são apaixonados por cada detalhe do universo bruxo. Juntamos 10 curiosidades sobre a história de Harry Potter para que você fique ainda mais por dentro dos ba... Os filmes de Harry Potter fizeram e ainda fazem enorme sucesso ao redor do mundo, com fãs que são apaixonados por cada detalhe do universo bruxo. Juntamos 10 curiosidades sobre a história de Harry Potter para que você fique ainda mais por dentro dos bastidores. E então, quantas você já conhecia?
Curiosidade número 1: Harry Potter e J. K. Rowling fazem aniversário no mesmo dia.
Curiosidade número 1: Harry Potter e J. K. Rowling fazem aniversário no mesmo dia. Curiosidade número 1: Harry Potter e J. K. Rowling fazem aniversário no mesmo dia.
O dia 31 de julho é marcante tanto para o personagem Harry Potter como para a autora J. K. Rowling, já que ambos fazem aniversário nessa data. No caso dele, a contagem começou em 1980, enquanto ela em 1965.
O dia 31 de julho é marcante tanto para o personagem Harry Potter como para a autora J. K. Rowling, já que ambos fazem aniversário nessa data. No caso dele, a contagem começou em 1980, enquanto ela em 1965. O dia 31 de julho é marcante tanto para o personagem Harry Potter como para a autora J. K. Rowling, já que ambos fazem aniversário nessa data. No caso dele, a contagem começou em 1980, enquanto ela em 1965.
Curiosidade número 2: O ator de Draco Malfoy também fez testes para ser Harry e Rony.
Curiosidade número 2: O ator de Draco Malfoy também fez testes para ser Harry e Rony. Curiosidade número 2: O ator de Draco Malfoy também fez testes para ser Harry e Rony.
Tom Felton atualmente está com 34 anos, mas com certeza se recorda de muita coisa de quando era adolescente e
Tom Felton atualmente está com 34 anos, mas com certeza se recorda de muita coisa de quando era adolescente e Tom Felton atualmente está com 34 anos, mas com certeza se recorda de muita coisa de quando era adolescente e
Curiosidade número 3: Os dementadores representam a depressão.
Curiosidade número 3: Os dementadores representam a depressão. Curiosidade número 3: Os dementadores representam a depressão.
No terceiro filme da sequência temos a primeira aparição dos dementadores, criaturas espectrais e encapuzadas que são guardas da prisão de Azkaban. Ele foram feitos para simbolizar a depressão de J. K. Rowling, principalmente após a morte de sua mãe.
No terceiro filme da sequência temos a primeira aparição dos dementadores, criaturas espectrais e encapuzadas que são guardas da prisão de Azkaban. Ele foram feitos para simbolizar a depressão de J. K. Rowling, principalmente após a morte de sua mãe. No terceiro filme da sequência temos a primeira aparição dos dementadores, criaturas espectrais e encapuzadas que são guardas da prisão de Azkaban. Ele foram feitos para simbolizar a depressão de J. K. Rowling, principalmente após a morte de sua mãe.
Curiosidade número 4: Primeira bilionária por escrever livros.
Curiosidade número 4: Primeira bilionária por escrever livros. Curiosidade número 4: Primeira bilionária por escrever livros.
No ano de 2004, a Forbes nomeou J. K. Rowling como a primeira pessoa no mundo a se tornar bilionária somente escrevendo livros. Ela alcançou esse enorme feito com a produção de toda a saga Harry Potter.
No ano de 2004, a Forbes nomeou J. K. Rowling como a primeira pessoa no mundo a se tornar bilionária somente escrevendo livros. Ela alcançou esse enorme feito com a produção de toda a saga Harry Potter. No ano de 2004, a Forbes nomeou J. K. Rowling como a primeira pessoa no mundo a se tornar bilionária somente escrevendo livros. Ela alcançou esse enorme feito com a produção de toda a saga Harry Potter.
Curiosidade número 5: Carro voador roubado.
Curiosidade número 5: Carro voador roubado. Curiosidade número 5: Carro voador roubado.
Uma história bastante curiosa dos bastidores é que um dos carros
Uma história bastante curiosa dos bastidores é que um dos carros Uma história bastante curiosa dos bastidores é que um dos carros
Curiosidade número 6: Harry Potter
Curiosidade número 6: Harry Potter Curiosidade número 6: Harry Potter
Em 1990, durante uma viagem de trem de Manchester para Londres, na Inglaterra, surgiu a ideia de Harry Potter e todo o universo repleto de bruxos e magia. A autora lembrou das brincadeiras de infância com os vizinhos, cujo sobrenome era Potter.
Em 1990, durante uma viagem de trem de Manchester para Londres, na Inglaterra, surgiu a ideia de Harry Potter e todo o universo repleto de bruxos e magia. A autora lembrou das brincadeiras de infância com os vizinhos, cujo sobrenome era Potter. Em 1990, durante uma viagem de trem de Manchester para Londres, na Inglaterra, surgiu a ideia de Harry Potter e todo o universo repleto de bruxos e magia. A autora lembrou das brincadeiras de infância com os vizinhos, cujo sobrenome era Potter.
Curiosidade número 7: Daniel Radcliffe quebrou mais de 80 varinhas.
Curiosidade número 7: Daniel Radcliffe quebrou mais de 80 varinhas. Curiosidade número 7: Daniel Radcliffe quebrou mais de 80 varinhas.
O principal ator da série afirmou que quebrou mais de 80 varinhas durante o período de gravação. O motivo? Ele usava elas como baquetas, tocando bateria nas pernas o tempo todo, o suficiente para estragá-las.
O principal ator da série afirmou que quebrou mais de 80 varinhas durante o período de gravação. O motivo? Ele usava elas como baquetas, tocando bateria nas pernas o tempo todo, o suficiente para estragá-las. O principal ator da série afirmou que quebrou mais de 80 varinhas durante o período de gravação. O motivo? Ele usava elas como baquetas, tocando bateria nas pernas o tempo todo, o suficiente para estragá-las.
Curiosidade número 8: Já os óculos foram necessários 160...
Curiosidade número 8: Já os óculos foram necessários 160... Curiosidade número 8: Já os óculos foram necessários 160...
Uma das maneiras de olhar para o personagem Harry Potter e saber identificá-lo é observando os seus óculos perfeitamente redondos. Pois bem, fique sabendo que o ator Daniel Radcliffe usou 160 pares durante as filmagens.
Uma das maneiras de olhar para o personagem Harry Potter e saber identificá-lo é observando os seus óculos perfeitamente redondos. Pois bem, fique sabendo que o ator Daniel Radcliffe usou 160 pares durante as filmagens. Uma das maneiras de olhar para o personagem Harry Potter e saber identificá-lo é observando os seus óculos perfeitamente redondos. Pois bem, fique sabendo que o ator Daniel Radcliffe usou 160 pares durante as filmagens.
Curiosidade número 9: Foram necessárias 40 pessoas para construir o cenário de Hogwarts.
Curiosidade número 9: Foram necessárias 40 pessoas para construir o cenário de Hogwarts. Curiosidade número 9: Foram necessárias 40 pessoas para construir o cenário de Hogwarts.
Quando olhamos para o cenário de Hogwarts, automaticamente ficamos encantados com a beleza e a quantidade infinita de detalhes. A maquete teve que ser feita em um período muito curto e foram necessárias 40 pessoas para chegar no belo resultado final.
Quando olhamos para o cenário de Hogwarts, automaticamente ficamos encantados com a beleza e a quantidade infinita de detalhes. A maquete teve que ser feita em um período muito curto e foram necessárias 40 pessoas para chegar no belo resultado final. Quando olhamos para o cenário de Hogwarts, automaticamente ficamos encantados com a beleza e a quantidade infinita de detalhes. A maquete teve que ser feita em um período muito curto e foram necessárias 40 pessoas para chegar no belo resultado final.
Curiosidade número 10: Hermione seria uma versão jovem de J. K. Rowling.
Curiosidade número 10: Hermione seria uma versão jovem de J. K. Rowling. Curiosidade número 10: Hermione seria uma versão jovem de J. K. Rowling.
Fechando a lista temos uma
Fechando a lista temos uma Fechando a lista temos uma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.