O jogador que veste a camisa 10 é reconhecido como o melhor jogador do time historicamente no Brasil. Porém, um outro número foi e é utilizado por grandes nomes do futebol mundial. Veja dez craques que já vestiram a camisa sete!
Flipar
Nome do ex-jogador: Garrincha
Flipar
Mané Garrincha, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, vestiu a camisa sete na Seleção Brasileira e no Botafogo.
Flipar
Nome do jogador: Cristiano Ronaldo
Flipar
O maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais tem o apelido de CR7. Ele já usou o número no Manchester United, no Real Madrid, na Juventus e na seleção de Portugal.
Flipar
Nome do ex-jogador: George Best
Flipar
O grande craque norte-irlandês, entre os muitos números que utilizou no Manchester United, vestiu a sete em temporadas de maior destaque.
Flipar
Nome do ex-jogador: Bebeto
Flipar
Bebeto foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa do Mundo 1994 vestindo a camisa sete.
Flipar
Nome do ex-jogador: Andriy Shevchenko
Flipar
Bola de Ouro 2004, o ucraniano usou a camisa sete por onde passou: na seleção da Ucrânia, no Milan, no Chelsea e no Dínamo de Kiev.
Flipar
Nome do ex-jogador: Raúl Gonzalez
Flipar
Um dos maiores jogadores espanhóis, Raúl vestiu a camisa sete na seleção espanhola, no Real Madrid e no Schalke 04.
Flipar
Nome do ex-jogador: David Beckham
Flipar
O badalado David Beckham vestiu a camisa sete da seleção inglesa e do Manchester United.
Flipar
Nome do ex-jogador: Alessandro Del Piero
Flipar
Embora usasse a camisa 10 na Juventus, onde é um dos maiores ídolos da história, o astro Del Piero vestia a sete na seleção italiana, inclusive no título da Copa do Mundo 2006.
Flipar
Nome do ex-jogador: Bastian Schweinsteiger
Flipar
Campeão de tudo, o alemão Schweinsteiger foi outro que vestiu a camisa sete de sua seleção, sendo um dos principais jogadores da história do país.
Flipar
Nome do ex-jogador: Renato Gaúcho
Flipar
Maior ídolo do Grêmio, Renato Portaluppi vestiu a camisa 7 no Imortal. Ele também utilizou no Fluminense e com ela marcou o famoso gol de barriga no Fla x Flu de 1995. Em algumas oportunidades, também usou na Seleção Brasileira.