Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid: vacinação avança e internação cai. Veja vítimas célebres

Flipar|

O último paciente internado com Covid no hospital Ronaldo Gazolla, referência no tratamento da doença no Rio de Janeiro, teve alta neste dia 15/11.
O último paciente internado com Covid no hospital Ronaldo Gazolla, referência no tratamento da doença no Rio de Janeiro, teve alta neste dia 15/11. O último paciente internado com Covid no hospital Ronaldo Gazolla, referência no tratamento da doença no Rio de Janeiro, teve alta neste dia 15/11.
Adelino Gomes Silva Filho, de 70 anos, moradora da Ilha do Governador, havia sido internado no dia 20 de agosto, e passou quase três meses no hospital, com dificuldade para vencer a doença. Mas conseguiu.
Adelino Gomes Silva Filho, de 70 anos, moradora da Ilha do Governador, havia sido internado no dia 20 de agosto, e passou quase três meses no hospital, com dificuldade para vencer a doença. Mas conseguiu. Adelino Gomes Silva Filho, de 70 anos, moradora da Ilha do Governador, havia sido internado no dia 20 de agosto, e passou quase três meses no hospital, com dificuldade para vencer a doença. Mas conseguiu.
A redução nas internações na cidade do Rio se deve ao avanço da vacinação. Mas, ao contrário de Adelino, milhares de pacientes não conseguiram se recuperar.
A redução nas internações na cidade do Rio se deve ao avanço da vacinação. Mas, ao contrário de Adelino, milhares de pacientes não conseguiram se recuperar. A redução nas internações na cidade do Rio se deve ao avanço da vacinação. Mas, ao contrário de Adelino, milhares de pacientes não conseguiram se recuperar.
Quase 70 mil pessoas morreram desde o começo da pandemia no estado do Rio de Janeiro. Foram mais de 700 mil mortos no Brasil.
Quase 70 mil pessoas morreram desde o começo da pandemia no estado do Rio de Janeiro. Foram mais de 700 mil mortos no Brasil. Quase 70 mil pessoas morreram desde o começo da pandemia no estado do Rio de Janeiro. Foram mais de 700 mil mortos no Brasil.
Entre as pessoas que morreram em consequência da Covid, estão personalidades públicas. Vamos ver alguns famosos que contraíram o coronavírus e não conseguiram sobreviver.
Entre as pessoas que morreram em consequência da Covid, estão personalidades públicas. Vamos ver alguns famosos que contraíram o coronavírus e não conseguiram sobreviver. Entre as pessoas que morreram em consequência da Covid, estão personalidades públicas. Vamos ver alguns famosos que contraíram o coronavírus e não conseguiram sobreviver.
Tarcísio Meira - Um dos maiores atores da teledramaturgia do Brasil, Tarcísio morreu em 12/08, aos 85 anos, no Hospital Albert Einstein. A mulher dele, a atriz Glória Menezes, também estava internada, mas sobreviveu. Tarcísio atuou durante seis décadas de carreira.
Tarcísio Meira - Um dos maiores atores da teledramaturgia do Brasil, Tarcísio morreu em 12/08, aos 85 anos, no Hospital Albert Einstein. A mulher dele, a atriz Glória Menezes, também estava internada, mas sobreviveu. Tarcísio atuou durante seis décadas... Tarcísio Meira - Um dos maiores atores da teledramaturgia do Brasil, Tarcísio morreu em 12/08, aos 85 anos, no Hospital Albert Einstein. A mulher dele, a atriz Glória Menezes, também estava internada, mas sobreviveu. Tarcísio atuou durante seis décadas de carreira.
Paulo Gustavo - O ator e humorista, um dos mais populares do Brasil, morreu no dia 4 de maio, após lutar contra a doença, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele ficou internado por quase dois meses e sofreu embolia pulmonar. Tinha 42 anos.
Paulo Gustavo - O ator e humorista, um dos mais populares do Brasil, morreu no dia 4 de maio, após lutar contra a doença, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele ficou internado por quase dois meses e sofreu embolia pulmonar. Tinha 42 anos. Paulo Gustavo - O ator e humorista, um dos mais populares do Brasil, morreu no dia 4 de maio, após lutar contra a doença, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele ficou internado por quase dois meses e sofreu embolia pulmonar. Tinha 42 anos.
Nicette Bruno - A atriz morreu em 29/12/2020 no Rio de Janeiro, aos 87 anos. Foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Estreou na TV Tupi em 1950, logo após a inauguração. Também trabalhou em rádio, tocava piano e teve uma sólida carreira no teatro.
Nicette Bruno - A atriz morreu em 29/12/2020 no Rio de Janeiro, aos 87 anos. Foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Estreou na TV Tupi em 1950, logo após a inauguração. Também trabalhou em rádio, tocava piano e teve uma sólida carreira no teatro. Nicette Bruno - A atriz morreu em 29/12/2020 no Rio de Janeiro, aos 87 anos. Foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Estreou na TV Tupi em 1950, logo após a inauguração. Também trabalhou em rádio, tocava piano e teve uma sólida carreira no teatro.
Aldir Blanc - O compositor morreu em 4/5/2020, aos 73 anos. Um dos mais prolíficos e talentosos letristas do país. Autor de pérolas como
Aldir Blanc - O compositor morreu em 4/5/2020, aos 73 anos. Um dos mais prolíficos e talentosos letristas do país. Autor de pérolas como Aldir Blanc - O compositor morreu em 4/5/2020, aos 73 anos. Um dos mais prolíficos e talentosos letristas do país. Autor de pérolas como
Daisy Lúcidi - Atriz e radialista, morreu em 7/12/2020, aos 90 anos. Ela estreou em televisão em 1960 na TV Rio e participou de novelas e humorísricos. Também atuou em cinema e teatro. E comandou o programa
Daisy Lúcidi - Atriz e radialista, morreu em 7/12/2020, aos 90 anos. Ela estreou em televisão em 1960 na TV Rio e participou de novelas e humorísricos. Também atuou em cinema e teatro. E comandou o programa Daisy Lúcidi - Atriz e radialista, morreu em 7/12/2020, aos 90 anos. Ela estreou em televisão em 1960 na TV Rio e participou de novelas e humorísricos. Também atuou em cinema e teatro. E comandou o programa
Daniel Azulay - Artista plástico, desenhista e educadorl, morreu em 27/03/2020, logo no começo da pandemia. Tinha 72 anos e sofria de leucemia. Estava debilitado pela quimioterapia quando contraiu o coronavírus. Deixou um legado de livros, games e desenhos voltados para a educação infanto-juvenil.
Daniel Azulay - Artista plástico, desenhista e educadorl, morreu em 27/03/2020, logo no começo da pandemia. Tinha 72 anos e sofria de leucemia. Estava debilitado pela quimioterapia quando contraiu o coronavírus. Deixou um legado de livros, games e dese... Daniel Azulay - Artista plástico, desenhista e educadorl, morreu em 27/03/2020, logo no começo da pandemia. Tinha 72 anos e sofria de leucemia. Estava debilitado pela quimioterapia quando contraiu o coronavírus. Deixou um legado de livros, games e desenhos voltados para a educação infanto-juvenil.
Eduardo Galvão - O ator, famoso pelas novelas na TV Globo, onde estreou em 1989, morreu em 7/12/2020 após internação para tratamento da Covid no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser intubado, mas a coronavírus comprometeu 50% dos pulmões, e ele não resistiu. Tinha 58 anos.
Eduardo Galvão - O ator, famoso pelas novelas na TV Globo, onde estreou em 1989, morreu em 7/12/2020 após internação para tratamento da Covid no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser intubado, mas a coronavírus comprometeu 50% dos pulmões, e ele não resisti... Eduardo Galvão - O ator, famoso pelas novelas na TV Globo, onde estreou em 1989, morreu em 7/12/2020 após internação para tratamento da Covid no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser intubado, mas a coronavírus comprometeu 50% dos pulmões, e ele não resistiu. Tinha 58 anos.
Nelson Sargento - Um dos mais respeitados sambistas do país, tinha 96 anos. Fazia tratamento contra câncer e já apresentava anorexia e desidratação quando o exame de Covid deu positivo e seu estado se agravou. Morreu em 27/5/2021. Baluarte da Estação Primeira de Mangueira, deixou sucessos inesquecíveis, como
Nelson Sargento - Um dos mais respeitados sambistas do país, tinha 96 anos. Fazia tratamento contra câncer e já apresentava anorexia e desidratação quando o exame de Covid deu positivo e seu estado se agravou. Morreu em 27/5/2021. Baluarte da Estação P... Nelson Sargento - Um dos mais respeitados sambistas do país, tinha 96 anos. Fazia tratamento contra câncer e já apresentava anorexia e desidratação quando o exame de Covid deu positivo e seu estado se agravou. Morreu em 27/5/2021. Baluarte da Estação Primeira de Mangueira, deixou sucessos inesquecíveis, como
Agnaldo Timóteo - Uma das vozes mais poderosas da música romântica brasileira se calou em 3/4/2021, após 18 dias de internação. O cantor tinha 84 anos. E ainda estava na ativa, com 60 décadas de carreira. Na política, foi deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Agnaldo Timóteo - Uma das vozes mais poderosas da música romântica brasileira se calou em 3/4/2021, após 18 dias de internação. O cantor tinha 84 anos. E ainda estava na ativa, com 60 décadas de carreira. Na política, foi deputado federal e vereador em... Agnaldo Timóteo - Uma das vozes mais poderosas da música romântica brasileira se calou em 3/4/2021, após 18 dias de internação. O cantor tinha 84 anos. E ainda estava na ativa, com 60 décadas de carreira. Na política, foi deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.
João Acaiabe - O ator, consagrado como o Tio Barnabé na segunda versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, morreu em São Paulo, em 31/3/2021, aos 76 anos. Ele havia testado positivo duas semanas antes e o avanço da doença foi acelerado. João sofreu duas paradas cardíacas durante a internação.
João Acaiabe - O ator, consagrado como o Tio Barnabé na segunda versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, morreu em São Paulo, em 31/3/2021, aos 76 anos. Ele havia testado positivo duas semanas antes e o avanço da doença foi acelerado. João sofreu duas para... João Acaiabe - O ator, consagrado como o Tio Barnabé na segunda versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, morreu em São Paulo, em 31/3/2021, aos 76 anos. Ele havia testado positivo duas semanas antes e o avanço da doença foi acelerado. João sofreu duas paradas cardíacas durante a internação.
Genival Lacerda - O cantor, um dos nomes mais expressivos do forró nordestino, morreu em 30/11/2020, aos 89 anos Nascido em Campina Grande (PB), fez parte de uma geração pós-Luiz Gonzaga que manteve viva a tradição do ritmo no país. Gravou mais de 50 discos. Entre seus sucessos,
Genival Lacerda - O cantor, um dos nomes mais expressivos do forró nordestino, morreu em 30/11/2020, aos 89 anos Nascido em Campina Grande (PB), fez parte de uma geração pós-Luiz Gonzaga que manteve viva a tradição do ritmo no país. Gravou mais de 50 d... Genival Lacerda - O cantor, um dos nomes mais expressivos do forró nordestino, morreu em 30/11/2020, aos 89 anos Nascido em Campina Grande (PB), fez parte de uma geração pós-Luiz Gonzaga que manteve viva a tradição do ritmo no país. Gravou mais de 50 discos. Entre seus sucessos,
Gésio Amadeu - O ator, de 73 anos, morreu em 5/8/2020, vítima de falência múltipla de órgãos, após ser internado com Covid. Sua carreira em televisão começou aos 22 anos, na TV Tupi. Ganhou fama no papel de Chefe Chico, na novela Chiquititas (SBT). E também atuou em novelas da TV Globo.
Gésio Amadeu - O ator, de 73 anos, morreu em 5/8/2020, vítima de falência múltipla de órgãos, após ser internado com Covid. Sua carreira em televisão começou aos 22 anos, na TV Tupi. Ganhou fama no papel de Chefe Chico, na novela Chiquititas (SBT). E t... Gésio Amadeu - O ator, de 73 anos, morreu em 5/8/2020, vítima de falência múltipla de órgãos, após ser internado com Covid. Sua carreira em televisão começou aos 22 anos, na TV Tupi. Ganhou fama no papel de Chefe Chico, na novela Chiquititas (SBT). E também atuou em novelas da TV Globo.
Kleber - O cantor, que fazia dupla com Kaue, morreu em 5/7/2021, aos 37 anos, após internação no HEAB, em São Paulo. A dupla Kleber e Kaue foi formada em 2011 e se projetou no gênero sertanejo com
Kleber - O cantor, que fazia dupla com Kaue, morreu em 5/7/2021, aos 37 anos, após internação no HEAB, em São Paulo. A dupla Kleber e Kaue foi formada em 2011 e se projetou no gênero sertanejo com Kleber - O cantor, que fazia dupla com Kaue, morreu em 5/7/2021, aos 37 anos, após internação no HEAB, em São Paulo. A dupla Kleber e Kaue foi formada em 2011 e se projetou no gênero sertanejo com
Ubirany - Um dos fundadores do prestigiado grupo de samba Fundo de Quintal, morreu em 11/12/2020, aos 80 anos. Também participou da fundação do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, nos anos 60. Inventou o repique de mão e contribuiu fortemente para o surgimento do pagode na década de 70
Ubirany - Um dos fundadores do prestigiado grupo de samba Fundo de Quintal, morreu em 11/12/2020, aos 80 anos. Também participou da fundação do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, nos anos 60. Inventou o repique de mão e contribuiu fortemente para o s... Ubirany - Um dos fundadores do prestigiado grupo de samba Fundo de Quintal, morreu em 11/12/2020, aos 80 anos. Também participou da fundação do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, nos anos 60. Inventou o repique de mão e contribuiu fortemente para o surgimento do pagode na década de 70
Cristiane Ferr - A cantora e compositora, de 48 anos, morreu em 11/6/2021 em Juiz de Fora (MG) por complicações da Covid. Ela começou a cantar aos 13 anos em igrejas. Tinha mais de 20 anos de carreira profissional no gênero gospel, com sucessos como
Cristiane Ferr - A cantora e compositora, de 48 anos, morreu em 11/6/2021 em Juiz de Fora (MG) por complicações da Covid. Ela começou a cantar aos 13 anos em igrejas. Tinha mais de 20 anos de carreira profissional no gênero gospel, com sucessos como Cristiane Ferr - A cantora e compositora, de 48 anos, morreu em 11/6/2021 em Juiz de Fora (MG) por complicações da Covid. Ela começou a cantar aos 13 anos em igrejas. Tinha mais de 20 anos de carreira profissional no gênero gospel, com sucessos como

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.