Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craques do futebol que idolatram Ronaldo Fenômeno

Flipar|

Ronaldo, sem dúvidas, é um dos maiores jogadores da história do futebol. Campeão por onde passou, o atacante conhecido como
Ronaldo, sem dúvidas, é um dos maiores jogadores da história do futebol. Campeão por onde passou, o atacante conhecido como Ronaldo, sem dúvidas, é um dos maiores jogadores da história do futebol. Campeão por onde passou, o atacante conhecido como
Pessoa que idolatra o brasileiro: Zlatan Ibrahimovic
Pessoa que idolatra o brasileiro: Zlatan Ibrahimovic Pessoa que idolatra o brasileiro: Zlatan Ibrahimovic
O quarto do sueco tinha vários pôsteres do Fenômeno. Há também um vídeo de Zlatan admirando Ronaldo antes da bola rolar no clássico de Milão, entre Inter e Milan, quando eles se enfrentaram.
O quarto do sueco tinha vários pôsteres do Fenômeno. Há também um vídeo de Zlatan admirando Ronaldo antes da bola rolar no clássico de Milão, entre Inter e Milan, quando eles se enfrentaram. O quarto do sueco tinha vários pôsteres do Fenômeno. Há também um vídeo de Zlatan admirando Ronaldo antes da bola rolar no clássico de Milão, entre Inter e Milan, quando eles se enfrentaram.
Pessoa que idolatra o brasileiro: Lionel Messi
Pessoa que idolatra o brasileiro: Lionel Messi Pessoa que idolatra o brasileiro: Lionel Messi
Considerado por muitos um dos maiores da história, Leo Messi também mostrou todo seu encanto por Ronaldo em entrevista:
Considerado por muitos um dos maiores da história, Leo Messi também mostrou todo seu encanto por Ronaldo em entrevista: Considerado por muitos um dos maiores da história, Leo Messi também mostrou todo seu encanto por Ronaldo em entrevista:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Wayne Rooney
Pessoa que idolatra o brasileiro: Wayne Rooney Pessoa que idolatra o brasileiro: Wayne Rooney
Em entrevista à ESPN Brasil, Rooney contou que assistia a todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 para ver o Fenômeno:
Em entrevista à ESPN Brasil, Rooney contou que assistia a todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 para ver o Fenômeno: Em entrevista à ESPN Brasil, Rooney contou que assistia a todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 para ver o Fenômeno:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Karim Benzema
Pessoa que idolatra o brasileiro: Karim Benzema Pessoa que idolatra o brasileiro: Karim Benzema
A idolatria de Benzema por Ronaldo é tão forte que ele até chorou em sua apresentação no Real Madrid, quando armaram um encontro com brasileiro:
A idolatria de Benzema por Ronaldo é tão forte que ele até chorou em sua apresentação no Real Madrid, quando armaram um encontro com brasileiro: A idolatria de Benzema por Ronaldo é tão forte que ele até chorou em sua apresentação no Real Madrid, quando armaram um encontro com brasileiro:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Neymar Jr
Pessoa que idolatra o brasileiro: Neymar Jr Pessoa que idolatra o brasileiro: Neymar Jr
Hoje batendo números de Ronaldo pela Seleção, Neymar sempre declarou que o Fenômeno é seu ídolo. Em troca de palavras com o próprio no
Hoje batendo números de Ronaldo pela Seleção, Neymar sempre declarou que o Fenômeno é seu ídolo. Em troca de palavras com o próprio no Hoje batendo números de Ronaldo pela Seleção, Neymar sempre declarou que o Fenômeno é seu ídolo. Em troca de palavras com o próprio no
Pessoa que idolatra o brasileiro: Thierry Henry
Pessoa que idolatra o brasileiro: Thierry Henry Pessoa que idolatra o brasileiro: Thierry Henry
Em entrevista à BBC, Thierry Henry falou de sua admiração pelo Fenômeno:
Em entrevista à BBC, Thierry Henry falou de sua admiração pelo Fenômeno: Em entrevista à BBC, Thierry Henry falou de sua admiração pelo Fenômeno:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Marcus Rashford
Pessoa que idolatra o brasileiro: Marcus Rashford Pessoa que idolatra o brasileiro: Marcus Rashford
Em coletiva antes de uma partida entre Inglaterra e Brasil, em 2017, Rashford elogiou e relembrou quando presenciou Ronaldo em campo:
Em coletiva antes de uma partida entre Inglaterra e Brasil, em 2017, Rashford elogiou e relembrou quando presenciou Ronaldo em campo: Em coletiva antes de uma partida entre Inglaterra e Brasil, em 2017, Rashford elogiou e relembrou quando presenciou Ronaldo em campo:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Paul Pogba
Pessoa que idolatra o brasileiro: Paul Pogba Pessoa que idolatra o brasileiro: Paul Pogba
Em entrevista à FIFA, o francês admitiu que sua maior inspiração no futebol é o brasileiro: “O meu jogador referência foi o Ronaldo. Ele me encantava, pois eu era atacante quando era mais jovem. Sua técnica, sua rapidez, sua capacidade para fazer gols, sua diversidade… Eu gostava e admirava muito
Em entrevista à FIFA, o francês admitiu que sua maior inspiração no futebol é o brasileiro: “O meu jogador referência foi o Ronaldo. Ele me encantava, pois eu era atacante quando era mais jovem. Sua técnica, sua rapidez, sua capacidade para fazer gols,... Em entrevista à FIFA, o francês admitiu que sua maior inspiração no futebol é o brasileiro: “O meu jogador referência foi o Ronaldo. Ele me encantava, pois eu era atacante quando era mais jovem. Sua técnica, sua rapidez, sua capacidade para fazer gols, sua diversidade… Eu gostava e admirava muito
Pessoa que idolatra o brasileiro: Gabriel Jesus
Pessoa que idolatra o brasileiro: Gabriel Jesus Pessoa que idolatra o brasileiro: Gabriel Jesus
Também camisa nove do Brasil em uma Copa do Mundo, Gabriel Jesus não poderia ter outro ídolo:
Também camisa nove do Brasil em uma Copa do Mundo, Gabriel Jesus não poderia ter outro ídolo: Também camisa nove do Brasil em uma Copa do Mundo, Gabriel Jesus não poderia ter outro ídolo:
Pessoa que idolatra o brasileiro: Pierre-Emerick Aubameyang
Pessoa que idolatra o brasileiro: Pierre-Emerick Aubameyang Pessoa que idolatra o brasileiro: Pierre-Emerick Aubameyang
Em entrevista a
Em entrevista a Em entrevista a

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.